Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 47
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

Infelizmente ninguém comenta na fanfic :/ Mas preciso finalizar. Mesmo tendo um alto numero de visualizações e um avanço nas pessoas que estão acompanhando, ninguém comenta.
Espero que gostem
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/47

Capitulo 47

— Sabe, acho que vou pregar uma peça no pessoal - falei arteira quando chegamos na cidade.

Nós saímos de Settle faz algumas horas e passamos em Port Angeles para almoçar. Nossos celulares estão desligados para ninguém nos ligar. Ainda queríamos aproveitar nossa fase de "lua de mel", só nós dois, sem ninguém e principalmente, sem a realidade nos atingir.

— Como? - perguntou interessado.

— Vou dizer a eles que não aceitei o pedido e que terminamos - Planejei - E vou colocar a culpa neles, porque ninguém me contou nada e sabem o quanto que odeio surpresas.

— Alice vai infartar - riu.

— Vai mesmo, principalmente porque ela foi seu braço direito - pisquei o olho.

Em poucos minutos Edward estacionou o carro em frente a minha casa, eu sabia que nossos amigos estariam lá.

— Entra no jogo - falei antes de lhe dar um selinho e sair do carro.

Entrei em casa abrindo a porta com violência e batendo-a na hora de fechar. Rose e Emmett levaram um susto, eles estavam deitados no sofá. Alice e Jasper vieram correndo da cozinha e sorrindo quando viram que era eu; mas o sorriso deles morreu ao ver minha cara de dementadora.

— O que houve, Bel? - Alice perguntou. Seus olhos tentavam ler os meus, mas a minha expressão estava impassível.

— Como vocês puderam fazer isso? - perguntei dura. Eles se entreolharam assustados - Não acham que sou um pouco nova demais para me casar?

— Amiga... - Rosalie começou a falar mas a interrompi.

— Amiga? - debochei cruzando os braços - Que tipo de amigas são vocês que desligam o celular? Eu não queria nada disso! Vocês arquitetaram tudo nas minhas costas! - gritei - Até tu Emmett! Meu próprio irmão - tinha lágrimas nos olhos.

A cara deles era hilária. Eu podia jurar que alguém vai começar a chorar antes que eu comece a rir.

— Bella, nos escute... - Jasper começou a falar, mas Edward abriu a porta com uma expressão de dor e sofrimento. Eu juro que por dentro estou rindo horrores.

— Bella volte pra mim! - Edward implorou - Não me deixe, me desculpa. Nós não precisamos casar!

— Vocês terminaram? - Alice e Rose gritaram juntas, ambas colocaram as mãos na boca e tinham lágrimas nos olhos.

— Se vocês tivessem esperado mais um pouco... Eu não queria isso! Como puderam? - apontei o dedo pra elas. - Falsas.

Um silêncio pairava sobre a sala, ninguém falava nada, ninguém ousava nem respirar. Até que...

— Espera - Jasper falou e olhou atentamente para mim - está com a aliança?

Todos olhavam para a minha mão onde o claddagh estava.

— Você já foi mais esperta, amor - Edward falou zombeteiro me dando um beijo na testa e colocando seu braço ao redor do meu corpo. 

— Vaca!

— Mentirosa!

— Como pode? Eu quase morri!

Começaram a falar ao mesmo tempo, e eu só ri, pois estava tão feliz que as ofensas deles não me atingiam.

— Nós vamos nos casar! - gritei alegre.

Rose e Alice vieram na minha direção e me sufocaram em um abraço. Ambas beijando meu rosto e dizendo que estavam muito felizes por mim.

— Eu amo vocês - falei quando elas me soltaram e sentaram no sofá. Jasper me abraçou e me rodopiou, já Emmett me pegou no colo e deu pulos de alegria. - Eu sei que vocês fizeram tudo nas minhas costas e correndo o risco deu dizer "não", mas eu não poderia estar mais feliz. Muito obrigada por tudo - Eles nos deram um abraço coletivo.

— Eu não acredito que vocês vão se casar! - Alice tinha lágrimas nos olhos e me abraçou mais uma vez.

— Eu amo você - Edward sussurrou no meu ouvido.

— Ei casal! Nada de pegação agora! - Emmett falou - Hoje é sábado e nós temos que comemorar.

— Verdade! - Edward falou.

— Podemos pegar umas garrafas de vodka, ver uns filmes, comer besteira e passar a noite aqui - dei a ideia. - Tô cansada demais pra ir em alguma balada.

— Okay. - concordaram.

Subi para meu quarto e as meninas me seguiram. Tirei os sapatos, a calça e a blusa ficando só de roupa intima. Entrei no banheiro e elas entraram comigo, querendo saber como foi a noite.

Contei tudo, o quão fofo Edward foi, como que foi tudo tão perfeito e que chorei. Contei do hotel e de como estava e que ele me disse como tudo foi arquitetado.

— Nossa, não tenho palavras pra exprimir o que sinto por vocês - Rose disse - Parabéns, Bel. Você e o Ed merecem.

— Obrigada amiga.

Sai do banheiro e Alice foi tomar banho. Fui para o meu closet e peguei um conjunto de lingerie azul escuro. Coloquei e peguei um conjunto de moletom preto. Alice saiu do banho e colocou as mesmas roupas intimas e seu pijama que estava aqui. Rose fez a mesma coisa.

— Vamos? - perguntei elas assentiram. Fui para a cozinha e comecei a fazer duas tigelas cheias de brigadeiro, enquanto elas colocavam os pacotes de pipoca no microondas.

— Isso está cheirando deliciosamente bom - Edward surgiu do nada e colocou as mãos na minha cintura. - Amo tudo o que você faz, principalmente os doces.

— Hmm, sério? - estava me concentrando para não queimar nada.

Terminei de fazer o brigadeiro e já fui logo fazendo outro, já que serão duas tigelas. Rose colocou granulado preto em cima e o pôs no freezer, para gelar um pouco.

— Seríssimo - Edward sussurrou.

— Sério casal, parem com isso - ouvimos Emmett falando - meus olhos são muito puros para ver tal ato porno.

— Como se você nunca tivesse visto porno - Edward respondeu e posso jurar que revirou os olhos.

— Não preciso ouvir essas coisas. Eca! - falei - Ele é meu irmão.

— Como se você não fizesse as mesmas coisas, ou piores - Emmett rebateu.

Terminei de fazer o brigadeiro e pus em outra tigela. Rose colocou granulado colorido nesse e o colocou no freezer junto com o outro.

— Agora vamos escolher um filme bom enquanto eles endurecem um pouco - disse.

Fomos para a sala e os meninos já tinham arrumado, deixando o mais confortável possível. Com almofadas e um colchão de ar no chão, os assentos dos dois sofás estavam esticados, assim poderíamos deitar e ambos estavam com edredons e almofadas.

— Quais filmes temos em lista? - Jasper perguntou se deitando no sofá menor com Alice.

Emmett ligou a tv no NetFlix e vimos algumas opções.

— Acho que poderíamos ver algum de terror, tipo "Atividade Paranormal", "Livrai-nos do mal", "O boneco"— Rose deu a ideia.

— Beleza - concordamos.

Os meninos ficaram encarregados de pegar nossos doces e bebidas na cozinha, enquanto eu e as meninas ficamos na sala.

Recebi uma mensagem do meu pai dizendo que passaria a noite na casa de Sue com os filhos dela, mas que amanhã voltava para saber das novidades.

Resolvi que não seria legal ficar nesse clima com meu pai, principalmente nessa minha nova fase da minha vida. Então, mandei uma foto da minha mão com o anel.

"Você não sabe o quão feliz eu to, minha filha. Estou muito orgulho de você e de Edward. Desejo a vocês toda a felicidade do mundo. Nada será capaz de abalar o amor de vocês."

Respondeu e fiquei com lágrimas nos olhos.

Agradeci e desliguei o celular.

Edward voltou alguns segundos depois. Cada casal ficou com um pote de pipoca. Deixamos a bebida e o brigadeiro em cima da mesinha da sala e colocamos o primeiro filme: "Livrai-nos do mal".

Não tem forma melhor do que comemorar meu noivado com meus amigos desse jeito. Poderíamos estar numa balada, bebendo e dançando, mas estar assim, juntinho de quem você ama deixa tudo mais especial.

 

*****

DUAS SEMANAS DEPOIS

Essas duas semanas que passaram foi uma loucura.

Foram as ultimas semanas de aula, ou seja, provas e preenchimento de formulários para as faculdades.

Há um tempo atrás eu não me importaria com isso mas hoje eu me importo, e muito. Claro que já sei para qual quero e o que fazer, mas Edward e eu nunca conversamos sobre isso. E se eu acabar em Califórnia e ele ir para Nova York? Como ficaríamos? Agora que está tudo se ajeitando não posso perde-lo.

— Bella? Tá ai? - ouvi ele me chamando, tirando-me de meus pensamentos. Balancei a cabeça assentindo - Já estava ficando preocupado. Você ta assim, olhando pro nada, já tem um tempo.

— Desculpe, estava só pensando - ele assentiu - Nós temos que conversar.

— Sobre o que, anjo? - largou a caneta que estava em sua mão sobre a mesa e virou para mim.

— Casamento, faculdade e tudo mais.

— Ah. Bella...

— Não, Ed, deixa eu falar - ele assentiu - Eu tenho medo de ir pra alguma faculdade longe de você e tudo da errado.

— Amor, calma. Olha, ia ser surpresa, mas acho que nesse momento você precisa saber - começou - Eu sei o quanto que você quer ir pra UCLA estudar Psicologia - assenti - e você sabe o quanto que eu quero fazer medicina. Então, estava pensando da gente se inscrever pra UCLA juntos, e alugar um apartamento juntos, conseguir um trabalho...

— Ed... - o abracei - faria isso por mim?

— Claro, você será a minha esposa - respondeu o obvio.

— Eu sei, mas estou falando sobre a faculdade.

— Sim, sabe, vai ser legal estudar lá. O programa de medicina deles é incrível.

— Eu amo você - lhe dei um beijo.

— Também amo você.

— Agora, a parte mais importante: o casamento.

— O que tem? - franziu as sobrancelhas em duvida.

— Sabe, eu não quero começar a faculdade e ter que ficar me preocupando com casamento e tal, e já estaremos morando juntos...

— O que você quer dizer?

— A gente bem que poderia se casar em um mês - fiz cara de desentendida - ou dois.

— Sério? Você não quer esperar pra ter uma grande festa? - se espantou e eu neguei. Ele sorriu - Então vamos falar com Alice, ela irá pirar.

Ligamos o skype e avisamos a Alice que pretendíamos nos casar em 1 mês e meio, e o que ela conseguiria fazer sobre isso. Ela gritou, disse que nós somos dois malucos mas que teríamos o casamento mais lindo e elegante de todos.

Como não queríamos nada muito chamativo, seria perfeito se nos casássemos na casa da floresta da família Cullen.

— Você tem certeza disso? - Edward me perguntou pela milésima vez e eu revirei os olhos. - Não quer esperar um pouco e casar numa igreja ou sei lá?

— Tenho. Além do mais, nenhum igreja será elegante o suficiente para o nosso casamento. Agora vem, vamos falar com nossos pais.

Meu pai, Sue e os pais de Edward estavam na sala conversando. Dar a noticia a Esme foi a mesma coisa que Alice, mas ela e Sue me garantiram que iriamos ter o casamento perfeito.

— Bella, amanhã nós iremos escolher seu vestido - Esme avisou. - Você já tem o vestido da formatura, não é? - assenti a formatura seria em duas semanas e amanhã teríamos o resultado da escola - Ótimo, menos uma preocupação.

— Obrigada, Esme - agradeci a minha sogra.

— De nada, você é como uma filha pra mim, sabe não é? - assenti. Nos despedimos de nossos pais e voltamos para meu quarto.

— Sabe, esse casamento vai ser perfeito - garanti - To muito ansiosa.

 

TRÊS SEMANAS DEPOIS

Eu vou matar alguém.

Faltam três semanas pro casamento e eu to muito estressada. Toda hora é Bella isso, Bella aquilo. Edward diz para eu manter a calma porque isso é passageiro.

Logo o casamento chegará e isso será apenas uma doce lembrança.

Garante.

Mas não será uma doce lembrança caso eu mate minhas melhores amigas, e de quebra minha sogra e madrasta. É né, Sue é minha madrasta, mesmo não se casando com meu pai ainda, mas já a considero assim.

Já que Edward não tem preocupação nenhuma com casamento eu deixei para ele todo o trabalho de procurar um apartamento pra gente em Los Angeles. Claro que ainda não sabemos se vamos pra lá, o resultado sai nessa semana e estou a ponto de explodir de curiosidade.

Edward realmente escolheu medicina na UCLA, já que eu quero Psicologia já. E ficaremos próximos ainda mais já que algumas aulas teríamos juntos.

Nossa formatura foi na semana passada. Preciso dizer que eu estava linda, minhas amigas estavam lindas. Choramos de emoção ao deixar FHS com nosso diploma. Emmett saiu gritando que "ele não é só um grandão com músculos" já que conseguiu a tão sonhada liberdade do ensino médio. Fomos comemorar numa boate nova que abriu aqui em Forks, mas que mais parecia uma festa da escola, já que todos  daquela cidade estavam lá. Menos os adultos. Acabamos por cansar daquele lugar e fomos para Port Angeles, onde encontramos Ross. A bicha pirou com a noticia do casamento e garantiu que vai estar lá.

— Bella! - Alice entrou no meu quarto me gritando. Eu estou a ponto de criar um fortaleza e me esconder lá até o dia do casamento.

— Oi Ali - gemi debaixo das cobertas.

— Conseguimos tudo pro casamento. O vestido, o padre, o lugar, a decoração e ah - pegou um papel de dentro da bolsa - Emmett me pediu pra entregar isso.

Tremi quando vi o que era.

Carta de faculdade.

Da UCLA.

— O que é? - Sentou na minha cama e tentou ler o papel.

— É da UCLA - respondi.

— E o que diz? - perguntou ansiosa.

— EU CONSEGUI! - gritei.

"Cara Senhorita ISabella Swan, estamos felizes em poder lhe dar a noticia de que a senhorita foi aprovada pelo nosso conselho escolar."

Li para Alice.

— Eu consegui!

Levantei-me correndo e fui em direção a casa dos Cullens. Cumprimentei Esme que estava na sala com Sue e corri direito para o quarto do meu noivo. Abri a porta e pulei em sua cama, onde ele estava deitado mexendo em alguma coisa em seu notebook. Dei pra ele a carta e ele me deu a dele.

Ele passou pra UCLA.

Juntos.

— E sabe o que é melhor? - ele perguntou e eu neguei - Já fiz o primeiro depósito do nosso apartamento. Fica a algumas ruas da faculdade.

— Você é o melhor! - pulei em seus braços e caímos em sua cama, onde fizemos amor.

 

*****

O GRANDE DIA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço algum comentário?
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.