Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 48
Capitulo 48


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o Grande Dia! Será que nossa Probleminha e o Gostosão vão mesmo se casar?
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/48

Capitulo 48

O Grande Dia.

"Merecemos a calma de um amor sincero" - Clara Brandão.

Puta Merda! Eu to muito ansiosa. Não consigo acreditar que hoje é o dia do meu casamento. Eu to pasma, to nervosa. Tive uma bela noite de novo, onde uma massoterapeuta ficou me massageando até eu cair de sono. Ela não teve muito trabalho, confesso, menos de meia hora depois eu já estava caída de sono. Mas Alice e ela me garantiram que ela ficou me massageando por uma hora.

Me sinto tão relaxada, mas ai vem a tensão do dia e parece que todas as minhas terminações nervosas do corpo ficam em alerta.

— Bella, relaxe - disse Glória, a massoterapeuta. Assim que acordei liguei para ela vim ao meu socorro. Bom, a verdade é que eu queria cochilar enquanto ela me massagea. - Seu dia está apenas no começo.

Obrigada, sua vaca. Tive vontade de responder.

Resolvi ficar quietinha e aproveitar a massagem dela.

*****

Acabei por cochilar e acordei 30 minutos depois com a cabeleireira me chamando. Alice já estava na minha casa, junto com Rose. Como elas seriam as minhas madrinhas iriamos nos arrumar juntas.

— Ansiosa? - Alice perguntou me dando um beijo na bochecha.

— Muito - admiti - Nunca pensei que esse dia ousaria chegar e agora faltam horas.

— Verdade - ela olhou em seu relógio - o casamento será às 18h. Ainda é 12h.

— Já? - ela assentiu e disse que Rose estava vindo com o meu almoço.

Enquanto Rose não chegava, a cabeleireira já começava a me preparar, enquanto a outra tomava conta de Alice.

Rose chegou alguns minutos depois e entre puxadas e tudo mais consegui almoçar. Ficamos conversando um pouco e Alice me confessou que Edward estava muito nervoso, não com o casamento em si, mas com a possibilidade que eu saia correndo.

Ah, meu anjo... Se fossem outros tempos...

— Amiga, um homem igual ao seu irmão não vou achar nunca mais. Vou segurar esse com unhas e dentes enquanto eu posso - confessei. Ela, Rose e as cabeleireiras riram. Elas acham que eu to brincando. Bobinhas. Mas sabem elas que eu sou Isabella Swan futura Cullen.

Puta Merda , em algumas horas serei Isabella Marie Swan-Cullen.

— Bella, calma - Rose pediu vendo minha cara de assustada.

Puta Merda, onde fui me meter?

*****

As horas se passaram e agora Lisa está terminando de fazer minha maquiagem. Alice sugeriu algo leve e simples, mas eu virei e disse "Você ta pagando uma fortuna pra ela fazer algo leve e simples? Ah, por favor, né! Lisa, capricha na cut crease ousado" ela assentiu rindo e Alice dissera algo do tipo "Meu Deus, eu criei um monstro" e voltou a sentar-se na cadeira da cabeleireira.

Fiquei de olhos fechados sem querer ver nem como minha pele estava. Queria ter uma surpresa quando abrisse. Nem mesmo o cabelo eu vi ainda.

Algum tempo depois Lisa me pediu para abrir os olhos que ela já havia acabado.

— Quer ajuda com o vestido? - ofereceu e eu neguei.

— Pode ir maquiar as meninas - falei e ela foi. Me levantei da cadeira e fui para meu quarto. Meu vestido se encontrava em cima da cama, intocado. Meus sapatos, ao lado dele e por fim meu buquê de tulipas vermelhas.

— Nunca pensei que isso fosse possível - sussurrei para mim mesma enquanto passava a mão pelo vestido, sentindo o delicado tecido - Quem diria que um dia eu me casaria e logo com o Edward?

Flashes vieram em minha mente. O dia da balada quando ele falou que eu ficava gata com o vestido preto; quando ele ficou com ciumes por eu sair com Jacob Black e um pouco depois com Nate; quando brigamos na praia e comecei a perceber meus reais sentimentos por ele; quando encontramos Renné em Roma e eu quebrei a cara dela e ele filmou tudo; quando ele cuidou de mim ainda em Roma, quando eu passei mal; quando ele me levou a ponte dos namorados e disse coisas belíssimas a mim. E nunca me esquecerei de seu sorriso ao receber a noticia de que eu estava grávida, porém nunca sairá de minha cabeça como sua expressão estava ao receber a noticia que perdi o bebê.

Edward e eu somos tão jovens e já passamos por cada coisa.

Já nos embebedamos tanto que caímos de bêbados em uma boate que não lembrávamos o que tinha acontecido. Já corremos pelas ruas de Nova York como se fossemos loucos ao lado de nossos amigos. Ele me ajudou a deixar Ross aqui em casa e não assassina-lo enquanto dorme. Me apoiou e esteve comigo quando eu decidi dar um tempo nas bebidas e focar em mim. Além de fazer uma super preparação nível 007 pra me pedir em casamento. Até hoje to pasma com aquilo.

Olhei para o claddagh em minha mão e sorri.

Em poucos meses estaremos em nosso apartamento, indo pra faculdade juntos, fazendo compras juntos E isso é apenas o primeiro pequeno passo para construirmos nossa família juntos. É possível que eu engravide de novo e eu quero muito ter um mini Ed correndo pela casa.

Coloquei a mão no peito e senti uma quentura. Respirei fundo e soltei o ar tendo uma certeza.

É amor.

*****

— Ah, você está ai - Alice dissera ao me achar no meu quarto. Ela tinha bobes no cabelo e sua maquiagem estava impecável. Realmente a Lissa arrasa!

— Estava te procurando.

— Eu precisava de um momento a sós - respondi - Estava uma loucura e vocês falando a cada segundo estava me deixando pirada.

— Sinto muito.

— Não sinta, eu estou bem - respondi - só que precisava pensar um pouco e respirar.

— Mas está tudo bem? - assenti.

Do nada a porta do meu quarto é aberta com toda violência do mundo e minha prima Nesse entra, junto com Ross.

— Chegamos, vadias! - os dois gritam.

— Ai Bellinha - ela me abraça - eu to tão feliz por você! Eu mal posso acreditar que você e o Ed estão finalmente se casando - secou uma lagrima imaginária - Puta merda, acredita nisso, Mona?

Mona?

— Não, lobinha. Não acredito. - Ross pegou um lenço e secou seus olhos que estavam secos. Dramaticos.

Lobinha?

— Ai mocreia - ele me abraçou, empurrando Renesmee que caiu no chão. Mocreia? - Eu não consigo acreditar que você e o Deus Grego Ruivinho vão se casar. É muita tristeza pra pouca bicha. Mas faz bem, mocreia, se você não segurar bem esse macho eu pego - piscou o olho.

— E comigo não falam - Alice disse dramática.

Ross e Nessie se levantaram e foram abraçar minha amiga. Eles ficaram conversando e eu apenas os observando.

— Bom, vadias, lobinha e eu vamos nos arrumar. Queremos estar divas para tal acontecimento histórico - falou dramático - Até ela tem um bofe digno de GQ e eu não.

— Ué, mas você não trouxe um bofe? - Nessie fez cara de confusa.

— Trouxe, né gata. Mas aquele é só uma diversão, queria mesmo o seu bofe.

— Ih, pode tirando o olho do meu - eles riram. Não to entendendo nada, mas tudo bem.

— Okay gente, já viram a Bella, agora podem ir - Alice os expulsou do quarto - Faltam trinta minutos. Quer ajuda com o vestido?

Assenti. Ela chamou Rose e ambas me ajudaram a vestir a roupa.

*****

— Você está linda.

— Magnifica.

— Perfeita.

Me elogiaram ao me ver pronta. Me olhava no espelho e não me reconheci. Meu vestido se moldava perfeitamente ao meu corpo, seu tecido parecia me abraçar. O vestido com decote em V tinha o busto colado em meu corpo e com cristais decorando-o, a partir da cintura era solto, liso e caindo com uma pequena calda.

— Você é a noiva mais linda do mundo - Alice disse. Sorri em agradecimento, não conseguia falar nada.

Uma batida na porta nos tirou de nossa bolha. Meu pai abriu a porta lentamente.

— Meninas, o carro chegou para levar vocês - Charlie avisou a elas. Minhas amigas assentiram e desceram, me dando um ultimo abraço. Ele fechou a porta e veio na minha direção - Você está magnifica, minha filha.

— Obrigada pai.

— Você não é mais aquela menina de 5 anos desastrada, agora é a mulher de 18 anos desastrada. Minha filha, me perdoe...

— Não pai - o interrompi - não precisa. É passado, vamos focar apenas no presente e futuro. - ele assentiu.- Te amo, pai.

— Eu também te amo, Bells - me disse e deu um beijo em minha testa.

— Vamos? - perguntei e ele assentiu.

— A limusine está lá embaixo.

*****

"Não é que eu precise de um porto seguro, mas é sempre bom olhar para o lado e saber que tem alguém ali disposto a tudo, tudo mesmo, só para ver o seu sorriso.

O diário de Helena.

A casa da floresta da Familia Cullen fica a poucos km do limite da cidade, não é muito longe. Acho que uns 20 minutos, talvez. Não estive lá tantas vezes.

Rapidamente chegamos lá e meu pai saiu para avisar a todos. Fiquei no carro sozinha pensando em tudo que acontecera. Perdida em pensamentos, nem percebi que meu pai estava abrindo a porta para mim.

— Vamos? - assenti.

Entramos na casa e estava tudo muito bem decorado. Alice não poupara nem um pouco. Havia tulipas vermelhas e cristais que decoravam o ambiente.

A festa seria no quintal deles. Ouvi a música tocando "All of me" do John Legend apenas no piano. Deus, como amo essa música.

Todos se levantaram e olhavam atentamente para meu pai e eu. Mas os meus olhos estavam apenas no belo ruivo que estava sorrindo igual a um pamonha no altar.

Deus, eu amo esse pamonha.

Eu caminhava até o altar e a cada passo dado meu coração acelerava mais e mais. Todos estavam sorrindo apaixonados. Claro, a menina problema e o galanteador da cidade estavam se casando, isso é histórico.

— Cuide bem dela, meu rapaz - meu pai disse quando entregou minha mão a Edward.

— Vou cuidar, Charlie - meu futuro marido respondeu.

Delicadamente subi ao altar e ouvi Edward sussurrar "Linda", sussurrei um "Gostoso" pra ele e o padre pigarreou. É, pelo jeito eu não sussurrei.

— Amigos, família e irmãos - ele começou - estamos aqui hoje para reunir Isabella Marie Swan e Edward Anthony Masen Cullen em matrimonio. Edward repita comigo: Eu, Edward Cullen...

— Eu Edward Cullen... - o padre falava e ele repetia. - Prometo amar e respeitar você, Isabella, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na vida e na morte. Pra sempre.

— Agora, Isabella: Eu Isabella Swan...

— Eu Isabella Swan, Prometo amar e respeitar você, Isabella, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na vida e na morte. Pra sempre.
Colocamos as alianças.

— Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Senti os lábios de Edward nos meus, me beijando delicadamente.

— Eu amo você - falamos juntos.

*****

Puta Merda, agora é oficial.

Agora sou uma Senhora Cullen!

Isabella Marie Swan-Cullen.

A festa seria do outro lado do outro lado do quintal, onde havia mais espaço. Eu não quis essa besteira de trocar de vestido, então depois de entramos na casa, Edward e eu demos mais uns beijos, posamos pra fotos e saímos indo recepcionar nossos convidados. Todos nos parabenizaram pela decoração e pelo belíssimo casamento. Realmente, estava tudo perfeito.

Fomos para a nossa mesa.

— Eu não consigo acreditar - falei ao ouvido de Edward. - É tudo tão perfeito, tão inimaginável. Eu amo você, obrigada por me fazer a pessoa mais feliz do mundo.

— E você vai ser, sempre. Vou garantir que esteja feliz todos os dias.

— E eu estarei. - garanti.

Ouvimos alguém chamar nossa atenção no microfone e por incrivel que pareça, era Ross.

— Queria dizer que to muito feliz pela mocreia e Deus Grego - todos riram - agora tem menos um na minha lista, mas Edward eu fico feliz que a mocreia esteja te fazendo bem, e mocreia, já sabe, se afrouxar esse gato, eu pego - garantiu - Ao casal! - brindou e foi se sentar ao lado de seu bofe, que estava num terninho azul claro.

Nossos amigos fizeram um linda declaração para a gente. Dei um sorriso e inevitavelmente acabei sendo traída por algumas lágrimas que ousavam e teimavam em cair. Subitamente Edward se levantou e foi em direção ao microfone.

— Queria dizer que sou muito grato a todos por estarem aqui vendo eu me casar com a mais bela dama de Forks. Bella, eu te amo e depois de tudo que passamos juntos eu tenho a certeza que nosso amor é pra sempre. Você é minha melhor amiga, minha cúmplice e a um tempo atras me odiava,mas hoje estamos aqui: casados. Eu não tenho palavras pra exprimir o que sinto nesse momento, mas felicidade é bom começo. Minha vida não tinha sentido sem você e agora, estou completo. Te amo, Bella - falou.

Todos bateram palmas e Edward voltou para se sentar ao meu lado.

— Eu tenho sem duvidas o marido perfeito - falei - eu amo você Edward.

— Também te amo Bella - respondeu.

*****

A festa passou sem nenhum tipo de drama, apenas Ross chorando abraçado a Edward por 10 minutos. Descobri que Nessie e Jacob estão namorando, ele me agradeceu pelo quele dia no restaurante e me garantiu que mudou o chef. Convidou Edward e eu para jantarmos lá. Ross está namorando um bofe chamado Erick, muito simpático por sinal.

Meus amigos ficaram se relembrando de tudo que já passamos juntos. Nossa! Quanta coisa. Emmett me confessou que um dia irá pedir Rose em casamento e que secretamente eles vão para a mesma faculdade e nesse momento a loira pensa que irão se distanciar. Será uma surpresa e tanto. Jasper e Alice irão para frança, ela irá estudar moda e ele direito civil.

Prometemos não nos distanciar e sempre nos contatarmos, para mantar a amizade intacta.

Agora estou abraçada a Edward no meio da pista de dança, estamos ao som de Flightless Bird, American Mouth.

— Edward - o chamei - Agora eu me sinto completa, sinto que finalmente estou em paz. Não serei mais aquela menina problema, amadureci e tudo graças a você. Obrigada a tudo que você fez por mim. Amo você, Edward Cullen.

A paz que senti ao seus lábios tocarem os meus foi indescritível. Agora realmente estou completa.

Estamos juntos.

Pra sempre.

"Não quero um amor rasgado, remendado, pela metade. Demorei tanto tempo para encontrar essa paz, acho que mereço uma coisa inteira, intensa, indestrutível" 

Caio Augusto Leite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal, to muito feliz por finalmente ter finalizado Fuck You! Muito obrigada por todos os comentários, favoritos, listas de leitura e tudo mais. Confesso que não sabia o melhor jeito de terminar e queria adiar, mas uma parte de mim sabia que eu precisava escrever logo.

Quando eu comecei a escrever essa fanfic eu era só uma menina de 13 anos imatura, e hoje aos 18 anos vejo o quanto que essa fanfic contribuiu para meu amadurecimento. Eu tava numa fase péssima da minha vida e conforme fui mudando FY foi mudando comigo, e hoje percebo que finalizando FY foi como se finalizasse uma parte minha, que foi ao mesmo tempo boa e ruim.

To muito feliz pelo rumo que a fanfic tomou e agradeço a vocês por isso.

Espero que vocês tenham se divertido lendo tanto quanto me diverti escrevendo, porque vai por mim, foi muito,

Dedico essa fanfic a vocês e agradeço aos últimos capítulos ao meu namorado. Amor, foi tudo por você. Eu sou uma pessoa melhor por sua causa.

Muito obrigada a todos.

Nos vemos na próxima fanfic.

Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.