Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 44
Capitulo 44




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/44

Ai! Não acredito que estou de ressaca. De novo. Eu nunca mais bebo, nunca.

– Acorda Bella, você tem escola hoje – meu pai me chamou – Acorda!

– Me deixa dormir – reclamei. – Não vou hoje.

– Ah, mas você vai sim. Não mandei você e Sue beberem duas garrafas de vodka sozinha em pleno domingo a noite. Agora vocês vão sim! – ele ordenou. Abri meus olhos com muita dificuldade e vi meu pai sentado na minha cama. – Vai tomar banho, Edward pediu para eu avisar que ele chega em meia hora.

Resmunguei um pouco e ele saiu do meu quarto. Me arrastei até meu banheiro e tomei uma ducha morna. Lavei meus cabelos com xampu e condicionador de morangos e sai do box. Me enrolei em uma toalha e peguei qualquer roupa no meu closet. Fiz um rabo de cavalo, peguei minha mochila, calcei meus sneakers e desci.

Cadê a Bella? Vou matá-la – ouvi a voz enfurecida da Alice.

– Cheguei, não precisa me matar – joguei minha mochila no sofá e peguei um suco na cozinha. – O que foi?

– Nada, só que eu vim te buscar – ela disse alegre – Ed teve que ir mais cedo pra escola, junto com Emmett e Jasper. Rose falou que ia na BMW dela, então nós vamos no meu Porshe.

– Naquele seu carro super discreto? – falei cheia de ironia. – Não podemos ir de moto? Ou na minha BMW?

– Moto? Você está de ressaca – ela me entregou uma caneca com café amargo (é ruim, mas faz bem para a ressaca). Alice parece nem se importar com a minha ironia – Só iremos na sua BMW se eu puder dirigir.

Joguei as chaves para ela e bebi o café.

– Iupi! Vamos logo antes que você mude de ideia – Alice pegou sua mochila rosa choque em cima do sofá e foi para a garagem. Ela rapidamente entrou no meu carro e o ligou. Fiz o caminho da cozinha até a garagem bem lentamente e sem pressa. Para quê pressa? A escola não vai fugir!

– Vamos logo, Bella! – ela gritou buzinando de dentro do meu carro.

Sentei no carro lentamente e do nada Alice acelera, como se fossemos parte do filme “Velozes e Furiosos”.

– Alice, minha filha, eu quero chegar na escola e não num necrotério! – falei irritada. Tudo bem que adoro velocidade, mas gente... Sou muito nova para morrer!

– Ué, não é você que adora velocidade? – falou com sarcasmo.

– Adoro, mas não quero morrer! – rebati. Ela bufou.

Mesmo quando ela diminuiu a velocidade, chegamos na escola em dez minutos e como eu disse, a escola não fugiu e muito menos saiu do lugar.

– Viu Alice, para que correr? A escola saiu daqui? – abri a porta recebendo aquele ar frio de Forks, ui delicia.

– Bella, vai pra merda, vai – ela falou estressada. Vish, já vi mais uma que está de TPM.

– Bom dia, meu amor – Edward chegou até a mim com uma caixa de chocolates e um cappuccino do Starbucks. – Dormiu bem?

– Se eu dormi bem? Eu estava de ressaca e estou na escola, você ainda me pergunta se dormi bem? – Edward engoliu em seco e respirou fundo.

– Fica calma Bella, respira fundo – sorri, mesmo quando estou de TPM ele me aguenta e não fica puto comigo. Sorri sabendo que não importa o que aconteça Edward estará sempre comigo, sempre estará do meu lado me apoiando e me amando.

Vem, vamos para a aula - sorri para ele. Edward me deu o cappuccino e fui bebendo no caminho até a nossa primeira aula.

2 meses depois.

Dois meses se passaram e eu mudei muito. Amadureci muito. Parei de beber um pouco – só bebo vodka quando estou muito estressada com as minhas notas e preciso me distrair um pouco. Meu pai e eu nos acertamos, sempre terei no coração que meu filho morreu e que a culpa é dele, mas não era para ser... Eu não estava preparada...

Nesses dois meses Edward e eu estamos mais próximos do que nunca, parece piada, mas eu o amo mais ainda.

Hoje faz três meses que eu perdi meu bebê, pois é, passou rápido, não é?

Edward preparou uma coisa especial para nós dois hoje à noite e não quis me dizer o que é. Estou curiosa há dias e ele sabe o quanto que eu odeio ficar curiosa.

– Vai Ed, fala logo que é! – estou no refeitório da escola esperando bater o sinal para irmos para a nossa aula de física avançada. Só faço essa aula porque ele e Alice insistiram muito, pois eu odeio física.

– Bella, eu juro que conto de noite, você vai amar – ele me deu um beijo na bochecha e depois se levantou – Estou indo, vou ao carro antes de ir pra aula, esqueci meu caderno.

– Ok, já estou indo para a sala – falei.

Observei-o saindo do refeitório e fiquei pensando no que poderia ser a tal surpresa. Enquanto eu estava marolando nos pensamentos vejo Alice vindo na minha direção.

– Olá, amiguinha – ela se sentou na cadeira que antes Edward estava sentado – No que tanto pensa?

– Na tal surpresa que Edward não quer me contar qual é. –fiz bico – Alice, vai me conta o que é!

– Desculpe, mas eu não posso! – antes que ela se levantasse eu prendi sua cadeira com meus pés – Me conta o que é, ou eu juro que quebro seu carro.

– Você não teria coragem – ela falou meio tremula – Sou sua amiga.

– Quer pagar para ver? – sorri de um jeito diabólico. Qual é, eu não tenho coragem de fazer isso com ela. Alice é a minha amiga, quase minha irmã.

– Bella, vem – ouvi Edward me chamar da porta do refeitório.

– Sua sorte – pisquei sorrindo para ela – Você sabe que eu não tenho coragem de fazer isso com você.

Ela sorriu aliviada e me acompanhou para a aula.

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.