Heroes Come Back escrita por nicki


Capítulo 2
Capítulo II - Poderes?!


Notas iniciais do capítulo

Bom, tive idéias ótimas para os próximos capítulos. Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193897/chapter/2

- E então, Naruto, esse é o seu quarto.
Anko Mitarashi, diretora de Konoha. Dona de cabelos negros, sempre presos em um rabo de cavalo, que refletiam seus olhos igualmente escuros. Ela era bem legal e simpática comigo.
- Obrigado. - respondi sorrindo.
Entrei em meu quarto e coloquei as malas sobre a cama. Não tinha um espaço muito grande, mas parecia bem confortável. Do lado direito do quarto, havia outra cama e acima dela, uma janela que tinha uma vista de grande parte do gramado que cercava a escola.
Me sentei na cama e suspirei de olhos fechados.
- É... Daqui pra frente vou ter que me virar sozinho.
De repente, vi a maçaneta do quarto sendo virada.
Um garoto de cabelos curtos e ruivos, dono de olhos incrivelmente verdes, parou na porta e começou a me encarar de um jeito frio.
- Você deve ser Naruto. - disse ele com uma voz grave e meio rouca. - Anko disse que você viria.
Ele entrou e se sentou em sua cama.
- Meu nome é Gaara e estou no primeiro ano. - disse ele.
- Naruto. Também estou no primeiro ano. - estendi minha mão e balancei a sua.
As aulas começariam no dia seguinte. E foi só então que percebi que era o único que estava de uniforme.
- Só é obrigatório o uso de uniformes no horário de aulas?
- Exatamente. Eu estranhei quando vi você de uniforme.
- Ah.
- Mas eae. Qual é o seu "talento"? - perguntou ele fazendo o sinal de aspas com os dedos.
- Talento?
- É cara. Seu poder.
- Do que você esta falando?
- Cara... Ninguém te avisou? - perguntou ele rindo.
- Do que?! - perguntei confuso.
- A maioria dos alunos dessa escola tem poderes especiais.
Arregalei os olhos, encarando Gaara de um jeito confuso.
- Bom, eu por exemplo, controlo um demônio de areia dentro de mim. Os que tem poderes especiais, tem aulas extras para aprender a controlar-los.
-'Uau...
Eu estava chocado.
- Mas... Que tipo de poderes tem aqui? - perguntei.
- Bom. Aqui nós temos de anjos a demônios. Vampiros a bruxos. Temos de tudo.
- Demônios como o que você possui?
- Não. Demônios mesmo. Com asas negras e tudo mais.
- Mas eles são bizarros na aparência?
- Não. Muito pelo contrario. Os demônios são absolutamente belos, e são meio inclinados para o mal. A beleza deles atrai as vitimas.
- E... O que demônios fazem com suas vitimas?
- O que quiserem. Eles podem sugar sua alma ou chupar seu sangue. É uma coisa bem complicada se entender.
- Caramba...
- Então você não sabe qual é o seu poder?
- Não...
- Você ainda pode descobrir então. Ou as vezes você não tem mesmo nenhum poder.
Aquilo me deixou confuso.
Eu e Gaara conversamos mais um pouco enquanto assistíamos um show na MTV. Comemos uns sanduíches e fomos dormir.
Eu mal podia esperar para o dia seguinte chegar. Eu queria muito, mas muito mesmo conhecer outros poderes.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uau. Juro que essa conversa não estava programada e que ela surgiu de repente na minha cabeça.
Então, gostaram? Continuem a acompanhar os próximos capítulos!