Stéh escrita por Saarah


Capítulo 19
Lucas idiota!


Notas iniciais do capítulo

GEENTE EU TO TÃO FELIZ EM TER CHEGADO AOS 100 REVIEWS,SERIO,QUERIA MUITO AGRADECER AOS MEUS LEITORES QUE ME ATURAM E MESMO ASSIM DEIXAM REVIEWS PARA EEU Õ/ MUITO OBRIGADO MESMO GENTE!AGORA,BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190943/chapter/19

-Senhorita Katherine e senhorita Stephanie,façam o favor de prestar atençao na aula!-o professor gritou nos encarando.

-Porque professor?Se nós formos mal nas provas,o azar vai ser nosso mesmo,oras!-falei.

-Você tem razão,então,se alguem quiser se retirar da aula,pode se retirar.-ele falou abrindo a porta.

Me levantei,ajeitei minha saia,e fui em direçao a porta.

-Bye bitchs.-falei mandando beijinhos,e sai da sala.Logo vi todos os alunos atras de mim,todos tinham saido da aula.

-Coitado do professor gente!-Sophia falou.

-Então porque você não vai la fazer companhia pra ele Barbie?-falei.-Garanto que ele iria adorar a companhia de uma pessoa sem neuronio,igual ele.

Todos riram,enquanto ela me mostrava a lingua e eu retribuia o gesto.

-Bom gente,eu to indo pro meu dormitorio,vou aproveitar o tempo livre!-Bah falou erguendo os braços e indo em direçao as escadas que davam para os dormitorios.

-Eu tambem vou gente!-falei indo ate a escada,sendo seguida por Lais.

Chegando no dormitorio,me deitei na minha cama,eu estava com saudades dela,ate que perguntei para Lais:

-E o bebê?Esta com quantos meses?

-Esta com 5 meses,e o diretor ja sabe...-ela respondeu.

-OQUE EU PERDI?-gritei.-ME CONTEM TUDO,OQUE ACONTECEU ENQUANTO EU ESTAVA NA MALDITA COMA.

-Então,o diretor descobriu que Laís estava gravida,e avisou que quando o bebê nascesse,Laís teria que se retirar do colégio...-Bah falou abaixando a cabeça.

-OQUEEE?NÃAAO,NÃAAAO!-abracei Laís.

-Agente não pode fazer nada,ele ja deu o aviso.-Laís falou triste.

-Como ele descobriu?-perguntei.

-A vadiazinha da Gabrielly, contou para ele.Como ela descobriu?Ela viu o exame que deu no teste de gravidez da Laís.

-TINHA QUE SER AQUELA ANÃ!MAS ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!

-Stephanie,se batermos nela,não vai adianta nada!

-E quem disse que eu tava pensando em bater nela?-falei com um sorriso malicioso.

-STEPHANIE....-falaram em uníssono.

-CREDO GENTE,TAO PARECENDO MEU PAI!-falei brincando.

-Okok,fale então Senhorita-sabe-tudo.-Bah falou rindo.

-Então,agente podia conversar com todo mundo da sala,e fazemos assim:Se ela sair do colegio,todos nós saimos.-falei animada.

-Não vai dar certo.

-Para de ser péssimista Barbara,credo!-falei.

-Mas e se ele expulsar nós todos?Todos de ferram!-Bah falou.

-Barbara,pense,o diretor não ia expulsar todo mundo do 1º ano,se não,ele tambem estava ferrado,porque não teria 1º ano,ele não pode expulsar todo mundo,entende?-falei.

-Hum...Verdade,você tem razão!-ela falou com cara de pensativa.

-Claro querida,eu SEMPRE tenho razão.-falei jogando os cabelos para trás,fazendo ela rirem.

-Meninas,não quero que se arrisquem por minha causa...-Laís falou,mas eu a interrompi:

-Amiga,não se preocupe,vai dar tudo certo,e outra,você é nossa amiga,faz parte de nós,nunca iríamos te deixar na mão,e tenho certeza que você faria o mesmo com nós!

-Onwt,minhas lindas.-ela falou abraçando nós duas.

Bateu o sinal,e fomos ate o armário,peguei o material para a proxima aula:Ciências.

Chegando na sala,todos ja estavam presentes la,e a professora ainda não tinha chegado,então subi em sua mesa,e falei:

-GENTE,GENTE,PRESTEM ATENÇAO AQUI.

Todos me olharam,então comecei a falar:

-Como ja sabem,a nossa colega Laís,esta grávida,e o diretor,quer expulsa-la,então,eu pensei que agente pode,impedir do diretor fazer isso.

-MAS COMO?-uma criatura que nunca vi na vida gritou.

-No dia que ele for expulsar Laís,todos vão se colocando um na frente do outro,então,ele não poderá expulsar todo mundo do 1º ano.Quem aqui topa?-falando isso,todos ergueram o braço e começaram a gritar e me aplaudir.

Desci da mesa e fui ate meu lugar,antes da professora chegar.Percebi que Lucas,Gabrielly e Diego,não estavam na sala,mas quando fui perguntar para Bah,a professora entrou na sala.

-BOOM DIA TUURMA!

-Bom dia professora.-os nerds falaram.

-ENTÃO,HOJE VOCÊS TERAM QUE ABRIR UM GATO,VOCÊ NÃO VÃO FAZER NADA,SÓ OBSERVAR COMO O GATO É POR DENTRO!-ela falou animada,enquanto eu colocava minhas luvas.-EU VOU POR VOCÊS EM DUPLA!-ela falou formando as duplas,ate que só sobrou eu e a Barbie Sophia.-SOPHIA E STEPHANIE,VÃO JUNTAS!-bufei, e fui la na frente,ao lado da patricinha que estava respirando frequentemente.-Podem começar!-a professora disse,nos entregando uma bandeja com um gato morto ali.

-EU MEEXO!-gritei animada,eu sempre quis mexer em um animal por dentro.

-Com prazer!-ela respondeu se virando pro lado oposto do gato.

Fiquei mechendo e remechendo dentro do gato,ate que alguem abriu a porta:

-Com lincença professora!-era Diego.

-Tudo bem Diego,agora sente-se ao lado de Bah,por favor.-ela respondeu educadamente.Ele assentiu e foi ate aonde Bah estava.Depois de 30 minutos,Diego ergueu a mão.

-FALA DIEGO!-a professor falou impaciente.

-Posso ir no banheiro?

-NAO!-ela falou rapidamente.

-AAAH ,por favro professora!

-NAAAAO!

-Diego,eu tenho uma garrafinha,se quiser,pode fazer nela...-Tomas,o amigo de Diego,falou rindo.

-NA-NA-NI-NA-NAO!EU NÃO VOU FICAR CHERANDO ISSO NA MINHA AULA!ENTÃO VAI DIEGO,MAS DA PROXIMA VEZ,AMARRA UM LAÇO AE!-ela falou brincando,fazendo nós rir.

(...)

Acabaram todas as aulas de hoje,amém,ja não tava mais alguentando tanta tortura!

-Stephanie,vamos comer,eu te imploooro!-Bah falou colocando a mão na barriga enquanto saímos da sala de aula.

-Ok Barbara,vamos pro refeitorio.-falei rindo e colocando meus cadernos no meu armario.

Fomos nós três pegar comida,ate que avistei Katy sentada em uma mesa comendo:

-KAATY SUA DOIDA!Onde você se meteu?-perguntei sentando ao seu lado,e tomando um bom gole da minha coca.

-Eu fui no shopping oras!Você acha que eu iria perder a inauguraçao da nova loja de roupas?Mas nem morta querida!-ela respondeu como se fosse óbvio,enquanto Bah e Laís se aproximavam da mesa,e se sentavam.

-Geente,temos que avisar a Katy,sobre qoue vamos fazer!-Bah gritou,me fazendo pular da cadeira,e me afogar com a coca.

-MUITO obrigado Barbara!-falei ironica me recuperando do susto.

-Denada flor.-ela falou.-Então,agente não vai deixar o diretor expulsar a Laís,no dia,cada um vai se por na frente dela entendeu?Então,ele não vai pdoer expulsar todo mundo MUAHAHAHAHA.-quando ela deu aquela risada,eu me assustei tanto,que cheguei derramar coca na minha comida.

-VAI PRA MERDA BARBARA.-falei tentando ficar séria,e olhando para meu prato ensopato de coca.

-AFF,ta bravinha so porque derramo coca na comida,que fresca.-ela respondeu.

-FRESCA O CARAALHO!ME CHAMA DE FRESCA DENOVO,QUE VOCÊ MORRE BARBARA,TO AVISANDO JA HEIM!-falei a olhando com olhar assasino,enquanto as meninas se matavam de rir.Ela ficou com medo e parou.

-Entendeu Katy?-ela perguntou como se nada tivesse acontecido.

-Entendi sim...-ela disse ainda rindo.

-Eae garotas!-uma criatura que logo conheci a voz,que era Diego,falou colocando as mãos to ombro,me fazendo derramar coca no meu uniforme.

-PUTA QUE PARIU DIEGO!-gritei me levantando,e o encarando.

-Desculpa!-ele falou se segurando para não rir,enquanto as outras meninas se partiam de rir.

-Só desculpo,se você pedi perdão para mim 10 vezes de joelho na minha frente.-falei com um sorriso que ia de orelha a orelha.

-Ahh não...-ele reclamou fazendo um biquinho fofo...quer dizer,engraçado.

O olhei com um olhar assasino,ele se ajoelhou na minha frente e começou:

-Perdão,perdão,perdão,perdão,perdão,perdão,perdão,perdão,perdão,perdão!

-Ok.-falei me retirando.

-HEEEIN,aonde vai?-ele me segurou pelo braço.

-Vou me trocar oras!-respondi como se fosse óbvio.

-Mas porque se trocar?

-AH,É VERDADE,PENSEI QUE MINHA ROUPA ESTAVA SUJA,MAS ACABEI DE VER,ELA ESTA TODA LIMPINHA,CHEROSINHA,E BRANQUINHA NE!-falei ironica,e ele me soltou.

Subi no meu dormitório,e coloquei um short rasgado,uma blusa escrito I LOVE ROCK N ROLL , coloquei um all star preto de cano longo,e desci ate o refeitório,pois como conheço Bah,ela fica no refeitório o dia inteiro se deixar.Enquanto eu andava pelo corredor,me deparei com uma coisa que me fez pular de susto.

-MEU DEUS,OQUE É ISSO?ASSOMBRAÇAO?-exclamei entre risos.Gabrielly estava um horror,sua cara estava inchada,fazendo seus olhos diminuirem,sua boca estava branca que nem papel,seu cabelo estava seco,mais do que o normal,e hiper bagunçado.

-NÃO RIA SUA DESGRAÇADA!-ela respondeu nervosa.

-VOCÊ NÃO MANDA EM MIM QUERIDA!-falei ainda rindo muito.MAS QUEM FOI QUE FEZ ESSE ESTRAGO EM VOCÊ?

-A BARBIE SOPHIA QUE FEZ,AFF.

-OQUE?O UNICO NEURONIO DELA FUNCIONO!OMG,VOU ABAIXAR MEU CHAPÉU PRA ELA GENTE,VOCÊ ESTA HILARIA.-falei ja sem folego,ela estava MUITO engraçada.

-SAI DO MEU CAMINHOOO!-ela gritou.

-COM PRAZER.-falei.

Cheguei no refeitório,ainda chorando de rir,eu não acreditava no que estava vendo,gente,era muito engraçado,aquela Barbie,finalmente pensou!

-MEU DEUS,OQUE ACONTECEU STEPHANIE?-Bah falou rindo da minha cara,que ja estava toda vermelha,e minha maquiagem estava borrando levemente por causa das lagrimas.

-Ah Gabrielly....-falei rindo,e me sentando.

-AH GABRIELLY FEZ VOCÊ CHORAR?-Bah gritou.

-DE TANTO RIR!-completei,pegando a coca de Katy e tomando para me acalmar.

-Oque aconteceu ?-Diego perguntou sentando ao meu lado e em encarando.

-Vocês tinham que ver,a vadia da Gabrielly ta com o rosto inchado,vermelho,cabelo mais seco e bagunçando do que o normal,seus olhos estao minusculos e sua boca estava branca!Ela esta horrivel gente!-falei rindo um pouco ainda.

-OMG,EU TENHO QUE VER ISSO!-Katy e Bah falaram ao mesmo tempo.

-Aham...-falei.-Mas então,porque o Lucas faltou?

-Ele foi suspenso.-Diego respondeu.

-Porque?-perguntei surpresa.

-Porque foi ELE quem pegou as nossas roupas íntimas.-Katy respondeu nervosa.

-OQUE?-falei sme acreditar.

-Bem isso que você ouviu.-Bah falou.-Ele que pegou as nossas roupas íntimas.

-Mas porque ele fez isso?E porque as roupas estavam nas coisas do Diego?E como descobriram?-perguntei assustada ainda.

-Ele fez isso,porque diz que te ama,e queria que você achasse o Diego um safado,então ele colocou as roupas nas coisas do Diego,e descobriram,porque uma menina coloco o celular para gravar para gravar o ronco da outra,e apareceu na gravaçao ele pegando as roupas.E antes que você questione,ele admitiu que pegou as roupas.-Katy explicou.

-NAO ACREDITO...-falei abaxando a cabeça sobre a mesa.

-Esta triste Stéh?-Laís perguntou.

-Não,é raiva mesmo,raiva de mim,eu fui tao troxa em ter acreditado naquele idiota,como eu não desconfiei?ARGHHHHH,EU ME ODEIO.-gritei.

-Calma Stephanie...-Laís tentou me acalmar.

-CALMA?VOCÊ ESTA PEDINDO PARA EU TER CALMA?Cara,meu amigo acabaou de mentir para mim,e me fez de troxa,e você esta me pedindo CALMA?-falei indgnada.

-Eu fiquei muito mais nervoso que você acredite.-Diego falou com cara de pensativo.

-Gente,eu vou pro dormitório,vou pensar em como me vingar daquele idiota.-falei me levantando.

-ESSA QUE É A MINHA AMIGA!-Bah gritou me abraçando.

-Querem me ajudar?-perguntei olhando para Katy,Laís e Bah,que assentiram sorrindetes.-Então agente ja vai Diego,e depois eu preciso falar com você ok?

-Ok Stéh.-ele respondeu sorrindo.

Subimos para o dormitório,e ficamos pensando,ate que comecei:

-Que tal colocarmos uma faca em baixo da cama dele,então quando ele for deitar,a faca perfura o corpo inteiro dele!-falei animada.

-ISSO!-Bah respondeu.

-Não garotas,agente tem que fazer alguma coisa com classe,não isso,que é coisa de pobre.-Claro que foi Katy que falou.

-Tipo oque então senhorita sugere?-perguntei com voz de tédio.

-Você podia humilhar ele na frente de todos...-ela falou,mas a interrompi:

-ISSO,DAE EU BATO NELE,E DEPOIS O AFOGO NA PISCINA!-falei hiper animada.

-NAAAO!-ela gritou assustada.

-Aff.-respondi.

-Bom gente,se quiserem podem continuar,eu vou para casa da minha mãe,hoje meus primos chegaram la da Europa,dae eu fiquei de passar la!-Laís falou pegando sua bolsa e saindo do quarto.-Tchau garotas.

-Tchau.-respondemos em uníssono.

-Gente,depois agente resolve isso,to com preguiça de pensar.-respondei me deitando.

-Verdade,e tambem,amanha tem prova de matematica...-Bah falou.-Vou la no meu armario pegar o livro de matematica pra estudar,quer que eu pegue o seu tambem Stéh?

-Quero sim Bah,ta aqui a chave.-falei jogando-lhe a chave do meu armario.

-Ok,ja volto gente.-ela disse,e siau do quarto.

-Vou tomar um banho,e depois deitar para o meu sono de beleza,então não me incomode ok?-Katy falou calmamente,pegando a roupa de seu guarda-roupa e entrando no banheiro.

-Ok.-respondi me deitando na cama,enquanto esperava Bah chegar com os livros.

-CHEGUEEI ME !-ela gritou entrando no quarto.

-Que animaçao é essa amiga?-perguntei.

-Acabei de esbarrar com uma menino MUITO LINDO.

-Nossa,que legal.-falei ironica pegando meu livro e comecei a estudar,eu não queria ir mal nessa prova!

(...)

Passaram-se meia hora que eu estava estudando,então me bateu uma fome,desci ate o refeitório,peguei um pão de queijo e um suco de morango e me sentei em uma mesa,isolada de todos.

-Oi,queria falar comigo?-uma voz falou...Diego!

-Aham.-respondi enquanto ele se sentava ao meu lado.

-Pode começar.-ele falou me encarando.

-Então,eu queria te pedir desculpas por eu não ter acreditado em você!-falei envergonhada.

-Eu te desculpo,mas só se você fizer uma coisa.-ele falou se aproximando de mim.

-Oque...?-respondi o encarando.

-Isso.-quando ele terminou de falar,me beijou,um beijo carinhoso,um beijo delicioso,e dessa vez,ninguem nos atrapalhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beeeeeijos amores,amo vocês s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stéh" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.