O Destino Curativo: Reflexos Do Passado escrita por Jean Red Grey

O Destino Curativo:  Reflexos Do Passado

O Destino Curativo: Reflexos Do Passado Para Um Futuro Próximo.
Os primeiros alunos de Xavier, seguiram caminhos diferentes. E Charles estava recrutando mutantes para uma nova turma. Os Formandos Scott, Jean, Warren, Hank e Ororo, estavam seguindo suas vidas, mas reuniam-se pelo menos uma vez por semana para um treino na Sala de Perigo, pois afinal, eles ainda são os X-men.
Eles foram os primeiros a serem escolhidos por Charles Xavier...
Após a formatura da 1ª turma do Instituto Charles Xavier, os estudantes seguiram caminhos diferentes. E Charles estava recrutando mutantes para uma nova turma. Os Formandos Scott, Jean, Warren, Hank e Ororo, estavam seguindo suas vidas, mas reuniam-se pelo menos uma vez por semana para um treino na Sala de Perigo, pois afinal, eles ainda são os X-men.
Scott Summers conseguiu uma bolsa para cursar Engenharia mecânica em New York University e trabalhava na rádio universitária como locutor. Estava morando no campus da NYU.
Jean Grey continuava com sua carreira de modelo fotográfica. Prestou vestibular para Medicina e passou em todas as Universidades que tentou, e isso incluía Harvard University, porém, preferiu Columbia University pelo fato de ser em Nova York e por ter um programa de estudo específico em medicina mutante e evolução. Jean continua morando no ICX. E foi convidada a fazer parte do Hell Fire Club.
Warren Worthington III aproveitando o fato de ser o único herdeiro de sua família decidiu cursar Administração em NYU. Ele e Scott estão dividindo um alojamento no campus. Devido a sua posição social, Warren também foi convidado a participar do Hell Fire Club.
Hank McCoy , o mais velho da turma, voltou a dar aulas de bioquímica e histologia mutante em COLUMBIA e também ministra aulas de química no ICX para a nova turma. Hank é um dos professores de Jean.
Ororo Munroe faz curso de fotografia e está cursando Pedagogia em NYU e pretende dar aulas no ICX quando se formar. E ela coordenava a nova turma de mutantes.
Emma Frost cursa Publicidade e Propaganda em NYU é a atual namorada (ou quase isso) de Scott. Emma é Membro do CDI. Seu envolvimento com Scott aparentemente é vinculado ao interesse do Hell Fire Club ao ICX.
Duncan é o ex-namorado de Jean. Também é membro do Hell Fire Club. Ele não aceitou muito bem o termino do namoro e ainda tem interesses em Jean, pois, acredita que ela seja o grande amor de sua vida.
Chuck Bass... ainda vamos ouvir falar dele, Chuck Bass ou melhor, Sr. Chuck Bass...


Classificação: 16+
Categorias: X-Men, Gossip Girl
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Drama, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Sexo, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade

Capítulos: 3 (4.078 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/01/2012 às 02:26 | Atualizada: 14/01/2012 às 17:28


Notas da História:

Autora: Jean Red Grey/ Myme
Gênero: Drama/ Humor/ Romance
História base: Mix entre X-men, Gossip Girl e The Vampires Diaries.
Protagonistas: Scott Summers & Jean Grey
Personagens: Charles Xavier, Warren, Hank, Ororo, Duncan Matthews, Chuck Bass, Emma Frost, Kitty, Bobby, Anna, Kurt e Remy.
Locais da Fic : Instituto Charles Xavier(ICX), New York University(NYU), Hell Fire Club, Columbia University, Nova York, Alaska, Roma, Londres.
Acompanhe a sinopse da Video Fic no Youtube http://youtu.be/cIOVVxBsDPs ou http://www.youtube.com/watch?v=cIOVVxBsDPs&context=C300f83eADOEgsToPDskKFG3tvDnxC1lCDQ_m0w-Lr


Capítulos

3. Capítulo 2 Amigos e Amigos
1.369 palavras