Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/40

Depois de um tempo o Edward chegou, e junto com ele estava Jasper, que veio para ficar com Alice. Ele veio até a minha cama e me deu um beijo.

— Bella? – Carlisle entrou no quarto – Vejo que já está melhor. Estou liberando a sua alta e ai, você já pode ir.

— Obrigada Carlisle – eu falei, mas triste. – Posso te fazer uma pergunta?

— Claro – falou.

— Quando que eu vou poder beber de novo? Ir a baladas?

— Bom, acho que em mais ou menos em um mês – ele disse.

— Perfeito – dei um sorriso diabólico.

 

1 MÊS DEPOIS

PDV AUTORA

 

Um mês avisa se passado e tudo na vida da Bella havia mudado. Ela não bebeu até o dia de hoje, que é uma sexta feira. Nesse mês que se passou eles se envolveram em boa confusões.

 

Flashback on:

Eles estavam na escola. Bella e Edward estavam dando uns amassos quando Jessica Stanley passou para irritar Bella. Ela começou a falar um monte de gracinhas e Bella não aguentou e lhe deu um soco no olho esquerdo. As duas começaram a rolar pelo chão. Bella ficou por cima da Jessica e lhe dava muitos tapas na face.

Edward tentara tirar a namorada de cima da Jessica, mas Bella havia lhe dado um tapa. Só depois de algum tempo que Emmett chegou e conseguiu tirar Bella de cima da menina, que a essa hora estava quase desmaiada.

Acabou que depois dessa briga Bella pegou uma semana de detenção. Alice e Rose ficaram orgulhosas da amiga. Jessica tentara dar em cima de Emmett e Jasper, mas as meninas não puderam fazer nada contra a menina.

Flashback off:

 

Em plena sexta feira, a semana de detenção acabou. Bella sairia da escola e iria para casa comer, dormir e começar a se arrumar para a boate. Ela havia comprado roupas novas e estava louca para usar. O sinal bateu e ela foi a primeira a sair da sala.

Correu em direção a sua moto, colocou seu capacete e correu para casa. O clima na sua casa não havia mudado muito. Emmett e Sue falavam com ela, até estavam apoiando ela em algumas coisas; mas seu pai não. Desde que ela havia voltado para casa não falava nada com Charlie. Ele já tentou diversas vezes, mas não adianta. Bella é orgulhosa demais.

Bella ainda não aceitou o fato que perdeu seu bebê por culpa de seu pai. Ela o culpava todas as vezes que eles tentavam se falar.

Edward começou a aceitar o fato que a antiga Bella estava de volta.

Mas nem tudo estava perdido. Mesmo Bella toda ignorante e revoltada com a vida estar voltando, a Bella, aquela que se importa com seus amigos ainda está ali. Ela pode brigar com todos ao mesmo dia, na mesma hora, mas se ver alguém fazendo o mesmo com eles ela emputece.

Bella chegou em casa, passou na cozinha para pegar uma maçã e foi para seu quarto. Ela pulou em sua cama, tirou o all star e acabou pegando no sono.

[...]

PDV BELLA.

Acordei uma hora depois. Meu celular berrava insistentemente no meu ouvido. Olhei no visor e estava lá, com letras berrantes “ALICE”. Me diz Senhor, o que eu fiz de mal?

— O que foi Alice?

— Ainda estava dormindo?

— Estava.

— Desculpa, olha Rose e eu estamos chegando.

— Já? –reclamei, meu soninho teria que ficar para depois.

— Já. Vai tomando banho e lavando o cabelo. Beijos te amo.

— Te amo Alice – desliguei o celular.

Peguei meu IPod, lingeries de rendas pretas e um pouco transparente. Peguei tudo, levei para o banheiro. Deixei o IPod em cima do vaso e o liguei. A primeira música que tocou é Nothing Left To Lose. Desde que eu perdi meu filho, eu não tenho mais nada a perder.

Liguei o chuveiro na água quente e tomei meu banho relaxante. Passei shampoo, condicionador e sabonete de morango. Relaxei ao som do Katy Perry e sai do banho. Uns cinco minutos depois Alice chegou com Rose. Elas estavam de shorts e regatas, mas eu sabia que elas iriam tomar banho e se arrumarem agora.

Rose penteou meus cabelos deixando eles rebeldes do jeito que eu gosto. Alice saiu do banho já de lingerie e começou a se arrumar. Rose terminou com os meus cabelos e foi tomar banho, enquanto Alie e eu terminávamos de nos arrumar.

Quando Rose saiu do banho eu estava quase pronta. Alice estava colocando suas sandálias mega altas. Já era quase 20hrs quando terminamos. Ed já havia me ligado umas três vezes. Desde o acidente ele não coloca os pés nessa casa.(BELLA ALICE ROSE )

— Prontas? – perguntei.

— Prontas – elas responderam.

Pegamos nossas coisas e descemos as escadas. Edward, Jasper e Emmett estavam nos esperando... E ESPERA AI! SÓ TEM DOIS CARROS!

— Ei, cadê o outro carro? – perguntei confusa.

— Achamos melhor irmos só em um – Emmett disse.

— E quem foi o infeliz que teve essa brilhante ideia? – perguntei já perdendo a paciência. Os meninos olharam para Edward, que me deu um sorriso amarelo.

— Meu amor, você vai beber até cair, eu quero beber até cair, acha que vai ser uma boa ideia nós dirigirmos hoje?

— Tem razão. – falei por fim. – Acho melhor nós irmos logo.

Rose, Emmett, Edward e eu entramos na BMW vermelha da Rose. Jasper e Alice foram no outro carro.

Quando chegamos na boate entramos na fila logo, nem estava assim tão grande. Edward me abraçou e beijou meu pescoço, causando leves arrepios.

— Lembra de quando viemos aqui pela primeira vez? – perguntou.

— Lembro – a boate em que estamos agora é a mesma boate que Edward ficou olhando pra mim como se eu fosse um pedaço de carne. – Acho que foi naquela noite em que eu comecei a gostar de você... Não sei...

— Sério? – perguntou.

— Não posso te contar – falei.

Nós nos beijamos, mas tivemos que parar o beijo, já que a fila andou. Alguns instantes depois estávamos dentro da boate. Senti o cheiro de vodka ao longe.

— Bella para onde você vai? – Alice me chamou.

— Preciso beber – sai de perto dela e fui pro bar pedindo uma vodka com coca.

— Bella, a Rose vai mostrar os peitos pro segurança nos deixar entrar na área VIP – engoli tudo em um gole só.

— Sério? Também quero fazer isso – pedi mais uma vodka, só que dessa vez pura. Alice seguiu meu exemplo e pediu duas doses, bebendo ambas de uma vez só.

— Alice, Bella vem logo – Rose ainda estava lucida, mas estranhamente bem alegre.

 

PDV AUTORA.

As três amigas correram até a entrada da área VIP, logo os seguranças deixaram as amigas entrarem. Emmett, Jasper e Edward já estavam lá dentro esperando elas.

— Olha, eu nem quero saber como que nós conseguimos entrar na área VIP – Emmett reclamou.

O garçom chegou e os serviu com três garrafas de vodka. Edward estava ficando preocupado com a quantidade de álcool que a namorada estava ingerindo. Bella começou a ficar meio doida. Ficou ainda mais quando começou a tocar Dirty Dancer.

Bella bebeu mais um copo de vodka, andou sensualmente até seu namorado que estava sentado no sofá amando a ideia da namorada bêbeda. Bella sentou colocando cada perna em volta da sua cintura. Sua saia subiu e Edward pode ver sua calcinha de renda preta. Isabella entrelaçou seus braços em volta do pescoço e começou a beijar seu rosto, passando pelo pescoço e voltando para a boca.

Edward começou a ficar meio animado e a corresponder a namorada. Quando eles começaram a avançar um pouco, Bella se levantou e foi rebolando até a pista debaixo. Edward pegou duas doses duplas de vodka e a seguiu. Chegando na pista debaixo viu Isabella dançando sozinha, mas com muitos homens olhando para ela. Ele foi até ela e a segurou possessivamente. Ela virou para ele e a beijou. O beijo exalava sexo.

Começou a tocar Supermassive Black Hole. Bella se soltou de Edward e começou a rebolar até o chão. Do nada aparece Rose e Alice, ambas com os vestidos bem curtinhos, elas pegaram a tesoura e cortaram os próprios vestidos.

Emmett e Jasper foram para a pista com uma garrafa de tequila cada um. Edward pegou a de Emmett e começou a beber tudo. Quando ele acabou foi cambaleando até o bar e pediu uma garrafa. O DJ parou a música e anunciou que iria ter um desafio: Quem beber a maior quantidade de vodka ganha, quem perdesse iria ter que dar $100 pro outro.

— Quem vai desafiar esse garanhão aqui? – apontou para Edward.

— EU! – Rose pulou animada e quase caiu de tão bêbada que estava.

Bella e Alice a ajudaram a ir até o bar. Ela sentou de frente para Edward, ambos com um sorrisinho irônico nos lábios. O barman colocou vinte copos de vodka à frente deles. Eles começaram a beber.

Uns vinte minutos depois, cinquenta copos de vodka de cada um e ambos ainda estavam bebendo. Rose já via tudo dobrado, Edward nem sabia seu nome, nem aonde estava e o que estava fazendo.

Rose não aguentou e acabou caindo da cadeira. Todos aplaudiram Edward. Emmett ajudou a namorada bêbada a levantar e a levou para a área VIP. A música começou a tocar novamente e todos voltaram a dançar.

Jasper e Alice dançavam colados um ao outro, suas intimidades se tocando. Eles pararam a dança e começaram a se beijar. Alice pulou no colo do Jasper e ele segurou a morena, sentando-a no banco do bar.

Edward nem sabia o que fazia, nem quem era, mas ele beijava uma morena muito gata. Bella sabia que o namorado estava bêbado, mas não ligava. Ele estava com a mão debaixo da sua saia, justamente no lugar aonde ela sente prazer. Ela parou o beijo e pediu tequila ao barman.

— Vamos subir, vem Ed – ela puxou o namorado.

Quando subiram Emmett e Rose estavam se agarrando no sofá. Bella pediu mais bebida, mas dessa vez era absinto. Ela empurrou Edward para o outro sofá e sentou em seu colo. Ela bebeu a garrafa toda em um gole só e sentia a bebida descendo queimando.

[...]

 

— VAI! VAI! VAI! VAI! – Bella estava fazendo um strip-tease na bancada do bar enquanto bebia uma garrafa de vodka. E o mais impressionante ainda era que Alice e Rose estavam ao seu lado. Edward segurava seus saltos e sua saia.

Bella estava só de calcinha de renda e seu minúsculo top cropped. Alice e Rose se encontravam de roupas intimas rosa e vermelha – respectivamente.

— Bella sai dai! – Edward não estava sóbrio, mas sentia que devia tirar a namorada de lá. Depois que ela disse que não ele mandou a consciência se fuder e se juntou ao grupo que estava pedindo pras três tirarem as roupas.

Bella viu tudo rodar a sua volta e pulou da bancada, indo para no colo do Edward, que carregou a morena para a área VIP. Ele recolocou sua saia e pegou um Martini.

— Eu querooooooooooooooooooo – ela falou arrastando a frase.

Ele deu uma garrafa de marguerita pra ela e a morena bebeu tudo.

[...]

PDV BELLA.

Minha cabeça está latejando muito. Ai que frio é esse? Aonde eu estou? Senti alguma coisa molhada nos meus seios... E agora? Abro ou não os olhos? Vou abri. Minha visão está muito embaçada, mas dá pra ver que eu estou na boate... O que cargas d’água eu estou fazendo aqui? Tentei me levantar, mas tudo girava. Coloquei a mão nos seios. Era vodka.

Olhei em volta e vi Edward deitado atrás de mim, no balcão do bar. Eu estou literalmente deitada no balcão, nua. Emmett está deitado na escada, só de meias. Rose está no sofá, totalmente arreganhada. Alice está nua e deitada no palco do DJ. Jasper está deitado no chão, todo arreganhado, com a cabeça em alguma coisa molhada.

Ai Meu Deus! Tem mais de vinte camisinhas usadas no chão. Senhor me diz que eu não participei de uma orgia com meu amigos!

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram?? Espero que sim, façam uma autora feliz e não deixem de comentar!!! Que jeito tenso de acordar, não é? hahah
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.