Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Ooooooooooooooie gente!! Desculpe não ter postado no Sabado ou no Domingo, mas é que o cap não estava pronto...
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/36

Alguns minutos depois o garçom veio com a nossa comida. Edward havia pedido um filé de frango, com arroz de brócolis e saladinha verde pra mim e um bife, arroz branco e saladinha para ele, ambos tomamos suco de laranja.

Comemos em silencio e nem me importei. Edward sorria sozinho, que nem um bobo. Eu ficava me perguntando do que ele ria.

— Do que tanto ri?

— To me imaginando quando o bebê tiver 2 ou 3 anos. Imagine você 20 anos e eu com 21, seremos as pessoas mais loucas do mundo.

— Vai ser difícil terminar a escola e começar a faculdade com um bebê. – ele segurou a minha mão por cima da mesa e a beijou.

— Assim que eu começar a faculdade, vou alugar um apartamento e vou trabalhar meio período. Te prometo que seremos muito felizes juntos.

— Eu serei a pessoa mais especial da sua vida, vou mudar o meu jeito... – comecei a falar, mas ele me interrompeu.

— Ei, não quero que você mude, quero você do jeito que você é!

— Te amo

— Também...

— Eu também amo vocês, agora podemos ir? – Jasper, que surgiu Deus sabe-se lá aonde, nos interrompeu.

— Desde quando vocês estão aqui? – perguntei, confusa.

— Tempo suficiente para ficar com a glicose alta pelo resto de nossas vidas. – ele falou com tédio.

— Vocês são uns grossos – fiz bico.

— Awn maninha, deixa de doce e vamos embora. Papai já está chegando em casa e disse que tem novidades – Emmett falou.

— Alguém comentou com nossos pais que eu estou grávida? – temi a resposta deles, se fosse sim papai estaria pronto para me matar.

— Na verdade, não. Achamos melhor você contar, junto com Ed, claro – Jasper deu de ombros.

Assenti. Terminamos de comer e saímos. Alice já estava terminando de fechar a estadia deles e vindo em nossa direção.

— Então, o táxi chega em dez minutos. Todas as coisas estão guardadas?

— Sim – respondemos juntos.

— Documentos? Dinheiros?

— Sim.

— Vamos em dois táxis. Meninas e meninos – ela foi se sentar. Alice estava meio estranha. Chamei Rose com a cabeça e ela me seguiu atrás de Alice.

— Certo, o que aconteceu? – perguntei sentando junto dela. Alice mexia em seu celular.

— Depois que você e o Edward saíram da boate, nós ficamos lá. Jasper e eu estávamos conversando e ficando um pouco quando ele agarra uma menina na minha frente. Ela surgiu do nada e beijou ele, e claro ele retribuiu – lágrimas corriam pelo seu rosto – Eu fiquei sem palavras, tudo bem que ele estava bêbado, mas nós estamos juntos. – Alice gaguejava – Eu resolvi nem ligar e fiquei com um cara também...

— Calma, calma... – Rose a abraçou de lado. – Respira fundo. – Alice respirou – agora fala.

— Ele ficou com ciúmes e não fala mais comigo. Só-ó um pouco... Estamos dormindo na mesma cama, mas mal nos falamos no quarto...

— E por que você não nos falou? – perguntei preocupada. Alice é sempre risonha, feliz, nada a deixa para baixo e vai Jasper e me faz uma porra dessas?

— Porque... Cara, eu não sei. Na verdade, não sei mesmo – deu de ombros, recuperando um pouco a postura.

— Você poderia ter nos dito antes... Alice eu nunca a via desse jeito antes! Isso não é normal, Jasper deve estar muito arrependido... – Rose falou.

— E bêbado ... – falei.

— E também, você não ficou com outra pessoa? – Alice estava um pouco mais animada e suas lágrimas já estavam um pouco mais fracas. – Respira fundo... Calma...

— Alice você já tentou conversar com ele? – ela assentiu – E o que ele fez?

— Nada, fingia que não me escutava. Sou muito orgulhosa! Bella, Rose, eu não vou deixar de lutar pelo nosso amor, mas também não vou ficar correndo atrás dele como se eu fosse uma cachorrinha e ele meu dono.

— Determinação Alice! Ele não pode fazer isso com você! – falei com raiva, como Jasper pode fazer uma merda dessas com ela?

— Meu irmão é um viado! E tenho certeza que se vocês terminarem pra valer ele vai se assumir – Rose jogou seus longos cabelos loiros para o lado.

Nós rimos e eu fiquei muito feliz porque Alice estava feliz.

— Bella, o táxi chegou, vamos? – Edward me chamou. Assenti – Ei, o que aconteceu Alice?

— Nada... – eu falei. Sei que ela não gostaria de contar para o irmão o que realmente tinha acontecido. Edward deu de ombros. Alice pegou suas coisas, que eram muitas, mas acabou largando e chamou um segurança que estava na porta do Hotel para ele levar até o táxi. Entendi o que ela estava fazendo.

Quando entramos no táxi, Rose foi na frente e eu atrás com Alice. Ela estava um pouco melhor e já até havia passado um pouco de maquiagem. Essa é a Alice que eu conheço.

Chegamos bem rápido ao aeroporto. Edward me puxou e me perguntou o que havia acontecido com Alice e com Jasper, já que estava também estava muito estranho no táxi. Contei a ele o que Alice havia contado pra mim e pra Rose. Ele queria bater em Jasper, mas claro que eu não deixei.

— Finge que você não sabe de nada! – mandei.

— Bella...

— Porra Edward! Caralho!!! – agora ele estava me estressando.

— Bella calma! Isso não faz bem para o nosso filho, se acalme! – Respirei fundo. – Se acalmou? – assenti – Então, eu não vou falar nada com ele, mas se Jasper pensar em magoa Alice de novo eu mato ele, entendido?

— Certo certo! –puxei ele e colei nossos lábios lhe dando um super beijo – Eu te amo.

— Também.

— Vem, vamos ali fazer nosso check-in. Alice acha que é melhor nós irmos separados, pois são muitas malas – ele assentiu.

Quando chegamos na fila Alice, Rose, Jasper e Emm já estavam. Rose e Jasper foram na frente, já que são irmãos. Emmett e Alice foram juntos e por ultimo fomos Edward e eu.

Demos nossos documentos e as informações necessárias e depois saímos da fila. Encontramos os quatro em uma cafeteria ali perto do check-in.

— Pedimos cappuccino para todos. – Jasper falou. – Nosso voo sai em uma hora. O que faremos?

Nosso cappuccino chegou e tomamos. Alice foi a primeira a se levantar.

— Eu não sei vocês, mas eu vou à livraria. – saiu e depois levantamos e a seguimos. Tiha uma livraria dentro do aeroporto, e eu aproveitei para colocar minha leitura em dia.

Comprei dois livros, já que a viajem de Roma até Seattle é bem longa e eu tenho que fazer alguma coisa.

Sai da livraria antes dos meus amigos e sentei-me nos bancos que tinha em frente. Comecei a ler o livro e achei bem interessante. Do nada, senti uma coisa batendo na minha perna e um choro. Levantei minha cabeça e vi que tinha uma menininha caída no chão, chorando. Ela era loirinha, tinha olhos azuis e é bem bonitinha. Parecia uma mini-Rose.

— Ei meu amor, está tudo bem? – ela me olhou com seus olhinhos azuis cheios de lágrimas e fez bico.

— D-dói – gaguejou. Ela parecia ter uns 3 aninhos, mais ou menos.

— Vem cá...

— MINHA FILHA! MINHA FILHA! ALGUÉM VIU MINHA FILHA?! – uma moça que deveria ter pelo menos uns 23 anos começou a correr pelo aeroporto atrás da menina, que eu acho que é essa em meu colo.

— Ei, ela é sua filha? – perguntei. A moça suspirou.

— É ela sim, obrigada. – pegou a menina no colo e percebeu que ela estava com uma machucado no joelho. – O que aconteceu?

— Eu estava lendo livro e ela correu e bateu em mim, machucou o joelho, se quiser posso cuidar dela – não sei, mas acho que meu lado maternal estava falando mais alto naquele momento.

— Você poderia me ajudar a cuidar de seu machucado? – assenti – Obrigada. Meu nome é Amy e o nome dessa princesinha destrambelhada é Carly.

— Meu nome é Bella.

— Oi, Bel... – Carly não conseguiu terminar de pronunciar meu nome. Segurei-a em meu colo e Amy pegava uma bolsa de primeiros socorros dentro e sua bolsa.

— Ela é muito destrambelhada, tenho sempre uma bolsa de primeiros socorros comigo.

— Parece comigo – eu ri.

— Sério? – assenti – Já cai muitas vezes e já acordei com machucados que nem sabia que tinha.

Elas riram de mim. Fiquei com Carly no colo e descobri que ela é uma menina muito fofinha. Amy tem 24 anos e Carly tem só 3. Ficamos conversando um pouco e logo Ed veio me procurar.

— Bella eu estava te procurando! – ele disse preocupado – Oh, desculpe. Sou Edward, namorado da Bella.

— Sou Amy e essa é a minha filha Carly – Carly riu para Ed.

— Prazer meninas, mas acho que Bella e eu temos que ir, nosso voo sai em meia hora – assenti.

— Adorei ter conversado com vocês – falei – Espero que possamos nos encontrar outro dia.

— Também Bella, foi um prazer enorme. E obrigada pelo carinho com Carly – sorri. Abracei-as e sai para a sala de embarque com Edward.

Jasper, Emmett, Rose e Alice estavam lá conversando. Fiquei meio surpresa por Alice e Jasper estarem conversando como se nada tivesse acontecido.

— Eles se acertaram. – Edward me contou.

— Assim? Do nada?

— Não sei, Emm que me contou – deu de ombros. Sentei-me ao lado deles e fiquei conversando com Edward, mas nossa conversa não rendeu muito pois logo chamaram nosso voo.

“Voo 6792 para Seattle dirijam-se para o portão 7 ”

Já tinha uma filinha formada, mas eram poucas pessoas. Rapidamente chegou a nossa vez. Quando entrei no avião me assustei, já havia muitas pessoas lá dentro.

— Ouvi dizer que o avião estava vindo da França, por isso tem gente aqui dentro. – Edward me contou.

— Ah ta... – Fui procurando nossos lugares, até que achei. – Aqui, Ed.

— Bella?

— Pai?

Papai, Esme, Carlisle, os pais de Jasper e Rose e mais uma mulher que não sei quem é, estavam no avião. Ai Meu Deus! Fudeu.

— O que você faz aqui em Roma? – papai perguntou.

— Edward? – Esme o chamou.

— Pai? Mãe? – Jasper e Rose falaram ao mesmo tempo.

— Ih, fudeu! – Emmett falou. Nos entreolhamos, mas eu não estava preocupada com isso, estava preocupada com um simples fato: QUEM É AQUELA MULHER DO LADO DO MEU PAI SEGURANDO SUA MÃO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? Odiaram?? Quero saber hein!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hoje dia 15/11/12 é o dia que estreia "Breaking Dawn part 2" e meu coração está em pedaços!!
Vou ver no Sábado!!! *----------* E mais uma vez na Segunda!!!
#SouDessas
Ahahhahaha
Beiiijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.