O Destino Curativo: Reflexos Do Passado escrita por Jean Red Grey


Capítulo 2
Capítulo 1 Apenas uma hipótese


Notas iniciais do capítulo

A história acontece em um universo alternativo entre X-men e Gossip Girl, sendo os personagens principais, Jean Grey e Scott Summers.
Cada capítulo contará com uma Fic Vídeo Para o melhor compreender da história, pois acontecem coisas muito implícitas que só com o decorrer da história fará sentido.
Fid Vídeo 1º capítulo
http://www.youtube.com/watch?v=X6Yn_6htplg&feature=youtu.be
ou
http://youtu.be/X6Yn_6htplg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189787/chapter/2

Capítulo 1

Apenas uma hipótese

Após um dia exaustivo na rádio do campus o nosso galante locutor parecia estar incomodado pelo fato de seu nome ter finalmente sido mencionado pela Gossip Girl, muito por causa de seu novo affair o telo exposto de maneira tão vulgar no mini golfe. Esse é o tipo de coisa que eu adoro publicar. Mas essa notícia já é passado, e hoje começamos a noite espiando a vida de Scott Summers.


Nova York - New York University

13 de Janeiro de 2012

20:26 p.m

Após um dia exaustivo na rádio do campus...

Scott saia mais tarde da Rádio e chegando a seu apartamento, por volta das 23h. Warren tinha deixado um recado na geladeira:

Estou na festa da fraternidade aparece por lá, muita birita e muita mulher. Fui.

Ass: Warren.

Scott viu o recado, mas não estava afim, estava sem clima para festas estava e com medo, pois ele poderia reprovar por faltas. E também pelo fato de não ser o único na vida da guria com quem ele estava saindo a algumas semanas a linda e sedutora Emma Frost. Cansado do dia corrido deitou-se no sofá, pois queria esquecer os últimos acontecimentos e, novamente, negar sua atitude estupida de ter perdido aula para segui-la e não ter dado em nada... durante seu momento reflexivo foi interrompido pelo interfone. Ele não queria ver ninguém, mas, algo lhe dizia que seria bom ter alguém para conversar. Levantou-se e foi atender o interfone.

–Quem é?

– Xing Ling Xu, do lestolante chinês dali da iskina. (ッシ ングリング ッシュ.ド レ ト ラ テ ッシ ネス, ダリ ダ エスキナ.[escute a fonética em japonês Google tradutor])– pessoa disfarçando a voz.

– Desculpe foi engado, eu não pedi nada.

– Mesmo? Não é o que consta aqui, você está me devendo.( メ ス モ? ナン エ オ ケ コ スタ ア キ.ヴオセ ,エスタ メデヴエンド!.[escute a fonética em japonês Google tradutor]).

– O que, devendo? E o que consta ai? – Scott ficou indignado com o que ouvira.

–Consta que você precisa de companhia e estava me devendo um trote...- risos - Sou eu Scott, a Ruiva, lembra? – A moça ficou rindo

– Já estava aceitando a ideia de comer comida chinesa... Engraçadinha. Pode subir Jean...

Era Jean Grey, uma amiga de anos, melhor companhia do que ela para esse momento, não poderia existir... Jean sabia o que se passava na cabeça das pessoas sem fazer muitas perguntas e nunca havia deixado Scott se sentir sozinho, isso vinha desde os tempos da 1ª turma do ICX. Mesmo com os outros alunos disputando atenção da Ruiva, ela sempre arranjava tempo para ele.

– Tudo bem? – ela perguntou com os olhos preocupados

– Entre. Estou bem... – Scott deu passagem a ela – Não repare na bagunça.
– Bagunça? Que bagunça? – ela sorriu enquanto ele fechava a porta – Não consegui dormir, então resolvi sair pra comer. Não sou Xing Ling Xu, mas trousse comida chinesa. - Ela falava rindo tentando quebrar o gelo - e espero não estar te incomodando.

– Em absoluto, adoro comida chinesa. - Scott finalmente mostrou um sorriso, ele estava feliz em não estar mais sozinho - Seremos duas pessoas solitárias e sem sono durante a noite. Sente-se e fique à vontade.

Os dois X-men sentaram-se lado a lado no sofá e ficaram em silêncio por algum tempo.

– Vamos comer? – Disse ele com pegando o hashi – Hum... yakisoba e rolinho primavera. Posso me acostumar com isso. Vem com biscoito da sorte? Estou precisando de sorte! - Scott estava tentando uma conversa, porém, Jean o interrompeu:

– Scott, eu preciso falar com você sobre a garota quem com quem você anda saindo. – ela falou com um tom um pouco sério.

– Esta falando da Emma? – Perguntou ele um pouco incrédulo. – Não me diga que está com ciúmes. – Disse ele irônico arqueando a sobrancelha.

– Sim e não. Eu não tenho nada a ver com sua vida pessoal e nem com suas escolhas, mas, eu não poderia deixar passar em branco o fato de... – ele a interrompeu
– Olha, eu não me importo em falar da minha vida pra você Jean e deveria saber disso, tu és minha amiga. Você pode falar sua opinião a respeito da Emma, mas, tenho que confessar, ela está mexendo comigo.
– Scott, você precisa saber que Emma Frost é membra honorária do HELL FIRE CLUBE !

–Hell Fire Clube ? – Scott perguntou assustado. – Esse Clube não parece se um clube esportivo. Do que se trata?

– O Clube é um grupo formado pela alta sociedade de Manhattan, políticos, milionários do mundo todo, famosos e até mesmo mutantes muito poderosos, somente pessoas influentes podem fazer parte. Eles costumam oferecer bailes aos calouros mais bem colocados das melhores Universidades do país com o intuito de juntar ‘os melhores dentre os melhores’ para fazerem parte do Clube. E como você sabe, fui a 1ª colocada em Collumbia, e eles me convidada para fazer parte também.

– Legal! Mas, qual o problema se Emma faz parte da “Maçonaria” de Manhattan? – disse ele irônico. – Vocês são “os melhores dentre os melhores”, isso é uma coisa boa, certo?

–Scott, não é Maçonaria. A diferença é que Maçonaria é uma fraternidade baseada em uma filosofia cabalística e o Hell Fire Clube é um clube de interesses. Até onde pude perceber, a única linha de pensamentos deles é o ‘maquiavelismo’. O que me assusta é o fato deles preferirem mutantes TELEPÁTICOS e por isso resolvi aceitar o convite. Conversei com professor Xavier e ele achou de acordo eu me envolver com os membros. Foi quando eu e sua namorada fomos indicadas as rainhas do clube, e acredito que seja pelo fato de sermos telepatas, e isso muito me assusta. Estou preocupada com você Scott. Emma deixou claro que usaria todas as armas para ser coroada. Curiosamente, ela começou a sair com você no dia seguinte a indicação e agora ela está interessada no ICX. Sinto que ela está fazendo isso unicamente para me atingir, mas, tenho medo que isso possa ser apenas a ponta do iceberg... –Jean estava um pouco tensa– Não gosto da maneira que ela está te usando Scott. Pois, ‘cá’ entre nós, você não está no mundo dela e nem é o tipo de cara que ela costuma sair, não seria bom o suficiente para a Srtª. Frost. – a ruiva nem se dera conta do que tinha acabado de falar.

– Não sou o “tipo de cara”? O que quer dizer com isso? – O rapaz ficou indignado. Como Jean poderia ter falado aquilo para ele. Logo ele que era seu amigo e foi o seu primeiro amor. O que ela quis dizer com isso? – Há quanto tempo você está nesse clube Jean? Acho que seu comportamento já está sendo afetado pelo convívio com o “melhor do melhor do mundo” ou “os melhores dos melhores” ou, seja lá o que for. Não esperava esse comportamento vindo de você. Até poderia esperar isso da Emma, mas não de você. – Scott sentia que não era bom para Emma, e também não tinha sido para Jean. E talvez por isso ela tenha lhe falado isso... por isso sentiu-se mal.

– Desculpe por ter expressado isso dessa forma. – envergonhada ela tentou evitar o confronto de olhares e pediu desculpas mais uma vez. - Scott, me desculpe não quis ofender-te. Mas entenda, eu já tenho um convívio com Emma e isso me permite esse tipo de julgamento. Ela é uma mulher manipuladora e você a porta que ela precisa para o ICX.

– Tudo bem, Jean. E o que você quer que eu faça? – ele juntou as sobrancelhas cruzando os braços fingindo não importar-se com as preocupações da ruiva

– Nada, Scott, só queria alerta-lo. Acho que já te perturbei o bastante por hoje.

Jean levantou do sofá e fez menção de ir embora. Scott irritou-se mudando o tom de voz e ficando agressivo.

– Então é assim? Você vem aqui dizer-me que não sou bom o bastante e agora vai embora, como se nada tivesse acontecido? O que você quer Jean? Como quer que me sinta? Pensei que fossemos amigos!

– Somos amigos Scott, só falei isso porque acho que você não é homem para Emma. Falo para o seu próprio bem!– nossa Ruiva estava desconcertada pelo mal entendido. Na verdade, ela queria dizer o contrario, mas, por algum motivo ela gostou de coloca-lo por baixo, mesmo sem querer. Parecia que estava sentindo prazer em deixa-lo irritado. Se ela o visse apenas como amigo, não teria tomado essa atitude, porém, Scott era mais do que isso, era o seu EX-namorado.

– ‘Slim’, melhor eu ir agora.

– Você não vai! Não agora! – Scott segurou-a com força pelo braçoassustando-a. Por um minuto, ele quis mata-la, pois, sabia exatamente o que ela queria dizer. Depois de tudo que eles passaram como ela poderia ter falado aquilo para ele? Mesmo assim, não justificava essa atitude Columbiaculenta para com ela. – Desculpe. – disse soltando-a.

Nesse momento ele olhou em seus olhos verdes e lembrou o namoro breve e intenso que não deu certo. Ela o olhou e começou a procurar seus olhos por traz das lentes tentando entender o que passava pela mente dele nesse momento, mas desistiu da telepatia, respirou fundo e ignorou o acontecido.
– Certo. É justo que fiquei, afinal, esse era o combinado. – ela sentou no sofá e lhe abriu um sorriso que demonstrava brandura, olhou para ele como se estivesse oferecendo colo. Ele a ignorou, mas sentou-se ao lado dela. O clima ficou pesado, Jean sentia-se mal pelo que havia dito, no entanto, não demonstrara isso. Certa vez uma Bruxa (Emma) falara que os homens gostavam de mulheres que os menosprezavam. Scott já estava calmo e agora tinha algumas duvidas, desde o Hell Fire Clube , Emma e acima de tudo, o comportamento de Jean.

– Você tem alguém?

– Dentro do clube? Ainda não, por enquanto apenas eu e Warren estamos infiltrados.

– Não pessoas no clube, mas sim na sua vida.

– Claro que sim! Meus pais, Sarah, os x-men, você... – ele a interrompeu

– Falava do Duncan.

– Não estamos mais juntos!

– Quando se separou? Recente?

– Logo depois que as equipes se dividiram e comecei a me dedicar mais ao Instituto. Ele não gostou muito da minha atitude e eu não aceitava muito bem sua posição em relação aos mutantes. E você?
– Meus pais, como você sabe, estão mortos, Alex mora longe. E o que eu acreditava ser um possível grande amor, você fez questão de provar o contrário. Sei que posso contar com os X-men, mas, ultimamente, ando muito só. Era feliz quando tinha você por perto. Espero que...

– Hei, eu não sabia dessa tal importância minha em sua vida. – Disse ela balançando a cabeça com certa ironia

– Sim! Você é importante SIM Jean. Obrigado por tudo o que fizeste por mim ao longo desses anos...
– Que isso ‘Slim’, amigos são para essas coisas. – Jean estava diante de uma situação na qual não poderia imaginar onde o seu soldadinho de chumbo finalmente tinha baixado guarda. Isso não aconteceu nem mesmo quando eles estavam juntos. Significava que Scott estava envolvido com Emma a ponto de estar apaixonado ou estava muito solitário. Qual quer uma das opções a deixava preocupada com o amigo, queria poder ajuda-lo, afinal, eles cresceram juntos e agora estavam ali naquela situação como nunca existira antes. Ela se comportando como membro do Hell Fire Clube e ele como uma criança carente. Nesse momento Scott abriu mão de seu orgulho e disse:

– Posso te pedir um abraço, Grey? – Falou com olhos rasos d’água.

– E precisa pedir? – Disse ela esticando os braços para abraça-lo, com um sorriso angelical, cheio de ternura e inacreditavelmente seguro. Tão seguro que ele não conseguiu conter as lagrimas e que passaram a correr por seu rosto. Ficaram assim até que Jean sussurrou:

– Eu detesto ver homem chorando... não consigo me segurar e choro junto...

Ao olhar as lágrimas que brotavam daqueles lindos olhos verdes, Scott abriu um leve sorriso limpou suas lágrimas:

Não lembrava que chorar embaçava as lentes- beijou-lhe e a testa.

– Você tem sido um grande amigo. – Jean beijou-lhe o canto da boca e deitou a cabeça no ombro dele – Posso ficar aqui?

–Nem cogitei a ideia de você sair. =D

–Mesmo?
– Claro! Estou precisando de colo. E tá para existir um colo tão bom quanto o seu Red.- Disse ele acomodando-se no sofá.

–Red? – Ela arqueou a sobrancelha e o ficou encarando.

– É assim que te vejo. TODA RED.. – Disse ele arrumando os óculos e esticando o outro braço para que ela deita-se ao seu lado.

–São os seus olhos ‘Slim’, literalmente os seus olhos... – ela aconchegou-se ao lado dele e os dois adormeceram. Dormiram com um amor fraterno que os envolviam. Mas, será que era apenas isso?


Vejam só se não é a matéria do dia... Quem bonitinho, o Locutor dos olhos vermelhos e a Modelo dos cabelos vermelhos no mesmo apartamento juntos como irmãos...
Quem será que acredita nisso? Scott e Jean podem até querer se enganar, mas eu vos digo, amor fraterno assim, é quase incesto, e incesto é digno de nota!



XoXo

Gossip Girl!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Curativo: Reflexos Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.