Foto de Juliana
Juliana
ID: 42019
Cadastro:
  • 01/04/2010


  • Pensando no que colocar nessa bodega de perfil! 

    Avatar: Meu personagem do meu mangá que estou criando. Por enquanto, deixo só a carinha deles pra vocês.

    Autora: Ele é meu e não deixo vocês usarem ainda. depois, talvez. :3

    -.-

    Se por acaso eu demorar muito para atualizar uma fic pense que eu também tenho outras coisas pra fazer além de escrever e que, infelizmente, eu não sou tão boa assim pra escrita transmutar de um hobby para uma profissão. e.e

    Uma amiga minha me disse que eu sou perfeccionista e, pensando bem, com toda a minha pesquisa rápida sobre mim mesma, eu cheguei a conclusão que sim, eu realmente sou. Por isso não permito colocar qualquer fic que não seja um orgulho meu aqui, porque não consigo conviver com essa falha minha. Não gosto de encará-la e isso é problema meu. Infelizmente, acaba afetando os leitores.

    Eu não abandono minhas fics, a não ser que eu tenha perdido o completo interesse no fandom - ou seja, se eu perder o encanto do anime/ cartoon/ série/ novela/ filme/ afins.

    -Quem é autor(a) entende o que eu estou falando, então, não me julguem por causa disso. Eu posto outros tipos de fic aqui também e se estiverem interessados em lê-las, a vontade, só achei que seria bom avisar aqui.

    Já que não tenho achado animes muito interessantes, tenho visto muitos cartoons e me apaixonei por Justiça Jovem, sempre escrevendo as fics dos meus casais favoritos. Recomendo a todos que gostam de Liga da Justiça e Jovens Titãs que vão e assitam, vale muito a pena além de ser muito inteligente.

    E eu sou apenas uma garota que adora esse mundo de fanáticos! ;3

    Comecei a ler a série de livros de Crônicas de Gelo e Fogo e já vi todas as temporadas de Game of Thrones sem piscar. Sou loucamente apaixonada e estou no meio do livro. Recomendo a todos.

    Também recomendo que leiam e assistam a Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), pois é um manga muito bom mesmo e tem um estória bem envolvente e diferente de muitas por aí. Conta uma realidade completamente alheia ao nosso universo e tem um mistério maravilhoso - os personagens são crianças, pra variar no mundo dos animes só um pouquinho, mas, até agora, ta muito legal. Leiam e/ou assistam. Até que o anime está acompanhando o manga.

    Outra coisa, gostaria de um apoio dos que gostam da estória do apocalipse pois eu vou criar um mangá baseado nisso. Como a estória religiosa é muito aquilo e aquilo mesmo, vai lembrar a séria Supernatural, mas eu não tenho qualquer intuito disso acontecer. Além disso, eu li a blibia pra que a estória saísse de acordo, por mais ficticia que seja, e somente ela. Não estou me baseando em nada, ou seja: quaisquer coincidencias que vejam entre a minha estória e a de outros autores, é exatamente uma coincidência e apenas isso.

    Quem quiser saber mais, pode me mandar mensagens, me perguntar no facebook, no tumblr, qualquer coisa. :3



    Aii_Chan mudou seu nome para Aii Chan04/12/2011
    Aii Chan mudou seu nome para Shipper Body30/06/2012
    Shipper Body mudou seu nome para Juliana01/07/2013