Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 45
Capitulo 45


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas! Hoje faz exatamente 944 dias que não posto em Fuck You! Mas, para quem tem WattPad, sabe que estou desde o ano passado usando a rede social para postar as minhas histórias. Como já fiz em Desafio de Moda e estou fazendo com FY e algumas outras que, em breve, estarão disponíveis lá.
Quero pedir minhas sinceras desculpas por abandonar a fic e dizer que isso não voltará a se repetir, do mesmo jeito que farei com Never Forget The Love, assim que disponibilizar a leitura dela no WP, irei finaliza-la aqui. Pois pretendo finalizar lá e aqui no mesmo dia.
Muita coisa aconteceu na minha vida, boas e ruins, e hoje eu percebo que todas as minhas fics contribuíram para a pessoa que sou hoje, então, agradeço muito a vocês do Nyah! por me acompanharem e acima de tudo apoiarem, pois eu não seria assim sem vocês.
Fuck You vai ser finalizada em poucos capítulos, talvez uns 5 e pretendo fazer isso o mais rápido possivel, visto que só assim irei continuar a escrever NFTL.
Enfim, sem mais delongas, vamos ao capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/45

Por incrível que pareça as aulas se passaram rapidamente e logo eu me encontrava em cima da minha moto indo para casa. Edward apenas me deu um selinho e disse "Te encontro mais tarde" e mais nada que isso. Muito estranho.

Fiz o caminho da escola até em casa rapidamente e assim que cheguei troquei de roupa e deitei na minha cama. Minha cabeça estava explodindo e eu só queria dormir um pouco para passar.

***

Acordei com o celular tocando, era uma mensagem de Alice.

Veja o pacote que Emmett deixou em cima da sua cama, use hoje a noite. Edward estará ai às 19h. Te amo, beijos.

Levantei da cama, acendi as luzes e vi que realmente tinha uma caixa bem grande ao lado oposto o qual eu dormia. Voltei a me sentar na cama e abri-a. Me surpreendi a ver que lá dentro se encontrava o mais belo de todos os vestidos pretos existentes. Ele era longo, com uma faixa cortada na perna direita, cortes simétricos dos lados e decote V, com mangas longas. Perfeito para o clima de Forks. Junto com o vestido, tinha um par de Loubotins preto, altíssimos e de tiras que iam até o tornozelo.

— Lindo - sussurrei para mim mesma.

Peguei meu celular e liguei para Alice, mas dava ocupado e na terceira tentativa começou a dar como "desligado ou fora de área". Ela com certeza havia me bloqueado para eu não conseguir falar com ela. A mesma coisa Rosalie.

Vacas!

Vi que já era 17h, então resolvi tomar banho. Lavei os cabelos com um shampoo e condicionador que Alice deixara aqui da uma vez que viera, coloquei uma máscara capilar e enquanto deixava-a agir, lavei o rosto com um sabão anti oleosidade e coloquei uma mascara facial. Enquanto isso coloquei um creme depilatório nas pernas e axilas. Nossa, eu pareço alguém que nunca foi a um encontro, mas é para o Edward e sinto que preciso estar bonita.

Bom, pelo o vestido, o minimo que eu posso fazer é estar decente para usa-lo.

Comecei a retirar o creme depilatório das pernas, depois das axilas. Liguei o chuveiro e passei a mão no rosto para ir tirando a mascara facial, quando senti que já havia tirado tudo, fui para o cabelo. Tirei o creme todo. Desliguei o chuveiro e passei um sabonete de flores e logo liguei o chuveiro e o tirei. Para finalizar o banho, passei uma loção pós banho que deixa uma sensação fresquinha.

Me sequei e coloquei uma lingerie preta, de renda e fio dental. Já o sutiã era de renda e dava um volume aos meus seios que, Meu Deus! Ficaram tentadores.

Meu celular apitou e era mensagem da Alice, nem tentei ligar pra ela. Com certeza ela iria desligar o celular assim que visse que a mensagem foi recebida.
Revirei os olhos sabendo que era exatamente isso que aconteceria. E sorri, por conhecer minhas amigas tão bem.

Abri a mensagem e era um tutorial de cabelo e maquiagem. Revirei os olhos, é realmente eu não saberia o que fazer.

Comecei com a maquiagem, bem devagar para não errar e - uns 40 minutos depois - fui para os cabelos. Apenas sequei com o secador passei prancha na raiz e nas pontas, ainda com a prancha, enrolei formando cachos, passei um spray fixador e estava pronta.

Olhei o relógio e faltavam 20 minutos para 19h. Era hora de por o vestido. Com todo cuidado do mundo coloquei-o e depois calcei as sandálias, que nossa!

Era além de lindas e maravilhosas, confortáveis.

Às 19h em ponto Edward tocou a campainha, já era de se esperar, já que somos vizinhos.

— Nossa, você está... - ele suspirou, analisando-me de cima a baixo - deslumbrante . - e abriu seu famoso sorriso torto que fez com que minhas pernas ficassem bambas.

— Você também, está exuberante - sorri boba.

— Vamos? - esticou o braço para mim e engaichei o meu nele. - Teremos uma longa viagem, senhorita Swan.

Peguei a minha bolsinha à tira colo Channel preta com alça dourada que havia deixado em cima do sofá na hora em que fui abrir a porta e tranquei a casa.

— Para onde iremos, Senhor Cullen?

Ele abriu a porta da BMW preta que estava estacionada em frente a minha casa e entrei, sentindo o seu perfume.

— Será uma surpresa - falou misterioso e piscando o olho - Mas garanto que você irá amar.

— Okay.
Fomos conversando amenidades até a hora que vi que estávamos deixando Forks.

— Ué... - antes que e eu pudesse finalizar a pergunta ele respondeu.

— Não ficaremos em Forks, temos uma reserva às 20h30 em Seattle - piscou.

Assenti e continuamos conversando, contando algumas coisas e eu tirei uma foto dele dirigindo.

****

— Chegamos - ele estacionou o carro na frente do restaurante mais caro, mais chique e mais desejado de Seattle. Ouvi dizer que você tem que fazer a reserva 2 meses antes, de tão desejado que é.

Hm, pelo visto ele anda tramando tudo isso ha um tempo já.

— Edward...

— Apenas aproveite a noite, a comida, o lugar - me interrompeu - nós merecemos isso.

Assenti.

Ele saiu do carro e abriu a porta pra mim. Segurei em sua mão e sai. Ele deu a chave ao manobrista que nos deu um cartão com o número do carro, guardei-o na minha bolsa. O restaurante, de tão chique que é, tinha até um tapete vermelho na entrada. Meu Deus! Eu nunca estive em um lugar assim.

O maitrê nos recepcionou e nos levou até uma mesa no centro do restaurante. Um local bem iluminado, decorado com cristais.

— Aqui estão os cardápios - nos entregou os dois cardápios - e esse será o garçom de vocês. Assim que estiverem prontos para pedir, é só chamar.

Assentimos e ele saiu.

— O que vai querer comer? - perguntou-me.

— Não sei, escolhe você - na verdade eu estava tão nervosa que não sabia o que fazer, falar. Esse local não combina comigo, mas estou tão feliz, tão contente de estar aqui com Edward que isso supera o fato de não combinar.

Edward chamou o garçom e pediu o melhor vinho que ele tinha, logo pediu também o nosso jantar. Era algum tipo de massa que não entendi qual era, pois estava tão perdida nos lábios do meu namorado que nada mais importava.

— Bella?

— Oi? - tirou-me do meu transe.

— Está tudo bem?

— Edward... - respirei fundo - eu te amo, de verdade. Mas ainda não entendi o por quê...?

— Bella, acho que a gente estava precisando de um dia só nosso, jantar, namorar... - piscou.

— Eu amo você, e sou muito feliz ao seu lado.

— Eu também te amo muito.

Ele entrelaçou nossas mãos e fez carinho com o polegar.

E assim passou a nossa noite.

A comida chegou, comemos fazendo carinhos um no outro, beijos e bebidas.

— Senhor Cullen - o garçom o chamou, tirando-nos de nossa bolha - gostariam da sobremesa?

— Claro - Edward sorriu.

— O chef sugeriu a sobremesa. Está de acordo senhor?

— Claro.

— Mas amor, nem sabemos o que é...

— Ah amor, se o chef sugeriu, com certeza é algo delicioso - garantiu - pode trazer. - falou para o garçom.

Alguns minutos se passaram até que ele voltou e deixou um tiramisù à mesa.

— Nossa! - olhei espantada. Nunca comi um tiramisù, mas já ouvi falar, dizem ser delicioso.

— Bella... - Edward me chamou fazendo-me tirar os olhos daquela sobremesa... O que é aquilo?

— Amor... - meus olhos estavam no delicado anel que se encontrava em cima do doce. Não pode ser...

Edward pegou o anel, minha boca se abriu, estava incrédula.

— Você é a minha melhor amiga - ele se levantou, afastou a minha cadeira e se ajoelhou na minha frente. Continuou a falar - a pessoa que eu odiava, mas que com o passar do tempo, comecei a amar. Nossa viagem, nosso filho - sua voz falou - tudo junto contribuiu para o que somos hoje. E Bella, somos pessoas melhores. Estivemos juntos nos melhores e piores momentos, um sendo suporte do outro e nada poderia me fazer mais feliz do que você ser a minha eterna mulher, eterna namorada, esposa, futura mãe de meus filhos. - ele limpou a garganta - Isabella, quer se casar comigo?

Arfei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, sou uma vaca né? hahaha. Parei bem no meio da tensão de todo momento do capitulo, eu sei. Mas logo teremos outro para sanar essa curiosidade.
Agora perguntinha - querem um PDV do Edward explicando como tudo aconteceu? Ou vamos direto ao que importa?
Enfim, respondam e sejam legais comigo e comentem.
Beijinhos.

***Aviso:: Sigam-me nas minhas redes sociais.
Instagram: WhatsLore
WattPad:: WhatsLore
Facebook: Lorena Pinto
Twitter: WhatsLore
We Heart It: DreamersGirls
Sigo todas de volta*****



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.