Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Ooie amores!
Desculpe a demora de postar, mas é que eu estava esperando o momento certo para postar uma coisa romantica *----*
Bom, leiam as notas finais.
XoXo, Lore.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/34

PDV BELLA.

 

Meu Deus aquele quarto é de dar medo, as imagens ainda não sairam da minha cabeça. Jasper falou para nós irmos para a suite dele com a Alice, e acho que foi a melhor coisa que fizemos desde que chegamos nesse Hotel hoje. O quarto estava bem arrumado com flores, perfumado, as roupas estavam dobradas, ou nas malas, a cama esta totalmente impecavel - parecia que ninguém nem tinha dormido nela ainda.

— Nossa, arrazaram no quarto - Rose disse - Está impecavel e totalmente perfeito. Sério que vocês dormem nessa cama?

— Ué, Rosalie, por que eles não dormiriam? - Edward perguntou confuso.

— A cama está muito bem arrumada. Duvido que a sua cama com a Bella esteja assim, arrumadinha - fez cara de deboxe.

— Certo, nós não estamos aqui para falar da cama, estamos aqui para comprar nossas passagens, então ordem no bagulho - fui entrando no quarto e me dirigindo para a mesinha que tinha o notebook cor-de-rosa da Alice. Liguei-o enquanto os outros iam se acomodando. Quando consegui entrar na internet coloquei em um site de agenciamento de viajens - Certo, para que dia e horário?

— Depois de amanhã... - começou Rose.

— ...Às 21h - terminou Alice.

— Por que de noite? - Emmett perguntou.

— Porque ai nós chegaremos em Seattle de madrugada, até pegarmos um táxi até Forks... Já vai ser de manhã - Alice explicou.

Comecei a comprar as passagens. Digitei todas as informações que precisava e depois, pronto, nossa viajem de volta estava marcada.

— Prontinho - fechei o notebook. - O que faremos agora?

— Vamos ver um filme? Sabe, ficar aqui, cada casal juntinho, nós comendo pipoca, brigadeiro, bebendo refrigerante e aproveitando? - Alice disse romantica.

— Vamos. - Rose e eu concordamos.

— Mas antes acho que é melhor vocês irem tomar um banho e voltarem. Não se esqueçam a roupa de dormir. - Jasper agiu como um pai de familia.

Emmmett, Rose, Edward e eu assentimos e fomos, cada casal, para a sua suite. Entramos na suite, conversamos um pouco e brincamos. Edward parecia que queria me falar alguma coisa, mas sempre tinha algo que o impedia. Nós estavamos brincando um pouco - APENAS BRINCANDO, JURO - de tacar travesseiro um no outro quando eu me senti tonta e a bile começou a subir. Corri para o banheiro e vomitei. Ouvia a voz do Edward dizendo que tudo ia ficar bem, mas eu não conseguia fazer nada, apenas vomitar. Depois de um tempo vomitando eu me sentei no chão e senti aos mãos do Edward ao redor do meu corpo.

— Vai ficar tudo bem, tudo bem, calma - ele dizia - Vem, eu te dou banho.

Me pegou e me despiu. Edward nem se importava de me ver nua, parecia que estava tão precoupado comigo que nem se ligou de fazer qualquer coisa. Edward me colocou dentro do box e ligou a água fria. Eu quis xingá-lo, mas estava sem forças.

— Vamos Bella! Fala alguma coisa... - nem percebi que já estava na cama e de roupa intima - Se você não reagir Alice vai aparecer aqui e não vai ficar nada bem. Meu amor, fala alguma coisa.

— Edward - murmurei - Já estou bem... Foi só um mal estar. Acho que ver o quarto da Rose e do meu irmão não foi nada saudavel...

— Tem certeza? - assenti. Fiz que era pra ele chegar mais perto de mim. - Fala.

— Você é um filho da puta por ter me dado banho de água gelada - ele riu... - eu te amo, mas já estou bem.. Obrigada.

— Que bom. Vou tomar um banho e depois vamos? Ok... - ele foi em direção ao banheiro, mas virou-se para mim e disse: - Eu também te amo, e muito.

Só ai que eu me liguei que tinha dito que amava ele... E dessa vez eu não me senti estranha...

[...]

— Ainda, o que tinha acontecido com vocês? - Jasper perguntou quando abriu a porta.

— Hmm, já sei, foram dar uma rapidinha antes de vim... - Meu irmão besta perguntou.

— Ai, nos deixe em paz! - reclamei - Vamos ver que filme?

— Estamos em duvida! - Alice apareceu com seu pijama rosa. - Queremos ver O Ritual, Os Vampiros Que Se Mordam ou A Fantastica Fabrica De Chocolate. Qual dos três que vocês preferem?

— Que tal todos? Temos a noite toda! - Edward disse. Depois virou-se para mim e disse: - Vou ajudar os meninos a arrumar as coisas, qualquer coisa me chama que eu venho correndo.

— Pode deixar - dei um selinho nele e segui Alice para a cozinha.

— Certo - sussurrou - O que aconteceu?

— Eu passei mal de novo, apenas - dei de ombros, sussurrei de volta. Contei para ela em sussurros. - Foi isso.

— O que aconteceu? - Rosalie chegou na cozinha. Contei a ela o que tinha contado a Alice e depois de um tempo elas ficaram se olhando. Como se soubessem o que eu tinha - Bella... Meu amor, senta aqui. - indicou uma cadeira.

— Bella, você não acha que tem que fazer um exame de gravidez? - Alice disparou.

— Gravidez? Vocês acham que eu estou grávida? - pondeirei um pouco a ideia. Quem sabe? Será que eu realmente estou grávida?

— Bella? Amiga, você está bem? - Rose perguntou.

— Grávida? Gente, eu... Eu não estou gravida, ok? Tirem isso da sua cabeça - falei.

— Bella quando você transava com o meu irmão, vocês, pelo menos, usaram camisinha? Ou você tomou anticocepcional?

— Isso é o de menos, ok? Eu não estava no periodo fertil, Alice!

— Ok ok, se você insiste - ela levantou as mãos em sinal de rendição.

— Meninas, vamos? - Emmett chamou. Pegamos as coisas que iriamos comer e beber durante a noite e fomos em direção ao quarto. A cama é bem grande e dá para Alice & Jasper, Edward e eu ficarmos nela. Emmett e Rose vão ficar no chão com um cochão de ar, mas está com milhoes de cobertores para ficar bem confortavel e com um monte de travesseiros. Tinha uma mesinha no quarto em que colocamos as três travessas de brigadeiro, o refrigerante, a pipoca, alguns doces e bebidas alcoolicas(coisa que não pode faltar nunca). A Tv de tela plana era daqueles estilos que ficam na parede e o DVD está embaixo com as três capas de filmes que nós vamos assistir hoje. - Que filme nós vamos ver primeiro? - Emmett perguntou.

— Que tal Os vampiros que se mordam? Parece ser bem legal. - Jasper pegou a capa do dvd e leu a sinopse.

Colocamos o filme e ficamos assistindo, claro que rolou um pouco de pegação, mas nós gostamos muito do filme. Emmett é muito palhaço e nos fazia rir apenas com a sua risada de urso. Aquela menina que estava interpretando a parodia da Bella era muito besta e sem graça, mas interpretava direitinho. Começamos a beber e a comer quando eu fui caindo no sono e nem vi o ínicio do segundo filme.

(...)

 

PDV 3ª PESSOA.

 

São exatamente 10h da manhã e todos ainda estão dormindo. Bella foi a primeira a cair no sono noite passada. Emmett tentou fazer bigodinho na irmã, mas Edward não deixara. Bella não teve nenhum outro mal estar durante a noite, mas também não parou de pensar no que as amigas falaram. Será que ela estava grávida? Mas não se importava, ela sabia que não estava. Bella foi a primeira a acordar. Quando mexeu a perna acabou esbarrando em Jasper, que acordou com o susto. Eles se olharam e deram um sorriso de bom dia e Jasper virou-se para o outro lado e continuou dormindo. Edward começou a fazer carinho no cabelo da Bella e murmurava uma música em Italiano.

— Vamos tomar café da manhã? - Edward perguntou baixinho quando terminou de cantar a músiquinha - Mas eu quero tomar aqui no Hotel, que tal serviço de quarto?

— Será maravilhoso - Bella respondeu. Eles levantaram e Bella se dirigiu para o banheiro a fim de escovar os dentes e lavar o rosto. Quando saiu foi em direção a sala e Edward estava na sala assistindo tv. - Bom dia, agora sim posso lhe dar um beijo. - Bella dei um beijo em Edward e sentou-se em seu colo - Pediu nosso café?

— Pedi. Você está bem? - perguntou preocupado.

— Estou. Mas não quero falar sobre isso. - abaixou a cabeça. Não queria preocupar Edward com as coisas malucas que Alice e Rose colocam em sua cabeça.

O café da manhã chegou e eles tomaram café juntos. Emmett e Alice acordaram, mas logo em seguida os outros dois acordaram e foram tomar café com eles. Ficaram conversando um pouco até que resolveram ir logo para as lojas mais lindas e fodasticas de Roma comprarem muito e depois balada.

Foram tomar banho e se arrumar em suas devidas suites, depois se encontrariam na suite da Alice e do Jasper. Todos se arrumaram e pegaram seus cartões de crédito e débito, fora celular, dinheiro trocado e óculos. Assim que sairam do Hotel foram andando um pouco e logo chegaram a uma loja bem grande e cheias de roupas de marca. As meninas logo andentaram a loja e começaram as compras.

 

(...)

 

A tarde se passou sem muitas novidades. As meninas compraram blusas, vestidos, sandálias e maquiagens novas. Os meninos, só levavam as milhões de sacolas que as meninas os obrigavam a carregar.

Agora elas estão de volta ao Hotel se arrumando para a noite na Balada. Alice estava fazendo babyliss nos cabelos da Rose, enquanto Bella fazia prancha nos cabelos da Alice.

— Vamos ficar lindas. - Alice gabou-se olhando-se no espelho. As meninas estavam prontas e perfeitas. Edward estava planejando coisas maravilhosas para a noite. Ele esperava que Bella ficasse feliz com que ele ia fazer... Mas no momento não pode nos contar nada (Ed mau)

Eles desceram de elevador e esperaram dois táxis. Quando os táxis finalmente chegaram as meninas foram em um e os meninos em outro. Quando finalmente chegaram na balada a fila estava imensa, mas como Rose é precavida foi direto no segurança e mostrou sua identidade. Ele olhou a identidade e um papel que estava em sua mão e deixou a loira passar. Rose sinalizou para seus amigos passarem e eles a seguiram.

Quando entraram na boate foram direto para o bar pegar umas bebidas e subiram para a área VIP. Lá em cima ficaram conversando e bebendo. Rose, Alice e Bella resolveram dançar e foram para a pistar normal. As meninas dançavam loucamente ao som de Dirty Dancer. Fazendo poses e altas caras sensuais. Os meninos que estavam na parte VIP estavam olhando vidrados para as meninas.

 

PDV EDWARD.

 

Bella estava muito gata com aquela roupa. Sério, eu estava quase descendo e fazendo meu plano agora. Acho que desde o inicio dessa viajem - na verdade desde Bora-Bora eu acho - fiquei mais próximo dela e acabei tendo umas emoções que no passado eu gostaria muito de me dar um tiro de bazuca. Mas não quero pensar nisso agora, pois estou muito feliz com que está acontecedo no momento.

Bella está lá embaixo sensualizando! Os caras que estão aqui em cima estão olhando para as meninas como se fossem um pedaço de carne. Mas eu não vou deixar isso barato.

— Emm, Jazz eu estou indo lá embaixo dançar com a Bella - avisei - E se eu fosse vocês, eu ia ficar com a minha namorada.

Jasper e Emmett rapidamente me seguiram até aonde as meninas estavam. Muitas mulherem se jogavam em cima de nós três, mas eu não tinha olhos para nenhuma delas, apenas para Bella. Bella dançava sem nem se ligar que tinha alguns caras olhando para ela.

Quando cheguei bem perto dela, segurei em sua cintura e por reflexo Bella desferiu um soco em minha direção, mas como eu já estava acustumado com isso peguei sua mão na hora. Bella me olhava assustada, como se ela não queria que eu tivesse ali ou algo parecido.

— Que susto! - berrou por causa da música muito alta. Apenas dei de ombros. Continuei com as mãos na sua cintura e dançamos. Quando já estavamos na segunda música ela puxou minhas mãos e fomos para o bar. - Já é quase meia noite - nossa, nem tinha reparado que o tempo passou-se tao rápido - o que vamos fazer?

— Eu quero te levar a um lugar. Vamos? - fiz cara de pidão. - Vai ser bem legal. Pode confiar em mim. - sorri.

— Vamos. Mas vamos avisar ao pessoal aonde vamos? - perguntou olhando em volta.

— Deixarei uma mensagem para Alice. Não se preocupe - me aproximei dela e lhe dei um beijo.

— Ok, vamos - pegou sua bolsa e terminou de beber sua Smirnoff. Fomos abrindo caminho a meio da multidão e quando finalmente chegamos no lado de fora da boate avistei um táxi e fiz sinal para ele. Entramos e disse o nome do lugar que eu queria ir.

— Para onde você vai me levar? - Bella perguntou curiosa.

— Para um lugar que você vai amar, prometo! - disse. O táxista foi dirigindo devagar para podermos ver a vista maravilhosa de Roma de noite.

— Aqui estamos - disse o taxista em um inglês quase perfeito. - Aproveitem casal apaixonado.

Paguei a corrida e agradeci. Bella saiu do carro dizendo que a vista era linda. Eu a tinha levado até a ponte dos namorados. A ponte mais linda e famosa de Roma.

— Edward, isso é lindo! - falou maravilhada.

Peguei sua mão e a levei até a parte alta da ponte. Eu quis levar Bella até lá para me declarar para Bella. E seja o que Deus quiser. Chegamos na parte alta e olhei bem nos olhos dela e disse:

— Bella, desde que nós dois eramos pequenos nós brigamos, mas isso ficou no passado. Quando vi que iamos viajar juntos pensei em milhões de coisas boas que iam acontecer. Tentei ser seu amigo, mas sempre entravámos em confusão e dava alguma merda. Eu nem sei o que te dizer, só sei que, se você me der uma chance eu posso te fazer muito feliz. Posso mudar nossas opiniões sobre o amor e... Juro - olhei bem no fundo dos seus olhos vendo as lágrimas caindo dos olhos da Bella - juro que irei fazer você ser a pessoa mais feliz desse mundo.

Bella me olhava com um misto de emoção e surpresa. Suas lágrimas não paravam de cair e do nada ela começou a sorrir. Um sorriso estilo gato da Alice no País das Maravilhas.

— Edward, nunca pensei que um dia eu iria te falar "eu te amo", mas hoje eu falo isso. Mas desde que fizemos amor pela primeira vez senti que alguma coisa dentro de mim mudou. Nós doi mudamos. Nos beijamos sem problemas, nos abraçamos sem ser por ameaças - riu - e te falo eu te amo sem arrependimento. Eu te amo muito, e jamais iria pensar em falar isso algum dia, mas: EU TE AMO EDWARD CULLEN!

Sorri. A peguei e beijei-a. Nos beijamos até o ar nos faltar. Quando paramos de nos beijar eu coloquei minha testa junto da dela e disse bem baixinho:

— Bella, você quer namorar comigo?

— Quero! Quero, quero! É tudo o que eu mais quero! - me abraçou e enxeu-me de beijos.

— Tenho que fazer uma coisa. - Peguei um cadeado no meu bolso que estava escrito "Bella e Edward ♥". Ela me olhou e olhou para o cadeado.

— Não entendi.

— Essa aqui é a ponte dos namorados. Diz a lenda que se você colocar o cadeado aqui e jogar a chave no rio seu amor dura para sempre. E é isso que eu vou fazer agora. - peguei o cadeado, abri, coloquei ao lado de milhões que estavam ali, fechei e joguei a chave no rio. - Agora, nosso amor vai durar para sempre. - virei-me para Bella e comecei a beija-la.

— Eu te amo - dissemos os dois juntos.

Ficamos vendo uma queima de fogos e depois nos beijamos mais e fomos de volta para o Hotel. Entramos na nossa suite e eu logo agarrei Bella. É, dessa vez a noite promete.

 

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim, hein!
Bom, isso da ponte dos namorados eu não tenho muito certeza se exite, mas eu li em alguns livros do Federico Moccia - escritor Italiano- que isso é verdade. Então coloquei no .
~~
Bom, eu to um pouco romantica hoje porque eu to gostando de uma pessoa então eu espero que de tudo certo e to de bem com a vida :) rsrsrs
Me desejem boa sorte com o menino! rsrsrsrsr'''
~~
Me desculpem o cap ter ficado um pouco corrido, mas é que eu queria fazer logo e não sabia como fazer tudo sem ficar um pouco corrido. Desculpa :(
Beijos beijos. Espero que tenham gostado do cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.