Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal. Antes que vocês me matem eu vou explicar.. Meu PC ta ruim a quase todo dia e agora que eu to conseguindo postar.
São 02:20 da manhã e eu estou postando só para você :}
Aproveitem o capitulo :}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/7

— A quanto tempo nós estamos dentro desse carro? - eu perguntei entediada.

— Deve fazer umas meia horas, por que?

— Porque eu já estou entediada.

— Chegamos!

Ele anunciou e eu fiquei pasmem com o lugar....

 

Capitulo 7.

 

PDV 3ª PESSOA.

 

Nate levou Bella em um daqueles clubes de dança mexicana. Bella pensou QUE PORRA É ESSA??

Nate tinha tudo para ser um cara perfeito e legal, mas tinha que ter mal gosto. Bella ria de nervosismo. Bella só não entendeu uma coisa: ele não disse que a roupa dela era perfeita?

— E ai Bella? O que você achou? - Nate perguntou orgulhoso.

Bella respirou fundo e disse:

— Vamos ver no que vai dar! - e entrou.

 

Por dentro o lugar era muito legal. Com cores fortes e bem alegre.

— Nate, eu não sei dançar isso... - Bella fez manha, pois na verdade ela sabia sim dançar isso.

— Eu te ensino - Nate pegou a mão de Bella e tentou "ensinar" a danar.

 

PDV BELLA.

 

Quando eu entrei nesse lugar tenso - é essa a palavra "tenso". Já fui levada a milhões de lugares na minha vida, mas acho que esse aqui vai ser engraçado. Engraçado pra mim, não pro Nate.

Nate é um cara legal, mas faça-me o favor levar uma menina a um clube de dança mexicana no primeiro encontro é foda.

Quando eu fiz graça e falei pra ele que eu não sabia dançar pensei que ele soubesse - já que ele que me levou para o clube - mas a verdade era que ele dançava mal pra cacete. Ele pisou no meu pé milhões de vezes e eu já estava a ponto de mandar um PUTA QUE PARIU VOCÊ NÃO DANÇA PORRA NENHUMA! E sair dançando.

Você deve estar me achando maluca, mas eu sei dançar desde pequena. Faço aula desde os 5 anos, para não passar por esse tipo de vergonha quando fosse maior.

— Sério que você sabe dançar? - eu pergunte já sem paciencia para o Nate.

Ela parou de "dançar" e me levou até uma mesa.

— Vou falar a verdade Bella... - ele respirou fundo e disse: - Eu não sei dançar!

JURA?

Ele continuou:

— Só que eu estava muito nervoso pra te levar em um lugar legal e não consegui pensar em lugar nenhum! - ele bufou - Por isso, quis te trazer aqui.

Fiquei com pena dele. O que é isso? Bella Swan com pena de alguém?

— Se você quiser ir embora eu vou entender totalmente. - eu assenti.

Quando ele ia levantar para ir embora eu disse:

— Vamos, eu te ensino a dançar. - peguei a mão dele e o levei para a pista.

Ensinei os passos simples da dança e acho que ele se deu bem

 

Algumas horas depois...

 

Eu já estou super cansada de dançar. Depois que Nate aprendeu a dançar não quis parar nunca mais. Bebemos bem pouco, só para ficar "alegre" mesmo.

— Nate eu quero ir embora - falei com ele.

— Ok, minha linda. - ele me deu um beijo (nos beijamos muito antes disso) - Vamos, já é quase três da manhã.

Fiquei tipo já?

— Não creio!

— Pois crei! - fomos para o carro e seguimos de volta para o Hotel aonde eu estou hospedada.

 

No hotel...

 

— Obrigada pela noite maravilhosa, Bella. - ele me beijou.

— De nada... Quem sabe podemos sair de novo? - eu perguntei.

— Ta me chamando pra sair?

— Pode ser.

— Ok. Amanhã eu te ligo... Estou morrendo de sono e preciso dormir um pouco.

Ele me agarrou e me deu um beijo delicioso... Pena que fomos interrompidos pelo...

Dou uma balinha pra quem acertar....

Quem achou que eu ia falar Edward errou. Foi o Jasper. Até eu levei um susto com ele.

— Jasper?

— Me desculpe. É que eu ouvi um barulho e vim ver o que era - ele disse sonolento.

Nate riu sem graça.

— Tchau Bella, até amanhã - e me deu um selinho.

Entrei e Jasper já tinha corrido pro quarto dele. Fui até a cozinha e peguei uma garrafa d'água com gás.

— Se divertiu? - Edward me deu um susto e acabei cuspindo toda a minha água nele. - Era dizer que não.

— Que merda! Eu levei um susto!

— Eu percebi. - ele tentou fazer graça. - Mas, e ai? Você não me respondeu.

— Me divertir. E muito - ri lembrando das coisas engraçadas que fizemos no clube.

— Pelo jeito a noite foi boa mesmo.

Era impressão minha ou o Edward estava com ciume? Mas eu ainda estou muito puta com ele.

Olhei bem pra ele e disse:

— Boa noite Edward.

Ele me deu boa noite e fui em direção ao quarto. Chegando no quarto peguei meu pijama e fui tomar um banho. Quando eu sai do banho Edward estava sentado na cama lendo. Peguei um creme de morangos e comecei a passar nas mihas pernas e braços. Reparei que Edward estava me olhando. Terminei de passar, levantei e apaguei as luzes sem me importar se Edward não queria.

— Boa noite Bella - Edward disse com a voz doce ao lado do meu ouvido.

— Boa noite, Edward - eu respondi.

Mas que porra esta acontecendo comigo? Eu odeio o Edward e agora estou dando "boa noite" pra ele? É o fim do mundo! Já estamos em Dezembro.

Minha consiencia se cansou e fui dormir, amanhã eu penso nisso.

 

— Bella... - ouvi meu nome ao longe. - Bella...

O ser humano não calava a porra da boca.

— ISABELLA MARIE SWAN ACORDA AGORA! - Emmett berrou.

Mas se vocês estão achando que eu acordei, estão muito enganados. Eu acordei, cai da cama, levantei, dei um soco em Emmett e ri da sua cueca do Bobo Esponja.

Rose, que ouviu o Emmett gritando de dor veio ve-lo.

— O que você fez? - ela perguntou pra Emmett.

— Eu só acordei ela e levei um soco! - Emmett se fez de inocente.

— Deixa de ser idiota Emmett eu ouvi o seu berro! Por que você a acordou? - Rose falava. Reparei que ela estava pra lá de descabelada.

— São que horas? - eu perguntei.

Rose bufou e disse: - São sete e meia da manhã!

Preciso dizer que eu pulei em cima do meu irmão, bati e comecei a enforcar ele? Não, né?

De repente senti dois braços em volta da minha cintura. EDWARD! Ele me pegou e me jogou na cama.

— Eita porra chamou na xinxa! - Emmett nem quase morrendo deixa de ser babaca.

Mandei Emmett se fuder. Ele saiu que nem um cachorrinho e voltou pro quarto. Edward - que tiha brotado de Deus sabe-se lá aonde - estava deitado na cama. Deitei na cama e dormir.

 

Eu estava sentada em uma clareira muito bonita. Tinha várias flores em volta e muitas árvores altas. Levantei e comecei a rodopiar pela clareira. De repente começa a chover, mas não uma garoa, uma chuva mesmo com direito a trovão e tudo. Com medo eu fiquei debaixo de uma árvore para me abrigar.

— Não fique com medo... - disse alguém nas sombras - Você está bem. Está comigo.

Continuei encarando as sombras. Aquela voz... Aquela voz era de alguém que eu conhecia, mas não me lembro quem.

— Quem é você? - perguntei me aproximando das sombras.

A pessoa deu dois passos a frente e eu vi seu rosto. Era Edward.

— Eu sou o seu pior pesadelo! - ele disse e pulou em cima de mim. Vi seus olhos vermelhos famintos...

 

Acordei com um solavanco e respirando aceleradamente.

— Bella está tudo bem? - perguntou Edward sonolento.

Olhei para ele com um susto tão grande que acabei caindo da cama.

— Bella!

— Nada! - eu disse - Foi só um pesadelo!

Ele deu de ombros e voltou pra cama. Eu fui em direção à cozinha, o relogio marcava 07h 30min da manhã.

— Bella?

Porra meu nome é macumba? Todo mundo ta falando ele hoje!

— Que é?

— Ta tudo bem? - perguntou Jasper. Ele é o único mané que acorda cedo.

— Sim Jasper, está tudo bem. Por que não estaria? - eu me encostei na beira da pia e virei-me para ele.

— Por que.. Sei lá... Você está acordada às 07h 35 min da manhã. - ele pergunta em tom de deboche.

— Vai se fuder, vai Jasper. - digo e caminho de volta para o meu quarto. Afê se nessa hora do dia alguém já me estressa nem quero ver mais tarde.

Voltei para o quarto, deitei na cama e dormir...

 

Acordei era exatamente 10h 55min. Mas se você está achando que eu acordei por livre e espontanea vontade está muito enganado. Eu acordei com Alice me batendo com um travesseiro, mas ela batia com tanta força que eu tava achando que tinha pedras dentro daquele travesseiro.

— Que porra Alice, já acordei! - eu berrei pegando o travesseiro e o jogando do outro lado do quarto.

— Nossa! Bella eu já te disse que estresse causa rugas e você fica velha mais rápido? - ela perguntou - E até faz nascer um cabelo branco.

— Eu sei, eu sei Alice.

Ela se sentou na ponta da cama e começou a falar:

— Nós vamos à praia de novo e depois vamos almoçar em uma nova lanchonete que abriu lá perto - ela falou - Vai querer ir ou vai dizer que está "naqueles dias" de novo? - ela fez aspas com as mãos em naqueles dias.

Vou querer ir, Alice. - me levantei da cama e... Do nada Alice corre até a porta e fica parada lá como se porta a protegesse de alguma coisa.

— Você está de bom humor? Ai Meu Santo Deus! O que aconteceu? - ela falou. Reparei na roupa de Alice, ela estava bem simples, mas mesmo assim bem bonita. Com chinelos, regata branca, shorts curtos e um óculos de sol preto colocado em sua cabeça como se fosse um arco.

— Eu estou bem Alice. - Até eu estranhei meu bom humor. Ela calmamente sentou de novo na cama e disse:

— Já que você vai eu vou separar a sua roupa. Depois que você terminar de tomar seu banho vá até a cozinha, vamos tomar café juntos - E começou a pular pelo quarto e foi até o armario que está as minhas roupas (colocamos nossas roupas nos armarios, para não ter que ficar abrindo e fechando mala toda hora.)

Fui em direção ao banheiro enquanto Alice foi até a porta.

— Ah Bella! - ela disse, eu a encarei - Depois eu quero um relátório completo do seu encontro. - Mandei Alice à merda e fui tomar meu banho.

Tomei uma ducha rápida, coloquei a minha roupa e depois segui para a cozinha. Sentei-me entre Nessie e Emmett.

— Bom dia pessoas! - eu disse pegando um suco de laranja.

— Nossa a Bella está de bom humor... - a anta do meu irmão disse e... Do nada ele levanta, me pega e me joga no ombros. Acha que acabou por ai? Ele ainda por cima foi até a sala e começou a fazer uma dancinha maluca!

— Emmett ponha-me no chão agora! - ela não fez nada - EMMETT SWAN ME POE NO CHÃO AGORA SEU JEGUE! - eu berrei e ele me colocou no chão.

Emmett deu-me um beijinho na bochecha e disse:

— Desculpa Bella, é que você está sempre de mau humor que é estranho te ver feliz. - ele disse sorrindo.

Voltamos à cozinha e nos sentamos como se nada tivesse acontecido. Ou vi Nessie murmurar "loucos", mas nem liguei. Terminamos de tomar café, escovamos nossos dentes e arrumamos as coisas para irmos logo para praia.

 

PDV 3ª PESSOA.

 

Preciso nem dizer que teve briga na hora de ir pra praia, não é? Também não preciso dizer que foi um dia com muita confusão, não é?

Primeiro no táxi: Emmett estava brigando porque queria ir em um táxi junto com Rose. Alice estava brigando porque queria ir em táxi só com as garotas para Bella contar como foi a sua noite com o Nate; e Bella estava brigando que ela não ia falar disso dentro de um táxi, muito menos com um estranho. Então para não ter brigas foram assim em dois táxis: Edward, Rose, Jasper e Nessie; no outro: Emmett, Bella e Alice. Eles coloaram as cadeiras e tudo que tinham dentro do porta-malas dos táxis e foram em direção a praia.

Chegando na praia os meninos pegaram as coisas enquantos as meninas procuravam um lugar para ficar. Depois eles armaram a rede de vôlei e as meninas tiraram o short e a blusa ficando só de biquini. Quase que os outros meninos da praia tiveram um ataque cardiaco quando viram as meninas só de biquini.

— Então? Vamos jogar? - Edward perguntou olhando diretamente para o corpo de Bella.

— Vamos! - disse Nessie animada. - As equipes.

— Bom... Nós sempre jogamos assim: Ed, Rose e Jazz contra Bells, Emm e eu - disse Alice - mas eu ja sei como você entra...

— Bella! - alguém grita atras de Bella. É Nate. - Oi pessoal! - todos dizem "oi!"

— Tudo bem? - pergunta Bella.

— Tudo sim... - Nate se perde olhando para Bella.

— Com quem que você está Nate? - Edward pergunta fazendo o Nate balançar a cabeça.

— Com uns amigos.

— JÁ SEI! - Alice grita fazendo todos se assustarem. - Nate você quer jogar vôlei conosco? Assim a equipe fica certa.

— Claro que sim, se não for incomodar. - ele diz timido.

— Ótimo! - diz Rose - Você fica na equipe com a Alice, Bella e Emmett e nós ficamos com a Nessie.

Eles assentem e que comecem os jogos!

 

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.