Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/38

Acordei no dia seguinte um pouco enjoada. Levantei correndo e fui vomitar, não tinha quase nada no meu estomago, só a comida de ontem a noite, que mesmo assim foi pouca.

Quando terminei fui tomar um banho. Liguei a água no quente, me despi e entrei no Box. A água quente fez meus músculos relaxarem um pouco. Passei sabonete de rosas e depois um hidratante de rosas. Coloquei uma roupa leve e confortável, calcei minhas havaianas e sai do banheiro.

Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63798157

Desci em direção a cozinha e fiz panquecas, suco de laranja e comi uma maçã. Depois de alguns minutos Sue apareceu com uma roupa simples. Estava de vestido florido e sapatilhas brancas.

— Oh, bom dia Bella – ela disse – Já tomou café?

— Bom dia, Sue. Tomei sim – comecei a lavar a louça, quando me deu vontade de beber suco de uva. – Te suco de uva?

— Tem sim – ela me olhou sorrindo. – Está com vontade de tomar?

— Morrendo. – ela assentiu.

Peguei um copo e bebi o suco duas vezes. Lavei o copo e subi. Encontrei Emmett na escada.

— Rose disse que vão aparecer lá pelas uma hora da tarde, ok?

— Claro... Espera! Ela não vem para me ajudar a cozinhar?

— Acho que não...

— Vaca! Vou ligar pra ela – Peguei meu celular e liguei pra Rose.

— Bella?

— Rosalie Hale, pode tratando de vim aqui em casa me ajudar a cozinhar, você e Alice.

— Mas eu não sei...

— Não interessa! Vem logo Rose! – insisti.

— Liga pra Alice, já estou indo. Minha mãe vai chegar alguns minutos depois de mim, ok?

— Ok, te amo. Tchau – desliguei.

Ligar para Alice foi um pouco mais difícil. Ela não atendia por nada. Resolvi ir acordar ela.

Sai de casa e caminhei um pouco. Quando cheguei na porta da casa dela bati na porta e alguns minuto depois Esme a abriu.

— Bom dia, Bella – sorriu pra mim.

— Bom dia, Esme! Alice está?

— Está dormindo, ela não acorda por nada, já fui lá duas vezes e ela continua dormindo – fez bico. – Você vai acordá-la?

— Vou sim, você se importa?

— Claro que não.

Fui em direção ao quarto da Alice. Tem uma plaquinha de ouro escrito “Alice” na porta do seu quarto. Abri e ela estava deitada com milhões de cobertas, travesseiros em cima dela.

— Alice? – nada – Alice?

Esperei alguns segundos para gritá-la.

— MARY ALICE CULLEN LEVANTA LOGO DESSA CAMA! – gritei com todas as forças do meu pulmão. Ela levou um susto e caiu da cama. Edward entrou correndo no quarto dela, APENAS de cueca box vermelha e segurando uma raquete de tênis.

— O QUE? COMO? QUANDO? O QUE ACONTECEU? – perguntou atordoado. – Bella por que você estava gritando?

— Porque eu já liguei pra sua irmã 7 vezes e ela não me atendeu. Ela tem que me ajudar a fazer o almoço lá em casa. Rose e sua mãe estão indo, só falta ela.

— Ai você precisava me gritar? – ela estava caída no chão, do outro lado da cama.

— Eu tentei, Esme tentou. Vamos logo Alice, hoje Ed e eu vamos contar para nossos pais – sorri. Olhei pra Ed e ele me deu um selinho.

— Você é uma grávida chata, Bella – Alice resmungou e subiu em sua cama.

— Grávida? – Esme.

Edward, Alice e eu congelamos. Eu nem conseguia me mexer ou respirar. Virei-me lentamente e a olhei.

— Grávida? – falou de novo.

— Eu estou grávida do Edward, Esme – falei baixo.

Ela se encostou na soleira da porta e sorriu.

— Nossa, isso é maravilhoso! – ela sorriu novamente – Serei vovó!

Soltei a respiração aliviada, Edward fez a mesma coisa.

— Como? Vocês se odiavam e hoje... vão ser pais!

— É o que falam, mãe – ele pegou minha mãe e deu um beijo – O amor e o ódio andam de mãos dadas.

— Estou muito feliz por vocês – ela entrou e nos deu um abraço. – Pode deixar que eu vou ajudar vocês fazer o almoço. Alice para o banho, temos muita coisa para fazer hoje.

Ela saiu para seu quarto. Fiquei feliz porque ela aceitou muito bem, espero que meu pai tenha a mesma reação.

— Vem, vamos para o meu quarto. – Edward me puxou. – Vou tomar um banho, fica no meu quarto?

— Fico.

Entrei no quarto dele e sentei na cama. Peguei o livro que estava sob seu travesseiro e comecei a ler, nem me liguei na hora que ele saiu do banho. Edward começou a beijar meu pescoço.

— Para – ele fez bico – Você sabe que eu quero, mas não posso. Daqui a algumas semanas eu vou ao ginecologista e vejo se podemos...

— Me prometa que assim que você souber irá me contar, ok?

— Claro. – Descemos de mãos dadas e Carlisle me olhou surpreso.

— Bella? Não sabia que havia dormido aqui.

— Não dormi, só vim acordar a Alice.

— Isso explica o barulho dela ter caído no chão. Deixa eu adivinhar: ligou, não atendeu, você veio aqui, a acordou, ela caiu no chão.

— Isso mesmo. Você vai almoçar conosco, não é?

— Claro que sim, quero muito saber qual é a surpresa – ele sorriu – Acho que é melhor você ir Bella, Esme já foi.

— Ok. – dei um selinho em Edward – Tchau, vejo os dois mais tarde.

— Tchau – os dois falaram. Caminhei de volta para minha casa. Esme estava no comando da cozinha. Papai a olhava embasbacado. Sue, Emmett e Rose faziam tudo o que Esme mandava. Se ela mandasse eles fazerem polichinelos eles iriam fazer.

— Emmett pegue dois tomates – Emm abriu a geladeira e pegou os tomates – RAPIDO EMMETT!

Nossa cozinha estava sendo domada por uma doida.

— Bella, você chamou um demônio pra cozinhar para nós?

— Eu me lembro perfeitamente de ter chamado a Esme, mas não tenho tanta certeza assim – falei.

— Ai Deus, o que está acontecendo aqui? – Alice perguntou assustada olhando a mãe.

— Sua mãe enlouqueceu – papai respondeu. Lilian a mãe da Rose e do Jasper apareceu voltando da dispensa com uma coisa, não sei o que tinha dentro.

— Mas o que...? – Edward disse atrás de mim.

— Ed vá embora antes que ela o veja – falei.

— Edward, Alice venham nos ajudar amores – falou. Jurava que Esme estava possuída.

— Mamãe, eu vou...

— Não, venha nos ajudar. Emmett não sabe fazer nada. E Lilian é toda atrapalhada – ambos bufaram, mas nessas condições é melhor nem contrariar Esme.

— Mãe, eu vou ajudar a Bella lá em cima – Alice me puxou para cima, deixando todo lá embaixo com a reencarnação do Demo.

Chegamos ao meu quarto e Alice sentou na cama.

— Me diz uma coisa: Qual é a sua? Só ta usando roupas da Hollister e tal? – sorriu esperançosa.

— Sei lá, acho que gosto...

— Sabia que você tinha bom gosto, mas nunca quis admitir.

(Alice e Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63799209 )

Ri dela. Ficamos um tempo conversando até que Rose apareceu no meu quarto.

— Ela está louca, mas pelo menos a comida ficará uma delicia – deitou-se na minha cama.

— Vou lá embaixo ajudar a Esme –anunciei.

Desci as escadas e me senti um pouco tonta, sentei no degrau da escada e fiquei parada um pouco.

— Bella? – Era Rose.

— Estou um pouco tonta... – nem terminei a frase e ela gritou Alice.

— Busque alguma coisa para ela comer, se a sua mãe ainda estiver que nem a reencarnação do Demo, avisa que para a Bella – ela assentiu.

Rose sentou ao meu lado e logo Alice voltou com um sanduiche natural.

— Espero que você goste – ela falou. Comi tudo bem rápido, é realmente e estava com fome.

— Obrigada meninas.

— Por nada, Bella – falaram juntas. Rimos e descemos as escadas.

Emmett, papai, Carlisle, Jonh (pai do Jasper e da Rose), Edward e Lilian estavam sentados nos sofás.

— O que aconteceu? – perguntei.

— Esme aconteceu – Todos falaram.

— Você e Alice foram se refugiar no quarto e nós nos fudemos – Emmett falou.

—Desculpa Carlisle, mas a sua mulher estava doida hoje – Papai se falou.

— Meus amores, o almoço está pronto – Esme apareceu pulando. Nos levantamos lentamente. Fomos para a sala de jantar e nos sentamos. O almoço estava uma delicia. Edward apertou a minha mão e olhou para mim. Na hora que eu ia chamar meu pai, Rose saiu correndo. Emmett e Lilian foram atrás dela.

Uns cinco minutos depois eles voltaram e Rose colocou a cabeça no vão do pescoço do meu irmão.

— Esme você colocou pimenta na comida? – Lilian perguntou.

— Coloquei sim, por que? – Esme perguntou confusa.

— Desculpe, eu esqueci de te avisar. Rose é alérgica a pimenta.

— Ai, é mesmo – ela virou-se para Rose – Mil perdões Rose, eu havia me esquecido.

— Tudo bem Esme – ela disse fraca.

Ficamos mais uns minutos conversando até que eu vi que estava na hora de contar. Mas... Meu pai se levantou e foi até o bar, os homens o seguiram. Só Ed e eu ficamos na sala de jantar, as mulheres foram fofocar na sala.

— Vamos Bella – Ed suplicou.

Levantei-me e fui até ele. Quando estávamos chegando neles, ouvi eles conversando.

— E se ela estivesse grávida? – Meu pai perguntou ao John.

— Eu iria ajuda-la – deu de ombros.

— O que você faria? – Carlisle perguntou ao meu pai.

— Cara se a Bella falasse que estava grávida eu... Nossa, nem sei o que faria... Colocaria ela para fora de casa. Onde já se viu 18 anos grávida?

— Charlie!

— O que foi?

— Nossa, pensei que você iria ser sensato e aceitar Bella. – Carlisle falou.

— Jamais! – falou.

Voltei para perto do Edward ofegante.

— Contou?

— Não, Edward meu pai falou que se eu estivesse grávida ele me colocaria para fora de casa!

— Hã? Como assim?

— Ouvi uma conversa dele com o seu pai e o pai da Rose. Ele perguntou o que John faria se ela estivesse grávida. Ele disse que aceitaria.

— Sim... – Edward me deu uma pausa.

— Ai Carlisle perguntou o que Charlie iria fazer, e ele disse que me colocaria para fora de casa – disse nervosa – Edward nunca vou contar para ele que eu estou grávida!

— Grávida? – a voz fria dele soou atrás de mim. – RESPONDA ISABELLA. VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA?

Tudo parou. As meninas voltaram para a sala de jantar, os homens nos olhavam apreensivos. Edward segurou a minha mão e esperamos pelo pior.

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários??? Mereço alguns??
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.