Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Preparem seus lencinhos.
Beijios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/39

Pai, por favor me escute – eu falei baixo, já sentia as lágrimas.

— Fale – mandou ríspido.

— Durante a nossa viajem Edward e eu... nos apaixonamos... E eu acabei grávida... – fiquei sem graça de lhe falar isso, mas foi preciso.

— Ai você aparece grávida? – ele debochou.

— Pai entenda... – as lágrimas já saiam.

— Bella, você é a minha filha, minha bebê – ele falou com a voz baixa – E agora você está grávida. Não sei se posso aceitar isso – abaixou a cabeça, mas a levantou rapidamente recobrando a postura.

— Pai...

— Bella eu preciso de um tempo pra aceitar isso...

— Aceitar? Aceitar o que? – falei debochada – VAI ME ABANDONAR QUE NEM RENNÉ FEZ? VAI ME LARGAR NA RUA DA ARMAGURA? VOCÊ É MELHOR QUE ELA! EU ACHEI QUE VOCÊ IRIA ME ACEITAR! QUE IRIA FICAR FELIZ POR MIM!

— Não ouse falar dela na minha presença! Ou na de Sue! – só senti meu rosto queimando.

— Charlie! – todos gritaram.

Ele me olhava como se não acreditasse no que havia feito.

— Bella...

— Eu preciso pensar... Eu só espero que se acontecer alguma coisa comigo quando eu passar por aquela porta, você se sinta muito culpado! – berrei.

PDV EDWARD.

A briga estava bem feia. Bella começou a gritar e Charlie lhe deu um tapa na face. Quando Bella saiu pela porta da cozinha eu ia correr atrás dela, quando ouvi a voz do Charlie as minhas costas.

— Isso é tudo sua culpa, Edward – ele disse frio – Se não tivesse engravidado ela isso não estaria acontecendo.

— Charlie, vamos conversar... – eu comecei a falar, mas ai eu ouvi um barulho e depois um grito. Senti um calafrio e sai correndo por onde Bella havia ido. Não queria acreditar na cena que vi a minha frente.

— Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! – Alice começou a gritar e caiu no chão assim que viu a cena.

Um carro cinza estava parado em frente a nossa casa e Isabella estava desmaiada com uma poça de sangue nas suas pernas. Corri até ela pegando-a em meu colo.

— Chamem uma ambulância e a policia! – berrei.

— Ei! Eu não fiz isso – a motorista saiu do carro.

— Cala a boca vadia! – Rose a atacou. – Por que você a artropelou?

“Amor, amor, você está ai?” — O celular dela berrou.

— Quer dizer que você estava no telefone, vadia? – Rose correu, mas Emmett a pegou pela cintura.

— Ed a ambulância e a policia estão chegando – Esme avisou. A mulher que havia atropelado Bella nos olhava atônita.

— Hã? Não é necessário... – tentou falar, mas Alice berrou.

— Cala a boca puta! Sabe o que você fez? Ela estava grávida! – levantou e automaticamente Jasper a pegou.

A mulher abaixou a cabeça. Bella não se mexia em meu colo. A ambulância chegou e logo a pegaram e colocaram na ambulância. Fiquei desesperado, sem chão, sem vida...

 

PDV ALICE.

 

Puta. Essa é a palavra me define nesse momento.

A menina ainda estava querendo dar uma pra cima da Rose, que não é nada mole e deu um tapa na cara dela. Um carro prata surgiu e um cara saiu dele.

— O que aconteceu?

— Essa garota... Atropelou nossa amiga... Ela estava grávida – me se desesperou novamente e começou a chorar nos braços do Jasper.

— Mel... – o cara começou a falar, mas não terminou.

— Edward, vem – Sue chamou Edward, que ainda estava sentado no chão. Como se sua vida tivesse perdido todo o sentido – Seus pais estão no hospital, Charlie subiu com uma garrafa de tequila e uma de uísque.

Emmett soltou Rose e ela caiu sentada no chão. Emmett pegou Ed e eles entraram.

— A policia está vindo – Jasper falou frio. Alguns segundos depois um carro de policia estacionou onde estávamos.

Contamos para eles o que aconteceram, anotaram tudo e depois levaram o carro da mulher e ela.

— Acho melhor nos irmos para o hospital – falei. Rose seguiu o exemplo de Charlie e bebeu algumas doses de big apple.

— Vamos. Eu levo vocês – Sue falou. Pelo jeito que ela é com Bella percebi que mesmo conhecendo ela ha pouco tempo, Sua já ama Bella.

Caminhamos até o carro de Sue e entramos, mas como era pequeno Emm, Ed e Rose tiveram que ir no outro carro, que era do Tio Charlie, mas ele estava lá em cima bebendo para amenizar a culpa.

Fomos o caminho todo em silêncio, não temos o que falar. Quando finalmente chegamos ao hospital, Sue não desligou e assim que saímos ela partiu, dizendo que precisava cuidar do Charlie. Emmett entrou no estacionamento correndo, estacionou e saiu do carro. Ele e Edward saíram correndo e foram para a recepção. Todos seguimos eles.

— Isabella Swan – Falamos juntos. A moça se assustou mas olhou no registro e disse:

— Doutor Carlisle está com ela. Apenas quando ele sair poderá dar informações para vocês.

Fomos agoniados para a sala de espera. Edward parecia um robô, ele não falava, só andava e respirava. Estava preocupada com meu irmão. Mamãe estava lá, sentada de cabeça baixa e com muitas lágrimas nos olhos. Quando sentamos, ela me abraçou, mas parecia que ela que precisava de mais conforto do que eu. Edward deu um soco na parede e gemeu de dor. Levantei para pegar sua mão.

— Estou bem – sentou do outro lado da sala. Emm e Jasper sentaram com ele.

[...]

Mais de uma hora de pura agonia depois papai apareceu. Ele estava com a aparência cansada e derrotada. Quando ele chegou na sala todos nós nos levantamos.

— Pai... – Edward começou a falar.

— Eu não sei o que dizer... São boas noticias, mas também são más – ele falou.

— O que aconteceu? – Emmett perguntou.

— Acho que a Bella que tem que contar para vocês.

— Ela já sabe?

— Não, mas... – suspirou. – Vem Edward, vocês tem que conversar.

Edward seguiu papai até o quarto da Bella. Todos nós estávamos tensos, mas só de saber que a Bella estava bem, já era suficiente.

 

BELLA PDV.

 

Dor. Muita dor. Eu abri meus olhos. Estava em uma cama de hospital. Mexi a cabeça e percebi que tinha duas pessoas entrando. Edward e Carlisle.

— Bella... – Edward fala meu nome com a voz embargada. Seus olhos estavam vermelhos com a aparência de que tinha chorado muito.

— Edward, o que aconteceu? Como meu bebê está? – automaticamente coloquei a mão na barriga e a senti que ela estava mais lisa.

— Carlisle? – Edward olhou para ele.

— Eu sinto muito. Você perdeu muito sangue e sua gravidez era de risco... Fiz tudo que pude, mas – ele abaixou a cabeça – a pancada foi certa na sua barriga e o bebê não aguentou. Mas vocês são jovens e saudáveis, podem fazer outro filho em dois meses se quiserem!

Carlisle começou a ficar turvo e...

— Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah – abri meus olhos. Eu estava no hospital. Olhei em volta, vi Ed e Carlisle.

— Meu bebê. – apenas queria saber do meu filho.

— Bella... – Edward me beijou na testa.

— Bella, deixe-me explicar. Sua gravidez era de risco e foi uma pancada muito forte... Eu fiz tudo o que pude.

Eu balancei a cabeça. Aquilo não fora só um sonho, eu estava bem, mas não tnha mais filho. Edward sentou comigo e fez carinho nos meus cabelos. Comecei a chorar. Carlisle saiu e logo Alice e Emmett entraram. Ficaram tristes pelo que aconteceu, mas mesmo assim estavam felizes por eu estar bem. Depois Rose e Esme, elas me abraçaram me fizeram sorrir e juraram que assim que vissem a mulher iriam bater nela. Jasper foi o ultimo a entrar. Ele abraçou Bella e falou que tudo ficaria bem.

— Enfim sós – Edward se inclinou para me beijar, mas eu o impedi. – O que foi?

— Me sinto mal. Isso foi culpa minha...

— Não foi. Ela estava dirigindo no celular e bateu em você. E Charlie...

— Sinceramente, eu espero que Charlie esteja se culpando. Só isso que eu espero – falei séria.

— Ele está, acredite em mim. Quando nós saímos ele estava no quarto bebendo e se culpando. Foi o que Sue disse.

Respirei fundo e coloquei minha cabeça no ombro do Edward. Ele pegou meu queixo e me deu um selinho.

— Anjo, não se sinta culpada. Nós vamos resolver isso ok? – eu assenti. Ele me abraçou e colocou a mão na minha barriga. – Eu te amo, e prometo que assim que der nós vamos ter um filho lindo.

Coloquei minha mãe por cima da dele e escorreguei na cama, deitando e fechando os olhos.

— Ed, você se importa que eu tire um cochilo? – perguntei já sonolenta.

— Claro que não. Pode tirar um cochilo, ficarei aqui, do seu lado – falou.

— Te amo.

— Te amo. – ele me deu um selinho.

 

PDV EDWARD.

 

Depois que ela caiu no sono eu resolvi ligar para Alice e saber como que estão as coisas em casa. Fui para o corredor e peguei o celular, disquei o número da fadinha e ela atendeu no segundo toque.

— Alice.

— Edward! Ainda bem que você ligou. Como a Bella está?

— Está bem. Triste, chocada, querendo matar o pai, mas bem – ri.

— Por falar em Charlie, ele está péssimo – suspirou – Ele bebeu todas, quebrou um prato, vaso, copos e quase bateu em Sue. Sue está aqui em casa e Emmett foi dormir na casa dos Hale.

— A situação está tensa mesmo – falei.

— Você nem imagina. Papai chegou, quer falar com ele?

— Quero sim. – segundos depois ouvi a voz forte do meu pai.

— Como ela está?

— Bem. Quando ela vai poder sair daqui?

— Amanhã, logo pela manhã se ela quiser – falou – Tenho que ir. Boa noite Edward.

— Boa noite pai – falei e desliguei.

Voltei para o quarto e Bella se remexia um pouco. Dei um beijo na sua testa e deitei na pequena cama que tinha ali. Peguei no sono assim que deitei.

 

[...]

 

— Edward... Ed... – ouvi a voz da Bella, mesmo estando um pouco rouca. Abri os olhos e a vi deitada na cama.

— O que foi? O que aconteceu?

— Seu celular estava tocando. Era Alice. Eles estão vindo – sorriu. Mas logo seu sorriso se desmanchou e deu lugar a lágrimas.

— O que foi?

— Meu pai. Ele não vai me querer de volta em casa – levantei e limpei sua lágrimas.

— Não fica assim, você pode ficar comigo e sabe disso – falei. Ela me deu um beijo e minutos depois a Fadinha entrou no quarto. Alice sempre serelepe estava linda. (Alice: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64414508 )

— Amiga você está péssima, cheia de olheiras. Vou lhe ajudar a tomar banho e a se vestir depois vamos ao Starbucks. Edward pode nos dar licença? Quer saber? Vá para casa, tome um banho e depois venha, Jasper está lá fora para lhe levar em casa.

Tenho uma leve certeza que Alice já tomou seu café hoje, e pelo jeito ele foi puro e com bastante cafeína.

— Então eu vou indo – dei um beijo na testa da minha irmã e um beijo na Bella.

Sai do quarto e encontrei meu pai na recepção; ele que as cuidava da Bella.

— Bom dia, Edward.

— Bom dia, pai.

— Para onde vai?

— Para casa, Alice me expulsou do quarto.

PDV BELLA.

— Vem Bella, tome um banho e depois se vista. – ela mandou – ordenou – para mim. Foi um pouco difícil sair da cama. Minha barriga ainda doía um pouco – Vem, pode deixar que eu vou te ajudar a tomar banho.

— Não precisa, eu posso...

— Bella. Sou sua melhor amiga, já te vi pelada antes – disse como se isso não fosse nada.

— Ok, obrigada Alice. Por tudo – falei sinceramente.

— Que isso, amigas, cunhadas e irmãs são pra isso.

Quando eu estava de pé fui para o banheiro e me ajudou a tomar banho. Ela havia pego um sabonete de morango, colocou em uma esponja e me ajudou a passar. O banho foi rápido. Percebi que tinha algumas manchas roxas no meu corpo. Como na minha barriga e na minha mão.

Alice terminou o banho e me dei uma toalha para eu secar meu cabelo e meu corpo. Ela foi pegar minha roupa que ela havia pego em casa e me ajudou a vestir. (Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64412614 )

— Você está linda amiga. – Alice me elogiou observando sua “obra de arte”. – Eu amo essa calça.

— Obrigada amiga... – de repente eu comecei a chorar.

— O que foi?

— Alice e o meu pai? Ele não vai me querer. Eu estou toda machucada e perdi um filho – desabei em prantos e comecei a chorar. Alie me abraçou e falou coisas lindas para mim. Ela sabia me reconfortar muito bem.

— Vem, eu vou te ajudar, qualquer coisa que você precisar pode me pedir, ou a Ed, Rose, Jasper, nossos pais. Você sabe que não está sozinha – falou carinhosamente.

— Alice, eu preciso ser sincera com você. – ela assentiu – Odeio me sentir assim: indefesa. Sinto que todos querem cuidar de mim, mas eu não sou assim. Eu não acredito em coisas de “amor” e perdão. Alice sabe quanto tempo eu demorei para ter aquela “fama de menina briguenta”? Eu nunca pensei que iria amar Edward, muito menos que um dia eu estaria grávida dele. Eu não quero me tornar uma menina que gosta de moda, nada contra você ou Rose, mas é que eu não sou assim e simplesmente não posso me tornar isso. Eu quero gostar de rock, ir a baladas, festas, beijar, sabe?

— Bella eu te intendo. Sei que você sofreu na infância sem sua mãe e sei que sentiu falta disso. Eu não me sinto ofendida por nada, super amo esse seu jeito de brigar, xingar, beber, você tem seu estilo. Tem seu jeito. Acho que nessa viajem você descobriu o que é o amor, Ed também descobriu. Você não gosta de moda e “coisinhas” de menina, você tem seu estilo. Apenas. Acho que você não está “menininha”, está apenas amadurecendo.

— Você não está ofendida por eu estar sendo sincera e descarregando tudo em você?

— Claro que não e sinceramente me sentiria ofendida se você guardasse tudo para si e não me falasse nada.

— Você jura?

— Mais do que minha vida. Eu te amo – me abraçou.

— Também te amo. Por isso você que assim que eu ficar grávida de novo você será a madrinha da minha filha – Alice abriu o maior sorriso do mundo.

— Promete?

— Com a minha vida. – a abracei e ficamos assim por um tempão. Depois ela se sentou comigo na cama e ficamos conversando, parecia que não fazíamos isso a muito tempo.

 

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.