Heroes Come Back escrita por nicki


Capítulo 4
Capítulo IV - Uma surpresa, um mistério.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo. Aye!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193897/chapter/4

Já era tarde da noite. Gaara havia ido dormir no quarto de Kiba e Shino. Eu estava deitado em minha cama, assistindo televisão, quando ouvi alguém bater na porta.
Me levantei enquanto me espreguiçava e abri a porta.
- Oi. - disse ele.
Sasuke usava uma camisa com botões preta, uma calça jeans e seus All Star sujos.
- Oi. Entra. - eu disse
Fiquei meio envergonhado por só estar de calça jeans e sem camisa.
- Toma. - disse ele me entregando uns papeis.
- Que isso? - perguntei olhando o conteúdo.
- O trabalho, ué.
- Mas...
- Eu tenho meus contatos. - disse ele dando de ombros. - Eu pedi pra uma garota nerd e esquisita da nossa classe. E ela fez.
- Você pediu e ela simplesmente concordou?
Sasuke deu um sorriso malicioso.
- Entrendi. - eu disse rindo.
Eu me sentei em minha cama e Sasuke se sentou na de Gaara, que ficava a uns 20 cm de distancia da minha.
Peguei minha camiseta, e quando ia começar a vesti-la, Sasuke segurou meu braço.
- Não se incomode
Sem entender porquê, meu coração disparou.
- Mas...
- Uau. Não precisa ficar nervoso - disse ele rindo.
- Ahn? - eu disse confuso.
- Naruto, eu ouço seu coração bater daqui. - disse ele.
- Tá doido? - eu disse nervoso.
Sasuke riu e se aproximou, colocando sua mão direita sobre meu coração, o fazendo acelerar mais enquanto ele se aproximava do meu rosto e sussurrava.
- Vai, - sussurrou. - diz que é mentira.
Parecia que meu coração ia saltar pela boca. Meu sangue corria rápido em minhas veias e eu podia sentir minhas bochechas corarem.
- Até amanha. - disse ele.
Sasuke se afastou de mim e saiu do quarto, me deixando confuso e envergonhado.

Mais tarde, eu fiquei deitado em minha cama, olhando pela janela do quarto.
Não tinha ninguém no campus. Estava ventando, e o gramado tinha um ar sombrio.
- Que diabos está acontecendo comigo? - me perguntei suspirando.
Fiquei pensando no que Sasuke havia me feito sentir. Foi então que algo se passou na minha cabeça.
Gaara havia me contado que anjos e demônios são incrivelmente belos, e que atraem suas vitimas de modo inacreditável. E se Sasuke fosse um anjo? Ou um demônio. Ou até mesmo um vampiro. Um onda de medo percorreu pelo meu corpo, me fazendo arrepiar.
Me levantei e caminhei até a janela, encarando a escuridão da noite.
E foi então que vi.
Um garoto de cabelos e roupas igualmente escuros, caminhava com uma garota loura, vestindo uma saia xadrez e uma camisa branca.
Eles pararam em frente a uma arvore e começaram a conversar, e então o garoto começou a se aproximar, prensando-a contra a arvore. Cheguei mais pra trás, me escondendo na parte escura do quarto, na tentativa de não ser visto, e arqueando uma sobrancelha, acompanhei o desenrolar da história.
A garota passou seus braços em volta da nuca do garoto, enquanto ele avançava em seu pescoço, mordendo-a.
Quando a garota ia gritar, ele colocou sua mão sobre sua boca, abafando o barulho.
Não pude ouvir direito, mas foi um grito agoniado, o que me fez sentir medo.
Alguns segundos depois, o garoto se afastou da garota. Ela caiu no chão, desmaiada ( ou morta? ) e ele saiu andando em direção ao prédio dos dormitórios, passando as costas da mão sobre a boca para limpar o liquido vermelho que escorria de seus lábios.
E quando ele se virou, eu senti medo. Muito medo.
Sasuke Uchiha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho nada a dizer sobre esse capitulo. UHAUAH