O Destino Curativo: Reflexos Do Passado escrita por Jean Red Grey


Capítulo 1
Apresentação da Gossip Girl


Notas iniciais do capítulo

Apresentação da Gossip Girl
Esta fic conta com uma vídeo fic para cada capítulo desde a sinopse.
Acompanhe a sinopse da Video Fic no Youtube http://youtu.be/cIOVVxBsDPs ou http://www.youtube.com/watch?v=cIOVVxBsDPs&context=C300f83eADOEgsToPDskKFG3tvDnxC1lCDQ_m0w-Lr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189787/chapter/1

Alguns me chamam de paparazzi, outros me chamam de fofoqueira, mas, gosto mesmo de ser conhecida como a que tudo sabe de todos, mas, ninguém sabe quem realmente sou por definição sou a GOSSIP GIRL! Prefiro o sigilo, pois, assim, não me comprometo. Posso ser qualquer pessoa, mas, a minha identidade não interessa, pois, o que vale mesmo a pena saber, é a vida das pessoas das quais eu tenho interesse.

Neste caso, Falemos de Scott Summers... O belo Moço que conseguiu uma bolsa para cursar Engenharia mecânica em New York University, trabalhava na rádio universitária como locutor e divide apartamento com um amigo no campus da NYU. Esse rapaz pretende, com a sua linda voz, muitas coisas na vida e uma delas é a se envolver com mulheres bonitas e inteligentes. Costumava pegar sua amiguinha no colegial, mas hoje em dia, acostumou-se a ‘comer’ em pratos de porcelana, ou devo dizer diamante.

Ou quem sabe, Jean Grey, nosso único exemplar de modelo inteligente! Essa ruiva prestou vestibular para medicina e passou em todas as Universidades que tentou, e quando digo todas, digo Harvard University! Porém, nossa beldade preferiu ficar aqui pertinho, em Columbia University dizem que é pelo fato ter um programa de estudo específico em medicina mutante e evolução. Essa gata tem tanto prestígio que foi convidada a fazer parte do Hell Fire Clube, simplesmente o clube mais misterioso e badalado de Nova York City. Essa nasceu para abalar a Big Apple!

Outro que merece minha atenção é o nosso amado anjo alado Warren Worthington III, o nosso futuro administrador e único herdeiro da família Worthington. Esse gato, digo, ANJO, sabe como aproveitar a vida! Mesmo dividindo um alojamento no campus da NYU com o seu amiguinho locutor, participar de muitas festas, e é sempre mencionado pela Gossip Girl, devido seus escândalos envolvendo mulheres. Sua posição social privilegiada lhe permitiu um convite honorário ao Hell Fire Club. Acreditem em mim quando eu digo. Os estudantes do Instituto Charles Xavier chegaram para arrasar Manhattan.

Mas não só eles, minha discípula, e quando eu falo discípula, quero dizer fofoqueira e futura publicitária Emma Frost. Atual estudante de NYU é a atual namorada (ou quase isso) do Locutor gatão. Emma é já está associada ao Hell Fire Club. Ora, Ora, Emma, nós duas temos interesses em comum... As duas querem saber o que se passa dentro do Instituto Charles Xavier para Jovens Superdotados.

Por enquanto, só os quatro são dignos de nota na página da Gossip Girl, o motivo, simples, os quatro são MUTANTES! OU seja, possuem o Gene X avançado. E por onde passam, são merecedores de respeito e admiração simplesmente por serem superiores...  Então você pobre mortal deve estar discordando de mim.... Pois saiba, que nem EU, e nem vocês meus leitores causaram tanto interesse à Chuck Bass como esses quatro causaram...

Ahh, você não sabe quem é Chuck Bass? Saiba que ele é melhor do que EU e vocês juntos! Vocês ainda vão ouvir falar muito sobre o nosso querido gentleman, Chuck Bass ou melhor, Sr. Chuck Bass...


Ahh, você não sabe quem é Chuck Bass? Saiba que ele é melhor do que e você juntos! Voces ainda vão ouvir falar sobre o nosso querido gentleman, Chuck Bass ou melhor, Sr. Chuck Bass...

É assim que começa a nossa rotina amiguinhos...

XoXo

Gossip Girl




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Curativo: Reflexos Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.