Heroes Come Back escrita por nicki


Capítulo 5
Capítulo V - Uma descoberta.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo foi feito no impulso. Espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193897/chapter/5

Uma semana havia se passado desde que eu vira Sasuke naquela noite sombria. Eu não o via desde aquele dia, portanto, aproveitei o máximo do meu tempo para procurar saber sobre ele.
Sakura, uma garota de cabelos rosa, cujo poder era medicinal, me disse que ninguém sabia ao certo o que Sasuke era.
Tentei colher informações com Hinata, uma garota que tinha um poder ocular, mas ela ficou vermelha e saiu correndo. Uma garota realmente estranha.
Também tentei conversar com Deidara e Sasori. Mas eles me enrolavam e não soltavam nenhuma informação.
Resolvi pedir ajuda aos livros da biblioteca. Já que eu não sabia o que Sasuke era, achei mais útil pesquisar sobre vários assuntos.
" Vampiros: Criaturas extremamentes pálidas, que se sentem desconfortáveis ao sol e..."
Vampiros estavam fora de questão. Sasuke era realmente pálido, mas eu o via freqüentemente sob a luz do sol, sem nenhum problema. Continuando...
" Anjos: Criaturas incrivelmente doces e meigas... "
Fora de questão. Sasuke podia ser qualquer coisa, menos doce e meigo. Próxima categoria...
" Demônios: Criaturas frias e geralmente, não demonstram emoções. Demônios, assim como vampiros, são capazes de atrair suas vitimas com um simples olhar. Eles se alimentam de almas. Mas há uma curiosidade a mais, se tratando da alimentação dos demônios: o sangue pode substituir temporariamente, o consumo das almas. Apenas em casos raros, os demônios deixam suas vitimas vivas após sugarem suas almas ( não totalmente, nesse caso. ) ou seu sangue. "
Fechei o livro e um frio percorreu minha espinha. Sasuke era um demônio.

Eu corria desesperadamente pelo campus, em busca de Deidara e Sasori.
Os encontrei sentados numa mesa do refeitório, conversando tranqüilamente.
- Hey, - chemei. - onde está o Sasuke?
- Não te devemos satisfações da vida dele. - disse Deidara enquanto tomava o resto de seu leite com achocolatado.
- Será mesmo? - desafiei
Segurei na gola da camisa de Deidara e o levantei, o prensando em uma parede.
- E agora? - continuei. - Vai me dizer ou não, onde ele está?
- Ele... Ele está no quarto dele. - disse Deidara com dificuldade de falar.
Soltei a gola de sua camisa e sai correndo em direção ao dormitório. Eu precisava ver Sasuke.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Deixem reviews! (: