Sora escrita por Catippg


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19627/chapter/2

Seis anos depois... O garoto Eiyo estava de volta à cidade.

- Que bom está de volta. – Eiyo com a cadeira de rodas.

 Apesar de todo tratamento lá, ele ainda não conseguia andar, teria que passar mais uns tempos com a cadeira de rodas. Mas ele estava diferente.

Eien disse que ela e o garoto adoravam o céu e toda tarde iam a praia olhar o sol se por e ao mesmo tempo olhando os céus e as estrelas aparecendo, o céu era mágico.

Enquanto ela e Sora ficavam ali vendo o sol se por, Eiyo os observava, não podia subir então gritou.

- EIEN!!

- Eiyo! – Ela olhou para trás, e saiu descendo as escadas, Sora foi junto. – Eiyo. – Ela disse o abraçando. Sora observava.

- Eien, você cresceu e está... está tão bonita. – Ele disse olhando para a menina depois dela o abraçar.

- Pensei ter te perdido. Eiyo... Quero te apresentar um novo amigo. – Ela então pegou Sora. – Eiyo, este é Sora, Sora, este é Eiyo.

- Coró. – Respondeu o corvo “Muito prazer” é o que Yukito queria dizer.

 Eiyo virou o rosto e abaixou a cabeça – Tire-o daqui. – Ele pediu.

- Mas Eiyo, aquilo...

- Tire-o daqui Eien.

- Mas...

- TIRE-O DAQUI. – Ele respondeu chorando.

- Eiyo. – Ela pegou Sora e o pos no chão. – Sora, depois conversamos ta bom? – Ela então foi até o menino e o começou a passear com ele na cadeira de rodas.

- Será que inverteu? – Perguntou-se Sora. – Ao invés de uma garota, agora seria um garoto?

 Bem, Sora não tinha o que fazer e foi direto para casa. Haruko dormia com a cara em cima da mesa, ela estava realmente cansada. Sora pegou um cobertor e cobriu Haruko.

- Boa noite, Haruko. – Ele disse e ficou dormindo do lado da janela.

- Eiyo, por que você agiu desse jeito? – Eien perguntou enquanto os dois jogavam cartas.

- Agi de que jeito? Ele quase me mata. – Ele disse ganhando a partida de cartas.

- Foi você que pulou para salva-lo, Eiyo, deixa disso, temos agora 12 anos, e isso foi a 06 anos, esquece Eiyo, você vai ficar bem melhor, está melhorando.

- Não estou Não Eien, eu... eu vo te dizer uma coisa, mas porque você é minha amiga, guarde segredo. – Ele segurou na mão da menina. – Graças a ele, eu comecei a ter sonhos, sonhos assustadores com o céu e ele sempre aparece, eu tenho medo do céu.

- Eu também tive sonhos do céu, mas não eram assustadores, o que tinham no céu sonho?

- Eu... Eu via uma garota no céu, uma garota chorando.

- Chorando?

- É. Ela estava triste. Eu sinto como se já tivesse a visto, mas quando olho para o lado eu vejo aquele corvo.

- Então é por isso que você tem medo do céu?

- É... Bem, não quero vê o céu nunca mais, desculpa Eien, mas não vô poder mais vê o por do sol com você a tarde, acho que isso vai melhorar muito.

- Não diz isso Eiyo, você vai ficar bom de qualquer jeito, aquele corvo é bom, ele não queria te ferir.

- Mesmo assim não me sinto legal com ele.

 Eles começaram uma nova partida, só que...

- Eien, tudo bem?

 A menina estava chorando.

- Tu...tudo. – Ela chorava.

 Eiyo a abraça.

- Por que está chorando?

- Porque eu juro ter visto essa nossa cena antes em um sonho... Não quero te perder.

- Eien, como assim me perde? Você só...

- No meu sonho, depois de dizer isso, eu cairia do céu e você não estaria mais do meu lado, e um cara estava a sua procura.

- Você disse que não tinha sonhos assustadores no céu.

- Não sabia que essa cena do meu sonho aconteceria.

 Os dois ficaram ali chorando abraçados, ambos estavam com medo do destino. “Cairia do céu? Sumisso de Eiyo? Um cara a procura dele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.