Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 46
Capitulo 46


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoinhas. Voltei rápido dessa vez. Infelizmente ninguém comentou no ultimo capitulo, então não tenho muito a dizer.
Espero que gostem desse.
Beijinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/46

Capitulo 46

Como assim? Ai meu Deus! Estou hiperventilando. Minha boca estava aberta e tenho quase certeza que se eu deixa-la assim irá entrar uma mosca a qualquer instante.

— Deus! - consegui pronunciar alguma coisa. As pessoas à nossa volta nos olhavam apreensivos. Edward me olhava apreensivo. Eu não consigo pronunciar nenhuma palavra. Eu juro que estou mexendo a boca, mas as palavras não saem - Edward... SIM! Sim! SIM! - comecei a gritar feliz. Edward deu o mais belo de todos os sorrisos tortos existentes. Ele pegou minha mão e colocou o anel em meu dedo. - Isso é perfeito. Eu te amo!

— Também te amo, doce Bella. - ele se levantou e meu deu um beijo.

Ouvimos palmas e todos no restaurante estavam de pé nos aplaudindo. Nossa, estou em êxtase, sem ter o que dizer. Ele planejou a noite perfeita para a gente.

— Muito obrigada por isso - senti lágrimas em meus olhos.

— Não precisa me agradecer, você merece tudo de bom, minha Bella - deu um beijo na minha testa - Vamos embora, temos mais o que fazer ainda hoje.

— Mas espera, a conta...

— Já está paga - deu uma piscada.

Certo, tem algo muito estranho nisso. Com certeza ele já estava planejando isso a tempo, mas até a conta paga?! Amanhã ele irá me explicar e muito bem explicado.

— Aonde você me levará? - arqueei uma sobrancelha quando ele pegou a minha mão e a minha bolsa e nos guiou até o maitre, agradecendo pela noite e desejando um trabalho. Deu o cartão do carro para o manobrista e me abraçou para espantar o frio.

— Ainda tenho uma surpresa - respondeu.

Quando o carro enfim chegou ele abriu a porta para mim e eu entrei ansiosa. Sério, isso tá muito misterioso. O que será que vai acontecer?

— Edward, aonde você vai me levar?

— Num lugar muito especial - ligou o carro - Ah, e coloque essa venda.

Me entregou uma venda de cetim preta.

Me senti como naqueles momentos de filme de terror que a vitima vai ser levada ao matadouro e desossada lá. Puta merda, que fim trágico.

*****

Senti quando o carro parou. Durante o caminho tentei roubar algum informação dele, mas ele simplesmente não me respondia nada! Isso não é justo! Me sinto tão curiosa que estou rindo de ansiedade.

— Fique aqui, okay? - assenti - Me promete que não vai tirar a venda?

— Prometo - sorri.

— Amor, é serio! - brincou - Confio em você. Volto em 2 minutos.

Me deu um selinho e saiu do carro.

Ouvi vozes baixas do lado de fora do carro até que ele abriu a porta.

— Vem, me da a sua mão. Não tire a venda e confie em mim.

— Confio, meu amor.

Ele foi me guiando pelo local até que entramos num elevador. Edward não falava nada até que ouvi o barulho indicando que chegamos ao nosso andar. Edward e eu saímos do elevador e fomos andando, pelo que pareciam ser corredores. Hm, acho que estamos num hotel. Correto?

Ouvi barulho de chaves e...

— Prontinho, minha Bella - Meu amado sussurrou em meu ouvido, despertando arrepios em minha nuca, meu coração acelerou e dei um sorriso. Assim que ele tirou a minha venda, minha boca se abriu e achei quase impossível de voltar a fecha-la.

O quarto estava à meia luz, com várias pétalas de flores à partir da porta indo em direção à cama, algumas velas com aroma afrodisíaco se encontravam decorando o ambiente. A cama, com dossel, linda e perfeita. Convidativa a uma noite romântica.

— Ed... - wow, essa é a noite de me deixar sem palavras - isso é incrível.

— Eu disse, nós merecemos. - ele beijou minha nuca exposta e foi me empurrando para dentro do quarto. Fechou a porta atrás de si e me virou para ele - Estava com saudade de ter você.

— Eu também - falei baixo. Desde que perdi o bebê alguns meses atrás eu parei de tomar o anticoncepcional e quando transava com Edward, usava camisinha. Mas já deve fazer umas duas semanas, talvez três, já que ele estava sempre ocupado e eu também. Agora vejo o porque dele estar tão ocupado.

— Te desejo muito Bella.

Ele beijou meu lábios com paixão, deliciando-se com a macies de nossas bocas e o quão bem elas se encaixavam. Suas mãos exploravam cada centímetro das minhas costas.

— Vamos para a cama.

Falei já não me aguentando mais de tesão. Mas parecia que Edward queria prolongar nossas preliminares o máximo possível. Eu não me aguentava, juro que iria explodir de tesão se ele demorasse mais 2 minutos.

Edward me levou em direção a cama e parou antes que eu pudesse deitar. Tirou meu vestido delicadamente, como se já soubesse como faria. Virou-me de costas e - aproveitando que com o sapato estávamos quase que na mesma altura - beijou-me na nuca, suas mãos passando delicadamente pelos meus ombros, sua respiração batendo na minha nuca.

Entrarei em combustão antes de tê-lo dentro de mim.

Quando o vestido foi ao chão, virei-me de frente.

— Pare de me torturar - pedi sofrega.

— Nananina não - sorriu - Vamos aproveitar o máximo possível.

— Me ame, Edward - coloquei minhas mãos em seu peito másculo e fui descendo até suas calças, onde já tinha uma visível ereção. Deus! Eu nunca me acostumaria com isso. Apertei sua ereção e senti Edward ofegar ao toque.

— Não me torture - foi a sua vez de pedir.

— Agora sou eu que mando.

Enquanto seus beijos foram gentis e românticos, os meus foram selvagens e cheios de desejos. A tensão sexual podia ser sentida apenas com um toque. E se caso tivesse uma fagulha de fogo o quarto todo explodiria por conta de nossa combustão.

— Bella... - sussurrou quando enfim consegui tirar sua calça. Ele me jogou na cama e tirou a própria roupa. Bufei contrariada, assim não tem graça.

Quando ele deitou, eu me virei e fiquei por cima dele.

— Minha vez - sorri safada.

******

Acordei no dia seguinte sentindo cocegas na nuca e ouvindo um ronco baixinho. Olhei para minha mão direita admirando o belo anel. Deus! Estou noiva. Praticamente um ano atrás isso seria impossível. Se alguém ousasse me dizer que um dia eu namoraria com Edward Cullen eu daria um soco na pessoa; agora, se falasse que estaríamos noivos eu com certeza a mataria. Como assim?! E hoje estamos noivos! Noivos! Que reviravolta.

— Não está pensando em desistir, não é? - ouvi sua voz abafada contra meu ouvido causando leves arrepios no meu corpo.

Virei-me para ele e sorri quando vi que seus olhos estavam mais verdes do que nunca.

— Não, só estou surpresa - fui sincera - Amor, quem diria que um dia ficaríamos noivos?

— Mas é isso que acontece quando se namora alguém que ama, um dia essas pessoas se casam - refletiu.

— Eu sei, mas isso não passava na minha cabeça. E essa semana que você passou tão estranho...

— Foi isso - riu - Achei que Alice ou Rose iriam estragar tudo, mas até seu irmão estava no meio - confessou.

— Vai me contar tudo? - arqueei a sobrancelha.

— Vou - me deu um beijo - mas agora vamos tomar um banho e depois comer alguma coisa, estou faminto.

Nos levantamos e fomos até o banheiro onde tomamos banho juntos. Ele me ensaboava, e eu fazia o mesmo nele. Com carinho, amor, como se estivéssemos descobrindo nossos corpos naquele momento.

Depois quando acabamos o banho percebi que teríamos que colocar a mesma roupa de ontem, a não ser que ele tivesse uma muda de roupa sobressalente.

— Toma - me entregou uma bolsa de papel, dentro havia um conjunto de lingerie verde claro. Calça preta, cropped branco com recortes atras e uma faixa pro cabelo. Oh sim, ele pensou em tudo.

— Sério, Ed? - fiquei descrente. Como assim?

— Já já você saberá. - garantiu.

Coloquei as roupas enquanto ele fazia o mesmo. Estou tão curiosa pra saber como todos armaram isso nas minhas costas.

*****

— Pronto - falou depois que terminamos de tomar café no restaurante do hotel. - Agora podemos conversar.

Assenti e ele começou a falar.

 

ESPECIAL PDV EDWARD

1 MÊS ATRÁS.

— Alice eu quero me casar com a Bella - joguei a bomba em cima da minha irmã quando nos sentamos à mesa para tomar café, num domingo a tarde.

— Puta que pariu - ela cuspiu todo o suco. - Como assim? - seus olhos brilhavam.

— Alice, eu amo a Bella! - declarei - Para que adiar o inevitável? Não estou com ela apenas para ter sexo e me divertir. Quero ter uma família, casar, filhos. Quero ser feliz com ela e sei que ela será feliz comigo.

— Ai irmãozinho - ela se levantou da cadeira e veio até a mim, me abraçando. - Tô tão feliz por você! Eu sei que vocês serão muito felizes juntos.

— Obrigada, irmã. - agradeci - Agora, quero pedir ela em casamento mês que vem.

— Certo - assentiu - Onde?
— No The Walrus and the Carpenter— falei decidido. O restaurante é o melhor da cidade, lindo e romântico. É tão desejado que tem que fazer reserva no minimo 2 meses antes.

— Vai ser meio impossivel - Alice pegou seu celular - Mas vou ver com uns contatos se consigo uma mesa pra vocês.

— Okay. Agora a aliança. Você quer ir no shopping, querida irmã? - sorri sabendo que ela não negaria um shopping nem se o mundo estivesse acabando.

— Com certeza. - levantou-se correndo - Vou trocar de roupa e já volto.

Assenti e fui ao meu quarto. Mandei uma mensagem para Bella dizendo que não estava me sentindo bem e que queria dormir um pouco, e quando acordasse iria estudar para a prova que teria no dia seguinte. O que é verdade, claro que tenho prova amanhã, mas já venho estudando pra ela durante a semana então nem me preocupo.

Bella me respondeu e desliguei o celular. Peguei minha carteira, troquei de roupa e desci encontrando Alice já me esperando na sala.

— Vamos!

E nós fomos ao shopping.

*****

— Ai Ed, esse é perfeito! - apontou para o anel prata com uma pedra de diamante em forma de coração. - Vamos levar esse! Tamanho 13.

Alice nem perguntou quanto era, apenas pegou meu cartão e passou.

— É um claddagh! - falou - Acho esse anel lindo e super romântico. Vocês precisam de um e de alguma referencia dele no casamento de vocês.

— Deixo isso com você - seus olhos brilharam.

— Vai me deixar organizar o casamento de vocês? - ela começou a pular e me deu um abraço apertado - Ai Ed, muito obrigada.

— Eu que agradeço, fadinha - retribui seu abraço - Não conheço ninguém melhor do que você para fazer isso.

Ela me apertou ainda mais e saímos da loja já com o anel em mãos.

— Sabe o que eu também queria? - ela negou com a cabeça - Que você me ajudasse a escolher o vestido e os sapatos que ela irá usar. Queria ver isso hoje.

Ela vibrou feliz, parecia uma pulguinha alegre.

— Tenho a loja perfeita - saiu me arrastando para a Channel, onde 40 minutos depois saímos com um lindo vestido preto para Bella. - Agora o sapato - minha irmã estava reluzente. Eu estava reluzente. Nem me importava que ela me arrastava por todo o shopping e a única coisa que eu fazia era segurar as sacolas, já que até da minha carteira ela tomara posse.

Entramos em algumas lojas mas nenhum me agradava, até que já quase desistindo vi um par de sapatos altos, com a sola vermelha. Alice dissera que eram Loubotins, mas quem se importa? O importante é ficar perfeito na Bella.
Pagamos e finalmente conseguimos ir embora.

— Ah, Alice - chamei-a - Bella e eu iremos passar a noite num Hotel lá em Seattle, então será que você poderia pegar alguma roupa simples dela e me entregar para ela trocar de roupa?

— Aham, mole - garantiu - Já sabe em qual hotel ficará?

— Ainda não, mas sei que no quarto vou fazer um caminho de pétalas de flores até a cama e a decoração será de velas afrodisíacas.

—Ui, não sabia desse seu lado romântico.

— Tem uma primeira vez pra tudo.

 

1 SEMANA ATRÁS.

Já consegui o hotel.

E Alice conseguiu o restaurante.

Eu deveria beijar o chão que os "contatos" dela pisam.

Eu tive a brilhante ideia de já avisar o que iremos comer, beber e deixar pago. Pedi também a mesa do centro, para que todos que estivessem presentes vissem esse momento único. O chef deu a ideia de deixar a aliança no centro da sobremesa, assim, na hora que ela colocasse os olhos, iria ver. Na semana que vem, quando chegar, sutilmente irei deixar a caixinha com a aliança com o maitre, que também está a par de tudo.

— Senhor Edward, nós do restaurante The Walrus and the Carpenter nos sentimos lisonjeados pela sua escolha. E faremos de tudo para que o senhor e a senhorita futura-senhora-Cullen tenham o melhor jantar. - o dono do restaurante, pai da amiga de Alice, me garantiu.

— Eu sei que teremos, Sr. Carpenter - apertei a mão dele e sai. Entrei no meu volvo e fui em direção ao Four Seasons, Hotel em que ficaria. Ele fica a poucas ruas de distância do restaurante, e é perfeito.

— Senhor Cullen - o gerente do hotel me recebeu. Ele e meu pai foram amigos de faculdade - Carlisle me avisou que viria. Em que posso ser útil?

Expliquei para ele que queria ficar em seu melhor quarto e a minha ideia de fazer o "tapete de rosas até o ninho de amor" como Alice intitulou a minha ideia.

— Tudo bem, pode deixar que no dia você precisa apenas chegar e dar seu nome ali na recepção, ficará com uma bela suite e seus aposentos já estarão devidamente arrumados conforme você pediu - garantiu.

— Muito obrigado Sr. Tompson, você não sabe o quanto o senhor está me ajudando.

— Deixa disso Edward! - riu e me deu um tapinha nas costas - Diga para Carlisle aparecer, devíamos relembrar os tempos de faculdade.

— Direi a ele - nos despedimos e voltei para o carro. Agora rumo a Forks.

— Eu sei que teremos, Sr. Carpenter - apertei a mão dele e sai. Entrei no meu volvo e fui em direção ao Hotel em que ficaria. Ele fica a poucas ruas de distância do restaurante, e é perfeito.

— Senhor Cullen - o gerente do hotel me recebeu. Ele e meu pai foram amigos de faculdade - Carlisle me avisou que viria. Em que posso ser útil?

Expliquei para ele que queria ficar em seu melhor quarto e a minha ideia de fazer o "tapete de rosas até o ninho de amor" como Alice intitulou a minha ideia.

— Tudo bem, pode deixar que no dia você precisa apenas chegar e dar seu nome ali na recepção, ficará com uma bela suite e seus aposentos já estarão devidamente arrumados conforme você pediu - garantiu.

— Muito obrigado Sr. Tompson, você não sabe o quanto o senhor está me ajudando.

— Deixa disso Edward! - riu e me deu um tapinha nas costas - Diga para Carlisle aparecer, devíamos relembrar os tempos de faculdade.

— Direi a ele - nos despedimos e voltei para o carro. Agora rumo a Forks.

 

NO DIA DO PEDIDO

Merda! Merda! Merda! To ansioso.

To tão ansioso que já fiquei com dor de barriga.

Três vezes.

Alice está me ajudando bastante. Ela se encarregou de Emmett e Charlie não estarem em casa no dia, para Bella não desconfiar das ações deles. Claro que eles já sabem de tudo e fizeram questão de me ameaçar. Mas quando viram que nem tentando me botar medo eu ia desistir dessa ideia, ficaram felizes pela gente.

Agora estamos no horário do almoço e Bella sabe que terá uma surpresa hoje a noite. Meu celular toca o tempo inteiro e a cada segundo recebo mensagens, para ela não desconfiar e colocar fogo no meu pau enquanto durmo, achei melhor e mais seguro avisar que é uma surpresa.

Vai que né, nunca se sabe.

Recebi uma mensagem do Sr. Carpenter me pedindo para entrar em contato o mais rápido possível, e como já estava no fim do almoço, aproveitei e disse a Bella que iria até o carro pegar um caderno.

Liguei para o dono do restaurante e ele apenas queria confirmar a noite. Posso jurar que o velho ta mais ansioso que eu.

Quando voltava para dentro da escola encontrei Rosalie.

— Ansioso? - perguntou - Emmett disse que você teve que sair de sala duas vezes na mesma aula. - riu.

Revirei os olhos.

— Vou colocar laxante na sua comida, ai quero ver como você se sentirá. - ameacei mas de nada adiantou. - Olha, você e Alice podem bloquear a Bella de tarde?

— Por que?

— Porque assim que Emmett deixar o vestido em cima da cama dela e ela ver, com certeza ela irá ligar para vocês.

— Faz sentido - refletiu - Mas tudo bem, podemos fazer isso.

— Okay.

Voltei para o refeitório e chamei Bella para a aula.

 

UM POUCO MAIS TARDE NESSE MESMO DIA.

Eu juro que minha ta ardendo de tanto que vou no banheiro.

Puta merda.

Tudo está indo muito bem, Edward. Disse a mim mesmo. Para de paranoia.

Todos já sabem do plano. Alice já enviou as ultimas mensagens para a Bella e agora só falta me arrumar.

Aproveitei que já estava no banheiro e tomei banho. Quando acabei coloquei meu terno preto que Alice e eu compramos na loja Armani, Alice penteou meus cabelos e finalizei minha arrumação com um perfume.

— Está lindo - ela disse com lágrimas nos olhos - Estou orgulhosa de você, Ed. - me abraçou.

— Muito obrigada por tudo, irmãzinha - dei um beijo em sua testa.

— Agora vá, faltam 5 minutos - me entregou a chave da BMW preta de nosso pai e caixinha com o anel - Boa sorte.

— Obrigado.

Sai do quarto e encontrei nossos amigos e nossos pais, além do pai da Bella que só estava esperando ela sair de casa para poder voltar. Todos me desejaram boa sorte e sai.

 

FIM DO PDV EDWARD.

PDV BELLA.

PRESENTE.

— E cá estamos - finalizou a história.

Eu tinha lágrimas nos olhos e sorria feito uma boba, mal acreditando no que acontecera. Eu tenho o noivo mais incrível do mundo. Ele fizera de tudo, armou tudo, direitinho e eu não desconfiei de nada.

— Você é perfeito. Muito obrigada por tudo - lhe dei um abraço e sussurrei em seu ouvido - Eu te amo mais que tudo.

Ele retribuiu o abraço.

— Vem vamos para o quarto, ainda podemos nos divertir mais um pouco em nosso "ninho de amor" - sorriu safado.

Eu ri e o acompanhei para fora do restaurante do hotel e indo em direção ao nosso quarto.

É, sem duvidas estou completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam da ideia do Edward??
Comentem
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.