Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar, mas eu acho que esse capitulo ficou bem legal. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/4

Rose a Alice me deixaram LINDA! Sem brincadeira nenhuma eu to gostosa pra porra! Tenho que ir logo para a boate, pois, caralho eu to na seca.

Nossas roupas estão perfeitas.

— Bella você já terminou de ser vestir? - perguntou Alice do outro lado da porta.

— Já sim, sua chata. - brinquei um pouco.

Alice entrou junto com Rose. Elas estão lindas demais, até me senti um pouco feia.

— Agora nós vamos te maquiar e fazer seu cabelo, ok? - falou Rose.

— Ok.

 

Já às 20h 40min.

 

— Rápido, nós só temos vinte minutos para desermos. - apressou-se Alice.

— Por que? - eu perguntei confusa.

— Porque nós vamos com os meninos. - disse Rose - Você que gosta de ir pra boate com alguém, já que vai beber todas e ficar doidona.

Eu ri. Isso é verdade. Lembrem-se pessoas: Sempre que forem para uma boate, vão com alguém que dirija, já que você vai beber todas e provavelmente vai causar um acidente de transito se dirigir.

— Pronto. - disse Alice.

Finalmente! Glória a Deus que elas terminaram de me arrumar!

— Podemos? - eu já estava sem paciencia de estar sentade na cadeira por quase quarenta minutos.

— Sim. - fomos para sala, mas não tinha ninguém.

— Cadê a porra dos nossos irmãos? - Rose perguntou.

ROSE? Rose xingou? Tudo bem que ela não é nenhuma santa, mas nossa! To sem comentários.

Quando eu ia pegar meu celular e ligar pro Emmett e xingar tudo que existe nesse mundo, o jumento entra na sala e berra sem nos ver:

— ROSE! ALICE! BELLA! SE VOCÊS DEMORAREM MAIS UM MINUTO NÓS VAMOS SEM VOCÊS! - quando ele terminou eu pigarriei.

— Emmett você é um IMBECIL! - eu berrei - Você não estava nos vendo?

— Emmett sua mãe não lhe deu educação? Estamos em um Hotel, não na sua casa - Alice lhe da uma bronca.

— Não, vocês estavam tão quietinhas que eu nem raparei. - a besta mor falou.

— Emmett... - eu falei - VAI SE FUDER! Vamos logo que eu já estou sem nenhuma paciencia.

Ele fez bico e abriu a porta para nós, olhando diretamente para as coxas de Rose que estavam BEM a mostra.

— Como nós vamos? - Jasper perguntou quando chegamos lá em baixo.

— De táxi, seu lerdo! - falou Edward.

Eu ri, realmente o Jasper é muito lerdo, nem parece que é irmão da Rose. Meu riso chamou atenção de Edward que me olhou. Não! Olhar é uma coisa. Agora secar que nem ele estava fazendo é outra totalmente diferente.

— Vamos? - eu perguntei. Já estava ficando sem graça do jeito que Edward me olhava. O que será que deu na cabeça daquele lerdo?

Chamamos dois táxis. Em um foi: Edward, Rose e Jasper. No outro: Emmett, Alice e eu. Acho que o nosso táxi foi mais engraçado, pois saimos rindo enquanto Rose saiu emburrada.

— O que houve Rose? - Alice perguntou.

— O retardado do meu irmão reclamou da minha roupa! Ai eu mandei um foda-se pra ele e ele disse: Eu mando em você. Sabe o que u fiz? _l_

— Você está convivendo demais com a minha irmã. - diz Emmett surgindo do vento.

Rose bufou.

— Vamos logo que eu quero beijar muito. - ela disse logo espantando a tristeza.

Entramos a boate sem precisar ficar na fila. Somos VIP.

Na parte VIP da boate é um tipo de camarote, podemos ver todos, mas ninguém pode nos ver. FODÕES.

A todo minuto chegava um garçom com várias bebidas. Vodka, Absinto, 51, Champagnhem entre outros.

— Bella você está curtindo a boate? - perguntou Rose.

— Claro que sim Rose - eu respondi gritando por causa da música alta - Já viu cada gostoso que tem aqui?

— Quer ir lá embaixo dançar?

— Claro - procurei pela Alice e ela estava aos beijos com Jasper. Depois procurei pelo Emmett e Edward e eles estavam no bar.

Descemos e começamos a dançar. Estava tocando Like a G6.

Como eu e Rose sabemos dançar desde pequenas dançamos muito bem. Já dava para ver que um monte de caras chegavam perto de nós. Rose já dançava com três - Jesuis. Eu percebi que Emmett estava olhando de cara feia, terminou de beber uma coisa - que acho que era Vodka - e foi para pista, pegou a Rose e começou a dançar com ela.

A noite pra eles vai terminar bem.

Eu estava no embalo da música quando sinto duas mãos em minha cintura. Olha para tras e vejo um homem bem bonito, começamos a conversar.

— Meu nome é Mike. - ele disse.

— Que bom.

— Qual seu nome?

— Cremildete - eu digo. Vi a cara de espanto dele. O que é? Ta achando que eu vou falar meu nome de verdade pra uma cara, em uma boate, longe de casa? Mas nem fudendo.

— Posso te chamar de Cre? - ele pergunta.

— Eu tenho que ir. - digo, to louca para chegar na parte VIP e rir.

Cheguei na parte VIP e me joguei no chão de tanto rir. Todos olharam para mim com cara de WTF? Contei pra eles o que eu tinha feito e todos começaram a rir.

— Por que Cremildete? - Alice perguntou.

— Sei lá, foi o primeiro nome que me veio a cabeça - eu respondi.

O garçom veio com mais bebida e eu me sentei à mesa e comecei a beber vodka com absintos como se fosse água. Alice e Jasper já estava se comendo a muito tempo, Rose estava de cara grande por causa de Emmett. Sabe o que ele fez? Não deixou os caras se aproximarem da Rose e agora está com uma biscate qualquer.

— Toma - eu do para Rosalie uma batida de Marguerita, com Absinto e Vodka. Desse jeito ela fica louca em segundos.

Já estava na terceira garrafa de Vodka - sozinha - quando começou a tocar Criminal da Britney Spears.

Eu desci pra dançar e deixei todos lá em cima. Eu rebolava no ritmo da música e os homens já faziam um circulo em volta de mim.

 

PDV 3ª PESSOA.

 

Bella estava rebolando sensualmente no ritmo da música enquantos os homens já faziam uma rodinha e olhavam para Bella com malicia e desejo. Enquanto as mulheres já estavam com raiva de Bella.

A música acabou e Bella subiu de novo. Edward estava bebendo, enquantos os outros o acompanhavam.

— Vamos fazer alguma coisa divertida. - propõe Emmett.

— Tipo o que? - diz Jasper.

Ele dá de ombros. Bella desce de novo para dançar, mas dessa vez acompanhada de Alice. A pigmeu sabe dançar muito bem.

— Bella vamos no banheiro - diz Alice.

Elas vão em direção ao banheiro e chegando lá Bella - que está mais ou menos bebada - reconhece sua amiga.

— Renesmee? - pergunta Bella - Nessie Carlie?

— Bella? - disse Nessie. - Meu Deus Bella! Quanto tempo amiga!

Bella assenti, elas estavam no mundinho delas até que alguém pigarreia.

— Quem é ela, Bella? - pergunta Alice furiosa.

— Essa é Renesmee Carlie Masen - diz Bella apresentando sua amiga.

— Prazer, sou Mary Alice Cullen - Alice estende a mão. - Por que suas bochechas tem marcas de lágrimas? - ela pergunta curiosa.

— Eu estava aqui com um cara e ele pegou minha bolsa, com a chave do apartamento onde nós estavamos, junto com as nossas malas e foi embora. Ele me bateu e eu acordei agora no banheiro.

— Vem com a gente. - diz Alice. Elas saem do banheiro e vão de novo para area VIP.

— Bella nós já vamos embora - disse Edward.

— Gente essa é a Nessie, ela vai ficar com a gente, ok? - Bella disse ignorando Edward.

Eles se conheceram e Bella diz:

— Vamos logo embora que essa porra já ta me enxendo.

Cada uma pega pelo menos cinco garrafas de bebida alcoolica e saem da boate.

Vão para um taxi e TODO mundo se enfia em UM táxi.

Eles vão para uma praça e começam a beber.

[...]

 

No dia seguinte:

 

Edward acorda com Bella seu colo e Nessie ao seu lado. Emmett beijando a barriga de Jasper. Jasper segurando um garrafa de Vodka. Rose deitada no sofá segurando uma sandalia. Alice beijando o pé de Emmett.

 

EITA PORRA O QUE ACONTECEU?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo é dedicado a minha amiga e beta NandaHale Amiga eu te adoro
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.