Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Oooooiee, ~~ agora le eu fugindo das espadas de samurais de vocês~~
Eu nem sei o que dizer! Sinto muito pela demora de postar(meu outro notebook pegou virus e não quer mais ligar, o cap pronto que eu tinha dessa fic e de outras eu perdi pra sempre :(, mas eu estava com imaginação para fazer esse bem rapido rsrs), mas está acontecendo tanta coisa na minha vida que eu nem sei o que fazer. Estou n ultima semana de provas do ano e muito animada com o fim do ano e das aulas rsrs :)
~~~
Aproveitem o capitulo, se tiverem algum erro, me descule :(
Postarei o mais breve possivel, prometo :)
E logo logo terá mais uma fic minha.
Beijos, Lore



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/35

 

Eu fiquei muito emocionada com as coisas que o Edward falou. Quando finalmente chegamos ao nosso Hotel eu estava tão emocionada e nervosa que nem consegui fazer nada. Edward entendeu perfeitamente, mas pediu algumas coisas para nós comermos no quarto.

 

Deitei na cama e fiquei pensando em como nossa noite havia sido boa. Nunca pensei que diria aquelas palavras para o Edward. Que eu o amo então! Não é uma coisa boa?

 

Assim que Edward entrou no quarto com a nossa comida eu senti meu estomago revirar. Apenas com o cheiro de macarrão, vinho e mais algumas coisas me fez levantar correndo e ir pro banheiro. Fechei a porta atrás de mim, para evitar que Edward me visse. Vomitei tudo que eu havia comido e bebido o dia todo. Edward batia freneticamente na porta, mas eu não encontrava forças para levantar.

 

Depois de alguns minutos eu consegui levantar e abrir a porta. Edward me olhava preocupado e depois tudo ficou escuro.



PDV EDWARD.




Bella caiu desmaiada em meus braços e eu fiquei muito nervoso. Não poderia ligar para Alice ou qualquer outro, pois acho que eles ainda estão na balada. Liguei para a recepção e pedi um táxi urgente.

 

Desci com Bella desmaiada em meus braços e assim que cheguei na recepção um segurança me ajudou a colocar ela dentro do táxi. Pedi ao taxista que corresse para o hospital mais próximo. Fui rezando o caminho todo. Deus não leve a minha vida. Orei. Faço tudo que o Senhor quiser, mas deixe minha Bella viva. É tudo que eu mais quero.

 

Quando chegamos no hospital o taxista saiu correndo e chamou uns seguranças. Eles trouxeram uma maca e me ajudaram a tirar Bella de dentro do táxi. Ela estava pálida.

 

Os enfermeiros a levaram para uma sala, mas não me deixaram entrar. Tive que ficar na sala de espera com outros caras que estavam muito nervosos também. Achei melhor mandar uma mensagem para o pessoal, caso eles chegassem no Hotel e não nos achasse.

 

De: Edward C.

 

Para: Alice // Emmett// Jasper// Rosalie.

 

Pessoal a Bella passou mal de novo e desmaiou, estamos no Hospital e provavelmente ficarei com ela aqui até mais tarde, não se preocupem.

 

Qualquer coisa eu ligo ou mando mensagem pra vocês.

 

Ed C.

 

Enviei a mensagem e resolvi ir à cafeteria. Pedi um café duplo e amargo, para me deixar acordado. Olhei o relógio e já era quase 4h 30min da manhã. Fiquei arrasado e me senti cansado. Voltei pra sala de espera e depois de meia hora veio um médico. Todos que estavam na sala esperaram para ouvir seus nomes, mas foi a mim que ele chamou.

 

— Me acompanhe Edward –levantei e segui ele até o terceiro andar – Isabella tem uma coisa a lhe contar.

 

Quando entrei em seu quarto Bella estava deitada de olhos fechados, mas percebi que chorava. Cheguei perto dela e segurei sua mão. Ela abriu os olhos assustada. Seus olhos estavam muito vermelhos e me olhava como que quisesse me pedir desculpas por alguma coisa.

 

— Bella, o que aconteceu? - sentei ao seu lado na cama.

 

— Me-me desculpa – gaguejou.

 

— Pelo o que, anjo? – eu estava muito preocupado. – O que aconteceu?

 

— E-eu, estou grávida, Edward – ela desabou a chorar de novo.

 

Eu e olhava sem palavras. Grávida? Eu vou ser pai? Não acredito nisso.

 

— Eu vou ser pai? – ela assentiu – Essa é a melhor noticia da minha vida.

 

— Você está feliz? – perguntou confusa.

 

— Claro que sim... Você não?

 

— Eu estava com medo de que você fosse ficar com raiva de mim, desculpe. – abaixou a cabeça.

 

— Não se desculpe – dei um beijo em sua testa – Eu te amo. Muito.

 

— Eu também te amo.

 

— Vá dormir, ficarei aqui a noite toda com você – ela assentiu e depois de alguns minutos ela adormeceu.

 

Quem diria, eu, Edward Cullen, vou ser pai.



De manhã:



Acordei com uma batida na porta. Eu havia dormido no sofá que tinha no quarto. Bella abriu os olhos lentamente e eu fui abrir a porta. Era o médio que havia atendido ela ontem a noite.

 

— Bom dia, creio que estão um pouco mais relaxados. – ele sorriu – Meu nome é Drº Salvatore e eu quero parabenizar os dois. Parabéns aos futuros papais. Essa criança vai ser linda e muito saldável. – sorriu novamente – Pelo que eu li vocês são de Forks, não é?

 

— Somos sim – respondi.

 

— Quantos anos vocês tem?

 

— Eu tenho 18 e Bella 17. Mas em alguns meses fazemos aniversário - ele assentiu.

 

— Certo. Bom agora tenho que lhes dar umas recomendações. Bella nada de bebidas alcoólicas e ou refrigerante em excesso, nada de comer coisas que não são saudáveis, e por enquanto nada de sexo – ambos fizemos um careta e o médio riu – só por um mês, ou dois, sexo na gravidez é saudável.

 

— O que eu posso comer? – Bella perguntou com a voz um pouco rouca.

 

— Vou lhe dar uma lista, fique tranquila. Um aviso: Bella você não pode fazer nenhum tipo de esforço, sua gravidez é de risco e qualquer tipo de esforço pode ser fatal para o bebê.

 

— Como assim? – perguntei nervoso.

 

— Veja bem, Bella bebeu muito durante a gravidez, pois não sabia que estava grávida. Isso não faz bem nem para o bebê, nem para ela.

 

— Nunca mais bebo de novo – jurou. Eu assenti, também não iria beber.

 

— Bom sendo assim, eu tenho que ir. Mandarei mais informações e dicas para vocês pelo e-mail. – ele saiu nos deixando sozinho, mas dois minutos depois voltou: - Desculpe incomodar, mas vocês têm visitas.

 

Uma Alice afobada, Rose nervosa, Jasper drogado e Emmett meio grogue entraram no quarto, todos com a mesma roupa que usaram na balada.

 

— Bella, como você está? – disparou Alice.

 

— O que aconteceu? – Rose perguntou.

 

— Tem comida? – Emmett perguntou e Jasper lhe deu um tapa na cabeça.

 

— Calma gente – Bella sorriu. – Edward você pode pegar um pouco de água pra mim?

 

Assenti. Levantei da cama e peguei a água que estava ao lado da cama. Bella bebeu lentamente e depois sorriu.

 

— Tenho uma noticia pra vocês – ela disse.

 

— Nós temos – segurei sua mão e lhe dei um beijo.

 

— Estou grávida! – anunciou feliz. Todos nos olhavam embasbacados, mas felizes.

 

— Meus parabéns! – todos falaram ao mesmo tempo.

 

— Vou ser tio! – Emmett veio dar um beijo na testa da irmã e me dar um abraço.

 

— Serei tia! – Alice me deu um beijo e um abraço na Bella.

 

— E nós dois? – Rose e Jasper perguntaram.

 

— Vocês também serão tios, oras! – Bella falou como se fosse o obvio.

 

Rose me deu um beijo na bochecha e um abraço na amiga. Jasper me chamou de "o fodão" e abraçou Bella. Vamos deixar claro que Jasper está bêbado.

 

— Acho melhor nós voltarmos para o Hotel voltar mais tarde – Alice falou. – Edward, vem conosco. Acho que você está precisando de uma boa noite de sono.

 

— Mas ainda está cedo – resmunguei – Não quero ficar longe da minha namorada. – beijei Bella.

 

— Namorada? Ora, ora, são muitas noticias boas em um dia só! – Rose riu – Vem Ed.

 

— Ed vá com eles, eu vou ser liberada antes da hora do almoço. Promete não esquecer e vim me buscar?

 

— Claro meu amor. Qualquer coisa liga, manda mensagem, sinal de fumaça... – riu – Te amo.

 

— Também te amo.

 

Nem conseguimos terminar de nos despedir pois os chatos me puxaram, caso o contrario eu ficaria ali com ela a tarde toda.



PDV BELLA.



Grávida. Grávida. Quem diria, hein? A coisa que eu mais duvidasse que fosse acontecer, aconteceu! Eu estou grávida do Edward!

 

Quando eu ia contar pra ele fiquei muito nervosa, pois não sabia como ele iria reagir. Não sabia se ele iria me rejeitar, ou esquecer todas as coisas lindas que havia me dito na noite passada. E além do mais, estamos no segundo/terceiro ano do colegial. Os adolescentes podem ser muito cruéis quando querem. Ainda mais eu, a menina violenta, que xinga, bebe, bate e tudo mais, grávida do Edward, a pessoa com quem eu mais tinha uma rivalidade.

 

Depois que eles saíram eu fiquei assistindo televisão e depois de meia hora uma enfermeira chegou e mediu minha pressão e viu meus sinais vitais. Apenas checando.

 

— Daqui mais ou menos uma hora a senhorita vai ser liberada, gostaria de tomar banho agora?

 

— Claro, estou fendendo – nunca perco o charme, tenho que manter a pose de durona que demorei muito tempo para conseguir.

 

Tomei um banho e vesti a mesma que eu estava ontem. Penteei os cabelos com um pente que estava no banheiro e passei um creme de morango que também estava no banheiro.

 

Edward chegou depois de vinte minutos.

 

— O Drº Salvatore está vindo – falou amargo. OMG, será que aconteceu alguma coisa? Será que ele se arrependeu?

 

O médico entrou e começou a me fazer umas perguntas, algumas delas eu fiquei meio sem graça de responder a homens, mas tive que falar mesmo assim.

 

— Bom Isabella, você está liberada. Parabéns e espero que dê tudo de certo na sua vida – sorriu. Edward me ajudou a levantar e foi caminhando em silencio pelos corredores. Pensei que ele estivesse chateado com alguma coisa que eu tivesse feito, mas resolvi deixar pra lá. Ele chamou o táxi e melhorou um pouco.

 

— Como você está? – ele estava com uma blusa cinza em gola v e bermuda branca, estava um gato.

 

— To bem... Edward qual é o seu problema?

 

— Meu? Aquele médio filho da puta estava te secando e você não fez nada! – Ele estava com ciúmes, isso é fofo!

 

— Nossa, Ed eu nem estava dando moral pra ele... AI MEU DEUS! QUE DIA É HOJE?

 

Ele pensou por um momento e depois berrou para o motorista: - VOLTA PARA O HOTEL!

 

O motorista acelerou e em menos de dez minutos estávamos de volta ao hotel. Havíamos nos esquecido de que hoje era o dia em que voltaríamos para Forks. Edward pagou a corrida e entramos correndo no Hotel. Passamos pela recepção e todos nos olhavam como se estivéssemos loucos. Entramos no elevador e apertei o botão do quarto andar.

 

— Bella...

 

— Sim...

 

— Eu te amo.

 

— Eu te amo também, e muito Edward – sorri. Ele me deu um selinho e o elevador parou no nosso andar. Saímos e fomos para nossa suíte. Quando entramos eu mal reconheci o quarto. Nossas malas estavam todas feitas e nossas roupas, provavelmente a que usaríamos hoje na viajem, estavam em cima da cama. Tinha um bilhete da Alice.

 

"Aqui está a roupa que vocês usarão hoje a noite, o táxi irá nos pegar às 16h e estejam lá embaixo dez minutos antes para finalizar a estadia. Espero que tenham ficado felizes com a nossa arrumação. Beijos, Alice."

 

— Vou lá no quarto dela – levantei – Você vai ficar?

 

— Vou sim, vou tomar banho e daqui a pouco temos que descer.

 

— Ok.

 

Fui até a suíte da Alice e bati na porta. Quando Alice me viu abriu um sorrisão e me abraçou.

 

— Amiga que bom que você está aqui! – ela olhou no relógio – Ai Meu Deus! Você ainda não se arrumou? Bella vai se arrumar depois nós conversamos.

 

Certo, tudo bem que deveríamos esta no aeroporto uma ou duas horas antes, mas isso era demais. Nosso voo sai às 19h e são 14h 30min!

 

Voltei para a suíte e Edward estava saindo do banho só de toalha enrolada na cintura.

 

— Mas já?

 

— Ela me expulsou , disse que eu tenho que me arrumar e que depois conversaríamos.

 

— Vai tomar banho. Depois podemos comer alguma coisa para podermos ficar um pouco juntos.

 

— To indo – dei um beijo, quase tirando sua toalha, mas ele me impediu.

 

— Bella, eu quero tanto quanto você, mas você ouviu o que o médico disse, um mês ou dois. Isso passa bem rápido.

 

Bufei: - Rápido??? Quero ver – fui pro banho emburrada.

 

Tomei um banho rápido com sabonete de lírios e passei hidratante corporal de lírios também. Minha barriga estava bem pequenininha, mal dava para ver, mas eu podia sentir.

 

Sai do banho e coloquei uma lingerie vermelha. Prendi meu cabelo em um coque frouxo e coloquei a roupa que Alice havia deixado para mim.

 

— Você está uma gata! – Edward me deu um beijo, que logo se transformou em uma coisa mais urgente de nós dois. Minhas mãos estavam em seus cabelos e as suas na minha bunda.

 

Eu estava arfando muito e Edward quase gemendo.

 

— Edward pare – OMG O QUE EU DISSE? ALGUÉM PELO AMOR DE DEUS BATE COM UMA MARRETA NA MINHA CABEÇA!

 

— Tudo bem – ele arfava – Eu ainda tenho que me acostumar um pouco com a ideia de que vou ser pai e que tem um bebezinho nessa sua barriguinha.

 

— Você realmente quer ser pai? Ou só está falando isso pra me deixar feliz?

 

— Eu realmente, com todas as minhas forças quero ser pai. Bella é um bebê! Eu mereço coisa melhor que isso?

 

— Obrigada Edward, por tudo. Por me apoiar – eu disse sinceramente.

 

— Vem amor, vamos descer com as nossas malas e comer alguma coisa no restaurante – ele pegou nossas malas e eu o ajudei com algumas. – Vai lá à suíte avisar para Alice que vamos ficar no restaurante. – assenti.

 

Caminhei até o outro lado do corredor e bati à porta da suíte. Alice abriu a porta e ela estava toda de rosa, naturalmente.

 

— Nós vamos ficar no restaurante, ok? Quando forem embora manda um sms, beleza?

 

— Claro – nos abraçamos e eu fui em direção ao elevador, onde Edward me esperava.

 

Eu entrei e o abracei, meu namorado. É tão estranho pensar que algum dia seremos uma família, se formos.

 

— O que foi? – ele perguntou me soltando. – Você ficou estranha de repente.

 

— É que... sabe... eu estava pensando se seremos uma família algum dia. Você, o bebê e eu.

 

— Assim que eu começar a trabalhar e tiver meu próprio apartamento, prometo para você que seremos a família mais bonita e perfeita de todo o mundo.

 

— Promete? – perguntei me aproximando dele. Finalmente saímos do elevador, fomos para a recepção fechar nossa estadia e fomos para o restaurante.

 

—Te prometo – ele me beijou.



Continua [...]

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyhey, lovers.
Da um salve quem gostou do cap 0/
Eu vou postar no Sábado, dia 10/11/12 ou Domingo 11/11/12.
Beijos beijos
Lore



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.