Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/9

Durante todo o discurso dela eu fiquei quieto. Por que? Porque eu sei que ela está certa e que se eu "não sinto" nada por ela eu deveria parar de me meter em sua vida.

— Me responda Edward! - ela ordenou rispida.


PDV BELLA.

 

Estou esperando a resposta de Edward, querendo algum sinal de que ele estava me ouvindo - mesmo sabendo que ele estava.

— RESPONDA! - eu berrei fazendo algumas pessoas nos olharem.

— Pare de gritar! - ele acha que manda em mim só pode. - Eu... sei que estou completamente errado em me meter em sua vida. Me desculpe Bella.

Eu não acredito! Edward Anthony Cullen está me pedindo desculpas? Eu comecei a rir. Tipo a rir mesmo. Estava pouco me fudendo para o que as pessoas iam achar de mim, não moro aqui mesmo.

— Você me desculpa Bella? - Edward perguntou educado, mas mesmo assim com uma pontada de falta de paciencia.

Respirei fundo e disse:

— Ok Edward. Eu te desculpo - eu disse sorrindente - Mas eu quero que você nunca mais chegue perto de mim com a intenção de me beijar, senão não me responsabiliso. - fechei o rosto.

Reparei que Edward se aproximou um pouco mais de mim e me deu um abraço e disse:

— Pode deixar que eu não quis te magoar.

Sorri e retribui o abraço. O que? Eu posso ser grossa, mas as vezes eu sei ser amorosa também.

— Vamos voltar para junto do pessoal, senão Alice vai nos matar. - ele disse rindo.

Voltei na frente enquanto Edward estava paquerando uma rapariga* qualquer. Ao longe eu vi Emmett conversando e rindo com a Rose, Nessie se beijando um garoto bem bonitinho e Alice e Jasper conversando.

— Bella! - Nessie gritou vindo me abraçar. - Amiga como você ta? Já esfriou a cabeça?

Eu ri da maluca da Nessie, só ela mesmo.

— Esfriei sim. - respondi sorrindo.

— BELLA!! - Alice e Emmett vieram me abraçar. - Cadê o babaca do meu irmão? - Alice perguntou.

— Ele tá lá atras conversando com uma qualquer - não sei porque, mas isso deu um aperto no meu coração.

— Já vamos voltar pro hotel. - disse Rose se aproximando e mim e dando-me um abraço.

— Mas por que? - eu perguntei.

— Ficamos alguns dias aqui (N/A: Não contei quantos dias, mas vamos dizer que uns 5)— disse Rose - E nós vamos para um lugar bem animado.

— Qual? - todos perguntamos.

— Nova York!

Oh My Fuck! Eu não acredito! Tipo Nova York é a melhor cidade do mundo! Balada, gatos, compras, praia e tudo mais.

— E quando nós vamos?! - Alice perguntou serelepe. - Temos que ir agora para o Hotel e arrumar nossas coisas.

— Nós vamos hoje a noite.

Olhamos com um olhar mortal para Rose. Como assim hoje a noite?!

— Que horas? - Edward - que surgiu do além - perguntou.

Rose olhou pro relógio e disse:

— Tipo umas nove e meia. - ela disse sorrindo.

Arrumamos nossas coisas correndo e pegamos dois táxis, mas adiviha o que aconteceu! Era o mesmo taxista maluco que ia me levar pro Hotel naquele dia!

Edward olhou pra mim, já sabendo que eu tinha reparado. Dessa vez foi só Edward e eu. Os outros foram no outro táxi.

— Para onde...? - o taxista olhou para tras e pela primeira vez reparou quem nós eramos. - Vocês de novo?

— Não a minha avó! Leva a gente pro Hotel daquele dia! - eu falei.

Ele voltou a olhar para frente e seguiu para o Hotel. Edward e eu fomos o caminho inteiro em silêncio. Quando chegamos ao Hotel eu ajudei Edward a tirar as coisas do porta-malas e subimos.

— Vou arrumar minhas coisas - eu disse a Edward.

Fui para o "nosso" quarto e comecei a colocar minhas roupas dentro da mala. Quando estava na segunda mala colocando os sapatos ouvi o grito de Alice.

— Emmett eu vou te matar! - a baixinha berrou e depois só ouvi o barulho de alguma coisa caindo no chão.

Fui para a sala e vi a seguinte cena:

Emmett no chão. Alice em cima de Emm com as mãos em seu pescoço. Rose puxando Alice de cima do Emmett. Edward estava rindo. Jasper e Nessie estavam bebendo alguma coisa que parecia ser refrigerante.

— Por que ninguém ta fazendo nada?! - eu berrei chamando atenção deles - A Alice ta quase matando meu irmão!

— Ele quebrou minha sandalia Channel, que é cara pra cacete! - Alice me respondeu. Nesse meio tempo ela se levantou e Emmett correu para seu quarto. Vai entender esses dois.

Emmett com quase dois metros de altura com medo da baixinha da Alice que só tem um metro e meio.

Voltei para o quarto e agora Edward estava lá arrumando as suas coisas.

— Já terminou? - ele me perguntou. Eu neguei com a cabeça.

Sentei-me no chão e continuei dobrando a minha roupa e colocando dentro da mala. Estava pensando em uma música pra lá de animada quando ouço uma pessoa me chamando.

— ISABELLA MARIE SWAN, ACORDA PORRA! - Nessie berrou (leia-se: aproveitou e me deixou surda de vez). Quando ela viu que eu a estava olhando com um olhar 100% ameaçador ela deu um passo para tras e disse: - É melhor você começar a se arrumar.

E saiu correndo do quarto.

Como nós estavamos indo para Nova York eu peguei uma calça jeans, uma anklee boot azul marinho, uma regata branca, um cinto preto pra colocar em cima da blusa e uma jaqueta de couro. Não sei como está o clima em NY, mas NY é NY e não importa o clima!

 

Vinte minutos depois...

 

Tomei uma ducha bem rápida e agora estou colocando a minha jaqueta. Edward está se arrumando também, na verdade todos estão.

— Bella me empresta o seu lápis de olho? - Nessie perguntou. Eu dei meu lápis para ela.

Vi Rose e Alice correndo até a cozinha e segui elas. As duas estavam murmurando alguma coisa sobre a Nessie.

— Ela não tem malas! - Alice disse. - Ela não tem identidade!

As duas estavam discutindo baixinho, mas eu cheguei bem perto e disse:

— Por que vocês estão assim? - eu sabia, mas as vezes é bom fazer-se de idiota.

Elas começaram a falar ao mesmo tempo. Eu - com toda a paciencia do mundo - berrei:

— CALEM A PORRA DA BOCA! - elas me olharam, mas o pior foi...! Elas olharam além de mim.

— Não se preocupem, eu não pretendia ir pra Nova York. Eu conversei com meu namorado e ele e eu vamos para o Canadá. - ela disse com lágrimas nos olhos.

— Nessie... - Alice tentou se aproximar.

— Eu sei que vocês não estavam falando por maldade, eu vou para o Canadá e quando eu chegar juro que ligo pra vocês. - Nessie virou e saiu com toda a postura do mundo.

Alice estava de cabeça baixa, provavelmente envergonhada. Rose estava de costas.

— Bells... - Alice levantou o rosto e vi suas lágrimas.

— Você não precisava ter dito aquilo Alice. - eu disse rude - Vamos logo, quero chegar em NY hoje e não daqui a vinte anos.

Dei as costas e sai desfilando. Estava pouco me fudendo para o que elas estavam pensando de mim, mas o que a Alice disse da Nessie não tem desculpas.

Fui para a sala e mandei todos descerem. Os meninos levaram as nossas coisas e eu finalizei a nossa estadia no Hotel.

No táxi fomos: Ed, Emm e Rose. Jazz, Alice e eu.

Espero que no avião eu esteja de bom humor e que Nova York esteja bem mais animado que aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.