Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Nem demorei, não é? Espero que vocês gostem do capitulo que eu fiz com muito amor :]
Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/8

— JÁ SEI! - Alice grita fazendo todos se assustarem. - Nate você quer jogar vôlei conosco? Assim a equipe fica certa.

— Claro que sim, se não for incomodar. - ele diz timido.

— Ótimo! - diz Rose - Você fica na equipe com a Alice, Bella e Emmett e nós ficamos com a Nessie.

Eles assentem e que comecem os jogos!

 

PDV BELLA.

Eu levei um susto quando vi que era Nate que me chamou... ESPERA! PARA O MUNDO QUE EU VOU METER A PORRADA NO PAPA! PELO QUE EU VI O EDWARD CULLEN FICOU COM CIUMES! Mas é hoje que o bicho pega fogo! (N/a: Mas, hein Bella?)

Quando Alice falou que iriam começar a jogar nós nos posicionamos e eu saquei a bola. Posso parecer fraca, mas meu saque é muito forte. Edward conseguiu jogar a bola de volta para nós e... BUM! A bola caiu bem na cara do Nate. A bolada foi tão forte que o coitado foi ao chão.

— Nate! - eu corri e me ajoelhei ao seu lado - Você está bem?

— To sim, mas - ele colocou a mão na cabeça - fiquei com dor de cabeça.

— A bola nem foi tão forte assim! - Edward resmungou. Todos nós olhamos para ele - O que foi?

— Edward todos nós já levamos uma bolada sua pelo menos uma vez na vida - disse Rose. Realmente a bola do Edward é muito forte.

Levantamos Nate e o colocamos na cadeira. Quando Edward estava chegando perto dele eu o puxei pelo braço.

— O que foi Bella? - ele disse com um sorriso sarcastico nos lábios.

— Eu sei que você quis tacar a bola com todas as suas forças em cima do Nate. Você fez isso de proposito!

— Não fiz! - ela falou.

 

PDV ALICE.

 

Depois que o coitado do Nate levou uma bolada do Edward, Bella o puxou para falar com eles. Ed e Bella estava longe, mas dava para ver que estava discutindo... Quando de repente... Edward puxou Bella para um beijo. Dava para ver que Bella estava resistindo e quando eles se separaram Bella deu um tapa em estalado na cara de Edward e veio machando até nós. Pelo jeito o circo vai pegar fogo agora.

— Eu to indo embora. Vou dar um corrida na praia - Bella disse e colocou sua roupa. - Vocês podem levar as minhas coisas de volta?

— Claro que sim! - Nessie disse. Bella colocou sua roupa (regata preta transparente, short curto e havaianas) e foi caminhando. Logo Nate foi atras dela.

Edward - que tinha ido no mar molhar o rosto - veio com a mão no rosto e perguntou pra mim:

— Eu estou muito ferrado? - eu neguei. Ele soltou um suspiro de alivio.

— Você está mais do que fudido - eu acabei com as esperaças dele. O que? Ele estava fudido mesmo.

— Eu não quis fazer aquilo, foi impulso. - ele tentou se desculpar.

— Edward - Emmett se pronunciou pela primeira vez - Quero que você fique sabendo que você é meu brother, mas se você magoar ou machucar a minha irmã, ai sim você vai estar muito mais do fudido. - E foi para o mar.

Gente, mas esse povo ta com falta de sexo.

Reparei que Nessie tinha ido ao quiosque comprar água de coco. Ela estava sentada sozinha e com os óculos escuros nos olhos.

— Nessie você está bem? - eu perguntei sentando ao seu lado. Ela assentiu. Retirei seus óculos e ela estava chorando.

— Me deixa em paz por alguns minutos? Eu preciso pensar. - ela falou.

Do outro lado do quiosque tinha um cara muito gato e ele estava nos observando.

— Nessie eu vou indo lá pra areia. Beijos e se cuida.

Voltei saltitante para a areia e quando eu olhei para tras vi que homem tinha se aproximado de Nessie. Ela ganhou o dia.

— Por que você está toda saltitante fadinha? - Jasper me perguntou.

Desde que Rose separou os quartos e disse que ficariamos juntos eu fiquei cada vez mais feliz. Jasper e eu ficamos na boate e teve um dia no quarto que nós ficamos, mas ainda não é nada muito sério.

Jasper chegou perto de mim e me deu um beijo.

— Olha ai no quiosque de coco - eu apontei e ele riu. Quando eu olhei pra tras Nessie estava conversando animadamente com um garoto muito bonito.

— Será que eles vão ficar juntos? - Jasper perguntou.

— Espero que sim. A Nessie é uma menina muito fofa e eu adoro ser amiga dela. - eu disse - Quero que ela seja muito feliz.

Nesse momento Jasper me abraçou e disse:

— Eles já estão se entendendo.

Nessie e o garoto estavam se beijando e depois começaram a conversar e rir.

— Vamos parar de ohar isso é feio! - eu disse e rimos. Sentamos nas cadeiras que trouxemos e Jasper passou protetor no meu rosto.



PDV BELLA.

 

Eu ainda não acredito que o Edward fez isso! Como ele pode me beijar sabendo que eu estava saindo com o Nate?

Estava quase chegando do outro lado da praia quando parei e comprei uma água de coco e fiquei sentada no quiosque.

— Bella! - era Nate me chamando. Eu estava com tanta vergonha que nem podia olhar na cara dele. Mas o que é isso? Isabella Marie Swan com vergonha?

— Oi - disse com indiferença.

— Tá tudo bem? - ele me perguntou.

— Sim - respondi secamente.

Ele me olhou levantando a sombrancelha. Será que estava pensando que eu estava traindo ele?

— Você pode me explicar o que aconteceu lá na praia?

— O babaca do Edward me beijou sem eu querer! - me defendi.

— Mas você realmente não queria, ou você que está dizendo que não queria? - frase confusa, mas eu entendi o que ele quis dizer.

— Eu não queria de verdade. - eu disse - Desde pequenos eu e Edward brigamos. Eu não suporto ele.

— Bella - ele se sentou ao meu lado - Você pode estar falando que odeia o Edward, mas pode garantir que algum dia vocês ainda vão ficar juntos.

Ô LOUCO MEU!

Mas que cara mais praguento do estupor porra.

— Ei! Não joga praga pra cima de mim! - eu me defendi.

— Não é praga é a verdade! - ele me deu um beijinho na bochecha e disse: - Até algum dia desses Bella.

— Tchau. - eu disse.

 

PDV EDWARD.

 

Nem precisa me dizer que eu to fudido. Eu sei que foi muito errado quando eu beijei a Bella, mas entendam que foi impulso! Os lábios dela estavam tã perto dos meus que eu nem resistir!

Quando Bella me deu aquele tapa eu fui ao mar molhar meu rosto - que estava ardendo - e depois quando voltei para a areia Alice disse que eu estava fudido e Emmett me ameaçou. Comecei a caminhar pelo calçadão da praia e logo vi Bella lá na frente e Nate logo atras dela. Segui eles um pouco de longe para não me verem.

Bella sentou-se em um quiosque e logo Nate conseguiu alcança-lá. Eles ficaram conversando até que Nate deu-lhe um beijinho na bochecha e se afastou de Bella. Ela ficou lá, sentada e bebericando sua água de coco. Eu tinha que chegar mais perto e falar com Bella, mas falar o que?

Fui caminhando até ela e disse:

— Posso conversar com você?

Ela me olhou com desdém e sorriu:

— Claro que sim! - ela disse. Não sei porque, mas acho que me fudi legal.

— Bella eu quero pedir desculpas... Não sei porque eu fiz aquilo, mas foi uma reação inesperada.

— Edward você sente alguma coisa por mim? - perguntou na cara dura.

E agora, o que eu respondo?

— Não.

— Então por que sempre que eu tenho um encontro ou vou sair com meus amigos você acha que manda em mim? - ela começou - Eu não podia sair com o Jacob, você ficou com ciumes. Não podia sair com o Nate que você fazia de tudo para me impedir. Agora na praia você me da um beijoa na frente de todo mundo e o garoto parou de sair comigo, por sua causa. Só me diz uma coisa: Se não sente nada por mim, por que "não" me deixa sair e aproveitar a vida? Quem manda em mim é meu pai e as vezes o Emmett.

Durante todo o discurso dela eu fiquei quieto. Por que? Porque eu sei que ela está certa e que se eu "não sinto" nada por ela eu deveria parar de me meter em sua vida.

— Me responda Edward! - ela ordenou rispida.

 

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal vocês gostaram?? O que o Edward deve responder pra Bella??
Aviso:
* Eu tenho outras duas fanfics, ambas finalizadas. Queria que vocês dessem uma olhada.
* http://fanfiction.com.br/historia/158473/Aqui_E_Agora
*https://www.fanfiction.com.br/historia/168680/Desafio_De_Moda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.