Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Oooie, desculpe não ter postado antes, mas é que o cap não estava pronto.... Espero que gostem do cap :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/37

— Isabella, o que você e seus amigos estão fazendo em Roma? – perguntou com raiva.

— O que você estava fazendo em Paris? – sentei-me. Edward sentou ao meu lado, Jasper, Rose, Emm e Alice se sentaram também.

— O que você estava fazendo em Roma? - perguntou.

— E o que você estava fazendo em Paris? – o desafiei.

Ele ficou quieto, mas continuou me encarando. Virei-me para frente e Edward e ele sorriu para mim.

— Em casa... Lembre-se de que você não pode se estressar – me deu um beijo.

— Eu sei, me desculpe... – coloquei minha cabeça no vão do seu pescoço.

— Bella, Edward? – meu pai nos chamou. Olhamos para trás e ele nos olhava com curiosidade.

— O que?

— Vocês estão namorando?

— Papai, podemos contar tudo, com calma em casa? – perguntei.

— Claro, mas só me falem: Sim ou não? – vi a curiosidade em seus olhos.

Olhei para Edward e ele disse confiante: - Sim, estamos namorando.

Meu pai nos olhos bem por alguns minutos e depois sorriu. Virou-se para trás e disse:

— Hey! Carlisle, você me deve $500,00 – Tio Carlisle tirou o dinheiro da carteira e deu para meu pai.

— Espera, espera! – Edward falou – Vocês apostaram?

— Claro – Meu pai respondeu.

Balancei a cabeça negativamente, impressionada com eles. As aeromoças começaram com aquelas baboseiras de “o que fazer em caso de emergência” e blá-blá-blá. Me aconcheguei em Edward e acabei pegando no sono.

[...]

Abri os olhos e pelo jeito ainda não estávamos perto de Seattle. Olhei para Edward e ele estava... Chorando?

— Ed? – ele me olhou, limpando as lágrimas. – O que aconteceu, amor?

— Nada.

— Não, aconteceu alguma coisa.

— É que esse livro é muito triste – ele me mostrou o livro. Era o romance “A Escolha” do Nicholas Sparks que eu havia comprado na livraria do aeroporto. – Você tem que ler.

— Nossa, Edward isso foi gay – eu olhava para meu namorado boquiaberta. Não sabia nem o que fazer. Tipo, ele, um homem, estava chorando por causa de um livro. WHAT A FUCK? – Você tem problema, amor. – me aproximei dele para lhe dar um beijo, mas ele virou o rosto.

— Não quero, você me chamou de gay – reclamou.

— Aff! – virei o rosto e fiquei observando a paisagem. Acho que já estávamos perto de pousar. Finalmente, minha bunda já estava quadrada.

“Senhoras e senhores passageiros, já estamos no aproximando de Seattle. Dentro de dez minutos pousaremos no aeroporto. Obrigada por voarem conosco.”

Aleluia!

Senti um leve arrepio na minha nuca e mãos forte na minha cintura.

— Agora você vai se arrepender por ter me chamado de gay – Ed falou com a voz rouca no meu ouvido. Virei-me e procurei seus lábios. Claro que foi um simples beijo, já que estamos em um avião e não podemos fazer mais que isso.

Ficamos conversando um pouco, pensando nos nomes de crianças.

— Me diz um nome bonito?

— Hum... Carlie?

— Não sei. – coloquei a mão na barriga – acho que será um menino.

— Por que você acha isso?

— Só acho. – dei de ombros.

Finalmente pousamos! Assim que abriram as portas, Emmett saiu correndo. Que um flash!

— Rose? – olhei para minha amiga loira.

— Ele veio o tempo falando alguma coisa sobre “monstros não existem” – fez cara de confusão.

Ed e Jasper riram.

— O que foi? – Alice perguntou.

— Lembra-se daquele filme... Quarentena 2? – ele me perguntou. Assenti. Já estávamos no encaminhando para fora do avião. Nossos pais haviam sido os primeiros sair.

— Então, no filme o cara quer matar todo mundo. É bem tosco, eles ficam presos em um avião e as pessoas começam a se transformar ratos, ou alguma coisa assim. Jasper e eu assistimos sem problemas, mas seu irmão ficou com medo e não dormiu a noite toda.

— Foi bem engraçado ver a cara do Emm – Jasper riu.

— Vocês são malvados, isso sim – Rose deu um tapa na cabeça do irmão. – Quero ver quem vai contar para Emmett que isso é mentira.

— Vem, vamos procurar ele – foi muito fácil achar um armário de quase 2 metros de altura.

Emm estava lindo e belo abraçado com meu pai.

— Emmett? – Rose o chamou.

— Rose. – Emmett se fez de palhaço.

— Cara, desculpa. – Jasper riu. Ele tava muito risonho. Pelo jeito ele e Alice já se acertaram.

— É mesmo Emm, nós não pensamos que você iria surtar desse jeito – Ed disse.

— Pai! – Alice saiu correndo para os braços de Carlisle. – Que saudades.

— Meu amor! –Carlisle beijou o topo da cabeça dela.

— Edward Cullen, não vai vir falar com a sua mãe? – Esme fez charme.

Edward sorriu e foi falar com ela.

— Mamãe, que saudades! – Ele a abraçou e beijou sua bochecha. – Como foi a viajem?

— Maravilhosa... Isabella, não vem falar comigo, senhorita? – Tia Esme fez bico.

— Que saudades, Esme! – a abracei.

— Também meu amor! – todos nos abraçamos até que tínhamos que ir embora.

Acabamos indo separados. Esme, Carlisle, os pais de Rose e Jasper, meu pai e aquela mulher foram em carros que eles haviam alugado e nós fomos em táxis, na verdade quase cinco táxis.

O caminho todo foi bem legal, rimos, conversamos e cantamos. Até o taxista cantou conosco.

Quando chegamos, foi cada um para sua casa. Quando sai do taxi, Emmett me ajudou a levar minhas malas. Papai estava no sofá conversando com aquela mulher. Ela até que era bonita, mas estou achando que isso não vai dar certo.

— Bella, Emmett, acabamos de chegar também. – ele sorriu – Vão tomar um banho que depois iremos comer e conversar.

Assentimos. Quando cheguei no meu quarto fui em direção ao banheiro e tomei um banho bem quente. Coloquei uma roupa confortável e simples, uma blusa do Mickey e da Minnie, meias e um shortinho meio largo, penteei meu cabelos e fiz um coque frouxo.

Bella: http://www.polyvore.com/bella_swan/set?id=63439179#stream_box

Bati na porta do quarto do Emmett. Como ele não respondeu eu lentamente abri a porta do quarto, ainda estou muito traumatizada com o que aconteceu em Roma. Por incrível que pareça o quarto estava bem arrumado. Tudo em seu devido lugar. Emmett estava sentado em sua cama mexendo em seu IPhone.

— Emmett, vamos descer?

— Vamos – ele disse com um sorrisinho no rosto.

— O que houve?

— Vou pedir Rosalie em namoro. Bella, eu a amo. – suspirou.

— Fico muito feliz por você! – o abracei.

Descemos e encontramos papai comendo salada de frutas sozinho.

— Papai.

— Bella, nossa. – ele me olhou surpreso. Pensei que ele fosse reclamar por causa da minha roupa, mas não, ele falou outra coisa, totalmente diferente. – Você está diferente, está mais animada, está usando rosa! OMG! O que aconteceu com minha filha?

— Só mudei um pouco – ri – E você? Quem é essa moça?

— Sue! – ela estava na cozinha e veio até a sala. Sue sentou-se ao lado do meu pai – Nós temos muita coisa para conversar.

Assenti. Não sei se iria contar agora que estava grávida, mas achei melhor deixar para outro dia... Ou não?

— Então, conte-nos o que aconteceu na viajem de vocês – papai pediu. Respirei fundo e comecei a falar.

— Ah, nada demais! Fomos para Bora-Bora, Nova York, Brasil, Roma... Acabei me apaixonando – percebi que meus olhos brilharam – Pai eu me apaixonei pelo Ed, e ele por mim! Nos divertimos tanto nas cidades em que fomos. Compramos, arrumamos confusão, bebemos, vimos Nessie, sai com dois ou três caras diferentes e paguei mico com todos e por ai vai – ri.

— Pai eu me apaixonei pela Rose! – Emm começou – Ela é demais pai! É uma mulher incrível, simpática, quer ter filhos e disse que me ama. Em todas as cidades que nós fomos eu pensei bem e realizei que sou muito apaixonado por ela.

— Que bom, meus filhos. Fico muito feliz por vocês. – ele suspirou – Minha vez: Essa é a Sue, assim que eu sai em viajem com meus amigos, conheci Sue. Sue trabalha com Esme na loja de decoração e sempre que eu e Carlisle íamos encontrar com Esme no almoço eu convidava Sue. – ele sorriu para ela – Desde que fomos viajar nós... Estamos namorando.

Prendi a respiração, Emmett segurou a minha mão. Fechei os olhos e os abri lentamente. Eles me olhavam apreensivos.

— Parabéns – eu sorri. Não estava sendo falsa, era verdade. Eu realmente estou feliz por eles. Levantei e dei um abraço na Sue – Bem-Vinda a família Sue.

— Obrigada Bella. – Ela se levantou e me abraçou apertado. Quando nos separamos eu olhei em volta e meu irmão e meu pai estavam parados, quase petrificados em seus lugares.

— O que? – perguntei. Sue se sentou e eu fui para meu lugar ao lado de Emmett.

— Vejo que essa viajem realmente fez muito bem para você, Bella – meu pai foi o primeiro a se recuperar. – Você não era assim, Bella.

— Eu mudei pai, acontecem certas coisas na vida que nos fazem mudar...

— O amor? – ele segurou a mão da Sue.

— Também... – não queria e nem iria contar para ele agora, então coloquei outro assunto na frente. – Vamos comer? Estou com fome.

Depois de algum tempo nós estávamos reunidos à mesa comendo comida caseira que Sue havia feito. Ela é muito simpática e descobri que tem um filho de 16 anos, Seth, que vai estudar em Forks High School.

[...]

Tivemos um jantar agradável, mas resolvi não comer muito, já que posso acabar passando mal. Recebi uma mensagem do Ed, dizendo que queria me ver.

Cinco minutos depois Edward estava batendo na porta da minha casa. Tudo bem que somos vizinhos, mas não é para tanto né?

— Você está muito gostosa nesse pijama – ele disse.

— E você é um tarado. – ri.

— Vim aqui para conversar com você e é assim que você me trata? – perguntou fingindo-se de inocente.

— Edward? – meu pai o chamou – Venha aqui por favor.

Edward entrou em casa e parou na soleira da sala.

— Senhor Swan.

— Meu rapaz, você sabe que eu gosto muito de você, sou um grande amigo do seus pais, mas... – ele se levantou –Se você fizer alguma coisa que magoe Bella, irá se arrepender, entendeu? – Ed assentiu lentamente – Isso mesmo. Onde estão Carlisle e Esme?

— Em casa, estão mostrando para Alice o que compraram para ela em Paris. Depois eu verei o que eles compraram para mim.

— Ok. Depois mostrarei o que comprei para Bella – ele disse.

Fui para meu quarto com ele e sentamos na cama.

— Bella, quando vai contar para ele? – perguntou passando a mão em minha barriga, que estava pequena ainda.

— Vamos marcar um almoço? Amanhã, aqui no quintal – ele assentiu – Eu faço a comida e peço para Alice me ajudar.

— Ela te ajuda, sei disso – me beijou – Estou indo. Durma bem meu anjo.

Assenti. Lhe dei um beijo de boa noite e fui leva-lo na porta. Dei maus um beijo nele e fui para cozinha beber um copo d’água.

— Pai, amanhã Esme e Carlisle vem almoçar aqui, ok? – ele assentiu.

— Mas por que?

— Nada, só que... Deixa. Boa noite – lhe dei um beijo na bochecha.

Subi, escovei os dentes e deitei na minha cama. Liguei a Tv e estava passando um filme legalzinho, fiquei assistindo um pouco. Quando era mais ou menos duas da manhã eu desliguei a Tv e dormi.

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?? Recomendações?? Reviews?? Beijos Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.