Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Oooooie, nem demorei, não é?
Espero que gostem :)
Não se esqueçam de ver os looks das meninas no polyvore :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/41

Não, não, não! Isso não pode está acontecendo! Desci do bar e tentei pegar minhas roupas que estavam espalhadas boate afora. Meu Deus, o que aconteceu aqui?! Minha cabeça girava e eu não sei o que fazer!

Peguei a minha roupa, mas não consegui achar minha calcinha... E... Espera ai... Não! Minha, a da Rose e a da Alice estavam penduradas nas caixas de som? Nem quero saber como que elas foram parar lá.

— Edward! Edward! – balancei ele. Ele abriu um olho e depois fechou. – Amor, nós ainda estamos na boate, dormimos aqui! Ed, acorde!

De repente ele acordou. Saiu de cima do balcão e começou a pegar suas roupas.

— O que aconteceu? – ele parou de tentar se arrumar e viu a merda da cena que eu havia visto minutos antes – Nós... Não!

— Não sei... – falei. Comecei a colocar a saia e top, vou levar as botas na mão. – Vamos acordar os outros.

Fui acordar Alice e Jasper, enquanto Ed acordava Rose e Emm. Depois de uns dez longos e demorados minutos todos nós nos sentamos, devidamente arrumados na medida do possivel e vimos a catástrofe.

— O que aconteceu? O que vamos fazer? O que fizemos? – Alice perguntava sem nos dar chance para respostas.

Ouvimos um choro baixinho. Era Rose. Emmett a abraçou e lhe deu um beijo na testa, dizendo que tudo iria ficar bem. Edward me abraçou... Espera.

— Vocês ouviram isso? – perguntei baixo. Era tipo um gemido, mas não um gemido de prazer, mas sim de dor.

— Será que nós matamos alguém? – Emmett perguntou baixo também. O barulho se repetiu.

— SAI DE CIMA DE MIM! – A pessoa gritou.

Levantamos correndo, atropelando uns aos outros. O barulho vinha de dentro do sofá. Alice tremia que nem vara verde ao meu lado. Rose estava escondida atrás de mim e eu estava atrás de Edward.

Aos poucos o estofado do sofá foi saindo e lá de dentro saiu... NÃO! AI MEU DEUS DO CÉU! CREIO EM DEUS PAI! De dentro do sofá saiu o Ross!

— ROSS? – todos nós berramos juntos. Emmett tropeçou ao tentar sair correndo e caiu.

— Não estão felizes em me ver? – perguntou triste. – Vocês pareciam bem felizes ontem...

Quando ele falou isso pensei em um milhão de coisas, e nenhuma delas foi boa. Ele falou que ia ao banheiro, então aproveitei e arquitetei um plano de fuga. Chamei Rose e Alice com a cabeça e elas assentiram, puxei a mão de Edward. Edward puxou Jasper pela camisa, Rose estava na frente e chamou Emmett. Saimos na calada e fechamos a porta da boate com o maior cuidado do mundo.

Assim que a claridade bateu em meus olhos eu os fechei. Me senti uma vampira nesse momento. Corremos para o estacionamento e lá estavam nossos carros, bom na verdade o do Emm e o do Jasper. Entramos corremos e eles foram cantando pneus até em casa. Jasper me deixou em casa, depois Edward e por fim Alice. Emmett deixou Rose e foi para casa.

Antes de subi olhei no relógio da sala. Eram exatamente duas horas da tarde! Meus Deus que horas nós fomos dormir? Quer saber? Eu não quero saber de nada da noite passada. Fui pro meu quarto, tomei banho e me joguei na cama.

[...]

O Domingo passou rápido e sem novidades. Fiquei sem falar com meus amigos, na verdade eu não falei com ninguém, só com Emmett, já que moramos na mesma casa. Domingo de manhã eu dormi e só acordei na hora do almoço. Domingo a tarde começou a nevar, o que já era de se esperar, já que é quase Natal. Emmett e eu passamos o domingo a tarde deitados no sofá com cobertas assistindo Tv.

Mais tarde nós fizemos lasanha e comemos assistindo Bob Esponja. Depois fomos cada um para seu quarto, tomamos banho e dormimos.

[...]

Acordei no dia seguinte me sentindo melhor que nunca. Tomei banho, penteei os cabelos, coloquei minha roupa totalmente preparada para o frio e desci para tomar café.

Emmett já terminava de tomar seu café e estava só me esperando.

Fiquei pensando no Ed, na Alice, Rose e Jasper. O que aconteceu nesse final de semana? Será que o que aconteceu na boate foi tão ruim assim que nós estamos sem graças demais até para conversarmos?

Preparei meu café pensando no que aconteceria na escola hoje. Edward já deve estar acordado, mas não vou mandar mensagem nem ligar para ele. Tomei meu café e comi meu pão, pensando nos meus amigos.

— Bella? – Emmett me chamou – Está tudo bem? Você está meio aérea, estou te chamando a meia hora e nada.

— Estou bem, Emm. – falei – Já está indo?

— Estou, só falta você terminar para irmos – falou – Suba que eu termino de lavar a louça.

Subi, peguei minha mochila, calcei meu all star e desci. Fomos para a garagem e pegamos a Mercedes de papai. Ele nem ia dar falta mesmo.

Chegamos na escola e Emmett estacionou entre o Volvo e a BMW. Todos já estavam lá nos esperando. A neve caia bem fraquinha, mas mesmo assim estava bem frio. Alice e Rose estavam abraçadas com seus irmãos.

Assim que saímos do carro abracei Emmett para me manter quente. Ele foi e me colocou nas costas dele. Ri com a brincadeira besta.

— Finalmente, pensei que vocês tinham se perdido no caminho – Alice falou me abraçando – Tudo bem?

— To sim, e vocês? – me dirigi a todos.

— Ah, estamos bem... – Edward passou a mão no cabelo e veio para meu lado – Tudo bem que nosso domingo foi chato, mas mesmo assim está tudo bem.

— Chato? Nós ficamos vendo Tv e dormindo o dia todo – Emmett falou já abraçado com a Rose. O sinal tocou e cada um foi para sua aula.

Edward me levou para minha aula de que é no prédio 2, mesmo prédio que sua aula de álgebra.

— Até a próxima aula – ele me beijou, começou com um simples selinho, mais foi ficando mais intenso... Até que o professor nos chamou atenção. Ed sorriu e me deu um selinho antes de ir.

— Senhorita Swan, muito obrigada por se juntar a nós – falou o filho da puta do professor de , cujo eu não lembro mais seu nome.

— De nada, conta sempre comigo, ok? – dei um sorriso irônico.

A aula se passou voando que eu mal reparei. Assim que o sinal tocou eu fui pra aula chata de biologia, que eu tenho com TODOS os meus amigos, ou seja merda na certa.

A aula estava muito bem até que...

— FOGOOOOOOOOOOOO! – Emmett berrou. Todo mundo, o professor foi o primeiro, saíram correndo. Edward me pegou no colo e saiu correndo comigo. Paramos a umas três salas de distancia daquela em que estávamos. Emmett apareceu correndo com Rose em seu colo e Jasper com Alice nas suas costas.

— O que você fez?! – todos nos viramos para Emmett.

— Nada! Foi alguém atrás de mim! Eu só senti o cheiro de queimado e gritei! – se defendeu.

— É verdade! – Rose falou.

— SWAN! CULLEN! HALE! NA SALA DA DIRETORA AGORA! – o professor berrou. Todos olharam para nós.

— Mas nós não fizemos nada! – gritei de volta.

— Não interessa! -ele berrou.

Fomos para a sala da diretora e tivemos que explicar que não fomos nós. Ela só acreditou porque as câmeras de seguranças mostraram que foi o Erick. Agora por que cargas d’água ele fez isso, não sabemos.

— Eu vou matar aquele filho de uma puta – Emmett falou indo para o refeitório.

Já que a sala ficou bem incendiada - o fogo pegou na cortina e acabou com algumas cadeiras, mochilas e etc. – estávamos indo para o refeitório, então invés de uma hora de almoço, teríamos duas horas e meia.

Sentamos na nossa mesa de sempre e ficamos conversando. Alice contava algumas piadas – que eu nem sei da onde que ela tirou elas – e riamos, mesmo sendo sem graças.

— Estou com fome – olhei pra fila e vi que já podia ir comprar o almoço. Levantei e Edward foi comigo.

— Acho que vamos ter que comprar comida para aqueles esfomeados também – se referiu aos nossos amigos.

— Ei! – Tanya Denali berrou, eu sem querer havia esbarrado nela. – Presta atenção, coisa horrorosa.

— Pensa que está falando com quem, vadia? – cruzei meus braços, desafiando-a.

— Com você, quem a coisa horrenda dessa escola? – imitou meu gesto.

— Você vai ali no banheiro, se olha no espelho e vai ver quem é a coisa horrorosa da escola – dei um sorrisinho de vitória. Ouvimos um corinho de "Ooooh".

— Pensa que está falando com quem Swan?

— Com você Denali – coloquei minhas mãos na cintura.

— Não vou perder meu tempo falando com você – virou.

Dei o dedo do meio pra ela e fui pra fila do almoço. Já tinha algumas pessoas em volta de nós duas. Povo fofoqueiro, já estavam prevendo a futura briga. De repente senti alguma coisa puxar meu cabelo com força para trás e minha cabeça ir junto. Dei uma cotovelada na pessoa.

Me virei e vi Tanya caída no chão. Sentei em cima dela e comecei a dar tapas em seu rosto e a arranhar seus braços com minhas unhas. Alguém me deu um tapa e me distrai um segundo para dar um soco em Kate – irmã de Tanya.

Cai no chão e Tanya veio por cima de mim e sentou na minha cintura, dando vários tapas no meu rosto. Não sei como, mas consegui levantar minhas pernas e consegui prendê-la pelo pescoço no chão, a soltei e dei um soco em sua barriga.

Senti alguém me puxando pela barriga. Edward.

— Chega, você já bateu demais nela – ele sussurrou em meu ouvido.

— A diretora está vindo! – alguém gritou no meio da multidão.

— Swan! O que você fez? – a diretora perguntou assustada, vendo um pouco de sangue que saia da cara da Tanya.

— Ela puxou o meu cabelo e me ofendeu! Só estava me defendendo – Edward tentou me soltar, mas não resistiu e continuou me segurando, ele sabia que se me soltasse eu iria pra cima da Tanya de novo.

— Edward leve ela para a minha sala. Vocês – ela apontou para uns meninos – levem Tanya para a enfermaria e peça para ligar para os pais dela.

Edward foi me segurando até a sala da diretora, nós não nos falamos, mas eu sabia que ele estava sorrindo em sua mente.

Chegamos na sala e eu sentei na cadeira e Edward ficou fazendo carinho no meu cabelo.

— Pode ir Cullen, vou conversar com Isabella e já a libero. – a diretora foi entrando para a sala dela e eu a segui. – Um mês de detenção, três dias de suspensão. Está liberada, pode ir para casa.

— Essa é a conversa mais rápida que tivemos – falei.

— Isabella... Por que fez isso? Você tinha mudado, Alice me contou. E agora deixou Denali no hospital!

— Bem feito para ela! Desde que eu era pequena eu a odeio, mas parece que esse ódio só aumenta a cada dia.

— Bom, já que você diz... Pode ir, está liberada das suas aulas de hoje. Vou chamar seu pai aqui para batermos um papo, mas você pode ir.

— Ok. Até daqui a três dias – ela balançou a cabeça negativamente.

Sai da sala e encontrei meus amigos me esperando. Avisei a eles que estou suspensa e que vou embora. Edward me deu a chave do seu Volvo dizendo que iria embora com Rose e Jasper.

Entrei no Volvo acelerei. Resolvi que não queria ir pra casa ainda, então parei em um Mc Donald’s e comprei uma promoção do CBO com tudo grande. Fui para casa e entrei, largando minha mochila na sala e meu lanche na cozinha. Entrei no meu quarto, peguei uma muda de roupa e fui pro banho...

— ROSS? POR QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO NA MINHA BANHEIRA? – eu sabia que o viado ia dar trabalho, mas nem tanto.

— AAAAAAAAAAAAAAH! BELLA VOCÊ ME ASSUSTOU! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?

— EU MORO AQUI! AQUI É MEU QUARTO! MEU BANHEIRO! MINHA BANHEIRA! FORA! – eu mandei.

— O Emmett me deixou ficar aqui! – ele deu um sorrisinho. Mentira! Emmett o odeia.

— Mentira! Como você sabia onde eu moro? Como você entrou aqui?

— Vocês deixam uma chave embaixo do tapete – puta que pariu, eu tenho que tirar aquela chave de lá e jogar longe.

— Quero você longe daqui em cinco minutos – mandei – Aonde está o cara que você conheceu em Nova York?

— Aquela coisa me largou por uma galinha – falou com lágrimas nos olhos.

— Não importa, fora! Fora e Fora! – mandei de novo.

Fui para meu quarto, deitei na cama. Ross saiu alguns minutos depois com uma roupa toda rosa.

— Bella por favor, deixe-me ficar. Eu não tenho ninguém, não vou incomodar. Posso ficar no quarto de hospedes. – implorou. Eu sei que vou me arrepender depois, mas ok.

— Ok, pode ficar. Mas aquele quarto tem que ficar limpo e não pode trazer ninguém aqui, ok? Depois temos que falar com meu pai.

— Obrigada, obrigada – ele me abraçou. – Vou arrumar minhas coisas e prometo que você não irá se arrepender.

Duvido muito.

Ele foi e eu fui tomar banho. Prendi os cabelos em um coque mal feito e comecei a me lavar. A ducha estava bem quente, o que relaxou bastante meus músculos. Sai do banho, me sequei e coloquei minha roupa. Fui pra cozinha e peguei meu lanche. Levei pra sala e comi assistindo um filme de terror.

— Esse filme é muito legal – Ross surgiu de Deus sabe-se lá aonde e me deu um susto. Ele sentou do meu lado e começamos a assistir o filme comendo minhas batatas.

O filme era de uns adolescentes que tinham ido pra montanha esquiar, mas na montanha tem zumbis demoníacos. Era muito legal, nojento e dava medo de vez em quando. A casa estava toda escura. Só tinha Ross e eu no sofá da sala assistindo Tv. Emmett ainda não havia chego da escola.

— O que foi isso? – Ross se aproximou mais de mim, como eu estava com medo me agarrei ao viado mesmo.

— De novo! – levei um susto.

Alguém estava entrando em casa. Era alguém alto, grande e estava mancando.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – gritamos juntos.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – Emmett gritou por causa do susto. Rose e Jasper estavam com ele.

— O que aconteceu aqui? – Rose perguntou – Ross?

Expliquei pra eles o que tinha acontecido e tudo mais. Emmett não gostou muito que Ross iria ficar conosco.

— Cadê Edward? – perguntei.

— Está vindo. Ele levou uma suspensão de três dias também. – Jasper explicou.

— Por que? Ele é todo certinho – estou confusa, por que ele foi suspenso?

— Ele bateu em Tyler, ao que parece Tyler xingou você, Bella, e Edward foi defendê-la, acabou que os dois pegaram suspensão e detenção.

Uau, choquei. Edward nunca foi suspenso antes. A campainha tocou e era Alice e Edward. Ele estava receoso de entrar, desde o acidente ele não entra aqui.

— Pode entrar – eu puxei ele. Edward colou nossos lábios e sorrimos.

Sentamos no sofá e ficamos um tempo conversando ali no sofá. Falei que estava com sono e subi. Ed me acompanhou e deitamos juntinhos na minha cama. Eu estava fisicamente e psicologicamente cansada.

— Boa noite – Edward fez carinho no meu cabelo.

— Boa noite – não me lembro mais de nada, só que eu dormir.

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Repararam que a fic está mais organizada? Eu andei relendo e vi que preciso concertar algumas coisas, mas nada que irá atrapalhar a leitura, podem ficar tranquilos :)
Comentem e façam uma autora feliz.
Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.