Espiando O Futuro escrita por Juliana


Capítulo 3
Capítulo Três


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, povo! E obrigada pelos tantos comentários, mesmo.
Eu ando meio ocupada e como eu estou meio receosa com a fic, não sei se terei de dar um tempo com ela, mas ela já está quase no fim - no meu pendrive.
Entretanto eu quero que a fic tenha, no máximo, dez capítulos (o que acho que vai parar no sexto ou no sétimo, mas entenderam o que eu quis dizer).
Agora vou parar de falar e vocês podem ler a fic!
Boa Leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193249/chapter/3

Eles usaram os tubos Zeta e chegaram a Caverna no Monte Justiça, onde a sala de missões continuava intacta e o computador continuava a tratar as pessoas da mesma forma de sempre: talvez muito monótona para um e muita nostálgica para o outro.

-Reconhecido: Flash, 07 ; Kid Flash, B-03. – a voz robótica havia anunciado à chegada dos rapazes a caverna e um estranho barulho veio da direção da cozinha.

Pareciam alguns filhotes latindo entusiasmado, risadas de garotinhas e gritos animados de meninos. A voz suave de uma mulher que era familiar ao Wally mais novo lhe fez questionar por que a Caverna havia se tornado uma creche?

-Quem são? – Wally manifestou-se apontando para o corredor que ecoava os sons suspeitos.

-Você verá... – o mais velho respondeu sorridente, cutucando-o com o cotovelo.

Então, dali a pouco, vários lobinhos brancos e pardos de tamanhos variados invadiram a sala de missões com duas meninas e dois meninos atrás deles, a esfera do Superboy por trás e uma mulher de cabelos ruivos e pele verde vestida num vestido salmão e com um avental branco de cozinha flutuava por fim, falando algo como se estivesse repreendendo, mas sem ser severa.

-M’gann! – o mais velho berrou e Wally mais novo teve de arregalar os olhos chocados ao ver que a marciana era mesmo M’gann com vinte e seis anos.

-Wally! O que está... AH! – ela gritou quando olhou para o menino que sorriu sem jeito encarando-a. Ela arregalou os olhos, trocando a direção de seus olhares de um para o outro, enquanto Wally mais velho era atacado por crianças e lobinhos fugindo da esfera do Superboy.

Quando o menino de quinze anos olhou para as crianças notou que elas eram diferentes e deviam, com certeza, serem filhos do povo da Liga da Justiça. Ele encarou cada um dos quatro, começando pelas meninas. Ele notou que uma tinha cabelos volumosos e negros, mas um pouco mais cumpridos que os ombros; olhos similares aos de Artemis e verdes como os de Roy – HEIN?! ARTEMIS E ROY?! COMO FAZ?! Mas ela aparentava ter um sete anos e suas feições eram mais asiáticas que as de Artemis, então ele destacou a possibilidade de ser a filha dela (certo alivio rodeou sua cabeça depois dessa descoberta e Wally não entendeu exatamente o porquê, mas preferiu deixar como estava). Depois a garotinha de olhos azuis como os de Dick e cabelos ruivos chamejantes que lembravam muito a uma menina que seu melhor amigo havia mostrado a foto no Facebook – Qual o nome dela mesmo? Bárbara Gordon? Não me lembro...

Os lobinhos eram, com certeza, filhos do Lobo com alguma Loba mutante e ele pulou a parte de que a Esfera continuava a ser a mesma de dez anos atrás.

Os meninos eram, de fato, peculiares e novos. Um tinha olhos prateados e pele negra, mas cabelos roxos e lisos. Guelras e nadadeiras em suas mãos, uns dois anos em sua face infantil e divertida – Dá-lhe Kaldur! Eu sabia que ele não ia ficar sozinho! Depois o outro menino era mais novo e menor; um ano de idade, meio desastrado e aparentava ser pesado – ou forte – demais para sua idade. Olhos azuis gelados e pele caucasiana enquanto seus cabelos eram ruivos do mesmo tom da M’gann e usava uma camiseta azul e vermelha do Superman – ELES TIVERAM UM FILHO?! Bom... Eu já sabia que ia sobrar naquele meio mesmo...

-Dick vai te matar quando descobrir. – M’gann disse aproximando-se de um Wally adolescente sonhador, voltando de seu delírio e assustado com a beleza mais adulta de sua marciana preferida – É você mesmo, Wally?

-Claro que sim, gatinha! – ele respondeu sorrindo de uma forma sedutora e colocando as mãos na cintura – Em carne e osso!

-Ta. Reformulando. – ela olhou para o Wally mais velho que tentava, com ardor, sair debaixo das crianças super poderosas – A Artemis vai te matar.

...

-Tio Wally, o Kal-El não quer me deixar brincar com o boneco dele. – a ruivinha choramingou para o Wally mais velho enquanto ele tentava conversar com seu eu e a marciana.

-Débora, faz assim, ele é pequenininho e a mãe dele ta ocupada conversando com o tio e com o primo do tio. Brinca com a Lian por enquanto e, depois, eu peço pro Kal-El emprestar o boneco, ta bom? – a menina assentiu e saiu correndo até a asiática que estava brincando de pegar com os lobinhos – Eles são tão fofinhos quando crescem...

-Você jura que aquele menino é filho seu e do Conner?! – o mais novo apontava para o bebê com a blusa do Superman brincando com o moreno. M’gann assentiu corando e sorrindo sem jeito – Todo mundo teve filho novo menos eu?! – Wally encarou seu eu mais velho que apenas deu de ombros.

-Eu estava estudando quando o povo decidiu fazer sexo sem camisinha. Não culpe o seu futuro promissor. – o mais velho mandou cruzando os braços.

-O que você faz aqui, Wally? Deveria estar entre 2011 e 2012, ajudando a Equipe. – a voz suave de M’gann havia mudado um pouco, mas sempre seria reconhecida por um velho amigo.

-Eu briguei com Artemis e acabei acelerando tanto que viajei no tempo sem perceber, Megs. – ele franziu a testa lembrando-se da arqueira, cruzando os braços, mas notou o sorriso estranho e divertido nos lábios da marciana, não sabendo o que aquilo significava. Ela trocou um olhar entretido com o Wally mais velho que riu baixo, meio encabulado – O que foi?

-Nada. – o mais velho respondeu antes de M’gann dizer algo. A marciana leu a mente do mais velho e fez um “O” com a boca, calando-se em seguida – Nós apenas nos lembramos como eu e Artemis brigávamos a toa.

-Não é à toa! – o mais novo bateu a mão no encosto do sofá com força – Ninguém mandou que ela fosse à substituta do Arqueiro Vermelho, que encrencasse comigo desde o minuto que apareceu na Caverna e me confundisse desde o momento em que esquecemos a memória em Bialya! – M’gann gargalhou junto com o mais velho enquanto Wally corava muito, cruzando os braços e resmungando – PAREM COM ISSO, VOCÊS DOIS!

-Ela te confundiu, é, Wally? – a marciana comentou sorrindo genuinamente – Será que era confusão mesmo ou negação?

-Pergunte a ele. Quem já viveu tudo não fui eu! – o mais novo era afiado nas respostas e o mais velho fingiu engasgar – Que seja! Não quero falar dela.

-Por que não? – O mais velho perguntou meio ofendido – Você não disse por que vocês haviam brigado.

-Bem... Ela tentou ser legal pra mim e eu achei que ela fosse me zoar. Mas aí quem acabou zoando ela fui eu. Eu não fui muito legal nessa parte... – ele admitiu, receoso e envergonhado – Mas ela me deu todos os motivos para suspeitar das boas intenções dela! – ele se defendeu.

-Concordo! – o mais velho apoiou rindo e o menino estranhou o ato, lembrando-se de que aquele cara ruivo, com sardas no rosto e olhos verdes esmeralda era ele no futuro. Wally já havia se acostumado com aquilo – Mas você fez besteira e não quer pedir desculpas, e isso não é coisa de super-herói.

-Exatamente. – M’gann assentiu com a cabeça sorrindo carinhosamente para Wally – Ainda mais com Artemis sendo tão legal para todos e sendo tão bem aceita pela Equipe. Você não devia tê-la chamado de ‘substituta’.

-Mas eu estava com raiva na hora! Ela não foi legal pra mim quando eu fiz besteira. Ela podia ter dito: “Ei, idiota, eu estava apenas tentando ser sua amiga!”! Mas, não...! Ela tinha de ser a senhorita astuta cheia da razão e de respostas na ponta da língua! – Wally murmurava para si, nervoso.

-Então deve pedir desculpa mesmo assim. – M’gann sugeriu piscando-lhe um de seus olhos âmbares – Wally... – ela chamou e os dois olharam-na rapidamente, pedindo que continuasse – Mais velho... – ela sorriu quando o mais novo fez um “Ah...”, mas continuou a prestar atenção na conversa – O seu outro eu pode até ficar até depois do casamento, mas deve ficar em seu quarto até amanhã. Eu vou sair com Artemis daqui a pouco e Zatanna vai tomar conta das crianças. É bom que ela não o veja ou ela vai dizer a você-sabe-quem...

-Voldemort? – Wally mais novo sugeriu e os dois riram rapidamente de sua piada – Quem? É sério; me digam.

-Ele vai obedecer e vai pro quarto dele agora mesmo, ou vai voltar para casa em menos de quinze segundos. – o mais velho ameaçou e Wally resmungou, andando rápido e contrariado até seu quarto na Caverna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando dela. Estou me esforçando para deixá-la engraçada e tal mas é difícil... e_e
Prometo não abandona-la!
Beijinhos e Se Cuidem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espiando O Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.