Heróis Ou Mutantes? escrita por Blondie Cyrus


Capítulo 1
Nova Escola.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191667/chapter/1

Por Miley.

-Bom dia galera de Santa Mônica! Hoje vocês estão ligados na rádio Teenage Dreams, são 7:00 a.m. e logo a maioria estará indo para o primeiro dia na escola... – bati com força no despertado/rádio para ele desligar.

Levantei lentamente de minha cama, fui até o banheiro e quando vi o estado que estava meu cabelo, quase tive um treco do coração. O penteie rápido, fui tomar um banho, sequei o cabelo, fiz minha higiene e coloquei um look para arrasar na escola nova, afinal, é o primeiro dia de aulas do ano! Era uma bata roxa, uma leggin preta com uma jaqueta de couro da mesma cor. Meu cabelo estava com seus cachos soltos e coloquei uma sombra, lápis de olho preto e um batom rosa claro.

Desci e meu pai, Brad já estava sentado na mesa e o meu café estava a frente da cadeira onde sempre sentava, pronto. Ele estava lendo um jornal, como sempre, e tomando uma xícara de café.

Miley: Bom dia pai! – me sentei no lugar que tinha um sanduíche natural e um suco de uva.

Brad: Bom dia filha! – ele fechou o jornal e me olhou.

Eu amava demais o meu pai. Ele era loiro, tinha olhos verdes e tinha uma grande barba. Além de ser alto. Ele antes era mais social, amigo de todos, agora só fala comigo mesmo, e tudo isso começou quando minha mãe, Angelina mais conhecida como Cicatriz Mortal, a vilã mais perigosa dos EUA, foi presa e levada a cadeia mais segura do meu país, que fica a uma hora daqui.

Brad: Nervosa pela nova escola? – dei um sorriso tímido. 

Miley: Um pouco, mas sei que vou me sair bem.

Brad: Ontem eu fui no centro de consentração falar com a sua mãe. – comecei a comer meu sanduíche.

Miley: Como ela está? – nós só vamos visitá-la de quatro vezes por mês.

Brad: Disse que logo nos veremos. – ela falou com um ar de preocupação. – E disse para você não se meter com ninguém que seja amigo dos filhos do Sr. e Sra. Incrível.

Miley: Nem eu quero me meter com esse tipo de gente. – Tomei quase todo o meu suco e terminei o sanduíche. – Que horas o ônibus passa?

Brad: Sete e quinze.

Miley: E que horas são?

Brad: Sete e cinco. – tomei o resto do meu suco rápido. – Até mais tarde pai! – dei um beijo em sua testa e sai correndo até a parada.

Quando cheguei nela, trombei contra um garoto. Ele era alto e moreno, tinha uma cara de poucos amigos, ele tinha um cabelo preto e olhos que pareciam duas pérolas negras, e era bem forte pelo que podia ver. Vestia uma jaqueta preta, e uma blusa da mesma cor uma calça jeans toda detona e usava um Vans.

Miley: Desculpa. – ele continuou me encarando com a mesma cara. – Eu disse desculpa, você deveria dizer: “Não foi nada!”

XxXxX: Mas você trombou com quem não deveria bonequinha. 

Miley: E você sabe quem eu sou?

XxXxX: Eu sei que sou filho do Tocha Negra, que já lutou ao lado da...

Miley: Cicatriz Mortal. – ele me olhou confuso. – Eu sou filha dela. – ele arregalou os olhos.

xXxXx: Opa... – ele coçou sua nuca. – Desculpa ai, achei que só fosse mais uma filhinha idiota de um herói. – falou ele tentando imitar uma menina, o que me fez rir. – Meu nome é Taylor.

Miley: E o meu é Miley. – apertamos nossas mãos. 

Até que o ônibus chega e para a nossa frente. Quando o motorista me vê, fica quieto e apenas diz: Pode sentar em qualquer lugar. Eu só olhei para o Taylor que riu, sentamos onde havia dois bancos.

Miley: Ele não me olhou assustado por causa da minha mãe né? – o ônibus arrancou.

Taylor: Foi por isso mesmo, sua mãe é muito temida.

Miley: Espero que nisso não me arranje problemas!

Taylor: Na verdade, só traz benefícios. 

Miley: Vou tentar acreditar. – olhei para frente e vi um garoto com um topete loiro,e aparecia ser alto e familair. – Quem é aquele ali?

Taylor: O de topete? É o Robert, amigo meu.

Miley: Filho de...

Taylor: Dr. E Dra. Injustiça. 

Miley: Já sei da onde o conheço, seus pais eram grandes amigos da minha mãe, assim como o seu.

Taylor: E sabe de uma coisa que temos em comum? – continuei olhando para ele. – Todos os nossos pais foram presos pelos ou com a ajuda do Sr. e Sra. Incrível. 

Miley: Como assim?

Taylor: Por exemplo: O pai do Robert foi guiado pela Sra. Incrível até o encontro da Chicote Dourado, que o levou preso. O meu pai, foi pego pelo Sr. Incrível, que o jogou dentro de um galpão velho que dentro tinha o Sr. Trovão. E a sua mãe...

Miley: E minha mãe foi guiada e jogada no mesmo galpão velho pelo Sr. Trovão e a Chicote Dourado e o Sr. e a Sra. Incível acabarm com a minha família colocando ela naquele local horrível.

Taylor: Colocaram a maioria dos vilões naquele local... – a porta da condução se abriu, e por ela entra um garoto e a voz do Taylor some.

O garoto é um pouco alto, seu cabelo é bem cacheado e tem um sorriso lindo. Todas as garotas do ônibus suspiraram, e diferente de mim, o motorista o cumprimento bem feliz. Senti minha mão esquentar, esquentar até que ela está queimando.

Miley: Aii! – olho e vejo que era o Taylor. – O que você fez machucou!

Taylor: Não acredito que ficou afim dele.

Miley: O que tem ele?

Taylor: É apenas o filho dos maiores inimigos dos nossos pais, Sr. e Sra. Incrível. 

Miley: O que? – tenho certeza que eu não gostei disso. – Meu interesse por ele passou, ok?

Taylor: Ok.

Olhei para onde o filho dos inimigos de minha mãe estava. Ao lado dele tinha um garoto, mais alto, de cabelos pretos e curtos, com uma barba rasa e que não parava de sorrir. No banco da sua frente tinha duas garotas, ambas morenas de olhos escuros, mas uma tinha um cabelo mais andulado enquanto a outra tinha cabelo mais liso. 

Miley: Quem são aquelas pessoas?

Taylor: O grupinho que todo mundo ama. – ele revirou os olhos. – Os dois garotos são os filhos dos Incríveis. A garota de cabelos andulados e mais escuros, é Selena, filha da Chicote Dourado, e a garota ao seu lado é Demetria, filha do Sr. Trovão.

Miley: Espera um minuto... – ele me olhou. – Quer dizer que toda a escola é contra a gente?

Taylor: Só agora que notou isso? – o ônibus deu uma travada em uma estrada sem saída.

Motorista: Alunos novos, por favor não se assustem com a rapidez que o nosso transporte vai tomar. 

Do nada, o volante mudou, aparecerem vários botões de comando na frente do motorista e cintos que formam um X nos prenderam nos bancos.

Miley: O que está acontecendo?
Taylor: Já vai ver. – duas asas traseiras se formaram uma de cada lado.

O ônibus arrancou em alta velocidade, e quase todo mundo gritou, com exceção do Taylor e do tal de Robert. De repente, não estávamos mais na estrada inacabada, estávamos nas nuvens e agora numa velocidade rápida, mas não tão assustadora.

Miley: É assim todo o dia?

Taylor: É.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heróis Ou Mutantes?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.