Foto de Saarah
Saarah
ID: 117725
Cadastro:
  • 09/12/2011


  •  OOOOI GEENTE *U*

    Então,pra começo de conversa,já vou avisando que sou chata,irritante,ciumenta,louca e MUUITO dramática então se você não gosta de pessoas assim,pode fechar meu perfil agora,porque você não vai gostar de mim.

    Meu nome é Sarah,tenho 12 anos (sim,sou uma pirralha mal-criada ainda -v-),moro no estado do Paraná,em uma cidade que eu particularmente odeio,pelo simples fato dos cantores e cantoras famosos NUNCA virem pra cá,mas fazer oque,é a vida.Sou uma manteiga derretida que Gzuis amado,choro até em desenho,um dia minha mãe chego em casa e me viu chorando deseperadamente e pensou que alguém tinha morrido,mas era só o filme que eu tinha assistido,mas continuando...

    Sou uma pessoa muito desastrada e minha memória é muito fraca e ruim,então se eu pergunta pra você o teu nome mais de 5 vezes ou mudar de assunto de uma hora para a outra,não confunda com loucura,eu não consigo lembra NADA mesmo,só de coisas retardadas,tipo da vez que eu coloquei uma bota verde (eu tinha 7 anos) e meu tio me disse que quando eu tirasse a bota meu pé ia fica igual pé de sapo,resumindo,eu acreditei e comecei a chora que nem uma idiota.

    Todo mundo me acha estranha,por eu não gostar de pão,comer chocolate tomando água em vez de refrigerante,gostar de rock e sertanejo e por eu ser uma garota que eu começo a rir do nada e daqui a poco to ouvindo uma musica deprimente e quase chorando.É.

    Eu amo comer (NÃO MALICIEM,EU AMO COMER COMIIIDAA) e dormir, e só sei fazer isso,só presto pra isso,só que minha mãe não entende isso, e faz eu fazer coisas a mais,oque fica tudo uma pela porcaria :D

    Eu como taanto ,mas taanto,  que minha mãe chega a me chamar de gorda todo dia só pra eu para de comer,mas isso não me atinge para a infelicidade dela.

    ODEIO a Paula Fernandes só não vo critica ela porque enquanto ela ta la,cantando e ficando milionária eu to aqui engordando na frente do computador criticando ela,então , se você gosta dela,beleza,respeito tua opinião,só POR FAVOR não venha falar dela pra mim,porque dae eu meto a boca mermo. ODEIO também matemática.Sempre me fodo em matemática.A única vez que eu ia bem em matemática,era quando matemática era 2+2,quando passo pra 3+3 comecei a me ferra.Pra mim matemática sempre foie sempre será 2+2, o resto é macumba e pronto.Simple assim. ODEIO geografia também,eu sou um desastre em geografia,sempre fui e sempre vou ser,eu não sei nem aonde fica o meu estado,e to poco me fudendo,pra mim só importa a localização da minha casa até o shopping,o resto foda-se,não quero saber,vo ter motorista particular quando crescer (para a felicidade da minha cidade,porque é capaz de eu acaba com ela quando eu entrar no carro) e pronto! ODEIO artes,não entendo porque temos que ter artes,pelo menos na minha escola tem que ter a merda de artes.Eu sou PÉSSIMA pra desenha e odeio colorir desenho, não entendo porque que temos que aprender Artes,quem quiser saber desenhar e pintar,PAGA UMA AULA E PRONTO VÉI,QUE SIMPLES,mas NÃO,eles tem que tortura todo mundo!

    A ÚNICA matéria que eu gosto é história,gosto de sabe do passado dos outros,sou muito curiosa, então eu gosto de saber sobre todo mundo,não importa quem seja,eu gosto de saber sobre os outros,então se você quiser me mandar uma MP me contando sobre a sua vida,pode conta.

    ENTÃAAAAAAAAAAAAO , acho que por enquanto é só,se não vo fica aqui até amanhã e vai ficar muito cansativo de ler,mas se você quiser fazer uma pergunta pra mim,pode perguntar avontade viu!

    Só uma coisinha antes de você fechar meu perfil...NÃO IMPORTA SE VOCÊ É  GAY,LÉSBICA,HOMOSSEXUAL,HÉTERO,NEGRO,PÁLIDO(que nem eu)MAGRO,GORDO,LOIRO,MORENO,RUIVO,FEIO OU BONITO,SE VOCÊ FOR EDUCADO COMIGO,EU SEREI EDUCADA COM VOCÊ.DIRETO E SIMPLES :D

     

     



    Sarinha123 mudou seu nome para Saarah21/12/2011