Heróis Ou Mutantes? escrita por Blondie Cyrus


Capítulo 2
Herói ou Ajudante?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191667/chapter/2

Por Nick.

Eu e meu irmão estávamos na parada fazia 5 minutos e estávamos em um silêncio que chegava a doer os ouvidos.

Nick: O que vão fazer comigo quando eu chegar?

Joe: Ver qual é o seu poder e designar você ou para a turma de heróis ou de ajudantes.

Nick: Mas eu não tenho nenhum poder!

Joe: Quem mandou esconder do papai e da mamãe?

Nick: Eles iam ficar decepcionados... – sussurrei.

Joe: Eles iam compreender! – o ônibus parou a nossa frente. – E ai Jack?

Jack: Olá rapaz. – ele olhou para mim e sorriu. – Mais um Incrível na escola em?

Nick: É o que parece!

Jack: Se sinta a vontade. – sorri para ele.

Quando estava examinando aonde sentar, meus olhos param bem em duas esmeraldas. Ela era linda, longos cabelos adulados, boca rosa e carnuda sem falar em seus olhos.

Joe: Nick! – ele me chamou a atenção e sentamos em dois lugares vagos que haviam atrás da minha amiga Demi.

Demi: Olá novo aluno. – ela piscou para mim. – Nick, essa é a minha amiga Selena, ela é filha da Chicote Dourado.

Selena: Prazer.

Nick: Quem é aquela garota? – apontei para a garota que me chamou a atenção.

Demi: Eu não a conheço... – a amiga dela interrompeu-a.

Selena: É filha da maior vilã dos EUA, Cicatriz Mortal.

Joe: Aquela que todos os nossos pais tiveram que lutar em equipe?

Demi: Essa mesmo.

Nick: Então sem falar com ela?

Semi/Joe: Exatamente!

(...)

Depois do susto que levei com a velocidade do ônibus, chegamos na escola. Ela era flutuante, e sua estrutura parecia de um colégio futurístico... Pensando bem, é um colégio futurístico.

XxXxX: Alunos novos aqui comigo! – disse uma garota.

Ela era baixinha, tinha cabelos repicados de um marrom avermelhado, olhos verdes e pele bem branca.

Nick: Quem é ela? – perguntei ao Joe.

Joe: Kristen, uma das filhas da diretora.

Kristen: Por favor, todos aqui comigo! – uma multidão foi ao seu encontro, incluindo a filha da Cicatriz Mortal. – Meu nome é Kristen Stewart, representante do grêmio estudantil da escola. Qual quer coisa que precisarem, é só falar comigo. Agora me sigam.

Semi/Joe: Até o almoço.

Quando me juntei a multidão, não consegui tirar os olhos daquela garota, que só sabia ser filha da maior inimiga de meus pais.

Fomos até uma grande quadra. Ela era muito grande, tinha arquibancadas de um azul claro e janelas que iam do chão até o teto. 

Kristen: Aqui é a quadra esportiva aonde fazemos os testes de herói ajudante, festas, o treinamento de salvamento entre outros. – ela deu uma olhada para trás. – E agora, a diretora gostaria de ter uma palavrinha com vocês.

De repente uma estela de fogo entra ginásio a dentro e vai até o palanque onde havia uma pequena bancada com um microfone. E aquela estrela se transforma em uma mulher alta, loira olhos claros e com um porte elegante.

Kate: Sejam bem-vindos novos alunos a escola Sky High. Todos nós estamos muito felizes por estarem aqui. Eu sou a Diretora Stewart, e lhes ajudarei em tudo. E como todos vão ter que passar por isso, com vocês o técnico barreira futuros heróis e ajudantes. – ela se transforma em uma estrela novamente e sai.

Técnico: Atenção aqui! – todos nos viramos, e havia um homem com uma barriga de sapo, alto, short, casaco esportivo e boné nos olhando com cara de bravo em cima de uma enorme plataforma que eu não sei da onde surgiu. – É a hora do teste do herói/ajudante. – ele olhou para todos. – Você ai! – ele apontou para um menino ruivo baixinho que usava óculos e tinha cara de nerd. – Nome?

Lary: Meu nome é Lary. – disse ele bem baixinho.

Técnico: Qual é o seu poder pequeno Lary?

Lary: Qual seria o seu?

Técnico: Já que quer tanto saber... Me chamam de barreira por que EU QUEBRO A BARREIRA DE SOM! – ele gritou e o ginásio inteiro tremeu. – Agora qual o seu poder?

Aquele pequeno menininho começou a tremer muito, e em questão de segundos ele se transformou em um monstro de pedra, fazendo todos ficarem surpresos, inclusive o técnico.

Técnico: Ok. Herói. Você garota de jaqueta. – ele apontou para a garota do ônibus. – Qual o seu nome... Completo.

Miley: Miley Jolie Cyrus. – todos ficaram meio assustados.

Técnico: A filha da Cicatriz Mortal? – ela confirmou com a cabeça. – Então, suba aqui agora.

Miley: Eu não vou fazer isso! 

Técnico: Ok, achei que fosse honrar o nome de sua mãe, mas pelo jeito é uma fracassada. – ela estava vermelha de raiva. – Você vai estar na turma dos ajudantes...

Miley: Errado. – ela disse entre dentes. – Vou mostrar meus poderes. – ela foi até a plataforma.

Técnico: Deseja o carro?

Miley: Aceito.

Técnico: Um... – ela continuava normal. – Dois... – ela colocou os braços para trás. – Já!

Quando ele soltou o carro, os vidros de trás deles se quebraram e raízes de árvores apareceram e seguraram o carro, e depois o jogaram para o meio da arquibancada. Todos ficaram de boca aberta.

Miley: Ainda estou na turma dos ajudantes?

Técnico: Heróis. – ela saiu sorrindo e voltou para o lugar onde estava.

Depois dela foi um cara que tinha cuspi acido (herói), uma garota que se transformava numa bola de futebol(ajudante), um garoto que derretia(ajudante), uma garota que se transformava em um mostro gigante e verde (herói). 

Técnico: Agora venha você garoto cheio de cachinhos. – apontei para mim. – Você mesmo, pode vir aqui. – subi na plataforma. – Qual o seu nome?

Nick: Nicholas Jonas. 

Técnico: O filho mais novo dos Incríveis... Qual o seu poder? 

Nick: É que... – fui até ele e sussurrei meu problema.

Técnico: COMO ASSIM NÃO TEM NENHUM PODER? Você deve ter super força como seu pai. – ele largou o carro em cima de mim, mas consegui meu salvar.

Nick: Você é louco? – o carro foi suspenso de novo e eu me levantei. 

Técnico: Então você deve voar... – ele apertou um botão que me lançou para o final da quadra.

Todos vieram correndo atrás do técnico até mim.

Técnico: Pelo jeito o filho dos maiores super-heróis vai ficar na turma dos AJUDANTES. – a última palavra ele gritou na minha cara.

O sinal tocou para a aula.

Técnico: Quem ainda não foi testado fique aqui, quem já foi... Procure sua aula de ajudante, ou herói.

Fui pegar minha coisas de cabeça baixa. Me levanto mas trombo contra uma pessoa, e quando olho, era Miley.

Nick: Desculpa.

Miley: Deveria pedir mesmo pelo o que seus pais fizeram com a minha família. – ela saiu do ginásio, sem olhar para trás.

O técnico deu para cada um a sala para qual deveria seguir, com a permissão para entrar.

Cheguei na minha, bati na porta e o professor muito simpático abriu. Todos os que estavam na sala me olharam surpresos, me perguntaram o que estava fazendo lá já que era filho de dois super-heróis. Apenas ignorei, e me sentei no fundo ao lado de uma garota loira, de cabelo na altura do queixo, liso e com olhos de um castanho escuro.

XxXxX: Qual é o problema para você ter parado logo aqui, na turma de ajudantes?

Nick: Parece que não tenho nenhum poder. – ela riu. – É sério.

XxXxX: O filho do senhor e senhora Incrível não tem poderes? – fiz que sim com a cabeça. – Mas é melhor não ter nenhum do que ter um que não serve para nada.

Nick: Qual é o seu?

XxXxX: Apenas controlo emoções

Nick: Poderia explicar?

XxXxX: Tipo, você pode estar com raiva e eu faço você ficar feliz.

Nick: Mas isso seria como se tivéssemos uma carta na manga.

XxXxX: Não é simples assim, eu só posso fazer isso, mas por um tempo determinado.

Nick: Ainda acho um poder ótimo. – nós dois rimos. – Qual o seu nome?

XxXxX: Chelsea, e eu já sei o seu.

Nick: Ás vezes queria que ninguém soubesse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heróis Ou Mutantes?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.