Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/10

Fui para a sala e mandei todos descerem. Os meninos levaram as nossas coisas e eu finalizei a nossa estadia no Hotel.

No táxi fomos: Ed, Emm e Rose. Jazz, Alice e eu.

Espero que no avião eu esteja de bom humor e que Nova York esteja bem mais animado que aqui.

 

Capitulo 10.

 

PDV BELLA.

 

Chegamos no aeroporto e Rose e Alice estavam encolidas sem falar comigo. Acho bom que quando venham falar comigo seja um belo de um pedido de desculpas.

— Bella você pode me falar o que aconteceu com a Rose? - perguntou meu irmão - E cade a Nessie? Ela não ia vim?

Eu tive que explicar tudo para Emmett. Mas como falar em palavras doces que sua futura mulher (como ele chama Rose) falou coisas horriveis para Nessie? Pensei com bastante carinho e disse:

— Rose a Alice deram a louca lá no Hotel falando que a Nessie não podia ir porque ela não tinha dinheiro, documento e essas coisas. Elas pensaram que eu e Nessie não estavamos ouvindo, mas nós estavamos. Nessie ficou muito triste e disse que tinha voltado com o namorado dela. Eu fiquei muito puta e não estou falando com as duas. Não vou pedir desculpas e espero que elas que venham me pedir. - falei tudo e Emmett ficou ouvindo em silêncio.

— Sério que elas fizeram isso? - perguntou baixo.

— Sim.

Emmett foi se sentar e eu fui comprar um milk-shake pequeno. Fiquei na fila por uns minutos e quando fui pegar meu milk-shake Alice chegou perto de mim:

— Podemos conversar? - perguntou baixinho. Isso cortou meu coração. Nem para contar segredos Alice fala baixo daquele jeito.

Me sentei em um banco e Alice sentou do meu lado, logo Rose chegou e se juntou a nós.

— Pode falar.

— Bella.... - lágrimas escorriam dos olhos de Alice - Eu sinto muito. Nunca jamais pensei em dizer aquelas coisas sobre Nessie. Era só você, Rose e eu e de repente chega ela e fica só você e ela. Nós estavamos com ciumes...

Rose continuou por Alice que agora chorava compulsivamente.

— Bella nós somoas amigas desde crianças e agora estamos em uma "aventura pelo mundo". Nessie não estava em nossos planos - Rose deixou uma lágrima sapeca escapar de seus olhos - Queremos que nos desculpe. Nos perdoe de verdade Bella.

Elas abaixarama cabeça e eu falei:

— O que vocês fizeram foi uma coisa muito feia. Eu, durona do jeito que sou, nunca pensei que vocês iriam falar uma coisa dessas da Nessie. Sim eu desculpo vocês - elas levantaram a cabeça - Nós somos amigas para sempre.

Nos abraçamos e eu levantei..

— Agora vamos, ou o avião vai embora sem nós. - elas riram e fomos encontrar os meninos.

Jasper estava lendo uma revista. Emmett estava bebendo um milk-shake grande. Edward estava na fila do milk-shake.

— Vocês demoraram. - disse Emmett me abraçando - Pensei que você tinha matado as duas - ele sussurrou em meu ouvido.

"Passageiros do voo 9754 para Nova York dirigam-se para o portão 3."

— Vamos logo. - disse Edward.

Fomos caminhando até o portão 3. Eu ainda estava com o milk-shake que já estava no fim. Edward estava com fones de ouvido e bebendo seu milk-shake. E os outros estavam em casal.

Chegamos no avião e eu fiquei com um ódio da porra. Eram só 2 lugares, não 3! Ou seja. Eu ia ter que ir de Bora-Bora até Nova York com o Edward do meu lado. E esse garoto vai me dar uma bela de uma dor de cabeça.

Sentei-me na poltrona 7B e Edward na 7A. Coloquei meus fones de ouvido e...

— Bella? - quem era o futuro defunto que já estava me chamando?

— Que Edward?

— Acho que nós esquecemos uma coisa em Bora-Bora. - ele disse meio receoso.

Puta merda, será que eu esqueci alguma coisa valiosa?

— O que? - perguntei.

— O Ross. - Puta que pariu o papa, é mesmo.

— Eita porra! O que faremos agora? - eu perguntei.

— Não sei. Temos que avisar aos outros.

Ele disse que eu tinha que avisar aos outros, não é? Então eu levantei cheguei no Emmett e disse:

— IDIOTA NÓS ESQUECEMOS O VIADO NO HOTEL! - eu berrei.

— QUE VIADO?

— O ROSS! - estavamos parecendo dois malucos.

Vi Edward se encolhendo e disse:

— FOI O EDWARD QUE ME DISSE! - eu ri da cara dele.

— AI MEU DEUS NÓS ESQUECEMOS O VIADO DO ROSS EM BORA-BORA! - disse Emm - UHUUUUU!!!

— NÃO ESQUECERAM NÃO! - Ross apareceu de algum lugar - EU ESTOU AQUI DELICIAS.

— NÃÃÃÃOOOOO!!! - Emm, Edward e eu gritamos. Jasper estava tão empolgado beijado Alice que só levantou o olhar quando gritamos. Ele levou um susto tão grande que gritou junto com a gente.

Os passageiros começaram a nos mandar para um monte de lugares nada educados.

— Vocês pensaram que iam se livrar de mim? - perguntou o viado. - Pois fique sabendo que ninguém nunca se livra tão facilmente de Ross.

Sério mesmo que ele estava se referindo na terceira pessoa? Que viado babaca.

— Por favor, voltem para seus lugares - disse a aeromoça - o avião já vai decolar.

Sentei-me ao lado de Edward, mas Ross se sentou três poltronas a nossa frente. Já sabem que esse viado vai dar muita merda em Nova York, não é?

Quando o avião já tinha decolado e as aeromoças estavam passando com carrinho de comida, uma biscate qualquer passou e perguntou SOMENTE AO EDWARD.

— O que vai querer? - ela se abaixou tanto que mostrou seus seios super siliconisados.

Edward pareceu pensar por um momento, olhou para mim e disse:

— Não sei, o que você quer Bella? - ele disse.

— Bom... - a aeromoça começou e Edward a cortou.

— Não estava falando com você, estou falando com ela. O nome dela é Bella. - POE O CAVALINHO NA TELA!, tive vontade de dizer.

Ela abaixou a cabeça e Edward disse:

— Quero dois refrigerantes.

Ela serviu ele e se foi. Edward me deu um copo e eu agradeci.

— Obrigada por ter falado daquele jeito com ela - eu disse.

— Por nada. - ele me deu um sorriso torto que foi de matar, eu suspirei baixinho.

Ai meu Deus, senhor eu estou suspirando por Edward Cullen? O que deu em mim?

Ele me olhou de novo e eu coloquei os fones de ouvido e comecei a ouvir Cherry Bomb do The Runaways.

 

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do cap? Espero que sim. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.