Crônicas Dos Dois Mundos escrita por TakeruTakashi


Capítulo 2
Sinceridade acima de tudo


Notas iniciais do capítulo

Personagens principais: Mimi, Yolei, Ken, Matt, Sora, Izzy, Cody
Participação: TK, Kari, Tai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194440/chapter/2

Sinceridade acima de tudo

Para comemorar um mês de derrota de MaloMyotismon, Mimi conseguira convencer seus pais para voltar ao Japão. Ela tinha ganhado motivo, afinal, ajudara a derrotar o terrível digimon das trevas. Rever seus amigos era mais do que direito dela.

Quando chegou ao Japão, recebeu a notícia que tinha apostado muito dinheiro com Joe e agora ganhara: TK e Kari estavam namorando há uma semana. Muito animada, ela ligou pra casa da Kari, querendo dar os parabéns, mas principalmente chamar ela pra fazer compras.

Quando ligou, quem atendeu foi o Tai.

-Alô? Casa dos Kamiyas.

-ALÔ! OIIIIIIIIII TAI! TUDO BEM?! - Tai cai no chão com o grito de Mimi – OUVI DIZER QUE A KARI TÁ NAMORANDO!

Tai se levanta, com um humor péssimo. Claro, Kari namorando deveria ocorrer só quando ela fosse adulta, para ele pelo menos. E por sinal, só ele mesmo...

-Nem me lembre disso... Já xinguei muito o TK por isso...

-MAIS IMPORTANTE QUE ISSO, A KARI TÁ EM CASA?!

-Não, ela e o TK cof cof desgraçado cof cof – Tai fingi do pior jeito uma tosse – saíram pro cinema, vão voltar mais tarde.

Por falta do que fazer, Mimi decidi brincar com a pressão arterial de Tai.

-O que será que eles estão fazendo no escurinho do cinema?

-O TK NÃO É LOUCO DE COGITAR ISSO! SE ELE RELAR UM DEDO NELA, TRANSFORMO ELE NUM ENFEITE DE MESA! – Tai fica tão nervoso que fala sem nem pensar.

-Enfeite de mesa? – pergunta Mimi sem entender nada – Bom, não importa. Então, quer sair?!

-Sa-Sair?! – Tai, afobado que só, entende que seria um encontro – Como assim?

-Estou falando em todo mundo, reunir o grupo, sem graça! – fala Mimi, percebendo o que ele tinha pensado.

-Ufa! Mas não vai dar. Eu, o Joe e o Davis temos que ir ao Digimundo, ouvi dizer que tem tidos problemas lá...

-Ah, que pena... Eu aprendi um jogo lá nos Estados Unidos! Muito legal!

-Foi mal...

-Não, tudo bem! Vou chamar os outros! Boa sorte!

-Obrigado, Tchau!

-Tchau!

Mimi então desliga o telefone e para economizar tempo e dinheiro, mania que tirou dos americanos, usa o D-Terminal para convidar os outros. Cody, Yolei, Ken, Matt, Sora e Izzy confirmam de ir.

Eles se reúnem na casa de Matt, já que seu pai não estava lá, eles poderiam ficar a vontade. Eles se sentam no chão da sala em círculo, quando Matt não aguenta e fala:

-Certo Mimi, a gente já se reuniu, já nos sentamos no chão, agora diga, por favor, que jogo é esse?

Mimi levanta e pega na sua mala uma garrafa, comum e sem nada especial. Ela volta, mas acaba tropeçando e quase cai no chão, porém Izzy a ajuda, quase se dando mal também.

-Obrigada... – ela fala, vermelha por vergonha e por estar sendo segurada por Izzy.

-Não... Não há de quer! – ele responde, também vermelho, por estar tão próximo do rosto de Izzy.

Após o momento constrangedor, eles se sentam. Ficam Mimi à direita de Sora, que fica á direita de Ken, que fica à direita de Yolei, e, nessa ordem, Cody, Matt e Izzy.

-Acho que já está tudo certo. O jogo que eu tinha falado se chama o Jogo da Garrafa!

Izzy e Matt perdem o equilíbrio quando ouvem isso, já tinham ouvido falar desse jogo.  Mas os outros continuam sem ter ideia de que diabos era aquilo.

-Mimi – diz Matt, vermelho ao extremo – Não me diga que você está pensando naquele jogo da garrafa...

-Sim, é esse mesmo! – fala ela, sem se tocar de que isso não iria prestar.

-Mas, Mimi, isso pode... – Izzy é cortado por Cody.

-Do que vocês estão falando?

-Bem... – Mimi fica rubra – O jogo da garrafa que eu aprendi lá é assim: alguém gira a garrafa. Quem estiver na frente da ponta fina da garrafa beija essa pessoa.

Yolei, Cody, Ken e Sora olham uns pros outros e também ficam vermelhos.

-VOCÊ NÃO PODE ESTAR FALANDO SÉRIO! – grita Yolei – SEM OFENSAS, MAS NÃO ESTOU AFIM DE BEIJAR NINGUÉM!

Ken disfarça muito mal que ficou triste com aquilo.

-Vamos Yolei, vai ser divertido! – fala Mimi, mas a ideia foi repudiada por todos – Não vai ser nenhum sacrifício você beijar alguém, não acha?!

Todos suspiram e meio que de mau gosto aceitam a ideia.

-Certo, quem quer ir primeiro? – Mimi pergunta na inocência, porém ninguém se atreve a levantar a mão – Por favor pessoal, ninguém?

-Ok, eu vou... – fala Sora, vermelha.

Ela pega a garrafa e a gira. Ela mal olha pra ninguém, muito vermelha e ansiosa, se perguntando se sequer estava afim de beijar alguém dali.

A garrafa finalmente para, e o destino escolhera: ela beijaria Ken. Os dois se olham e ficam muito vermelhos. Mesmo com três anos de diferença, nenhum tinha beijado ninguém ainda.

-Vamos gente, a garrafa escolheu! – apressa Mimi, emburrada do jeito que eles estavam evitando um ao outro.

Sem ter o que argumentar, Sora e Ken praguejam em suas cabeças por estarem do lado um do outro.

Eles se aproximam até começarem a sentir a respiração acelerada um do outro. Pra diminuírem a vergonha e tentarem aproveitar a situação, eles fecham os olhos.

O contato é feito pouco tempo depois, foi um beijo inexperiente, porém os dois conseguiram um resultado razoável.

O beijo dura pouco mais de 10 segundos, não chega a ser muito especial, apenas um beijo comum.

Quando eles se separam, estavam vermelhos e ofegantes. Eles olham para os outros, mortos de vergonha. Yolei estava claramente furiosa, Cody boquiaberto, Matt confuso, Izzy estranhava a cena, além de Mimi, que estava satisfeita com o resultado.

-Certo, hora da próxima rodada! Minha vez! – fala Mimi, mais empolgada do que deveria.

Ela gira a garrafa, que gira, gira, gira, até parar na última pessoa que ela poderia tirar: Yolei.

-NEM PENSAR! JÁ BASTA TER QUE VER O KEN BEIJANDO A SORA, AGORA EU BEIJAR A MIMI?! ESSA GARRAFA TÁ SACANEANDO A GENTE!

-E qual o problema do Ken beijar a Sora? – fala Matt, olhando direto para Yolei, que percebe a besteira que falara.

-Não vou beijar a Mimi de jeito nenhum! – continua a protestar Yolei, ignorando o comentário de Matt, quando Mimi acompanha ela.

-A Yolei tem toda a razão! Isso não vale!

-Mas Mimi, você que falou pra jogar, agora joga! – fala Izzy, se divertindo com a situação.

Elas se aproximam e o momento acontece. Elas se beijam, porém por apenas três segundas. Elas ficam nauseadas por ter ocorrido isso e Mimi fala humilhada:

-PRONTO, AGORA VAMOS ACABAR COM ISSO LOGO!

-Certo, minha vez! – fala Izzy, se esforçando o máximo que podia pra não rir na cara de Mimi.

Ele gira a garrafa, e percebe da besteira que estava prestes a acontecer. A garrafa perde força até apontar para uma das piores pessoas: Cody.

-HAHAHA! HORA DA VINGANÇA! – fala Yolei, vitoriosa ao ver Izzy verde com a sua “sorte”.

-Acho melhor a gente parar por aqui né?! – fala Izzy nervoso, quando Mimi retruca:

-HÁ! Eu beijei a Yolei, hora de beijar o Cody!

-Por favor, não! ISSO SERIA IMPERDOÁVEL! – fala Cody, fazendo o máximo pra não ter que fazer aquilo.

-Gente, vamos aliviar pro Cody... – fala Matt, já que era homem, não gostaria de ver aquele tipo de cena.

-Fica quieto! – fala Mimi, já ficando nervosa – É sua vez!

Vendo que não teriam como ganhar, eles apenas se aproximam. Quando já estavam sentindo a respiração um do outro, seguravam a ânsia, junto de Matt.

Quando seus lábios estavam a menos de um centímetro de diferença, eles ouvem a porta do apartamento se abrindo com tudo.

-HEY MATT, SOU EU, O T...K... O que vocês estão fazendo?

NA porta, Kari e TK abraçados olham para a cena a sua frente: seus amigos envolta de uma garrafa, com Izzy e Cody prestes a se beijar.

Os dois saem em disparada para lados diferentes, com a impressão de que morreriam de vergonha. Se não fosse pela vergonha que também sentiam, os outros estariam se rachando de rir. Kari olha com uma sobrancelha erguida para a garrafa e descobre:

-O jogo da garrafa... Mas por que vocês estavam jogando isso?

-Bom, ehrr... Não tenho culpa! – fala Sora, juntando as mãos. TK suspira, coloca a mão na cintura e fala:

-Então, quem beijou quem?

-Tabom, TK, chega! – fala Matt – O que você veio fazer aqui no final de contas?

-Ah, bem, isso também é um assunto delicado... – TK e Kari ficam vermelhos – Posso conversar com você no quarto?

-Claro TK, vem comigo...

TK segue Matt até o quarto dele e eles fecham a porta. Todos se sentam no sofá sem soltar um “pio” até que Kari não se aguenta e fala:

-Então... o jogo da garrafa? De quem foi a ideia?

Instantaneamente Yolei gruda seu dedo na cara de Mimi e fala:

-FOI CULPA DESSA DOIDA!

-HEY, NÃO ME CHAME DE DOIDA! – retruca Mimi.

-CHAMO DE LOUCA SIM, SE NÃO FOSSE POR VOCÊ, NUNCA TERÍAMOS QUE NOS BEIJAR! – imediatamente todos colocam suas mãos na boca de Yolei para cala-la, e olham cuidadosamente para Kari, que não consegue fazer nada além de rir e se curvar para frente, falando em gargalhadas:

-ME... DESCULPEM! É SÓ QUE...

Kari é interrompida por um grito de Matt:

-TK, VOCÊ ESTÁ FICANDO LOUCO?! TEM IDEIA DO QUE ESTÁ FALANDO?!

Todos ficam em silêncio no quarto, apenas Kari sabia o que ele estava falando, e seu sorriso vai embora. Sora pergunta:

-Do que eles estão falando?

-É verdade, nunca vi o Matt gritar com o TK. Deve ser algo muito sério... – fala Izzy.

-Hey, fala a verdade, vocês estão pensando em transar, Kari?! – Mimi fala do pior jeito possível, todos então calam ela com as mãos, ela fica nervosa e empurra as mãos dos outros, dizendo indignada – HEY, É UMA PERGUNTA VÁLIDA, ELES SÃO NAMORADOS!

-MAS ISSO NÃO É DA NOSSA CONTA! – retruca Yolei.

-Certos, meninas, acalmem-se – fala Sora, suspirando – A Kari fala se quiser...

Kari aproveita a evasiva de Sora e fica quieta.

Então novamente eles ouvem um grito, mas dessa vez é de TK:

-EU SEI TUDO ISSO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO, MAS POR FAVOR, NÃO RESPONDE ISSO!

-NEM PENSAR TK, VOCÊ SÓ TEM 12 ANOS! NUNCA VOU CONCORDAR COM ISSO, E CHEGA!

Matt sai furioso do quarto, assustando a todos. Ele quase vai embora sem se olhar pra ninguém, quando se vira pra Kari e fala muito nervoso:

-Pode avisar o TK que a resposta vai continuar a ser não por um longo tempo!

Kari só consegue acenar a cabeça em afirmação e Matt apenas sai e bate a porta com tudo.

-O que o TK foi perguntar pro Matt que deixou ele assim? – pergunta Sora, ainda chocada com a primeira briga séria entre os irmãos Takaishi.

TK volta para a sala um pouco triste e fala pesadamente:

-Desculpa gente, eu estraguei todo o jogo de vocês.

-Tudo bem, mas o que aconteceu? – pergunta Ken, a primeira vez que falara sobre o assunto.

-Nada demais, vamos Kari... – TK pega a mão de Kari, e os dois saem também. Sem entender nada, Mimi comenta:

-Esses dois foram feitos um pro outro... Assim como você e o Ken, Yolei!

Yolei e Ken ficam vermelhos, e pra provocar, Cody continua:

-Se bem que acho que o beijo que o Ken ganhou da Sora fez isso mudar!

Yolei fica furiosíssima por dentro, e Sora vermelha.

-Pois vou provar como vocês erraram! – do nada Ken agarra Yolei e a beija com tudo, sem dar chance de defesa para ela.

Yolei não revida, o empurra, melhor dizendo, ela não faz nada, apenas deixa Ken conduzir suas línguas por um longo e apaixonante beijo.

Quando eles se separam, todos à sua volta estavam chocados e de boca aberta.

-Não posso dizer que estou surpresa...

-Concordo com você Mimi, concordo com você... – diz Izzy, ajeitando os óculos.

-Bom, acho que agora tenho uma namorada, não acha? – fala Ken, com o braço envolta de Yolei.

-Bom, acho que não tem problema – fala Yolei, fingindo não ligar – É, você tem!

Todos então vão embora, agora com mais um namoro existente. No final, o jogo da garrafa pode nos mostrar coisas surpreendentes...

Nos dias de hoje, a sinceridade é sinal de grosseria. Porém é nos sinceros que devemos nos inspirar, uma vez que além de serem honestos, são também o tipo de pessoa mais confiável que existe, pois falam sempre o que pensam, revelando coisas que podem estar escondidas no fundo de suas almas. A sinceridade pode magoar, mas a falsidade magoa ainda mais...”                                                                                        Honestatis super omnes


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este é o fim desta história.
A próxima terá um clima mais cruel...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas Dos Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.