Foto de Catippg
Catippg
ID: 10936
Cadastro:
  • 13/01/2009


  • Faz tempo que tenho o Nyah, porém não posto nele há algum tempo. Decidi trazê-lo de volta com novas histórias que estou a escrever.

    Envio Reviews para quem me mandar e que me interessou também, e adicido histórias aos favoritos, da qual me interessar ou mesmo se adicinarem a minha história.

    Só adiciono como amigo quem me adicionar ou quem estiver acompanhando alguma de minhas histórias.

    Espero que curtam e que eu seje uma boa escrevedora (como diz a cantora Pitty)

    Um pouco sobre mim:

    Sou Catarina, tenho 15 anos. Faço anivérsario dia 08 de Setembro! Minha cor favorita é o vermelho, o que gosto do meu corpo é os labios, as mãos e unhas, o resto acho tudo ridículo. O que gosto do meu modo de ser é a sinceridade e não me arrependo quando digo "a sua história ficou ruim". Odeio pessoas que se acham, pois quando se acham todas as suas ações ficam um lixo e nunca procuram melhorar.

    Não curto modinha como Restart, Luan Santada, Justin Bieber, Serie Crepúsculo, etc. Gosto de coisas da qual realmente são interessantes: em uma música, precisa possuir uma música que não seja totalmente melosa e não me importo com o genêro, há uma música do Luan que gosto, por exemplo.

    Uma coisa básica que vocês precisam saber: minha educação depende da sua. Trato as pessoas do modo da qual me tratam, porém se ela mentir, enganar e iludir, não farei o mesmo, pois o que detesto são mentiras e queri evita-las o menos possível!

    Meu Blog: http://cathysimples.blogspot.com/

    Meu Twitter: http://twitter.com/#!/CatarinaBlossom

    Meu Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002419493511

    Meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8153399244235027367

     O que eu recomendo:

    http://thedragoon.tumblr.com/

    http://renankaito.blogspot.com/

    http://www.fanfiction.com.br/denizedevil

    http://otakunoyumi.blogspot.com/
              http://vocaloidpb.ativoforum.com/