Heróis Ou Mutantes? escrita por Blondie Cyrus


Capítulo 3
Pesquisa rápida sobre o passado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191667/chapter/3

Por Demi.

A aula havia começado já há algum tempo e eu e Selena estávamos completamente entediadas. Até que o professor abre a porta e por ela entra a filha da Cicatriz Mortal, que dá um sorriso para alguém no fundo da sala, olho para lá e ela sorriu para Taylor, o filho do Tocha Negra, mas também, vilões só se entendem com vilões.

Professor Q.I: Pode se sentar em qual quer lugar vago. – ela foi para o lado do vilãozinho.

Selena estava abismada com a presença daquela garota na nossa sala, e tenho que admitir que eu também estava.

A aula inteira foi tensa pela a presença da filha daquela vilã, mas graças a Deus, depois de três aulas junto dela veio o tão esperado intervalo de uma hora e meia. Eu e Selena corremos até a cantina e encontramos de cara Joe e Nick.

Selena: Por que não estava na aula?

Nick: Sou da aula dos ajudantes.

Demi: Por quê? Se recusou a mostrar os poderes?

Nick: Eu não tenho nenhum poder...

Selena: Então o que faz em uma escola para pessoas com poderes se não tem nenhum?

Nick: Meus pais acham que eu tenho super força e resolveram me matricular.

Joe: Eu te avisei.

Nick: Sei disso Joe, sei disso.

Justin: Oi amor. – ele se sentou ao lado de Selena e a beijou.

Selena: Nick, esse é o meu namorado Justin. Justin esse é Nick, irmão mais novo do Joe.

Justin: Prazer. – os dois apertaram as mãos. – Estranho, por que não o vi na aula hoje?

Nick: É que... Ainda não fiz a seleção. – Justin olhou para trás e Liam o chamava.

Justin: Nos vemos mais tarde amor – ele a beijou novamente e saiu.

Selena: Sempre apressado, nunca vi.

Nick: Selena... Qual é o seu poder?

Selena: Eu tenho o poder do gelo.

Nick: Como assim? – ela abriu a mão, mirou na minha comida e ela congelou.

Selena: Assim.

Demi: Gente já volto, só vou roubar o bolo de chocolate daquele garoto, já que alguém congelou minha comida!

Eu deu uma tremida em menos de 15 milésimos, já estava invisível e pronta para o ataque. O garoto, num momento de distração se virou e roubei seu belo bolo e voltei até meu lugar e fiquei visível novamente.

XxXxX: Eu vi o que você fez. – o garoto que o bolo tinha sido roubado por mim estava me encarando. – Me devolve. – dei o bolo tremula para ele. – Otária.

Na verdade aquele não era o garoto do bolo e sim Robert Pattinson, filho de dois vilões que tem o poder de clonar as pessoas. E ele saiu comendo o meu bolo.

Demi: Esse cara é gato, mas dá um medo muito grande em mim.

Joe: Em todos nós ele dá medo. – todos da mesa riram.

Selena: Temos que tomar cuidado com os três daquela mesa. – ela apontou para a mesa do Robert, do Taylor e da novata da Miley.

Demi: Na verdade, apesar de eles me assustarem, temos que ver o lado deles também, afinal foram nossos pais que prenderão os deles.

Selena: Não fizeram mais que a obrigação.

Demi: Mas nossos pais estragaram a família deles.

Joe: Os próprios pais deles estragaram a família por usarem seus poderes para o mal.

Demi: Já que sei que minhas opiniões não serão ouvidas, vou calar a minha boca.

Selena: Não queremos que cale a boca, apenas que não tente mudar nossa opinião do que é certo.

Demi: E vocês não tentem mudar a minha. – peguei as minhas coisas e me retirei da mesa.

Fui até a grande biblioteca da escola, que por sinal estava quase fazia. Fui até um dos computadores e consegui entrar no sistema da escola, e um pequeno detalhe, estava num computador bem no fundo da biblioteca e invisível.

Pesquisei primeiro: Robert Pattinson. Ele está na escola há dois anos, completou 17 anos em maio e é filho dos criminosos Dr. e Dra. Injustiça mais conhecidos como Sarah e Matthew Pattinson. Ele está preso e ela solta e desaparecida.

Depois pesquisei: Taylor Lautner. Está na escola á um ano, e completou 16 anos em fevereiro. É filho do Tocha Negra com a Justiceira Anônima, sendo que a mãe era uma heroína até se envolver com o seu maior inimigo e acabar gerando um filho, e de lá em diante, vive uma vida normal.

E por último pesquisei: Miley Cyrus. Entrou no colégio hoje, e completa 16 anos em novembro. Filha da Cicatriz Mortal conhecida por família e amigos como Angelina. Seu pai é um jornalista sem ficha suja na polícia.

Nossa! To impressionada. Será que eles serão futuros vilões, ou serão diferentes de seus pais? Espero a segunda opção.


Por Joe.

Logo após a Demi sair, resolvi ir atrás dela. Sei que fomos injustos, mas provavelmente o futuro deles é igual aos dos pais e o nosso é colocá-los atrás das grades, e ela infelizmente vai ter que por isso na cabeça.

Como não sou tão amigo dela como Nick, estou rodando a escola atrás dela, até que sem querer esbarro com alguém.

Joe: Desculpa.

XxXxX/XxXxX/XxXxX: Não tem problema. – olho para frente e vejo três garotas idênticas.

Joe: Ashley, você me assusta com esses clones! – ela sugou os outros dois clones e se tornou uma.

Ashley: Mas é legal, assim você pode me encontrar em qualquer lugar... – ela chegou mais perto de mim. – Joseph – ela sussurrou no meu ouvido e saiu, e tenho que dizer que fiquei arrepiado.

Agora me esqueci por que estou nesse corredor... Lembrei! Achar a Demi. Mas onde? Ela é bonita, em um poder muito maneiro, tem opinião, é inteligente e... Se ela é inteligente só pode estar na biblioteca. Corri até lá.

Procurei ela em tudo que era canto, até que vou para o canto mais escuro, onde tinha um computador bem escondido com um livro apoiado sobre o teclado sendo folhado... Mas com nenhuma pessoa. Encosto em qualquer parte e ela fica visível e com um olhar de assustada. E minha mãe estava em sua cabeça.

Joe: Fazendo o que na biblioteca?

Demi: Uma pesquisa. – ela fechou o livro que na verdade era um anuário e o segurou no peito.

Que tolinha, arranquei na mesma hora o anuário de sua mão apenas com a força do pensamento e comecei a folhá-lo.

Vi fotos de meus pais, do pai dela, da mãe da Selena e parei na página que ela olhava, onde tinha a mãe da garota nova e o pai do Taylor se abraçando, ao lado dos pais do Pattinson. E pelo o que vejo Cicatriz Mortal e Tocha Negra eram um casal nos tempos de escola.

Demi: Chega! – ela arrancou o livro da minha mão.

Joe: Um dos filhos desses caras tem ódio de você por seu pai ter prendido o dele.

Demi: No lugar dele você não sentiria a mesma coisa? Porque eu com certeza teria o mesmo sentimento dele.

Joe: Mas já pensou que ele pode te matar? – gritei e a bibliotecária me mandou calar a boca.

Demi: Já, mas prefiro correr o risco afinal, ele nunca brigou com uma garota ou tentou me atacar. – ela colocou o anuário de volta na prateleira e saiu da biblioteca sem trocar mais nenhuma palavra comigo, me deixando lá, sozinho, com cara de taxo.

Sai da biblioteca sem saber para onde ir, então fui até a entrada da escola, que tinha mais algumas pessoas, me sentei na escada, peguei meu IPhone e comecei a escutar música, enquanto o sinal não tocava.

Nem consegui ouvir uma música inteira e três companhias não muito agradáveis vieram até onde eu estava sentado.

Robert: Soubemos o que você e seus amiguinhos falaram da gente.

Taylor: E não gostamos nada.

Miley: Garotos... – eles olharam para ela. – A garota invisível estava nos defendendo, não precisamos fazer mal há ela.

Robert: Por acaso ela está aqui? Não, e ele jogou a culpa nos nossos pais.

Miley: Por um lado que me dói admitir, nossos pais tiveram uma certa culpa.

Taylor: O que quis dizer com isso?

Miley: Não vou falar de seus pais por só minha mãe os conhecia. Mas minha mãe matou muitas pessoas, os pais desse garoto só fizeram seu trabalho apesar de terem matado a felicidade que a minha família tinha e ter me dado os piores últimos quatro anos da minha vida.

Robert: Não iremos fazer nada com ele, por que vamos ter um pouco de respeito por você Miley. – os três estavam indo embora, mas segurei a garota.

Joe: Obrigado.

Miley: Não precisa agradecer, faria isso até por alguém que odeio... Espero um pouco, eu te odeio. – ela se soltou e se juntou ao outros novamente.

Não sei o que esperar daquela garota. Ela poderia me machucar? Ela me odeia, mas então por que ela não deixou eles me baterem? Talvez ela queira fazer isso...

O sinal tocou e interrompeu os meus pensamentos. Corri para dentro da escola até a próxima aula, que eram os dois últimos anos juntos, O treinamento de salvamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heróis Ou Mutantes?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.