Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Ooooie gente!! To aqui postando mais um cap de FY!
Mas eu acho que dessa vez ficou um pouco pequeno... Juro que compenso vocês no próximo, que deve ter mais ou menos uns 4mil palavras eu acho...
Bom, enjoy the chapter.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/33

— Eu bati em Renné Dwyer! – Bella falou que nem uma criança que acaba de ganhar um doce. Ou quando ganha um prêmio.

— O QUE? – Todos nos olhavam atônitos sem acreditar. Ainda bem que eu tenho o vídeo para provar o que aconteceu.

Capitulo 33.

PDV EDWARD.

— COMO ASSIM VOCÊ BATEU NA RENNÉ?! - Alice berrou/perguntou embasbacada.

— Batendo! - Bella deu de ombros, como se bater em alguém fosse a coisa mais normal do mundo.

— Agora ta explicado porque você ta toda fudida ai - Rose falou.

— Jura Rose? Você achou que eu estava toda fudida assim por que? Por que estava brincando de rodinha na Fontana Di Trevi? - e olha o sarcasmo.

— Gente, gente, calma - falei - Eu filmei tudo, agora vocês podem ver um MMA da Isabella Swan - zoei um pouco.

— Qual é a graça? E qual é o espanto? Gente, eu a odeio! Profundamente! - Bella disse tocando o coração de forma dramatica.

— Ta... Edward coloca o video ai pra nós vermos - Alice mandou.

— Espera um pouco, pode ser? Eu vou tomar um banho, quero ver o que eu fiz - pude ver o sangue, fogo nos olhos da Bella.

— Ta - falamos todos juntos. Emm se mateve calmo e quieto a todo momento, mas vi que ele estava louco pra saber o que a Bella fez.

— Alice, faz algo para comermos? Estou com fome - Emm disse levantando e pegando Rose no colo, fazendo a loira rir.

— Ai Ursão! - Rose reclamou quando Emm a jogou no sofá e começou a fazer cocégas nela, Rose ria que nem uma doida e já estava meio descabelada. Riamos com a cena.

Fui para o quarto esperar Bella terminar de tomar banho quando a ouvi cantando Dirty Dancer. Deitei na cama e depois de uns dez minutos ela saiu do banho.

— Você está estremamente delicioso deitado desse jeito - falou passando a lingua nos lábios. - Vamos ver o video e mais tarde sair com o pessoal? Estou com saudades de zoar um pouco por ai.

Foi até a sua mala e pegou uma roupa e colocou, nem se importando que eu estava bem ali olhando seu corpo maravilhoso.

— Vamos sim, acho que eles vão gostar de ideia - falei. Bella terminou de se arrumar e fomos para a sala.

PDV 3ª PESSOA.

Bella e Edward foram em direção a sala. Rose, Emm e Jasper estavam conversando e Alice estava na cozinha colocando suco para todos. Edward plugou seu celular com a Tv e começou a passar o video.

3 replys depois... (n/a: é assim que se escreve replai? ou é assim reply... Ai whatever, vamos a fic)

Gargalhadas, era só isso que se ouvia. Todos estavam admirados pela força da Bella e da fraqueza da Renné.

— Bella! Eu to muito orgulhoso de você! - Emmett pegou Bella no colo e começou a rodar com ela pela sala. - Quando nós sairmos hoje a noite eu pago!

Todos começaram a rir. Bella não se arrependia do que fez, por sinal ela estava é muito feliz. Depois que viram o video e já era seis e meia da tarde eles sairam juntos para jantar. Foram caminhando até um restaurante que Alice fora com Jasper, que é perto da Fontana Di Trevi, e se divertiram muito no caminho. Se divertiram como nunca, já que, suas férias estão quase no fim.

— Edward, quando nós voltarmos para Forks, vai tudo ser diferente, não é? - Bella perguntou - Não vai ser que nem nós eramos antes da viajem.

— Claro que não Bella! Nós vamos ser que nem nós estamos agora. - sorriu. Mas como que nós somos agora? Era a pergunta que não queria calar na mente. Nós estamos namorando? Ou ficando? Ou amigos com beneficios? Muitas e muitas perguntas que não queriam calar.

— Gente, é aquele restaurante ali! - Jasper apontou. Os meninos se entreolharam e apostaram corrida. As meninas ficaram torcendo por seus receptivos namorados e todos os olhavam comos e fosse lunaticos. Emmett chegou primeiro, Edward e Jasper chegaram juntos, cumprimentando-se com soquinhos no braço.

— Isso, meu amor. Você é o melhor - Rose beijou Emm quando chegou perto dele. - Podemos comer agora? Estou com fome.

Entraram no restaurante, e rapidamente foram atendidos por uma garçonete gordinha, com covinhas e ruiva. Os seis pediram hambuguer com refrigerante e de sobremesa três taças de sorvete - uma pra cada casal - de chocolate e calda de caramelo.

— O que faremos amanhã? - Emmett perguntou entre mordidas.

— Balada? - Jasper sugeriu.

— Shopping! - Alice - avah! - falou.

— Shopping! - Rose falou.

— Vamos fazer assim. Nós vamos para o shopping de manhã e de noite balada - Bella falou - Assim nosso penultimo dia de viajem será bem legal - sorriu - E depois podemos resolver o que faremos no nosso ultimo dia em Roma.

— Perfeito! - Rose saltitou parecendo uma Alice dois.

— Mas que horas que nós vamos embora mesmo? - Edward perguntou. Ele tinha quase certeza que encarregara Alice e Emmett para comprar as passagens.

— Foi o Emm que comprou as passagens... - Alice jogou a culpa nele.

— Mas hein? Eu? Não me lembro de ter comprado as passagens não... - Emm coçou a cabeça tentando se lembrar.

— Ôh oouh... - Bella falou - Jura?

PDV BELLA.

Eu mato, mas eu MATO o Emmett se ele não tiver comprado as nossas passagens.

— Jura? - Pressionei ele.

— Juro, eu não me lembro... - ele mais uma vez tentou se lembrar. Do jeito que estava dava pra sentir o cheiro dos neuronios dele se queimando. - Ah, lembrei! Edward falou pra eu e a Alice comprarmos as passagens, mas ai eu fui pro quarto com a Rose e depois eu pensei ter dito pra Alice comprar... Como eu não falei... É, não temos passagens de volta para Forks.

Falou tudo na maior calma possivel, como se nós estivessemos a um pulo de Forks.

— Emmett, sabe de uma coisa?

— Não, o que? - seus olhos até brilharam de curiosidade.

— Você é um mané! Nós estamos na Puta Que Pariu, longe pra caralho de Forks e você vem ai dizer que não comprou as nossas passagens? - falei baixo, mas com perigo na voz.

— Você não precisa ser grossa... - Alice falou - Se bem que você está certa.

— Eu vou te matar lenta e dolorosamente Emmett Swan - ameacei.

— Ta bom, ta bom! - Edward falou. - Vamos voltar e comprar nossas passagens, é o jeito - olhou feio pro Emmett.

Fui pagar a conta com o Edward e voltamos de taxi para o Hotel.

— Vamos ficar em qual quarto? - Jasper perguntou.

— Como assim? - falei.

— Ué. Não dá pra cada um ir pro seu quarto e comprar a passagem. Pode correr o risco de não comprar tudo no mesmo voo e tallz.

— Então vamos para o quarto do Casal Coelho - Edward falou, zoando Emm e Rose. - O quarto ta limpo, não é?

Ninguém respondeu. Medo mortal. Chegamos no andar e fomos para o quarto deles. Bem lentamente, paramos em frente a porta do quarto e mais lentamente ainda Rose abriu a porta. Parecia coisa de filme.

— Eu não vou resistir! - Alice falou dramaticamente, cobrindo os olhos e Jasper a abanou.

Quando finalmente a porta se abriu. OMG!

Deus! Dá pra pegar cancer aqui - Edward falou perplexo. Todos nós, acho que até Rose e Emmett estavam perplexos com a cena na nossa frente. Tinha roupa em todos os cantos possiveis, a cama estava totalmente revirada, com os travesseiros em qualquer lugar e eca as roupas intimas deles estão nos nossos pés! As malas estão no banheiro, mas estão vazias e tem roupas até no ventilador de teto. Como eles fazem isso? Meus olhos são muito puros e eu não tenho que ver isso. Estou cega, com tudo isso.

— Ai Meu Deus! - Virei para Edward cobrindo meus olhos não querendo ver mais nada. - Vamos para o quarto da Alice e do Jasper.

— Meus olhos estão até ardendo - Jasper choramingou. - Acho que é muito mais seguro ficarmos lá na nossa suite.

— Podemos ir ao médico? To com medo de pegar cancer - falei choramingando.

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey hey, gostaram? Espero que sim Hein!
comentarios?? hahha
Bye bye, posto o proximo cap no Domingo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.