O Destino Curativo: Reflexos Do Passado escrita por Jean Red Grey


Capítulo 3
Capítulo 2 Amigos e Amigos


Notas iniciais do capítulo

Acompanhe a VideoFic no Youtube
http://www.youtube.com/watch?v=DqPJVmADoX4&feature=youtu.be
ou
http://youtu.be/DqPJVmADoX4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189787/chapter/3

Capítulo 2

Amigos & Amigos

Gossip Girl:

Ora, ora seguidores sinto que hoje não querem me deixar dormir... como se eu me importasse com isso... Todos sabem que para noticiar a vida dos meus queridinhos, eu viro a madrugada.

Vejam só quem se aproxima de casa... Se não é o nosso Anjinho alado e ele vem do jeito que eu mais gosto, acompanhado de uma biscate. Vocês já sabem o que isso significa... Notícias quentes estão a caminho, então, fiquem de olhos bem abertos nesse guri porque ele é avassalador.

Warren chegou da festa muito tarde e estava acompanhado de uma garota. Warren e a garota nem notaram a presença de Jean e Scott e começaram a tirar suas roupas. A moça jogou sua blusa na direção do sofá e caiu no rosto de Scott que acordou. Ele viu a situação e tentou avisar ao amigo, mas não consegui. A moça ficou nua e tropeçou nas próprias pernas, pois estava bêbada de mais. Scott não se aguentou e levantou:

– Warren, eu estou aqui e não estou só! – Disse ele levantando-se com cuidado para não acordar Jean.

– Foi mal Scott, achei que estava sozinho em casa. – Ele e sua acompanhante estavam rindo.

– Agora que sabe que não está, faça o favor de cobrir a moça. – Scott estava sem graça com a situação.

Warren levou a moça para o quarto e não conteve a vontade de ver com quem Scott estava e voltou. E quando voltou, deparou-se com Scott deitado ao lado de uma moça e a abraçou beijando sua testa. Warren pode então ver os cabelos ruivos da moça.

– Não acredito! – Disse ele surpreso. – Cara você tá pegando a Jean! De novo?

– Não, ela só está dormindo aqui! – ainda envergonhado, ele não sabia para onde olhar.

– Isso rapaz, pegando a Emma e dormindo com a Jean.. e você que era o rapaz mais comportado do alojamento... – Rindo

– Eu não estou dormindo com a Jean. Ela só está dormindo aqui! – Afirmou.

– Depois você explica ‘Slim’, tenho uma pessoa me esperando e amanhã temos seção na sala de perigo no instituto.

– Eu sei, Anjo. Eu sei.

Scott ficou olhando Warren sair em direção ao quarto e voltou os olhos a Jean, que ainda dormia. Ele ficou admirando a moça dormir por um tempo e pôs-se a imaginar como teria sido diferente se elas ainda estivessem juntos, mas deixou de lado essa lapso delírio e resolveu acorda-la. Como Warren havia dito, no sábado pela manhã, eles teriam de ir ao ICX.

– Jean, acorde. – Scott mostrou-lhe o relógio.

– Já, Scott? – Jean falou ainda se espreguiçando.

– Na verdade temos que estar às 6h no Instituto. Então, bom dia!

– Às 3h? Seria mais fácil você me expulsar. – Disse ela rindo. – Mas você tem razão. Seria estranho chegarmos juntos.

– Sei que você entende. Está dolorida?

– Não e você?

– Não. Dormi bem. Foi uma noite bem gostosa. ele a encarou acreditando ser o momento certo de aproximação. Mas ela recuou.

– Scott eu vou indo. Preciso terminar a noite em casa e encontro você lá pela manhã.

– Espere. Eu vou tomar banho e já te levo para casa.

– Eu estou de carro. Não se preocupe. – – Jean aproximou-se do rapaz que estava crente em ser beijado.....

no entanto ela virou-lhe as costas despediu-se – Até mais tarde Magrão.

– Até mais tarde Jean. - Ele falou com ar de frustração.

Scott pôs-se a pensar na situação... Emma agora era mais do que nunca uma incógnita... uma sedutora incógnita. E Jean também.

Gossip Girl:

Uh-lá-lá!

Um Anjo alado chegando é motivo para um Anjo Ruivo sair. Isso só prova como minhas teorias estavam corretas, nossos irmãozinhos estavam brincando de ‘casinha’ como já imaginava... Acho que se isso for verdade alguém morreria do coração não é minha querida leitora Platinada.

Mas se tranquilize-se minha leitora assídua, pois, você sabe como enfeitiçar alguém e também sabe que nem todas as pessoas primam dos mesmos valores éticos que os seus.

Mas enquanto isso, não acontece ou não é confirmado, fica em nota que mais uma Caloura foi vítima do nosso Sedutor Alado. Quem ela é? Mais uma novata de NYU que quer se ganhar fama no campus e melhorar sua posição social desprivilegiada. Saibam que ela não conseguiu tal mérito, pois, saiu bêbada e mal vestida as 4h da madrugada. Ela não foi merecedora da companhia de Warren Worthington III que se quer foi deixa-la em casa.

Ual!

Digam-me, como um homem desses pode ter tanto fôlego? Será que todos os mutantes são assim? O Locutor está indo pelo mesmo caminho, seria convivência com seu amigo Alado? É o que veremos!


Nova York - New York University

14 de Janeiro de 2012

6:00 a.m

Quase três horas depois, Scott e Warren preparavam-se para ir ao ICX. Warren estava ansioso para saber o que de fato acontecia entre Jean e Scott.

– Bom dia ‘Slim’! – ele falou jogando uma toalha no amigo.

Scott baixou o visor e furou a toalha...

– Bom dia pra você também! – disse ele rindo

– Hei Ciclope, qual o seu lance com a Jean? Reascendeu a fogueira mesmo?

– Qual é Asa-de-pombo? Jean é quase uma irmã, você lembra o que aconteceu da ultima vez... – Warren o interrompeu.

– Não. Não lembro não, o que aconteceu? – Disse ele com um sorriso irônico.

– Confundimos amor fraterno com outra coisa e nos magoamos o suficiente para saber que não dava certo.

– Scott meu velho, fala a verdade, você é gay? – rindo – Porque só sendo gay ou tendo algum problema muito sério para falar uma coisa dessas.

– Não sou gay e não tenho nenhum problema. Jean é minha amiga e agora eu estou com a Emma. – falou tentando se convencer do que havia dito – Warren, se você fala uma coisa dessas é porque tem uma queda pela Ruiva! Então, por que nunca tentou nada com ela? Ela tá solteira... – Cruzou os braços e arqueou a sobrancelha.

– Meu caro rapaz é como costumam dizer na Itália: Tu sei troppo stupidi! – disse com firmeza – Como podes oferecer a Ruiva desse jeito? Se você não lembra, todos nós tentamos ficar com ela. E não tem este homem no mundo que não se apaixone por ela ao menos uma vez na vida.- ele suspirou – Queria eu poder ter a chance que você o Duncan tiveram.

– Duncan é um idiota. – Scott falou com um ar de desprezo.

– Sabe de uma coisa, acabei de descobrir porque nunca fiquei com a Ruiva.

– É mesmo! Por quê? – Ele falou curioso.

– Porque ela só gosta dos caras idiotas... – rindo Warren pegou a chave do carro e falou – Quer carona?

Scott tentou rir da situação, mas no fundo, ele concordava com o amigo.

– Não. Vou de carro, depois do treino vou almoçar com Emma.

– De qualquer maneira, vamos.

Os dois foram até a garagem do prédio, Scott saiu em um Mazda RX8 e Warren em um Jaguar c-x16.

– Quem chegar por ultimo servirá de alvo! No treino de hoje.

– Ainda com apostas infantis?

– Certo, então acertamos assim, quem chegar primeiro dorme com a nossa querida Jean Grey.

– Não me faça rir, dormi hoje com ela! - ele se vangloriou.

– Pelo que sei, você só dormiu com ela. Está com medo Caolho? De certo o meu carro corre mais que o seu.

– Não me faça rir... Eu aceito a aposta!

– Então vamos.

Os dois posicionaram-se em frete ao prédio para uma possível largada.

– Onde estão as gatas para darem a partida? – Warren falou acelerando.

– Então é como dizem ♪ só acredito no semáforo!... ♫ – Scott estava cantarolando e Warren estava confiante. O sinal estava amarelo.

– Boa ‘champs’ mas você deveria acreditar mais em minha vitória... – O sinal estava vermelho.

– ♫eu acredito no relógio acredito no coração ♪ – Scott parecia não importar-se, porém, quando o sinal ficou verde ele disse:

– Como poeira ou vá voando! – Scott saiu cantando pneu.

– Droga! Scott, carro Tunado não vale! – Warren acelerou o máximo que pode, no entanto sabia que não tinha chance de ganhar do amigo. O que os dois não sabiam é que alguém estava os seguindo...

Depois de uma noite agitada, mal o dia começou e os nosso queridinhos já estão prontos para apostas... isso muito me anima...

Mas, isso ficará para um próximo momento, digo, próximo capítulo do meu blog...

XoXo

Gossip Girl



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!