Stéh escrita por Saarah


Capítulo 18
Brigas,brigas e mais brigas.


Notas iniciais do capítulo

Eae gente o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190943/chapter/18

-Isso mesmo que você ouviu senhorita Stephanie,agora Daniel Xavier sera seu irmão mais novo,ele tem 14 anos,e você tera a obrigaçao de ficar de olho nele em dia de semana,pois ele vai estudar no mesmo colegio que você.

-NÃO PODE SER PAI!NÃO,NÃO,ISSO NÃO TA ACONTECENDO !-falei com olhos ja cheios de lagrimas.-EU NÃO POSSO TER UM IRMÃO E VOCÊ NÃO PODE SE CASAAR!

-Querida,eu te entendo...

-NÃO PAI,VOCÊ NÃO ME ENTENDE!VOCÊ NUNCA ME ENTENDEU,E NUNCA TEVE O TRABALHO DE TENTAR ME ENTENDER,VOCÊ NUNCA PERGUNTA SE EU ESTOU BEM,NUNCA ME LIGA PERGUNTANDO COMO FOI MEU DIA NA ESCOLA,SE EU TO INDO BEM NAS PROVAS!VOCÊ NÃO LIGA PRA MIM!-gritei subindo as escadas chorando.

-STEPHANIE...-ouvi ele gritar,mas nem liguei.

Fechei a porta do meu quarto com força e a tranquei,me deslizando no chão e colocando minhas mãos na frente de meu rosto,eu estava aliviada de ter falado tudo aquilo,eu não aguentava mais,aquilo tava entalado na minha garganta faz MUITO tempo,pensando nisso,acabei pegando no sono ali mesmo,só me acordei com as lambidas de Hayley em meu pé,oque me fez rir,e resolvi brincar com ela,ali mesmo no meu quarto,só ela mesmo para me fazer esquecer de tudo.

Fiquei ali com Hayley um bom tempo,ate que ouvi batidas na porta,gritei:

-QUEM É?

-Eu.

-MINHA BOLA DE CRISTAL QUEBROU IDIOTA.

-É o Daniel...

-OQUE VOCÊ QUER PIÁ?NÃO ACHA QUE VAI TER BASTANTE TEMPO PARA ME IRRITAR NÃO?

-Abre a porta Stephanie,por favor.

-AFFE!-gritei abrindo a porta.-ENTRA DESGRAÇA!

-Então,eu queria conversar sobre oque você falou com seu pai hoje la na sala...-ele falou se sentando na MINHA cama,e pegando Hayley em seu colo.-Não sabia que você tinha um cachorro!

-Poisé,acabou de saber!-falei sem emoçao.-Mas porque você quer conversar sobre isso?EU NÃO QUERO,estou muito nervosa,meu pai nem liga pra mim,agora que ele vai se casar ele nem meu nome vai saber!-falei com lagrimas nos olhos,ele percebeu isso,e me abraçou forte,fiquei ali por um tempo.

-Calma,garanto que minha mae é nenhum monstro ok?-ele falou,fazendo eu rir fraco.

-Não é essa a questão,é que eu não quero que alguem tome o lugar da minha mãe...

-Eles são separados?

-Não.

-Ela traiu ele?

-NAAAO!

-Ele traiu ela?

-Ta doido?

-Entao oque aconteceu?

-Ela...morreu.

-Nossa,me desculpe...Eu não sabia...

-Não,tudo bem!

-Então...Você deve estar com fome...Vamos descer,acho que serviram o jantar!

-Não estou com fome,mas se você quiser,pode ir.-falei me soltando de seus braços e ligando meu note.

-Você vai ficar bem?

-Sim,não vou pular no telhado ok?

-Olha,olha heim!ele falou desconfiado,enquanto eu lhe mostrava a lingua,ele riu e saiu.

Entrei no meu twitter,e fiquei twittando,ate baterem na minha porta novamente.Aff.

-Querida o jantar ja esta na mesa.-era meu pai.

-Em primeiro lugar,meu nome é STEPHANIE e não QUERIDA.E em segundo,não estou com vontade de olhar para sua cara e vomitar.

-OLHA O RESPEITO COM SEU PAI STEPHANIE!

-Meu pai?Pelo que eu saiba,pai da atençao para a filha,e se preocupa com ela!

-STEPHANIE,VOCÊ ESTA ME PROVOCANDO!

-Ai que medinho,vai fazer oque,me mandar para a Europa?

-STEPHANIE LÓPEZ,DESÇA JÁ,É UMA ORDEM!

-Você não me da ordens, e outra,porque vou descer se não estou com fome?EU QUERO FICAR AQUI,E VOU FICAR AQUI,ENTENDEU?

-Stephanie,DESÇA,AGORA.

-NÃO.

-Aé?

-É.

-Então,eu vou arrombar essa porta!

-Pode arrombar,mas vai ter que comprar outra,ou eu fujo de casa!

-STEPHANIE!

-EU

-ABRA.ESSA.PORTA.AGORA.

-JA DISSE QUE NÃO VOU ABRIR PORRA!

-Ok,então vai ficar passando fome!

-Ótimo.-quando falei isso,ouvi os passos de meu pai se afastando.

Suspirei aliviada,e percebi que Hayley não tinha comido hoje,então pedi uma pizza,uma garrafinha de agua para Hayley,e uma latinha de coca para mim.Fiquei no note enquanto a pizza não chegava,ate que ouvi tocarem a campainha,sai correndo do quarto,esquecendo de fechar a porta,resultado: Hayley correndo atras de mim,passando no meio das minhas pernas fazendo eu tropeçar nela e cair com tudo nas escadas,rolando ate o ultimo degrau.

-Ai...-murmurei me levantando,pegando Hayley no colo,e indo abrir o portão para pegar a pizza,sem me importar com meu pai,que viu TUDO,desda Hayley atras de mim,ate eu indo abrir o portão.Peguei a pizza,a agua e a coca,soltei Hayley no chão e fui correndo ate meu quarto,enquanto ela me seguia.Entrei no quarto,e quando fui fechar a porta,alguem me impediu:

-Stephanie,oque é isso?-meu pai disse entrando no quarto bruscamente e fechando a porta de meu quarto.

-É uma cobra,não ta vendo?-falei ironica.

-Haha,engraçada.-ele falou sem emoçando,e dei um sorriso forçado.-Oque esse cachorro esta fazendo aqui?

-Esse cachorro se chama Hayley,e não sei,pergunta pra ela...-falei fazendo cara de pensativa e olhando para Hayley,que estava deitada cherando a caixa de pizza.

-Stephanie...Eu não to de brincadeira!

-E quem disse que eu to?

-Responda Stephanie,oque esse cachorro esta fazendo aqui?

-O NOME DESSE CACHORRO É HAYLEY PORRA!H-A-Y-L-E-Y , ENTENDEEEU?-gritei.

-Ok,oque a HAYLEY esta fazendo aqui?-ele falou dando ênfase na palavra "Hayley"

-Ela esta morando aqui agora.-falei calmamente.

-Stephanie,ja te falei,que não quero cachorros nessa casa!

-To poco me lixando!Pelo menos a Hayley,me da atençao,e ta comigo para tudo,não é que nem certas pessoas...-falei o encarando.

-STEPHANIE LÓPEZ!FOI VOCÊ QUE COMPROU...ISSO?-ele gritou apontando para Hayley.

-PAI,É TAO DIFICEL FALAR HAYLEY?

-NÃO MUDE DE ASSUNTO STEPHANIE!

-NÃO ESTOU MUDANDO,PRIMEIRO VOCÊ CHAMA ELA DE HAYLEY,E DEPOIS EU TE RESPONDO CARALHO!

-Ok...Foi você que comprou a HAYLEY?

-Não,não fui eu,satisfeito?

-Quem foi que te deu então?

-Isso não importa.

-Importa sim,você pode estar mentindo!

-Claro,sou a mentirosa da familia ne?Eu tinha me esquecido que você não confia em mim,mas obrigado por me lembrar...

-Stephanie,não foi isso que eu quis dizer!

-MAS FOI ISSO QUE DISSE!AGORA SAIA DO MEU QUARTO!-gritei apontando para a porta.

-NÃO ATE VOCÊ ME DIZER QUEM QUE TE DEU!

-OK,FOI O DIEGO,AGORA JA PODE SAIR DO MEU QUARTO.-gritei abrindo a porta do quarto,ele me encarou pela ultima vez,e saiu do quarto.Tranquei a porta,abri a pizza,e dei um pedaço para Hayley enquanto eu comia um pedaço.Quando terminamos de comer a pizza,abri minha coca,e coloquei agua no potinho que Diego tinha me dado junto com Hayley.Quando terminei de tomar a coca,me deitei na cama,peguei meu celular,e vi que ja era meia noite,então liguei meu note e fiquei mechendo nele,enquanto Hayley dormia no meu lado.Fiquei no meu note ate 02:30 da manha,que comecei a ficar com sono,e dormi,pois amanha teria aula,e eu iria ter que me acordar cedo.

(...)

Me acordei com meu despertador tocando,peguei ele e o taquei em algum lugar,escutando alguma coisa quebrar,oque me fez abrir o olho e olhar,eu tinha tacado meu despertador no meu iPad,que tinha rachado a tela.

-Bosta.-murmurei me levantando,e percebendo que eu estava com a mesma roupa de ontem.Peguei meu uniforme fui ate meu banheiro,tomei um banho gelado,pois essa manha estava fazendo MUITO calor,parecia ate que iria cair pedaço do Sol.Saindo do banheiro ja vestida com o uniforme,prendi meu cabelo em um rabo de cabelo,deixando minha franja solta,passei uma maquiagem preta,um gloss de morango,coloquei um colar de caveira,e muitas pulseiras no braço,dei um beijo na cabeça de Hayley,abri meu quarto,deixando ela ir aonde quisesse,e desci para falar com a empregada.

-Oque deseja senhorita López?

-Então Celma,queria saber,se você poderia me fazer um favor.

-Claro que sim senhorita.

-Então,você poderia comprar a melhor raçao para cachorros de porte pequeno,e da 3 vezes ao dia para Hayley?

-Claro que posso!Dae eu dou de manha,de tarde e a noite,certo?

-Sim sim Celma,e cuide para ela não fugir heim!-falei saindo da cozinha,ignorando meu pai que tomava café com aquela mulher sem sal.

-Bom dia STEPHANIE.-meu pai falou sem olhar para mim.

-Mau dia PAI.-respondi de mau gosto.

-Stephanie,espere seu irmão,você vão juntos para a escola.

-Era só oque me faltava.-murmurei.

-Oque disse querida?-aquela mulher perguntou com uma voz doce,que me deu enjoô.

-Não te interessa, querida.-falei a palavra "querida" fazendo uma careta.

-STEPHANIE!-meu pai gritou,e olhe mostrei a lingua.

-TO PRONTO!-gritou Daniel descendo as escadas correndo.-Vamos Stephanie?

-Amém,não aguentava mais ficar aqui,sabe como é,o ar não esta dos bons...-respondi olhando para meu pai e aquela COISA.

Saí de casa e entrei na limusine com Daniel,ficamos o caminho inteiro quietos.Chegando na escola,sai da limusine,suspirei e entrei pelos portoes,sendo seguida por Daniel,que olhava admirado pro colegio,enquanto entravamos la.

-AMIIIGA!-Bah gritou pulando em cima de mim.

-Eae vadia!-falei a colocano no chão.

-Não vai me apresentar esse gatinho não Stephanie?-Katy apareceu olhando diretamente para Daniel,que corou,fazendo eu rir.

-Katy,esse é o Daniel,Daniel essa é Katy.-falei com voz de tédio.

-Prazer Katy.-ele respondeu dando lhe a mão.

-O prazer é todo meu gato.-ela falou segurando sua mão.

-STEEEEEPHANIE,SUA DOIDA,SENTI SUUA FALTA!-Sophia pulou em cima de mim,me fazendo cair.

-SOPHIIA,SUA SEM NEUROONIO,POR INCREVIL QUE PAREÇA,FIQUEI COM SAUDADES!-gritei a olhando enquanto ela ainda estava em cima de mim.

-HAHA,ENGRAÇADA VOCÊ HEIN!-ela falou se levantando.

-Eu sei ok Barbie?-respondei me levantando.

-Ok gente,agora vamos para a sala,que daqui a pouco vai bater o sinl!-Bah avisou.

-Ok,mas primeiro,tenho que levar meu novo irmãozinho para a sala dele.

-OQUE?ELE É SEU IRMAO?-todas gritaram suspresas.

-Sim.-respondi sem emoçao.

-Deixa que eu levo!-Katy falou.-Vamos?-ela perguntou para Daniel,ele assentiu.

Fomos ate a sala rindo dos dois,quando chegamos,o professor de ingles ja estava na sala,fazendo a chamada,e bem na hora que cheguei,ele falou:

-Stephanie.

-PRESENTE!-gritei entrando e me sentando na ultima carteira,sendo seguida pelas meninas,que se sentaram cada uma do meu lado,menos a Barbie,que se sentou la na primeira carteira,como sempre.

O professor terminou de fazer a chamada,ate que Katy entrou.

-Sorry Teacher.-ela falou se sentando na minha frente.

-Só dessa vez senhorita Katherine!-ele respondeu a olhando,ela assentiu.-Então,vamos começar,vou fazer perguntas fáceis,e vocêsteram que responder tudo bem gente?

-Ta.-alguns responderam.

-Então,oque significa box ?-ele perguntou,e eu ergui a mão.-Fale senhorita.

-Box é aonde agente toma banho.-falei séria,enquanto todos riam,e o professor me encarava serio.

-Não senhorita López,a senhorita errou, box significa caixa em ingles.

-Ah era em ingles,o senhor não explica,como eu vou saber?-falei indginada.

-Em que aula estamos senhorita?

-Como eu vou saber?O senhor que esta dando aula,então o senhor que deveria saber,oras!

-SENHORITA!-ele gritou econtinuou a aula.

-Doida.-Katy murmurou.

-Sempre darling .-respondi jogando os cabelos para trás,fazendo ela rir baixinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESpero reviews hein!Beijos e ate o proximo *u*