Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oii me desculpa por demorar a postar gente, mas eu tenho bons motivos:
1° Minhas aulas começaram e eu estou sem tempo.
2° Eu estava sem ideia nenhuma do que escrever pra postar pra vocês.
Prometo que começo a postar regularmente.
Besos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/6

— Ok Cullen, você venceu. - entramos no elevador e seguimos o nosso caminho.

 

PDV BELLA.

 

Eu ainda não estou acreditando no tanto de coisa ruim que aconteceu hoje!

 

1°- Eu acordo de qualquer jeito em cima do Cullen.

2°- O Cullen me lembra de coisas do meu passado e me magoa - coisa dificil de se acontecer.

3°- Eu deixo de ir pra praia para ficar sozinha em casa.

4°- Sem querer eu beijo o Edward.

5°- Ele me segue por Bora-Bora afora.

6°- Estamos tirando um monte de fotos juntos.

 

Estou ficando louca. Por favor, me diga que eu estou ficando louca!

— Qual é Bella, tira essa sua carranca e da um sorriso. - ele disse - Nem é tão ruim assim sair comigo. Tem muita garota que gostaria de estar no seu lugar.

— Mas não está! Aonde que está essa pobre coitada que a gente resolve isso agora! - eu disse olhando para os lados atras de uma biscate qualquer para ficar com o Edward.

— Você é muito criança. Se eu não soubesse te daria uns cinco anos.

— Tem muito homem por ai que diria que eu tenho um pouco mais. - eu disse em sinal de desafio.

Edward parou um garoto que estava passando por nós e falou:

— O cara, quantos anos você daria para essa garota? - ela apontou para mim.

O garoto era bonitinho. Ficou me olhando e olhando e depois disse:

— Pelas belas curvas dela eu daria uns dezoito dezenove anos. - ele olhou para mim - Estou certo?

— Sim - eu sorri - Tenho dezoito. E você?

— Vinte. Meu nove é Nate, e o seu?

— Bella... - Quando eu ia falar uma outra coisa para o bonitinho, Edward se mete no meio da conversa.

— E eu sou Edward. Muito obrigado por ter respondido a minha pergunta. Vamos Bella. - ele me puxava.

Nate segurou meu outro braço e falou.

— Quando eu posso te encontrar de novo? - ele me perguntou com seus olhos sedutores.

Falei em seu ouvido o Hotel que estava hospedada e a hora que ele podia me buscar.

Quando encontrei Edward em frente a uma loja de doces ele me perguntou:

— Você vai sair com ele?

— Não é da sua conta. Se eu fosse você Cullen, nem falaria comigo.

— Bella... - ele suspirou - O que eu fiz não foi de próposito. Eu juro que jamais ia usar uma coisa importante contra você!

— Mais usou. Agora sofra as consequencias! - eu disse seria. Eu seria bem vingativa, mais do que eu já sou, com o Edward.

Ele ficou de bico, mandei tudo se foder e voltei para o Hotel. Que porra o Edward A-DO-RA estragar tudo o que ue faço!

Sentei na sala e vi que já era cinco horas, ou seja, daqui a pouco o pessoal deve estar de volta.

Fiquei mexendo no meu celular até que o pessoal chega e Alice começa a tagarelar e me lançar olhares culpados.

— É o que Mary Alice Cullen?! - eu perguntei.

— Eu sei que você não estava naqueles dias, sei que você está triste e feliz com alguma coisa.

— Como você pode saber? - a desafiei.

— Porque na semana retrassadavocê estava toda puta e ficou uma semana sem falar com ninguém.

— Ótimo! Você é boa.

— Agora me conta. O que te deixou triste? - ele pergunto. Apontei com a cabeça em direção ao quarto, ela, Rose e Nessie me seguiram e quando chegou lá dentro contei a elas desde a minha briga dentro do quarto com o Cullen, até o momento que nós chegamos. Omitindo a parte do beijo! Contei a elas que ia ter um encontro com o tal de Nate às oito em ponto e que tinha que estar linda!

— Nós vamos te arrumar! - Alice disse assim que eu terminei de contar a elas.

— Mas Bella, cuidado com o cara. - alertou Nessie - Vai que ele é um maniaco?

— Se ele for um maniaco eu me viro! Sou Isabella Marie Swan e ninguém se mete comigo porra! - gritei a ultima frase. Mas foi tão alto que Emmett bateu na porta preocupado. Falei para ele que não era nada.

Edward entrou e saiu do quarto, e as meninas lhe lançaram olhares frios e Alice avisou que eles iriam conversar mais tarde. Edward engoliu em seco. Na ultima conversa deles, Alice começou a tacar sandalias de salto 15 nele. Ficou bem feio; mas não tão ruim quanto foi que eu taquei o violão nele! Bons tempos.

— São sete horas, vai tomar banho BEM rápido - Rose frisou o bem - que quando você sair nós vamos te maquiar, pentear e te vestir.

— A Nessie vai nos ajudar hoje!

To fudida.

Nessie é igual a Alice e Rose. Me fudi legal!

 

20 minutos depois:

 

Eu já tinha feito esfoliação na pele e agora essas putas loucas estão me arrumando. Eu já estou ficando puta com tudo isso!

— Alice já está acabando? - eu perguntei pra lá de cansada. - Assim que eu chegar no encontro vou estar cansada e vou querer dormir.

— Estou quase... - ela passou um gloss na minha boca e... - PRONTO!

Me olhei no espelho e de novo Alice, Nessie e Rose fazem milagres! Porra essas meninas são fodásticas.

— Gostou? - Nessie perguntou.

— Sim! Claro que sim! Gente, vocês são demais.

Elas me abraçaram e foram para a sala, eu fui para a cozinha beber uma pouco d'água. Quando voltei para sala a campainha tocou e quando eu fui abrir Emmett me puxou.

— Aonde vocês vão? - ele me perguntou severo. Sério que o Emmett quer saber?

— Não sei Emm. Vamos sair, mas ainda não sei ainda; Por que você quer saber? - levantei uma sombrancelha.

— Por nada.

— Bella? - Nate falou meu nome. - Oi.

— Oi - eu disse. - Me solta Emmett, caralho você é o irmão mais chato do mundo.

— O mais chato que você ama - ele soltou meu braço e sai junto com Nate, ignorando Emmett, Jasper, Edward e Ross (esse ultimo estava olhando de cara feia para Nate.)

— Então aonde você vai me levar? - eu perguntei doce.

— Você vai ver - ele olhou para mim e disse: - Bella sabia que você está muito linda com essa roupa?

Eu corei. Estavamos na garagem e ele estava me levando para uma Lamborghini vermelha pra lá de linda.

— Nossa! Esse carro é seu? - perguntei admirada.

— É sim, meus pais me deram quando eu entrei para a faculdade e nunca mais quis outro - ele disse sorrindo e abrindo a porta para mim.

Eu sorri de volta e agradeci.

— Você ainda não me disse para onde nós vamos! - eu insistir.

— É uma surpresa Bella, pode ficar tranquila pois eu não vou te sequestrar - ele riu - E essa roupa está perfeita para onde nós vamos.

Ficamos o caminho todo conversando. Era sobre a meus amigos, sobre a faculdade que eu ia fazer, a que ele está fazendo e etc...

— Pronto estamos quase chegando. - ele disse.

Eu já estava quase pulando do carro. Na moral , nós já estavamos a quase duas horas dentro daquele carro.

— A quanto tempo nós estamos dentro desse carro? - eu perguntei entediada.

— Deve fazer umas meia horas, por que?

— Porque eu já estou entediada.

— Chegamos!

Ele anunciou e eu fiquei pasmem com o lugar....

 

Continua [...]





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado. Querem saber para onde o Nate levou a Bella?? Deem a sua opinião e talvez eu possa adaptar a fic. Muito obrigada a todas. Besos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.