Heroes Come Back escrita por nicki


Capítulo 3
Capítulo III - Um novo amigo.


Notas iniciais do capítulo

Bom. Quando comecei esse capitulo, eu já tinha um pouco de idéias formadas na minha cabeça. Vamos ver o que virou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193897/chapter/3

Eu e Gaara estávamos andando pelo campus, indo em direção ao prédio das salas de aula. Vários garotos e garotas riam alto enquanto caminhavam em grupos.
- Bom, Naruto - disse Gaara. - espero que dê tudo certo no seu primeiro dia de aula. Também é o meu primeiro dia, mas eu já estou aqui desde o ano passado. Ou seja, eu já tenho amigos e conheço bem o local e os professores.
- Obrigado. Vou fazer de tudo para me dar bem com os outros.
- Te vejo mais tarde então. - disse Gaara se afastando e acenando pra mim.
Entrei no prédio alto e cinza, onde eu teria aula de ciências no primeiro horário.
Não tinha muita gente na sala ainda, o que me deixou menos tenso. Caminhei até o fundo da sala, me sentando na ultima carteira.
Comecei a fazer desenhos sem sentido no meu caderno quando levantei a cabeça e me surpreendi com o que vi.
Ele era alto, tinha cabelos negros que lhe caiam sobre olhos incrivelmente escuros, sombrios e sedutores ao mesmo tempo. Ele carregava sua mochila pendurada no ombro esquerdo. Também tinham dois garotos que o acompanhavam. Um de cabelos longos e louros, e o outro, ruivo de olhos castanhos claros.
O garoto de cabelos negros se sentou na cadeira vazia ao meu lado e deu um sorriso malicioso de canto de boca.
- Perdeu alguém parecido comigo, garoto?
Sua voz era grave e sedutora, penetrando profundamente em minha mente.
Foi só então que percebi que eu não parara de encara-lo desde que o vira.
- N...Não, eu só... - comecei, gaguejando.
- Qual seu nome?
A frieza e a calma em sua voz me faziam ficar mais nervoso ainda.
- M...meu nome é Naruto. - respondi.
- Meu nome é Sasuke. Sasuke Uchiha. - disse ele. - E esses são Deidara - disse ele apontando pro garoto loiro. - e Sasori.
- Oi. - disseram em uníssono.
Um homem alto, de pele pálida, cabelos negros que lhe caiam sobre os olhos meio amarelados, entrou na sala.
- Bom dia classe. - disse ele com uma voz grave e meio rouca. - Meu nome é Orochimaru e eu sou seu professor de Ciências.
Olhei para Sasuke e pude vê-lo dar um suspiro de desaprovação.
- Sasuke-kun! - disse ele sorrindo. - Então você conseguiu continuar no primeiro ano? Eu espero que se esforce mais esse ano.
- Hmph. - bufou Sasuke.
A aula continuou, e eu não conseguia tirar meus olhos de Sasuke. Que diabos estava acontecendo comigo?! Ele me olhava com o canto do olho e sorria maliciosamente.
- Quem ai tem grupo para o trabalho? - perguntou Orochimaru.
Todos levantaram as mãos, menos eu e Sasuke.
- Bom. Sasuke-kun, se importa de ficar com o garoto loiro que esta do seu lado? - disse ele se virando pra mim. - À propósito, qual é o seu nome mesmo?
- Naruto. - respondi.
- Isso. Então, vocês farão uma dupla. - disse ele.
O sino tocou, indicando o fim da aula.
Quando eu estava guardando meus cadernos na mochila, Sasuke parou em frente a minha mesa, apoiando as mãos sobre um caderno meu.
- Então. Eu passo no seu quarto mais tarde pra gente resolver isso.
- Tudo bem. - respondi chocado.
Ele sorriu e saiu andando, acompanhado de Deidara e Sasori.

As outras aulas foram chatas e sem graça. E o Uchiha não aparecera em nenhuma delas. Nem ele nem os seus discípulos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uau. Pra mim é sempre um desafio descrever o Sasuke. Já que ele é meu personagem favorito.
Mas eae? O que acharam?