Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora :( Mas acho que vocês vão gostar.
Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/42

Acordei sozinha no dia seguinte. Abri os olhos lentamente e vi que Edward não estava no quarto nem no banheiro. Levantei e vi que tinha um bilhete ao lado do meu celular.

“Anjo, você estava dormindo na hora em que sai, estou em casa, qualquer coisa me liga. Te amo, Ed.”

Peguei o bilhete e joguei no lixo. Fui ao banheiro e me olhei no espelho. Meu Deus! Meu cabelo estava um ninho de rato! Que coisa horrível, por isso que o Ed foi embora antes que eu pudesse acordar.

Lavei o rosto, peguei um pente e comecei a desembaraçar o cabelo. Quase fiquei careca, puta merda era muito nó em um cabelo só!

— Puta merda! – berrei quando puxei com tanta força o cabelo e o pente e bati o cotovelo na parede.

— Falando sozinha irmã? – Emmett chegou de surpresa no meu quarto. – Já está ficando velha.

— Vai pra porra Emmett! – joguei um pente nele.

— FUI! – ele saiu correndo antes que eu jogasse um xampu ou achasse uma arma. Sim, eu estou de TPM.

Voltei pro quarto, tirei as meias e a legging, coloquei um short preto qualquer e continuei com a blusa que eu estava ontem. Caminhei até a cozinha e fiz um pouco de Nescau. Não comi nada, odeio comer de manhã.

Estava tomando o meu Nescau em paz e no maior silencio do mundo quando...

— AAAAAAAAAAAAAA! – Emmett deu um grito no meu ouvido. O susto foi tanto que eu cai no chão.

— Puta que pariu! Emmett que susto! –tentei levantar do chão, mas minha barriga começou a doer. Cólica. - Emm me ajuda!

O bruto me pegou no colo sem jeito e eu quase cai de novo, aumentando ainda mais a dor. Dei um tapa em sua cabeça e pedi para ele me levar para a sala. Ele me deixou no sofá e ficou fazendo carinho no meu cabelo.

— O que você está fazendo em casa? – perguntei quando olhei o relógio. Já é quase onze horas da manhã e Emmett ainda não havia ido para a escola.

— Não estava afim de ir hoje e ainda por cima hoje era o ultimo dia de aula. – ele falou. Seu celular tocou. – oi... Ah, ok... Pode vim... Tá... Beijos.

— Quem era?

— Rose. Ela está vindo e Jasper – Emmett falou – Mas acho que os Cullens vão vir também.

— Porra, eles não tem casa não? Sempre estão aqui.

— Deixa de coisa Bella, as meninas vão cuidar de você – falou. É, eu estou cheia de dor e estou a ponto de parir um demônio de tanta dor que estou sentindo. – Dói muito?

— Dói – falei com lágrimas nos olhos. Emmett se levantou do chão e se sentou no sofá, colocando minhas pernas no seu colo.

— O que eu posso fazer para ajudar?

Emmett está sendo prestativo. Acho que essa viajem doida que as meninas armaram para nós nos fez muito bem. Hoje eu estou namorando o garoto que odiava e não odeio meu irmão, na verdade eu o amo muito. Emmett me deu um beijo na testa e ficou fazendo carinho na minha perna. Quase adormeci.

Ele pegou o controle que estava no outro sofá e ligou a Tv. Estava no final de um clipe. “Odeio” da Manu Gavassi. Amo essa música.

“Estou falando na sua frente que eu te odeio, por gostar tanto assim de você...” cantei.

— Awn! Que linda visão de amor entre irmãos – Alice surgiu de Deus sabe-se lá aonde.

— Cadê a Rose? – Emmett perguntou, já que só Alice e Ed estavam na porta.

— Jasper está trazendo ela no colo. A coitada está cheia de cólica. – fez cara de dor.

— Sei como ela se sente – coloquei a mão no ventre. Uau! Doeu muito. – Tem remédio?

— Tenho – Alice abriu sua grande bolsa e pegou uma cartela de remédio pra mim – Ed pega água para ela, por favor.

Edward foi até a cozinha e voltou alguns segundos depois com um copo grande cheia de água. Agradeci e tomei com o remédio. Continuei deitada no sofá. Edward sentou onde Emmett estava sentado, com as minhas pernas em seu colo.

Jasper finalmente apareceu com Rose praticamente desmaiada em seu colo. Ele a colocou no outro sofá e Emmett ficou fazendo carinho em seu cabelo.

— Cólica? – ela perguntou para mim.

— Você nem imagina. Parece que tem um demônio saindo de mim, essa dor não é de Deus – minha barriga doeu mais ainda. – Preciso ir ao banheiro – olhei para Edward – Você pode me levar?

— Claro.

Ele levantou e me ajudou a levantar. Meu ventre doía muito, minha cólica nunca foi tão forte assim. Nunca doeu tanto quanto dói agora, antes era só uma dor que dava para aguentar, mas hoje... Só masoquista mesmo.

Edward me levantou e me ajudou a ir para meu quarto. Alice me pediu para caminhar, iria melhorar um pouco. Eu sei que melhora, mas nossa, na hora só parece que piora.

Quando finalmente chegamos ao meu quarto eu quis me jogar na cama, mas senti que realmente tinha que ir ao banheiro. Me arrastei até o banheiro e fiz o que tinha que fazer. Na hora de sair já estava um pouco melhor, dava para ir do banheiro até minha cama sem gemer de dor. Me joguei na cama e Edward surgiu de algum lugar com uma bolsa de água quente. Coloquei aonde doía e agradeci a ele.

— De nada amor. Estou sempre aqui, para o que você precisar – ele disse. Edward deitou na cama ao meu lado e me abraçou.

— Vamos ver tv? – perguntei.

— Acho melhor descermos, Alice e Rose queriam fazer alguma coisa hoje, mas não sei se vão mais... Vou lá perguntar para elas – ele me deu um selinho e foi para a sala.

Fiquei me remexendo um pouco na sala até que resolvi levantar e caminhar um pouco. Fui até a sala e encontrei os meninos conversando. Rose deve estar no quarto do Emmett e Alice no quarto de hospedes.

— Ed? O que aconteceu?

— Estamos conversando, está afim de pizza?

— Claro!

— Esta melhor Bella? – Jasper perguntou.

— Estou, o remédio fez efeito, já estou melhor – falei. É tão estranho me sentir assim, fraca, com as pessoas se preocupando comigo...

— Vou ficar lá no quarto com você – Edward levantou e me pegou no colo, fazendo-me rir. Ele me levou pro quarto e me jogou na cama, me beijando em seguida. – Como eu queria ter você agora...

— Vai ter que esperar uma semana – ri, mas na verdade me senti mal. Ele sorriu triste e me deu mais um beijo, deitou ao meu lado na cama e me abracei a ele. Acabei caindo no sono.

[...]

— ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA! – Alice berrou no meu ouvido. Eu fiquei ão atordoada que cai no chão.

— SUA FILHA DA PUTA! ALICE POR QUE FEZ ISSO?

— PORQUE VOCÊ NÃO ACORDAVA! VAI TOMAR BANHO, NÓS VAMOS SAIR EM VINTE MINUTOS!

— EU NÃO VOU – fiz birra.

— AAAAAAAAAAAAH, VAI SIM! – a reencarnação do capeta me pegou pelos cabelos e me arrastou até o banheiro.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PARA ALICE! PAAAAAAAAAAARA!!! – eu gritava. Ela me largou no chão do banheiro, deu um beijo na minha testa e trancou a porta. Esmurrei a porta, mas a infeliz não abria. Filha da puta.

Resolvi tomar banho logo. Lavei meus cabelos com xampu e condicionador de morango e passei um sabonete de lírios. Terminei de me lavar e vi que minha porta estava aberta. SAFADA. Abri a porta do closet e peguei uma roupa quente, ainda esta frio, mas a neve parou um pouco.(BELLA)

Depois de pronta fui para a sala. Edward estava sentado no sofá com Alice em seu colo. Emmett estava conversando com Jasper e acho que Rose está no quarto se arrumando. Alice estava bonita com aquela calça azul e aquela blusa rosa. A jaqueta rosa clara estava em sua mão. Lembrei que estou com raiva dela.

— ALICEEEEEEEEEE! EU VOU TE MATAR! – corri até ela. Ela saiu correndo do colo do irmão e saiu porta afora.

— SOCORROOO! – ela gritava para todo o quarteirão ouvir.

Peguei um vaso que eu havia pego na sala de casa e taquei nela. Passou raspando pela sua cabeça.

— MALUCA! – ela gritava e corria. Como ela conseguia correr com aqueles saltos?

— EU VOU TE MATAR! – berrei. Corri um pouco mais e consegui pegar seu pulso. Ela tropeçou e nós rolamos no chão. Ela ficou por cima de mim e segurou meus pulsos.

— Quem vai matar quem agora? – me deu língua, brincando.

— EU VOU TE MATAR! – berrei, mas aquele pedaço de ser era muito forte e conseguiu me deixar no chão. Acabei cansando – Eu não vou te matar.

— Finalmente. – ela saiu de cima de mim – Você demorou muito pra cansar de tentar me matar.

Ela levantou como se há segundos atrás nós não estivéssemos tentando nos matar. Voltamos para minha casa. Edward, Emmett e Jasper nos encaravam perplexos, de boca aberta e tudo.

— Como se vocês nunca tivessem nos visto correr no quarteirão. Esqueceram de Nova York? – perguntei na inocência. – VAMOS NEGADA?

— VAMOS! – Emmett levantou os braços e saiu. Eu pulei nas costas dele. Escutei alguém caindo era Rose. Acho que ela caiu da escada – Você está bem, ursinha?

— Estooooooooooooou – ela está é bêbada. E ainda bem que ela está de tênis, já pensou se ela estivesse de salto? Ia ser uma queda feia. (ROSE)

— Eu levo a bêbada – Jasper falou.

— VAMOS CAMBADA – Edward se animou. Acho que nós estamos ficando loucos.

— PIZZARIA! – Emmett berrou assim que nós entramos no jipe. Estávamos assim: Emmett e Alice na frente. Jasper com Rose ao seu colo Edward e eu no seu colo. Jogamos nossos casacos e jaquetas estavam no porta malas, não dava para ficar com eles ali.

— HEEEEEEEEEY I JUST MET YOU AND THIS IS CRAZY, BUT HERE IS MY NUMBER, SO CAAAAAAL MEEEEEE MAYBEEEEEEEEEE! – Emmett, Alice e a bêbada cantavam em pleno pulmões. Meus ouvidos iriam sangrar. Eles cantam muito mal.

— Calem a boca! – Jasper gritou.

— Aaaai Jaspinho – Rosalie falou – Deixa de ser chatuuuuuuuuuuuuuuu! – ela estava tão bêbada que estava caindo do colo do irmão.

— Nós não chegamos nessa porra de pizzaria nunca não? –perguntei impaciente.

— CHEGAMOOOS! – Alice gritou. Ela é doida. Como ela ainda tem voz? Meu Deus essa menina não fica rouca nunca não?

Sentamos normalmente – na medida do possível – e pedimos três pizzas. TODAS DE CALABRESA. É a nossa favorita.

— Ih gente, lembrei de uma coisa. Hoje é o dia do fim do mundo – Jasper lembrou. Alice, Emmett e eu paramos de comer e nos entreolhamos. –O que foi?

— EI! TRAZ MAIS CINCO PIZZAS DE CALABRESA! – Emmett pediu/gritou/berrou para o garçom que passava pela nossa mesa.

— E MAIS REFRIGERANTE – eu falei/berrei para ele.

— Sabe o que nós podemos fazer? – Edward perguntou.

— O que? – falamos todos juntos.

— Depois de comermos tudo podemos beber todas até cair.

— VAMOS! – falei.

As pizzas chegaram e começamos a devorar, como se não tivesse amanhã, e talvez não tivesse mesmo. Bebemos mais de quinze litros de coca-cola. Rose estava um pouco mais sóbria, perguntamos para ela como que ela ficou bêbada e ela disse que achou vodka no frigobar do quarto do Emmett.

— Vamos? – perguntei. Decidimos que iriamos passar em um bar e comprar algumas bebidas. Já são quase dez da noite. Ainda bem que amanhã é sábado e não temos nada para fazer.

Saímos da pizzaria quase sem poder andar de tão cheios que estávamos. Entramos no jipe, mas dessa vez foi: Jasper e Alicena frente. Emmett com Rose no seu colo; Edward e eu no colo dele. Estava mais apertado do que antes.

— Puta que pariu, imagina se alguém peidar aqui dentro? – Emmett falou. Merda! Tomara que ele não faça isso!

— NÃO! – falamos nos cinco juntos. Emmett deu uma gargalhada, mas não deu tempo. Ele peidou. Ficou um fedor tão grande do carro que quase que Jasper batia em um mustang.

— NÃÃÃO! – eu berrei, quase que batemos em uma van. Eu sou muito nova para morrer! Jasper parou o carro de qualquer jeito perto de um bar e saiu. Alice não conseguiu abrir sua porta e saiu pela do Jasper mesmo. Eu chutei a porta e cai no chão. Edward caiu em seguida. Rose saiu correndo. Emmett ficou lá dentro rindo de si mesmo.

Jasper voltou algum tempo depois com Alice. Eles estavam com os braços cheios de bebidas alcóolicas. Salivei só de ver. Peguei uma de vodka e Edward uma de tequila. Rose pegou uma de absinto e Emmett de vodka, igual a mim.

Entramos no carro, o fedor já tinha melhorado. Emmett começou a rir novamente, mas eu ameacei jogar ele do carro ou dar uma garrafada nele. Começou a tocar Chasing The Sun. Eu – já um pouco bêbada – cantava em plenos pulmões.

— OOOOOOOH SOMETIMES. I GOT FEEEEEEEEELING! – cantei.

— OOOOOOOOOOH BURRA! ISSO É AQUELA MÚSICA DA FLORA RITA! – Emmett deu um tapa na minha testa. Dei um soco na sua coxa, tentei né, já que Rose estava no colo dele.

— Para Bella! – Edward mandou – JASPEEEEEEEEER PARA ALI NA PRAIA!

Nós já estávamos em La Push? Chegamos rápido. Ele estacionou o carro e saiu. Alice – em vez de abrir a própria porta – saiu pela de Jasper. Ela abriu a porta para mim, que acabei caindo e ri. Edward foi me ajudar a levantar e caiu em cima de mim. Emmett tentou sai do carro com Rose no colo e eles dois caíram em cima de nós. Eu estava esmagada e ninguém ligava para mim.

— SAI DE CIMA DE MIM CACETE – tinha areia na minha boca, porra!

— VAMOS DANÇAR! – Rose falou. Ela saiu de cima de Emm, que saiu de cima do Ed, que saiu de cima de mim.

Eles ligaram o rádio do carro e deixaram em uma estação maneira. Tirei meus tênis e dobrei minha blusa um pouco, deixando como um top. As meninas me imitaram. Os meninos tiraram os tênis e dobraram a barra da calça. Passaram algumas músicas boas. Umas do Bruno Mars, PSY, The Wanted, The Pretty Reckless, J-Lo, Pitbull, Jessie J... E por assim vai. Bebíamos e cantávamos em plenos pulmões. Estava tudo muito engraçado.

— Hooooooje é o fim do Muuuuundo! – Emm falou com a voz arrastada por causa da bebida.

— Vamos aproveitaaaaaaaaaaaaaar! – Alice tirou o jeans e a blusa ficando só de lingerie, eu e Rose a imitamos. Caímos no mar. Jogamos água um no outro e bebíamos mais ainda. Isso vai dar uma ressaca das boas, mas foda-se.

— Acabou a vodka – falei triste, tinha lágrimas nos meus olhos.

— Fica tisti não meu anjo – Edward me pegou no colo e começou a correr comigo pela praia até o mar. – Ta fio.

Estávamos tão bêbados que nem falávamos coisa com coisa.

— Vou pegar tequila – Emmett falou. Ele havia tirado as calças e está só com uma cueca do Bob Esponja. Quando ele estava voltando acabou tropeçando em alguma coisa – na areia – e caiu, mas como todo bêbado, com a mão pra cima pra não deixar a bebida cair. Rimos dele.

Sentamos na areia e começamos a beber de novo. Eu já estava vendo dobrado.

Bua noite – falei.

Cai na areia e dormi.

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaran? Espero que sim! Eu escrevi esse cap 3 vezes :(
Beiijos e não esqueçam de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.