Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, eu tenho uma aviso, mas vai ser só nas notas finais. Obrigada e aproveitem o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/3

PDV BELLA.

 

Todos bastante nervosos, ligando para o que os outros dentro do aeroporto iriam achar a respeito da gente, eu ao contrário, já fui entrando, deixando os outros para trás para fazer check-in. Chegando lá um filho da puta na fila, piscando a cada segundo para mim, já estava me deixando estressada, e ainda por cima o palhaço vestia uma camisa que tinha escrito o seguinte " Se você está sem calçinha, dê uma risadinha " . Nossa quando ví aquilo não conseguir me segurar e caí na gargalhada. Imediatamente Edward chega perto de mim e pergunta:

 

— Tá rindo de que Bella ? - perguntou Edward

— Não te interessa.

— Falando em coisa que não interessa, onde está Alice com as passagens? - perguntou Edward.

— Não te interessa também - respondi.

— Tô falando sério idiota, mais se você não quiser viajar tudo bem...

 

Ai que eu vejo Alice e Rose lá na porta, puxando o carrinho com o maior cuidado. Vendo que já era praticamente a nossa vez de fazer o check-in, grito:

 

— COORRE PATRICINHAS, QUEREM PERDER O VÔO?

— Não dá Bella vai quebrar nossos saltos novos - Responde Rose

— Tecnicamente se elas continuarem a andar nessa velocidade, calculando a velocidade com o tempo de percurso não vão chegar a tempo. - fala Jasper.

— Cala a boca seu CDF desgraçado. - repreendeu Emmett

 

Ufa chegou nossa vez de fazer o check-in, não aguentava mais esperar na fila.

— Olá senhora... - Falou o funcionário do aeroporto

— Senhora uma porra eu só tenho 17 anos

— Perdão, 6 passagens com destino a Bora-Bora? Deseja que alguma funcionária os leve até o portão? - pergunta o funcionário.

— Ei calma ai, eu só tenho 17 anos, mais não sou mais criança.

— Vai para Bora-Bora né! - tentou brincar.

— Não, o que está escrito ai na passagem é mentira, nós vamos para o Paquistão tentar matar o Osama Bin Laden, palhaço...

Rindo todos os meus 5 amigos vinham atrás de mim até o portão 3.

— Siga-me os bons - eu disse.

Chegando todos nós no avião, Rose e Alice com quase 13 malas passando vergonha. Acho que alguns passageiros pensavam que elas estavam exportando drogas ou alguma coisa semelhante, de tanta coisa que tinha. Fingir que não as conheciam, fiquei até animada olhando para a janela e vendo aqueles pássaros voando, até que quem senta ao meu lado? Um gordo, soado e fedendo a mendingo.

— Meu filho, tem certeza que a sua cadeira é aqui? - pergunto

— Ué, aqui não é a cadeira 6A e 6B ?

— Meu Deus ninguem merece...

— Sabe, é que hoje é a primeira vez que eu viajo de avião.

— E quem te perguntou?

Logo eu notei que a camisa dele tinha escrito algo, mesmo me esforçando para ler, aquela barriga soada e cheia de banhas não deixava. Até que depois de muitas tentativas eu enxerguei. E para a minha sorte estava escrito : " Se você está sem calçinha... " Jurei a mim mesmo que não ia me estressar, o avião lentamente estava subindo até que o filho da puta apertou o meu braço com toda força afirmando estar com medo.

— Que isso meu filho, aperta as pelancas do braço da sua avó !

— É que eu tenho acrofobia ( medo de altura )

— Mais essa meu Deus... - sussurro.

No meio da viajem a aeromoça vém puxando o carrinho com bebidas e comidas. Ao chegar perto da minha cadeira a simpática aeromoça pergunta " Olá, gostariam de alguma bebida ? "

— É de graça? - pergunta o gordo ao meu lado.

— Claro que é idiota. - Respondo bem educada. Mentira da porra eu respondi agressivamente.

— Ah aeromoça, então eu vou querer um suco de goiaba no capricho!

Logo depois de pedir o suco, a aeromoça quase entregando o suco a ele, o piloto fala " Por favor permaneçam sentados, apertem os sintos, porque estamos passando por uma area de turbulencia. "

O gordo filha da puta do meu lado me aperta e deixa o suco cair em cima de mim.

QUEEE INFEERNO— gritei.

— Calma senhora, me desculpa.

— Desculpa é o caralho, e parem de me chamar de senhora! Pega alguns guardanapos para poder tentar me limpar.

Depois de muitas horas " tentando me limpar " recebo um SMS.

—__________________________________________________

 

De: Alice

Para: Bella

Amiga, tem certeza que está usando absorvente? Acho que vazou.

 

—___________________________________________________

Olho para trás, e tá o Edward e o Emmet rindo da minha cara. Respiro fundo conto até 3 e tento me acalmar.

Não conseguindo piorar mais a minha viajem o gordo cisma em falar comigo novamente.

— Quem é aquele bonitão que estava rindo de você ali atrás?

Aí que percebo que o grande "gordinho" é na verdade "gordinha".

— O nome dele é Edward porque amiga? - respondo eu com ironia

— Ah achei ele um fofo.

— Tá bom, mais perguntas? - respondo

" Bem vindos a Bora-Bora, no momento são exatamente 6:39 da manhã. "

(N/A: Gente eu não sei quanto qual é o tempo de viagem de Forks até Bora-Bora.)

Ai, já estava louca aqui dentro do avião. Nunca fiquei tão feliz ao sair de um avião.

Sai do avião do mesmo jeito que entrei, correndo que nem uma louca. Parece que ninguém nunca viu uma adolescente de 17 anos correndo do avião. Povo desatualizado.

Esperei o pessoal lá na esteira aonde nossas malas estavam passando. Eu peguei todas as minhas, nem me importei com a do pessoal.

— Poxa Bella! Você nem para nos ajudar - reclamou Alice.

— Ninguém mandou você e Rose trazerem 13 malas. - disse debochada.

Ela, pela primeira vez na vida, fez isso _I_.

Ri e fui com as minhas quatro malinhas até o ponto de taxi.

— Quem ta com o endereço do Hotel? - perguntou Rose.

Eu dei de ombros. Edward e Jasper também, só sobrou Alice e Emmett.

— Eu to. Temos que mandar mais dois taxis com nossas malas - Alice falou.

— Vamos fazer assim, - Rose começou - cada casal em um carro. Vamos precisar de quatro: Emmett e eu; Jasper e Alice; Edward e Bella; nossas malas.

PARA O MUNDO QUE EU QUERO BATER NO PAPA!

— Por que eu vou com ele Rose? - perguntei já puta.

— Você prefere ir com as nossas malas? - Alice perguntou deboxada.

Entrei no taxi e Edward sentou ao meu lado. Coloquei meu fone de ouvido e liguei o meu IPod, estava ouvindo Fuck You da Lili Allen.

A paisagem de Bora-Bora é demais, se eu soubesse que era tão lindo assim eu teria vindo a muito tempo atras.

— SWAN!

— PORRA! - eu gritei para Edward que gritou no meu maldito ouvido.

— Precisa xingar? Não estamos na sua casa!

— Então vai gritar na porra do seu cu!

Até o motorista olhou para tras, só que o demente não viu o poste e bateu.

— Olha o que você me fez fazer! - ele gritou comigo.

— Eu fiz você bater? Eu não falei: Olha só dá pra você bater naquele poste, por favor! - falei com desdem.

— Mas se você não tivesse xingado eu não teria batido!

— Foda-se ninguém mandou você olhar pra tras.

Ele continuava a falar e falar, sabe o que eu fiz? Sai do carro, peguei minhas malas e fiquei esperando outro taxi passar, quando um passou eu entrei e segui calmamente o meu caminho.

Se você estiver se perguntando: E o Edward? Respondo: Ele que se foda. O Edward não nasceu grudado comigo, nem eu com ele.

Dei o endereço ao motorista.

Chegamos no Hotel e porra vo te contar! É muito lindo!

Logo atras de mim chegaram, as malas, Jasper e Alice, Emmett e Rose e Edward. Ficamos um tempo admirando o Hotel até que Alice disse.

— Bella por que você chegou antes de nós e sem o Edward?

Eu ri lembrando da cena dentro do taxi.

— Por que eu tava ouvindo música quando o Edward berrou meu nome, eu xinguei, depois eu xinguei de novo. Resultado o taxista gordo bateu no poste e ficou falando que a culpa era minha, ai eu sai do taxi e peguei outro! Simples!

Eles ficaram com cara de °O° What Fuck?!

— Isso ai maninha! - disse Emmett.

Entramos no Hotel - com muita dificuldade - mas para minha sorte e azar dos garotos uns caras lindos que trabalham no Hotel vieram ajudar as meninas, mas depois que viram o tamanho do cara que estava com a Loira Furacão (leia-se Rose) eles realmente só ajudaram a carregar as malas.

Fui na recepção para pegar as chaves da nossa Suite Master.

— Bom dia. - a moça falou - Em que posso ajuda-la?

— Bom dia, eu queria a chave da Suite aonde eu estou.

— A chave do seu quarto? - eu não acredito que ela falou isso!

— Não - eu disse com sarcasmo - A chave do quarto daqueles gostosões que estão levando a minha mala! Que porra é claro que é a do meu quarto!

Com medo ela perguntou meu nome.

— Isabella Marie Swan - eu respondi.

— Aqui está senhorita. - ela me entregou a chave.

Do outro lado da recepção estavam: Emmett ainda de bico por causa dos caras, Rose ainda de bico por causa de Emmett, Jasper e Alice conversando, Edward conversando com uma biscate.

— Vamos? - eu falei ignorando Edward.

— Qual é o andar? - quis saber Emmett.

— O ultimo.

Os gostosos foram conosco no elevador, já que estavam levando as nossas malas. Eu fui conversando com Alice, queremos ir na boate hoje a noite.

— Em qual boate vamos? - Edward perguntou.

— Em uma que tem aqui perto - disse Rose.

O elevador parou e entramos na Suite e PUTA QUE PARIU esse lugar é lindo! Os gostosos deixaram nossas malas na sala e sairam. Entramos nos quartos e eu logo falei:

— ESSE É MEU!

— Bella vai dividir essa quarto com... - começou Rose na minha mente eu já falava QUE NÃO SEJA O EDWARD! QUE NÃO SEJA O EDWARD! - Edward!

Sentei o chão e comecei a fazer manha.

— NÃÃÃOO!! QUALQUER COISA MENOS ISSO! POR FAVOR! - eu tava agindo que nem uma criança, mas fala serio! Eu odeio ele e ele me odeia!

— Deixa de drama Bella! - eles sairam e me deixaram sozinha no quarto com o Edward.

Ficou um silencio horrivel. Ele tentou quebrar conversando.

— Que horas vamos pra boate?

— Sei lá. Às nove?

— Ok. - pergou uma roupa na mala e foi pro banheiro.

Enquanto isso eu deitei na cama e peguei meu celular.

Cochilei enquanto estava conversando com a @_LorenaPinto (N/A: Meu twitter para quem quiser.)Acordei com a Rose me balançando.

— Me deixa Rose! - eu falei sonolenta.

— Vamos pra boate e vamos te deixar.

Na hora eu sai correndo pro banho.

— Sua roupa ta aqui na cama Bells! - gritu Rose.

No banho fiquei imaginando como seria na boate hoje. E pelo jeito vai ser foda.

 

Continua [...]




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? Se o capitulo ficou sem sentido é culpa do meu primo, ele fex tudo :)
Avisos:
1° eu quero agradecer a aasj1998 pelo 1° comentario na minha fic. E claro as outras meninas que também deixaram seus comentarios.
2° Continuem deixando seus comentarios Isso me deixa feliz :)
3° Deem uma olhadinha nas minhas outras fic:
https://www.fanfiction.com.br/historia/168680/Desafio_De_Moda.
https://www.fanfiction.com.br/historia/158473/Aqui_E_Agora
4° Obrigada as pessoas que estão lendo a fic e gostando :}
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.