Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, como vocês estão?
Me desculpem por demorar por postar, mas é que eu tenho um monte de coisa para fazer e fiquei uma semana sem computador #todaschoram.
Eu acho que esse capitulo ficou muito bom!
Agora parem de me amar e leiam esse capitulo maravilhoso.
6Besos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/5

Edward acorda com Bella seu colo e Nessie ao seu lado. Emmett beijando a barriga de Jasper. Jasper segurando um garrafa de Vodka. Rose deitada no sofá segurando uma sandalia. Alice beijando o pé de Emmett.

 

EITA PORRA O QUE ACONTECEU?

 

Capitulo 5.

 

PDV 3ª PESSOA.

 

Edward levantou com medo e Bella que estava em cima dele caiu. Bella levatou puta, como que ela havia caido de sua cama? Depois de olhar ao redor ela viu que não estava em seu quarto, mas sim na sala com seus amigos dormindo de qualquer jeito e o pior TODOS ESTAVAM NUS!

— AAHHHHHHHHHHH! - Bella grita acordando todo mundo. - Que porra aconteceu aqui?

Nessie - que estava ao lado de Bella - quase que acaba virando o sofá.

— Que caralho sua puta louca - reclama Nessie.

— Olha só sua vadia antes de você falar alguma coisa que tal olhar o jeito que você está? - diz Bella.

Nessie se levanta e só assim repara que todos na sala estão pelado e um por cima do outro.

— O que aconteceu? - Alice se pronuncia pela primeira vez.

— Não sei Alice, mas eu não quero saber - disse Rose se enrolando no tapeta da sala.

Eles ouviram um barulho e todos dão um pulo.

— O que foi isso? - pergunta Nessie olhando em volta - Todos nós estamos na sala. Esse barulho vem do banheiro.

— Quem vai lá? - pergunta Rose ainda enrolada no tapete.

Com muito medo Edward se levanta e vai caminhando até o banheiro. Quando ele abre a porta do banheiro...

— AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!! - grita Edward.

— AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!! - grita um cara se enrolando numa toalha cor-de-rosa. - Saia daqui seu gostoso. - diz o "cara"

Edward sai correndo de volta para a sala.

— Tem um cara pelado no nosso banheiro, ele tava se enrolando numa toalha cor-de-rosa.

De repente a Alice grita.

— Que foi anã de jardim? - Emmett grita.

— A toalha cor de rosa é minha - ela fala com lágrimas nos olhos.

De repente o "cara" que estava no banheiro sai de lá com a toalha e com pantufas nos pés - detalhe de coelhinho.

— Quem é que estava interrompendo o meu banho? - ele pergunta visivelmente irritado.

— O que você está fazendo no nosso quarto? - Jasper pergunta.

— Vocês que me chamaram. - ele diz magoado - Vocês não se lembram? Meu nome é Ross e nos conhemos na boate...

— Que boate? Eu não me lembro de nenhuma boate. Só aquela que nós fomos - diz Rose.

— Então é que depois... - ele fez bico - Eu só vou contar se vocês forem se arrumar. Esses bofes escandalos estão me deixando confusa.

Todos foram para seus quartos. Bella e Edward; Rose e Emmett; Alice e Jasper.

— Espera em que quarto eu fico? - pergunta Nessie.

— Você pode ficar no meu quarto com o Jasper, acho que minhas roupas dão em você. - disse Alice.

— Obrigada Alice, espero não incomodar ninguém - ela disse sem-graça.

— Que nada Nessie, você não vai incomodar ninguém - Jasper disse.

Nessie entrou no quarto e foi tomar banho.

Todos foram para seus quartos e tomaram banho. O clima é bem estranho e tenso entre amigos.

 

20 minutos depois...

 

Todos já estam arrumados e sentados no sofá para ouvir a história do Ross.

— Agora nos diga, Ross, como nós nos conhecemos? - Jasper perguntou bem paciente por fora, mas bem nervoso por dentro.

Ross pigarreou.

— Bom... - ele pensou - Quando vocês estavam descendo a escada da boate...

 

Flashback Ross on.

(N/A: LEMBRANDO QUE ESSE FLASHBACK VAI SER CONTADO NA VERSÃO DO ROSS E NÃO A VERSÃO 3ª PESSOA.)

Vocês estavam descendo a escada da boate e visivelmente bebados aos tropeços quando o bonitão gigante - ele apontou para Emmett - quase caiu e eu o segurei.

— Muito obrigado cara. - Emmett disse bebado.

— Você salvou meu irmão - Bella disse mais pra lá do que pra cá - Que tal sair conosco?

— Claro que sim! - Ross - que não estava bebado porra nenhuma - aceitou. Faria de tudo para ficar ao lado dos Deuses Gregos.

Fomos até um parque e sentamos na grama, começamos a conversar quando...

— Rose... - Emmett disse, mas sem esperar mais nada ele puxou Rose para um beijo e Bella gritou:

— Já sei! Vamos brincar de Poker Sexy (N/A: Não sei se essa brincadeira existe, então estou inventando agora).

— Como que é isso? - eu perguntei interessado em ver os meninos só de cueca.

— Vamos começar jogando Poker e tem que apostar uma peça de roupa, quem for perdendo tem que colocar duas peças de roupa na mesa.

— Mas nós não temos o jogo aqui, só em casa... - Alice fez bico e olhou para Jasper que mordeu e depois chupou o biquinho de Alice.

Eles riram e continuaram se beijando.

— Para com essa putaria! - Edward falou raivoso. - Essa é a minha irmã! A Alice é pura e não pode fazer essas coisa com marmanjo que nem você Jasper.

Conversa de bebado é foda.

Jasper e Edward ficaram se olhando e depois... Começaram a rir! Tipo, sem motivo nenhum esses bebuns filhos da puta começaram a rir!

— Vamos para casa. No caminho eu penso em mais uns jogos. - disse Bella.

Todos se levantaram da grama e pegaram as bebidas que tinham pego da boate. Rose fez sinal para um táxi e TODOS entraram de novo no mesmo táxi. Alice deu o endereço e o táxi foi voando até o hotel.

Quando entraram no quarto já caindo sentaram em um circulo na mesa enquanto Emmett foi buscar o jogo.

 

Flashback Ross off:

 

— Vamos resumir tudo: - disse Ross - Logo na metade do jogo todos falaram FODA-SE e tiraram a roupa. Mas como ninguém mal estava se aguentando em pé, cairam de sono e acordaram quase agora.

Todos já se olhavam tipo: QUE PORRA EU FIZ!

— Meus darlings — disse a biba - Vocês podem não acreditar, mas foi tudo isso que aconteceu!

— Eu não acredito que eu... - Alice não conseguia terminar a frase.

— Calma Alice, - Jasper tentou acalmar a pigmeu - está tudo bem, todos nós estavamos bebados e não sabiamos o que estavamos fazendo.

— É Alice - Emmett começou a falar com um sorriso e depois disso sempre vem uma merda - Cú de bebado não tem dono. Quem sabe o que você fez mais quando ninguém estava olhando.

Pronto. Lá se foi a merda.

Alice fez uma biquinho e deu o dedo do meio para Emmett.

— Vamos comer? - perguntou Rose rapidamente para mudar de assunto antes que uma certa baixinha atacasse o Emmett.

— Vamos sim! Aonde? - disse Ross.

Todos se entreolharam e Edward disse.

— Você vai ficar mesmo com a gente?

— Vou sim.

Bella pigarreou e disse bem calmamente: - Ross eu não sei como te dizer isso mas... NÓS NÃO QUEREMOS QUE VOCÊ VÁ! NÃO QUEREMOS FICAR COM VOCÊ!

Ross fez um biquinho e depois chorou. Tipo, chorou de verdade com direito a balançar de ombros e tudo!

— Poxa Bella você é muito má comigo!

— Faça-me o favor! Deixa de coisa e pare de chorar! - Bella falou impacientemente.

— Por que eu não posso ficar com vocês? - o viado perguntou ainda chorando.

— Você tem dinheiro? - Bella perguntou.

— Claro que sim! Antes de vocês acordarem eu fui até meu apartamento, peguei tudo que eu tinha e fechei a conta. - Esperto.

— Ok, então você pode ficar conosco. - Edward falou e o viado vibrou! (N/A: Ri com essa frase.)

— Eu já sei o que nós podemos fazer hoje! - Emmett fala.

— Emm essa frase ficou meio alá Phineas e Ferb - Rose zombou.

Todos riram da cara de raiva que o Emmett fez para a Rose e a mesma respondeu ele com um dedo do meio.

— Vocês estão andando muito com a Bella! - falou Jasper.

Bella respondeu Jasper com um dedo do meio. Na moral, esse povo só sabe dar o dedo do meio?

— E então cabeça de jegue? - Bella perguntou para Emmett - O que nós vamos fazer hoje?

— Vamos para praia!

Todos fizeram UHU! E cada um foi para seu quarto trocar de roupa.

 

PDV BELLA.

 

Eu ainda não acreditando em porra nenhuma que aconteceu! Como assim que nós ficamos bebados e depois nus e acabamos desmaiados? Eu não sei porque, mas não engoli essa história do Ross.

Estava no banheiro trocando de roupa para ir para a praia quando...

— Porra Bella anda logo nesse caralho do banheiro! - Edward reclamou.

Sai do banheiro furiosa e falei:

— É por isso que eu odiei quando a Rose falou que nós iamos dividir o mesmo quarto! - eu briguei com ele.

— Se você esta tão incomodada, por que não vai ficar na sala?

— Porque você é um idiota tão grande que é bom ficar te zoando.

De repente ele olha bem nos meus olhos e diz com todas as letras:

— Por causa desse seu jeito mandonda e rock que nenhum garoto quer ficar com você. É por causa desse seu genio forte que você tem igual ao seu pai que sua mãe largou vocês três!

Na mesma hora que ele disse da minha mãe, eu olhei bem nos olhos dele e dei-lhe um tapa. Nunca ninguém tinha magoado desse jeito.

Ele percebeu - antes de eu te bater - que tinha falado uma merda.

— Bella eu... - ele tentou falar, mas eu coloquei a mão frente.

— Nunca mais me dirija a palavra. Nunca mais quero saber de você Cullen!

Ele olhou para mim e falou como se nada tivesse acontecido:

— Você ainda vai na praia?

Não respondi. Apenas me deitei na cama do jeito que eu estava. Vi que Edward entrou no banheiro e alguns minutos ele saiu e fechou a porta.

Vinte minutos depois eles ainda não tinham saido. Alice bateu na porta e perguntou:

— Bella você não vai, não?

— Não! - gritei de volta.

— Por que amiga? Nós vamos nos divertir tanto!

— Eu estou naqueles dias!

— Ihhh tá bem então! Até mais tarde! - alguns minutos depois reparei que todos já tinham saido do apartamento e desabei a chorar. Se uma pessoa quer acabar comigo é só falar naquela puta que diz ser a minha mãe. Você deve estar querendo saber o por que que eu a odeio tanto.

 

Flashback on:

 

Eu tinha apenas 5 meses e Emmett quase dois anos. Ele estava dormindo quando minha mãe brigou com meu pai. Ele não deixou barato e respondia no mesmo tom de voz. Eu como um belo bebê chorei até não poder mais. De repente Renné olha para mim e fala:

— Sua pirralha chata! Cale a boca!

— Renné, você está falando com sua filha e não com qualquer pessoa.

Meu pai diz que quando ele falou isso Renné bateu nele e meu pai - como todo homem com raiva - bateu em Renné, mas não bater para machucar, apenas um aviso.

O único problema é que meu pai acabou contando para os Hales e para os Cullens. E sempre que dizem que eu tenho o genio do meu pai quando chegava em casa e contava para eles que tinha batido em alguém que tinha me insultado.

Todos da nossa familia sabem dessa história, mas ninguém culpa meu pai. Todos culpa a idiota da Renné.

 

Flashback off:

 

Edward e eu sempre brigamos desde crianças, mas ele nunquinha tinha usado essa coisa do passado que é assunto proibido entre todos contra mim.

Depois de dez minutos resolvi ir para a sala e pedir alguma coisa para comer.

Levei um susto quando sai e vi Edward sentado no sofá vendo Tv. Ele olhou para mim e abaixou a cabeça. Eu estava voltando para o quarto quando ele segurou em meus braços e falou:

— Vamos convesar.

— Não quero saber de conversa por hoje, só quero pedir alguma coisa para comer e voltar para o quarto.

— Me desculpe. Eu juro que saiu sem querer, eu nem estava pensando direito. Bella, sempre que nós brigamos eu jamais falo coisas desse jeito, mas eu sei que isso foi demais e peço que você me perdoe.

Eu olhei para ele e disse com todas as forças do meu ser:

— Não perdoo não.

Dei as costas para ele quando Edward me segurou com mais força, me girou e me deu um beijo. No inicio eu resisti, mas depois eu acabei cedendo. Mandei tudo para a puta que pariu que eu o Edward beijava muito bem... Isabella Marie Swan que porra você está fazendo?

Me afastei de Edward e sai correndo de volta para o quarto.

Eu ainda não entendi direito o que acabou de acontecer.

 

No quarto eu tomei um banho bem gelado e coloquei um short, uma regata branca, uma sapatilha preta e um colete jeans por cima. Eu ia dar um passeio por ai. Peguei meu celular e minha camera profissional que eu tanto amo e sai do quarto.

— Para onde você está indo? - Edward me perguntou.

— Dar um passeio por ai...

— E por que você está de biquine?

— Quem sabe eu vá na praia mais tarde? - perguntei com deboche e ironia, não estava com porra de paciencia pra nada.

— Ué você não está menstruada? - ele perguntou em tom de deboche.

— Isso não é da sua conta e quero mais que você se foda Edward. Minha vida não é dá sua conta e eu faço o que eu quiser.

Sai furiosa do apartamento e me dirigi ao elevador.Estava cantarolando até que...

— Se você vai sair eu vou com você. - disse Edward.

— Mas eu não quero a sua companhia. - estava pronta para mandar ele se foder quando ele me interrompeu dizendo - Desisti da praia para ficar com você. Agora se você vai sair eu vou sair com você.

Esse garoto é de se foder!

— Ok Cullen, você venceu. - entramos no elevador e seguimos o nosso caminho.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram?
Espero que sim. 6Besos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.