Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 43
Capítulo 43




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/43

Que dor! Ai meu Deus! Minha cabeça está pegando fogo e meu estomago está girando. Eu vou vomitar. Tentei abrir meus olhos, mas a claridade impedia. Abri minha boca e entrou muita areia. Tossi violentamente.

- Porra! – levantei violentamente e cuspi tudo o que consegui pra areia sair da minha boca. Minha boca estava seca e com um gosto amargo. Minha garganta estava horrível. Finalmente criei coragem para abrir os olhos. Não tinha Sol e o clima estava péssimo, parecia que ia nevar.

Porra! Nós ainda estamos na praia. Edward estava ao meu lado, de calça – pelo menos. Olhei para o outro lado, Alice e Jasper estavam abraçados, Rose e Emmett estavam de mãos dadas. Pelo menos dessa vez não ouve nada.

- Edward. Edward acorda! – comecei a balançar ele, mas nada. Ele ainda dormindo profundamente. E agora? Como que eu vou acordar eles? Dei um tapa na sua cabeça.

- Puta que pariu, caralho – ele xingou.

- Edward abre a porra dos olhos – gritei.

- Bella cala a boca e sai do meu quarto – Rose resmungou.

- Nós estamos na praia! – gritei. Parece que eles se ligaram. Rose e Edward se levantaram correndo. Rose estava só de blusa. Balancei Jasper e Alice. Edward tentou acordar Emm, mas aquele infeliz não acordava por nada. – EMMET! A ROSE TA CORRENDO PELADA PELA PRAIA!

Ele levantou correndo e começou a gritar.

- NINGUÉM OLHA PRA LOIRA GOSTOSA, ELA É MINHA! – quando ele viu que todos nós estávamos olhando para ele, ele me olhou de cara feia. – Porra Bella, brinca assim não!

- Você não acordava! E linda cueca – apontei para a cueca de Bob Esponja dele – Sério que você usa isso?

- Me deixa – ele levantou – Estou com ressaca. Puta merda.

- Quero ir pra casa, tomar um banho e dormir com decência – Alice falou. Ela já estava com sua calça e sua blusa. Rose estava vestida. Edward e Jasper estavam só de calça com suas blusas na mão. Deixei eles de lado e comecei a procurar as minhas roupas. Achei minha calça em algum lugar bem bizarro. Emmett achou sua calça boiando na beira do mar.

- Vamos embora? – pedi. Entramos no carro com muita dor e tudo mais. Emmett e Rose foram à frente. Jasper, Edward, Alice e eu atrás. Fomos o caminho todo em silencio. Tudo doía, a cabeça, garganta, olhos...

Primeiro Emmett deixou os Cullens. Me despedi de Edward com um selinho e um abraço na Alice. Depois os Hales. Emmett deu um selinho na Rose e eu dei um abraço no Jasper. Finalmente chegamos em casa. Ele deixou o carro na garagem e eu me arrastei até meu quarto.

Entrei e me senti exausta e muito tentada a deitar na cama, mas resolvi tomar um banho. Achei melhor lavar os cabelos depois. Só passei um sabonete esfoliante no corpo. Deixei o chuveiro ligado, sentir aquela água bem gelada no corpo foi relaxante. Mesmo estando um frio do cacete, eu estava de ressaca e fez um bem danado.

Acho que passei uns vinte minutos debaixo d’água. Depois de relaxar bem o meu corpo, me sequei com a toalha felpuda azul e coloquei uma lingerie azul. Parti para o meu quarto e coloquei uma legging, uma blusa fofa e meias. Deitei na minha cama e apaguei.

[...]

Acordei já era quarto horas da tarde. Levantei meio zonza e fui para a cozinha. Papai e Sue estavam lá. Ainda não estou muito legal com ele, mas fazer o que? Infelizmente.

- Boa tarde Isabella – Charlie falou – Posso saber onde você estava?

- No que isso te diz respeito? – perguntei furiosa. Ele mal fala comigo e agora quer dar um de bom pai? Ah, vai pra casa do caralho.

- Você vive debaixo do meu teto, é minha responsabilidade, minha filha! – ele começou a elevar a voz. – Quero saber onde que você estava.

- NO MEU QUARTO! – berrei já impaciente. – Só porque você não me viu a manhã inteira não pensou em me procurar lá?

- Eu procurei! Eram nove horas da manhã! Você e seu irmão chegaram às nove e meia! Onde vocês estavam? – ele abaixou um pouco a voz, mas continuava severo.

- Na praia! – peguei um pouco de suco e coloquei no copo. Me virei e fui para a escada, subir e deitar novamente na minha cama.

- Volte aqui! Estou falando com você Isabella! – ele levantou da mesa e veio para minha frente.

- O que você quer conversar? Pai – falei irônica.

- Sobre tudo. Eu te perdi nesses dois meses, quase três. Nós não nos falamos. Sou seu pai, quero falar com você. – ele falou com a voz mansa, quase de arrependimento.

- Falar o que? Você matou meu filho! – falei. Ele me olhava triste. Subi furiosa. Entrei no meu quarto e me tranquei lá. Entrei debaixo das cobertas e peguei o controle da Tv. Pela primeira vez em quase três meses eu chorei pela morte do meu filho. Não consegui me pensar nele, pois sabia que iria chorar, então pensava em outras coisas, ou bebia, mas agora foi impossível não chorar.

Fiz força para não chorar e engoli o choro. Fiquei vendo televisão, mas minha barriga começou a doer de novo. Meu Deus essa cólica não passa nunca? Eu já até havia esquecido dela.

Levantei e peguei a cartela de remédios que Alice havia me dado. Tomei a seco mesmo. Deitei de novo na cama e cai no sono.

[...]

Acordei com alguém fazendo carinho no meu cabelo.

- Acorda Bella – a voz do meu amor me chamava. – Acorda.

- Não quero – coloquei um travesseiro em cima da cabeça. – Estou com cólica.

- De novo? – perguntou preocupado.

- Edward, eu fico uma semana menstruada, estou tão chateada quanto você – falei arrogante.

- Está bem, está bem, me desculpe – ele falou. – Quer alguma coisa?

- Chocolate, muito chocolate – falei. – Pega chocolate pra mim?

- Vou pegar – ele se abaixou e me deu um beijo na boca.

Liguei a televisão, já que Edward a havia desligado e coloquei no TVZ. Estava passando Kill Me do TPR, comecei a cantar junto.

- Essa música é bem legal – Edward falou me assustando, a quanto tempo ele está aqui?

- Há quanto tempo você está me ouvindo cantar?

- Pouco tempo – ele riu. – Aqui está, brigadeiro. Ajudei Emmett a terminar de fazer pelo jeito Rose ligou pra ele e pediu brigadeiro.

- Então pelo jeito Jasper está com Alice – falei.

- Está. Quando eu acordei ela me chamou e começou a chorar dizendo que a cólica dela estava muito forte. Isso dói muito?

- Dói – falei com a boca cheia de brigadeiro. – O que quer fazer hoje?

- Comida chinesa? – ele perguntou – O dia já está quase no fim, acho que não dá mais pra sair.

- Podemos ver um filme – falei animada.

- Qual você quer?

- Hm... – falei pensativa – Que tal... A Proposta, Amizade Colorida...

- ISABELLA! – ouvi o berro do meu pai – VENHA JÁ AQUI.

- Afe, o que será que ele quer? – falei emburrada – Fique aqui, eu já volto.

Sai do quarto e fui para a sala, desci as escadas com todo o cuidado do mundo para não cair. Encontrei Charlie sentado no sofá de cara emburrada com Sue olhando para alguma coisa com a cara meio confusa.

- Você pode me explicar o que é isso? – ele apontou para o outro sofá, de frente para aquele que ele estava.

Olhei meio receosa para o que ele estava apontando e vi Ross – já até tinha esquecido dele – com um cara ao seu lado e dois policiais.

- O que está acontecendo? – perguntei confusa.

- Bella! Eles querem me prender por uma coisa que eu não fiz – Ross falava com a voz embargada.

- O que você não fez? – perguntei desconfiada e receosa.

- Eles estão dizendo que eu invadi uma boate ontem... – falou com lágrimas nos olhos.

- E o que eu tenho a ver com isso? – cruzei os braços.

- Senhorita Swan – falou um dos guardas – É verdade que a senhora conheceu o Ross em uma boate, algumas semanas atrás?

- É mentira - Ross me olhava magoado – Eu já o conhecia. O conheci em uma boate em Nova York se não me engano.

- Então está tudo certo. – ele falou desconfiado – Você – ele apontou para o cara ao lado do Ross que o olhou assustado – vai conosco.

Eles levaram o cara que antes de sair deu um selinho no Ross. Já até sei porque ele foi quase preso.

- EDWARD! – berrei assim que os policiais saíram com o cara-que-ainda-não-tem-nome – DESCE AQUI!

Ele desceu correndo e quase caiu.

- Agora explica o que aconteceu – meu pai pediu impaciente para o Ross – Quando eu permiti que você ficasse em minha casa não queria dizer que podia arrumar confusão e trazer confusão para cá.

- Desculpe Charlie – ele abaixou a cabeça – Como eu posso te recompensar? – falou com mil e um sentidos nessa frase.

- EI – Sue elevou a voz – PODE TIRANDO O OLHO. ESSE AQUI É SÓ MEU! – ela levantou e colocou o dedo na cara dele. Ross mordeu a pontinha do dedo dela.

- OLHA SÓ MOCRÉIA, SÓ PORQUE ELE É SEU, NÃO QUER DIZER QUE ELE NÃO POSSA SE DIVERTIR COMIGO – ele deu um tchauzinho pro meu pai e mandou um beijo. Ed, Charlie e eu assistimos aquela cena – bizarra, convenhamos – de boca aberta.

- DO QUE VOCÊ ME CHAMOU BICHA MORTA?

- M-O-C-R-É-I-A – ele falou letra por letra.

- EU VOU TE MATAR – Sue deu um tapa na cara dele.

- AGORA VOCÊ VAI CONHECER O DEMO! – ele puxou o cabelo da Sue e deu dois estalados tapas em cada uma de sua face. Edward começou a filmar a briga. Charlie e eu não conseguíamos pensar em fazer nada, a bicha estava possuída. – AGORA DIZ QUEM VAI MATAR QUEM?

- EU VOU TE MATAR – Sue pegou a mão da bicha e tirou de seu cabelo, torcendo a mão dele para as costas. – HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHA – ela ria possuída.

Não sei como, mas ela estava em cima do Ross e deu dois tapas nele e falou:

- VOU ARRANCAR SEUS APLIQUES PRA VOCÊ APRENDER A NUNCA MAIS FALAR DO MEU MARIDO – marido? Já casaram? Whatever. Ela arrancou um aplique dele. Ross começou a chorar desesperadamente e falou:

- DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, EU JURO QUE NUNCA MAIS FALO DELE! – ele chorava e suplicava. Sue saiu de cima dele e falou:

- Isso mesmo – ela ajeitou a blusa e o cabelo e saiu andando.

Charlie levantou e falou:

- Desculpa por isso Ross, ela está de TPM e fica meio puta quando não pode fazer... Coisas comigo – ele falou embaraçado.

- Sei como você se sente – Edward murmurou ao meu lado, mas Charlie e eu ouvimos.

- É triste a vida. – Charlie murmurou e Edward assentiu. Balancei a cabeça e sai da sala, fui para a cozinha e encontrei Sue bebendo um copo d’água.

- TPM? – me encostei na bancada.

- É – ela respondeu.

- Sei como você se sente – falei.

- Triste a vida – terminou a água e me ofereceu um pouco de vodka, que claro, eu aceitei. – Se eu pudesse nunca ficaria assim.

- Idem – bebi a vodka que desceu queimando. – E o pior é que eu não posso fazer nada...

- Ontem Charlie dormiu no sofá porque eu não conseguia ficar quieta na cama e porque não deixava ele chegar perto de mim. – bufou com raiva. Coloquei mais um pouco de vodka e bebi direto, sem respirar.

Ficamos ali na cozinha, conversando e bebendo um pouco. Edward chegou na cozinha depois de algum tempo e me pegou no colo.

- Você tem que ir dormir, amanhã nós temos aula. – ele me pegou no colo e me levou pro meu quarto – Durma bem, Bella. – ele falou. Não me lembro de mais nada, só que eu dormi.

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.