Stéh escrita por Saarah


Capítulo 17
OQUE?


Notas iniciais do capítulo

Gente,me perdoem pela demora,a preguiça tava foda aqui :X Mas ta ae,um capitulo para vocês amores,apesar de não ter ficado muito bom,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190943/chapter/17

-Relaxa Dieguito.-falei formando se um sorriso malicioso em meus lábios.

-To de olho em você Stephanie!

Nisso,meu pai entrou correndo no quarto.

-FILHA,MINHA FILHA!VOCÊ ESTA BEM QUERIDA?

-Sim,estou pai!-respondi.

-Vamos para casa?Você deve estar cansada!

-Ta me zoanda né pai?Eu fiquei um mês e meio em coma e você acha que eu vou estar cansada?-falei.

-Stephanie...-meu pai falou me olhando torto,enquanto eu lhe mostrava a lingua.

-Vamos Stephanie,ou prefere ficar aqui?-meu pai perguntou.

-TA LOUCO?ESTOU DOIDA PRA SAIR DAQUI!-gritei me levantando rapidamente.

-CAALMA.-Diego falou pegando nos meus braços.

-Calma nada,to doida pra sai daqui!-falei me soltando de seus braços.

-Ok,vamos Stephanie!-meu pai falou.

Saimos do hospital e fomos direto para minha casa,que quando cheguei estava totalmente mudada,e tinha uma mulher sentada no sofá,com um garoto que aparentava ter uns 13 anos mais ou menos,mas ignorei isso,e subi para meu quarto,eu estava morrendo de saudades do meu notebook.Fique em meu note por uns 10 minutos,ate que vi uma caixa ao meu lado se mechendo com uma carta em cima,peguei a caixa e abri,quando vi oque era,quase morri de felcidade:UM CACHORRINHO! Ele não era apensa UM CACHORRO,ele era o cachorro que vi aquele dia no shopping,o mais lindo de todos,peguei a carte que estava em cima da caixa e li,la estava escrito o seguinte:

Stephanie,por favor,acredita em mim,eu não fiz nada com a idiota da Gabrielly,ela colocou bebida no meu suco provavelmente,pois eu não bebi nada,sabendo que era alcool,ou coisa do tipo,ela me levou para seu quarto,e estava se aproveitando de mim com certeza,pois quando bebi daquele suco,eu estava na sala de estar,ate me lembro dela ter me levado o suco.Por favor,eu te imploro,te suplico,acredita em mim Stephanie.

Ass.:Diego.

Eu não sabia se acreditava ou não.Ele parecia estar falando a verdade,mas não sei,aquilo parecia tão verdadeiro...Resolci pensar nisso depois,agora eu precisava urgente por um nome para meu bebezinho,então,resolvi ligar para Kate,Lais e Bah,eu estava com saudade delas,e tambem,precisaria da ajuda delas,para escolher um nome para ele.

-Eae Bah,que saudades sua vadia!-falei.

-STEPHANIIE?STEEEEPHANIE! STEPHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANIE!EU NÃO ACREDITO,VOCÊ ACORDOU,EU NÃO ACREDITO,OMG OMG OMG,EU VO MATA AQUELE FILHO DA MAE DO DIEGO POR NÃO ME FALAR!-ela gritou,fazendo eu me afastar do celular,se não,ficaria surda.

-NÃO,EU AINDA TO LA EM COMA FIÁ,É MEU ESPIRITO QUE TA FALANDO COM VOCÊ.-falei ironicamente.

-HAHA ENGRAÇADINHA!

-Então,vem aqui ?Tipo,agora,preciso de sua ajuda,vou chamar as meninas tambem!

-CLARO,JA TO INDO GATA,BEEEIJOS.

-Bye.-falei.

Quando desliguei,percebi que meu msn tinha sido desconectado,então entrei para ver se Kate ou Lais estavam on.Kate estava on,isso era um milagre,tipo,ela entrar essas horas,pois pensei que ela estaria mofando dentro de um shopping que só tem menininhas de 9 anos procurando namorados pra passa a noite,e homens tarados estrupando garotos no banheiro (não que eu não goste de shopping,eu ate gosto,mas bem pouco,só gosto das lojas que tem la).Mas então,voltando ao assunto,antes de eu falar com Kate,ela ja veio falar comigo.

Katyý diz:

STEPHANIE LÓPEZ,VOCÊ QUER ME MATAR NE?FICOU QUASE MEIO SÉCULO EM COMA,PERDEU EU DESFILANDO PARA UMA PROPAGANDO DOS ESTADOS UNIDOS!SUA BITCH,RESOLVE SER QUASE ESTRUPADA,BEM NO DIA EM QUE EU DESFILEI!QUE TIPO DE AMIGA VOCÊ É HEIN? U_U

Steéh diz:

AAH ME DESCULPE KATE,SE EU SOUBESSE QUE VOCÊ IRIA DESFILAR NOS ESTADOS UNIDOS,EU PEDIRIA PARA OS HOMENS QUE QUASE ABUSARAM DE MIM,ABUSAREM OUTRO DIA,POIS EU NÃO PODERIA PERDER VOCÊ DESFILANDO NE,É A COISA MAIS IMPORTANTE DO UNIVERSO PARALELO,MAS AGORA QUE EU NÃO AVISEI ELES,NÃO DA PARA VOLTAR ATRAS U.U

Katyý diz:

UHDIUHDUISHDIUSHDUSIHDSUIDHSIUDHSIUDHSUIDHSIUDHSUDIHSDUIHSDUISHIDUSH, TOOONTA,SENTI MUITAS SAUDADES SUAS s2'

Steéh diz:

JOSJSOPDJSOPDJSOPDJSPODJSODPSJDSPODJKSD,TAMBEM SENTI MUITAS SAUDADES SUAS SUA CADELA,MAS ENTAO,VOCÊ PODE VIM PARA CA AGORA?PRECISO DA SUA AJUDA !

Katyý diz:

CLARO,JA ESTOU INDO!Mas você esta na sua casa,ou no hospital?

Steéh diz:

Casa ;D

Katyý diz:

OOkay,ja to indo!Beijos,ate daqui a poco ;*

Steéh diz:

Beijoos *u*

(Katyý esta off-line.)

Quando Kate saiu,fui dar uma olhadinha para ver quem estava on,a slaa inteira estava,menos Lais,entãom peguei meu celular e disquei seu numero.

-Stephanie?-Lais perguntou assustada.

-Não,aqui é um boi falante.

-Idiota!-ela falou entre risos.-Mas então,voltou quando pra casa?EStou morrendo de saudades suas!

-Te explico tudo se vier aqui agora,etsou precisando da sua ajuda!

-Ok,ja to indo pra i,tchau.

-Tchau.

Desliguei o celular,nisso,escutei alguem batendo palmas na frent do portão,típico de Barbara,garanto que é ela.Desci as escadas correndo,deixando meu bebê no quarto,e indo ate o portão,que foi uma péssima ideia,pois eu tinha acabado de ser inforcada e derrubada por um ser humano,tão forte que nem parecia um ser humano.

-Pode me soltar por favor,estou ficando sem ar!-falei.

-Ah,ok entao!-ela respondeu se levantando de cima de mim.

Me levantei,tirei a sujeira da roupa,respirei fundo olhei para Barbara,e gritei.

-QUE SAUDAAAAAAAAAAAAADES VIAAAADA!-pulei em seu pescoço,por sorte,não a derrubei.

-TAMBEM TAVA COM SAUDAAADES PROSTITUUUTAAA!-ela gritou.

-Mas entao,vamos ao que enteressa!-terminando de falar,ouvi a campainha tocar,fui ate o portão e vi que era Kate e Lais.

-CADEELAAAS!-gritei pulando no colo das duas.

-TOOONTA!-Kate gritou.

-VAAAAAAAAAACA!-Lais gritou.

-Ok gente,agora vamos para meu quarto,la eu explico porque eu chamei vocês aqui!-elas fizeram que sim com a cabeça,e me seguiram ate meu quarto,passando pela sala e comprimentando meu pai.

Chegando no quarto,meu cachorrinho estava dormindo em cima da minha cama.

-ONWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWT!-Todas gritaram juntas.

-Aonde comprou ele?-Lais perguntou.

-Quantos meses essa fofura tem?-Kate perguntou.

-Qual é o nome dele?-Bah perguntou.

Todas perguntaram tudo de uma vez,entao respondi sentando me na cama,ao lado delas.

-Então,eu ganhei do Diego,não sei quantos meses tenho que perguntar a ele,e é bem por isso que chamei vocês aqui!Para me ajudarem a escolher um nome para ele!

-Você ganhou do Diego?Explica isso!-todas falaram ao mesmo tempo.

-Só explico depois que as madames ae me ajudarem a escolher um nome para ele!-respondi

-Ok!-gritaram.

-Mas tem certeza que é um cachorro macho?-Lais perguntou.

-Sim...Pelo menos eu acho que é!-respondi.

-Ele não é um cachorro macho,é uma cachorrinha!-ela concluiu.

-Como tem tanta certeza?

-Olhe.-ela falou apontando para o canto,la estava ele,quer dizer,ela,fazendo xixi no chão.

Me levantei e limpei sem xixi com papel higienico do banheiro,ela tinha feito bem pouquinho,lavei minhas mãos e me sentei na cama.

-Ok,então vamos escolher um nome para essa criaturinha dos deuses gregos!-Kate falou.-Que tal Elizabeth?É um nome chique!

-Muito complicado!

-Sophia?-dessa vez foi Lais que sugeriu.

-NÃO,me lembra aquela desmiolada da Sophia,Deus me livre!-falei fazendo o sinal da cruz,fazendo elas rirem.

-Hum...Sol?

-Não,porque imagine,se eu perde ela e fica chamando pelo nome na rua vão pensar que eu so doente da cabeça!

-Stephanie,todo mundo ja tem certeza que você é doente da cabeça.-Barbara concluiu.

-É verdade...Mas do mesmo jeito,não.-falei.

-Cléo?

-Sem graça.

-Mel?

-Não acredito que você falou isso Lais,você acha MESMO que eu vo por um nome tão comum desses na minha cachorra?Mas nem morta fiá,nada é normal comigo,não é o nome dela que vai ser!-falei.

-Princesa?

-Não.

-Isabelly?

-Rima com Gabrielly.

Ficamos mais ou menos uns 45 minutos tentando achar um nome apropriado para minha bebezinha,ate que tive uma ideia incrivel!

-JA SEI!ELA VAI SE CHAMAR HAYLEY!-gritei.

-Hayley?Odiei,essa coisas fofa não vai ter esse nome de quinta ae!-Kate protestou agarranto minha bebê.

-Vai ser Hayley e pronto,em homenagem a vocalista da banda Paramore,a Hayley Williams.-falei com os olhos brilhando.

-ADOREI!-Bah gritou.

-Ate que o nome não é feio!-Lais disse pensativa.

-Aff,tudo bem,vocês venceram!3x1 , vai ser Hayley mesmo!-Kate gritou.-MAAS,nao venham reclamar depois que essa coisinha aqui,fuja para a minha casa por causa do nome hein!

-Ook Kate!-falei entre risos.

-Então,ja contou para seu pai?-Lais perguntou.

-Não...Vou contar depois!-falei.

-Olha gente,não quero ser estraga prazeres...Mas ja ta tarde,eu tenho que ir para casa,meus pais vão para um jantar muito importante,e eu tenho que ficar linda e elegante.-Kate disse,jogando seus belos cabelos para trás.

-Nossa!É verdade,etsa tarde mesmo,agente precisa ir,eu e Bah temos que ir tambem em um encontro com nossos pais!Que saco,aff.-Lais disse.

-Então ta meninas.-falei meio triste.-Quer que eu abra pra vocês?

-Pode ser!-falaram.

-Ok!-falei me levantando sendo seguida pelas meninas.

Chegando no portão,abracei cada uma e falei:

-Então,tchau,qualquer coisa me liguem!

-Tchau amiga!-falaram em uníssono,e sairam.

Fechei o portão e subi correndo ate o quarto,mas dei uma parada na sala.

-Pai,que dia da semana é hoje ?

-Hoje é domingo querida.

-Obrigado pai.-falei indo em direçao a escada.

-Espera Stephanie!

-Oi?

-Comprimente seu novo irmãozinho!

-OQUE?-gritei olhando para o menino loiro de olhos azuis e pele branquinha.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros de ortografia,e espero reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stéh" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.