Sora escrita por Catippg


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19627/chapter/1

Depois da morte de Misuzu, Yukito como corvo, o Sora, saiu voando pelo céu a procura de Misuzu novamente, da nova Misuzu.

Ao voar pelo céu em uma nova jornada, ele decidi primeiro se despedir de Haruko, sabemos que ela o mandou voar embora para o céu, mas ela estava sozinha agora.

 Ele então, foi até ela que estava a chorar no quarto de Misuzu. O pai da garota levou o corpo para ser enterrado, Haruko se recusou a ir com o pai, pois não tinha mais coragem de vê Misuzu, sua filha amada.

- Misuzu... Misuzu... Eu fui uma mãe má, não fui? – Ela chorava pegando o dinossauro favorito da menina. – Misuzu... Eu te amo tanto, desculpa, desculpa eu ter me separado de você.

 Yukito estava na porta e fez um barulho ao tentar se aproximar do quarto.

- Quem está ai? – Haruko se virou rapidamente, era o Sora. – Ah! É você Sora. Está com saudades da Misuzu também, não é? Bem... Você pode voar Sora, voe pelo céu, você poderá vê Misuzu, diga que eu a amo.

- Haruko, eu queria realmente vê Misuzu novamente, e me senti muito culpado, por minha causa ela se foi. – Ele disse, mas como corvos não falam, Haruko não sabia o que ele falo, apenas o viu baixando a cabeça.

- Tchau Sora.

 Ela o pegou e o colocou pela janela.

- Voe, Voe, diga a Misuzu que a amo.

 Sora vôo, não conseguia em deixar Haruko sozinha, ele também estava, e sentia a mesma dor que ela. Então ele viu duas crianças brincando na praia.

- Eu queria ter vindo aqui com a Misuzu para a praia.

 - Eiyo-kun! – Disse a menina. – Vamos embora já está na hora não?

- Sim Eien! – Respondeu o garoto.

 Os dois saíram de mãos dadas da praia.

 Sora sentiu algo, “essas crianças...”. Ele então seguiu as crianças, elas foram para a rua, estava deserta, por ali fechava cedo as lojas e tudo mais. Menos o “pequeno hospital” da irmã de Kano. As crianças passaram estavam na calçada, Sora então tinha voado e pousou no meio da rua. Sem perceber um carro estava passando. O garoto Eiyo pulou para salvar Sora.

- EIYO-KUN!! – A menina gritou.

 Sim, Eiyo foi atropelado por salvar Sora, um pássaro que podia voar pelo céu.

- Eiyo, Eiyo. – A menina correu até o garoto.

- Eien-chan. – Ele segurou a mal dela.

  O rapaz que estava no carro, saiu e foi rapidamente socorre o garoto, era o pai de Misuzu o rapaz que o atropelou. Os dois o levaram para o hospitalzinho da irmã da Kano. Sora os seguiu voando e de lá, ficou observando tudo pela janela.

A médica, hijiri examinou o garoto e chegou o resultado “ele está bem, só não pode mais andar”.

- Não, Eiyo-kun. – A menina começou a chorar no colo do pai de Misuzu.

- Por que não levam o garoto para um hospital maior para ser tratado? – Hijiri.

- Eu... eu não sou pai do garoto, eu sou...

- Eu sou uma amiga dele, eu sei quem são os pais dele, posso ligar para eles?

 A garota ligou para os pais do menino e ficaram ali resolvendo o que fazer, levaram o garoto para o hospital de outra cidade, onde ele poderia melhorar.

 Sora decidiu voltar para casa da Haruko. A principio Haruko não o queria porque lembrava a Misuzu, mas começou aceitar que ele ficasse, como amigo, estava sozinha agora, e ele também. Os dois se aproximaram mais, mas sem aqueles dedos nos olhos novamente. E como corvo, ele não bebia sakê.

A menina passou a ir à praia sozinha, na verdade, ela se sentava onde Misuzu e Yukito sentavam olhando para o mar, Sora lembrou muito essa cena. Ele ate via a garota como Misuzu.

Ele decidiu se aproximar de Eien.

- Um corvo. – Ela disse olhando para Sora.

 Eien se aproximou do corvo.

- Qual o seu nome? – Ela perguntou.

 Ele fez uns movimentos estranhos e também começou a fazer o seus “sons de corvo”. Então ele bateu assas e vou pelo céu, a garota fechou os olhos por causa das penas que podiam cair em seus olhos, então ao abrir viu o brilho do sol. Ela então começou a olhar o céu todo, não apenas o sol.

- Céu... – Ela disse olhando para corvo voltando para seu lado. – Seu nome é céu? Sora (Céu em Kanji). não é?

 Ele fez uma cara de contente, ela acertou o nome dele. Ela e Sora ficaram conversando naquele dia.

- As férias de verão estão acabando. – Disse a menina.

- As de Misuzu também estavam. – Ele disse, mas a sua boca não se mexia, afinal, corvos não falam.

- Já está tarde, até mais Sora. – Ela disse descendo aquelas escadas, mas não tropeço, assim como Misuzu fazia.

Sora voltou para casa.

- Ai, ai, ai Sora você demorou hoje, o que andou fazendo heim? – Disse Hakuro indo para cama.

 Já tão cedo? Depois que Misuzu morreu, ela não era a mesma. “Gao” era o que Sora queria dizer naquele momento.

 Ele ficou olhando as estrelas, se lembrou de Minagi, pensa que ele só se lembra da Misuzu e não da Kano e da Minagi e da Michiru? Errou! Ele pensa nelas também, graças a elas ele percebeu quem era Misuzu e também o fizeram ficar na cidade, não sabia se as agradeciam ou se ficavam com raiva. Por que foi o melhor verão de sua vida como humano e o pior por sua menina favorita ter morrido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, deixe essa pobre criatura escritora feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.