Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Oiie Gente. Mil desculpas pelo atraso, mas também quase ninguém comentou no outro cap.
Eu gosto muito de escrever a Fuck You e não quero abandonar a minha fic, então por favor comentem.
Acho que o cap ficou um pouco grandinho e tallz, mas eu falo tudo nas notas finais.
Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/32

Retribui o abraço sinceramente. Bella se afastou de mim e me deu um beijo, que foi ficando cada vez mais quente e mais.... Quando vi, já estavamos na cama. Esse dia promete.

Capitulo 32.

Bella deitou na cama e estavamos nos beijando quando ela se afasta de mim.

— Sai! - ela coloca a mão na boca e corre para o banheiro se trancando lá dentro.

— Bella? - bato na porta. - BELLA? ISABELLA SWAN ABRA ESSA PORTA AGORA!

Ouço o barulho da descarga e depois da torneira. Passos leves em direção a porta. Ela vai abrir.

— Bella? - levei um susto ao ver Bella totalmente pálida. Seus lábios sem cor. Mas, a um minuto atrás nós estávamos no maior amasso e agora ela está ai, quase morrendo. - Vou ligar para Alice. - Peguei Bella no colo e a coloquei em cima da cama. Procurei meu celular e liguei pra Alice.

— É BOM QUE SEJA UMA... HUMMM... - eca ela estava gemendo - EMERGÊNCIA!

— QUER PARAR DE TRANSAR POR UM MINUTO E VIM AQUI NO QUARTO? BELLA VOMITOU E EU PRECISO DE AJUDA!

— EDWARD EU .... - ela respirou. Ouvi Jasper reclamar e depois um barulho de tapa - estou indo.

E desligou na minha cara. Bella apertou a minha mão.

— Eu to... - ela fez uma cara de dor - morrendo...

— Calma... Você não esta morrendo... - coloquei minha testa na dela e dei um beijo em seu nariz - Eu te amo.. Calma... Qualquer coisa eu te levo a um médico.

— N-não! Méédiiicooo nããão - as palavras saíram arrastadas. - Te imploro.

— Calma. Shiiiu. Eu não te levo a um médio, pode ficar calma... - tentei tranquilizar ela.

Do nada entra uma Alice descabelada só de roupão, Jasper com uma toalha na cintura. Atrás dele uma Rose só de roupão, mas ela não tinha amarrado direito, então estava aparecendo TUDO e um Emm nu. NU. NUZINHO da vida, só com uma almofada cobrindo sua parte.

— Que isso gente? - perguntei incrédulo. - Vocês vêm para Roma e ficam transando no quarto?

— E o que você estava fazendo com a Bella? - Emm perguntou zombando. Tem certos momentos que eu acho que ele esquece que é irmão da Bella.

— Calma, nós vamos levar ela a um hospital - Rose disse.

— Não... - Bella estava mais corada e "viva", mas mesmo assim sua cara demonstrava puro espanto - Hospital, não.

— Tá, tudo bem - Alice disse. Chegou mais perto da Bella, ficaram conversando e depois falou: - Foi só um mal estar, ela está bem, vou pegar um remédio e já volto.

Ela saiu me deixando com os três nus na sala e uma "morrida". Rose chegou mais perto dela e ficaram conversando um pouco. Alice voltou com o remédio e ficou ao lado delas. Bella já estava um pouco melhor.

— Viu Ed! A Bella estava bem! E eu estava no maior clima... - Emm começou a falar, mas eu o interrompi.

— Ela é sua irmã! E você não esta preocupado com ela? - falei incrédulo.

— É mesmo.. Mas eu fico feliz que ela esteja bem - ele disse. Chegou perto da irmã - Estou muito feliz que você esteja bem. Nunca mais nos dê um susto desses.

— O que pode ter feito ela ficar assim? - Jasper perguntou.

— Estresse, é um bom começo - Alice falou.

— Estresse? O que, por exemplo? - Jasper perguntou de novo.

— Nós encontramos com Renné -Bella falou o nome com desprezo - enquanto saimos do Starbucks. Depois disso eu comecei a me sentir mal, mas pensei que ia passar rápido. E também nós comemos muita coisa no Starbucks e antes papai tinha me ligado.. É... Foi estresse mesmo. - Bells falou.

— Renné? - Todos olharam para Emm. - O QUE AQUELA PUTA SEM SAL ESTÁ FAZENDO AQUI? AI QUE ÓDIO!

— Calma, Emm, se acalme - Rose tentava acalmá-lo - vamos para o quarto. Vem - puxou Emmett.

Enquanto Rose levava Emmett para o quarto deles percebi que seus ombros balançavam, como se ele estivesse chorando. Esse assunto de Renné é muito delicado, porque o que ela fez no passado foi uma coisa horrível. Abandonar os filhos e tals é uma coisa que nem gosto de lembrar.

— Vem Jasper, Bella e Edward têm que conversar um pouco - Alice disse. - Qualquer coisa pode nos ligar.

— Obrigada Alice - agradeci a minha irmã. Ela assentiu e saiu do quarto.

Bella já estava mais corada. Cheguei perto dela e lhe dei um beijo.

— Tem certeza que você está bem? - perguntei preocupado.

— Tenho sim... Foi só um mal-estar - falou calma. Seu rosto era uma máscara, não estava com aquele brilho feliz que tinha quando nós estávamos juntos. Parecia aquela Bella de antes de nós começarmos a nos entender. Não quero essa Bella de volta.

— Vamos sair?

— Mas você tem certeza que está bem?

— Tenho - sorriu. O brilho nos seus olhos voltou - E além do mais amanhã eu quero ir à uma balada. Soube que é muito boa.

— Se você estiver realmente bem... - deixei a frase no ar - Vamos almoçar? Está um dia lindo e eu queria ir nesse restaurante que tem aqui na rua da frente.

— Claro, vou só tomar um banho, ok? - me deu um beijo e depois foi ao banheiro.

PDV BELLA.

 

Não sei o que aconteceu para eu passar mal. Estava tudo indo bem com o Edward quando de repente eu vomito! Eca! Ai que raiva! E ainda por cima Renné Dwyer! Mato quem a chamar de Swan, essa puta está em Roma e ainda aje como se nada tivesse acontecido! Eu quero matar ela, preciso de um plano.

Liguei o chuveiro e passei um sabonete de Magnólia bem delicioso. Foi um banho bem rápido, porque quero passar o dia com o meu Edward. Desliguei o chuveiro e coloquei um short jeans, uma blusa preta e um colete jeans. Sai do banho e encontrei Edward sentado na cama. Chamei-o para irmos logo, mesmo tendo comendo um monte de coisas, fiquei com fome.

— Vamos?

— Já?

— Sim! - ri. Edward puxou meu braço e eu cai por cima dele - Deixa de ser bobo menino!

— Eu sou o seu bobo - me deu um selinho - Agora vamos que eu estou morrendo de fome.

— Vamos meu bobo - dei uma mordida leve em seu lábio. Levantei da cama e ele levantou em seguida. Peguei minha bolsa e fui em direção a porta e Edward pegou em minha mão. Saímos do quarto de mãos dadas e entramos no elevador que já estava em nosso andar. Um andar abaixo entrou a mesma senhora que estava quando nós saímos para tomar café. Ela nos olhou e sorriu.

— Acho que ela gostou de nós - Edward falou baixinho no meu ouvido.

— Acho que sim - respondi da mesma forma. Virei-me para ele e dei um beijo em sua boca deliciosa. Acho que estou viciada no beijo do Edward.

Finalmente chegamos ao térreo e a senhora falou para nós em um perfeito inglês:

— Tenham uma boa tarde, crianças - e sorriu. Nem deu tempo de responder e ela tinha sumido. Tá né....

— Que estranho...

— Também acho.... - atravessamos a rua e entramos no restaurante. Logo fomos atendidos por um garçom alto, de olhos azuis e loiros. Ele estava me olhando muito, e não estava dando nenhuma moral para o Edward, que estava praticamente soltando fogo pelas ventas.

— Você quer fazer o favor de parar de olhar pra mim e anotar nossos pedidos, por favor? - falei já sem paciência. Edward sorriu. Eu sabia que ele estava doido para que eu desse logo um fora no cara.

— Sim... O-o que vão q-querer? - gaguejou. Serio que ele ficou com medo de mim? Que comédia.

— O que você quer amor? - Edward me perguntou.

— Não sei, você escolhe - falei.

Ele escolheu algum tipo de massa que eu não entendi o que era, meu Italiano não é tão bom assim. O garçom saiu e Edward ficou me olhando até ele voltar.

— O que foi Ed?

— Nada, só estou te olhando. Vendo o quanto que você é bonita – senti todo o sangue do meu corpo indo para as minhas bochechas. – Fica mais bonita ainda quando cora.

— Sério Edward, para. Estou ficando sem-graça – falei olhando para a mesa.O garçom voltou com a nossa comida.

— Com licença, o que vocês querem beber? – ele perguntou.

— Eu quero uma coca diet – falei.

— Eu quero uma coca normal – Edward disse. Um tempo depois o garçom voltou com o nosso refrigerante.

— Tenham um bom apetite – falou educado e depois saiu de perto da mesma. Eu ainda acho que ele está com um pouco de medo de mim.

Edward estava comendo sorrindo e conversando comigo, mas teve um momento que ele parou de sorrir e ficou relativamente quieto.

— Edward o que aconteceu?

— Nada meu amor... – deixou a frase no ar. Olhei atrás de mim, na direção em que ele olhou. Adivinhem quem eu vi. A própria Renné Dwyer. Ela me olhou e depois abaixou a cabeça.

— Era só o que me faltava – falei baixinho, mas Edward ouviu.

— Se quiser nós vamos embora agora.

— Mas eu não quero ir embora, quero ficar aqui com você e aproveitar nosso almoço juntos – falei com o coração.

— Se você quiser é só falar, ok? – segurou a minha mão – Te amo.

— Também, mas pode ficar totalmente relaxado que eu quero ficar com você hoje – ele sorriu. – Depois para onde vamos?

— Para onde você quiser ir. Que tal irmos aonde íamos hoje de manhã? Me falaram que lá tem uma vista para lá de linda. – afagou minha mão.

— Por mim tudo bem J - continuamos comendo e eu tentando não prestar atenção ao fato que Renné está a algumas mesas de distâncias de nós e que, provavelmente, está nos olhando. Minha comida estava deliciosa, era um tipo de massa, acho que era espaguete com molho branco, lingüiça, salsicha, bacon e um monte de outras coisas.

— Meu Deus, percebi que você estava mesmo com fome – Ed me zoou.

— É que isso é uma delicia. – limpei os cantos da boca com o guardanapo – O que é?

— É espaguete com molho branco, lingüiça, salsicha, bacon, queijo e acho que tem mais coisa, só que não sei o que é – falou.

— OMG! Ficarei gorda! – reclamei brincando – Deve ter milhões de calorias, nisso! Mas esta delicioso.

— Espero que você ainda tenha vontade de comer a sobremesa, eu li no cardápio que o pavê de sonho de valsa é uma delicia.

— Sério? – parei de comer um pouco. Quando o garçom veio tirar nossos pratos, Edward pediu o pavê e mais duas cocas, só que, dessa vez, a minha foi normal. De que adianta eu comer um monte de coisa e beber coca light? Como se isso fosse resolver alguma coisa.

— Aqui, bom apetite – outro garçom veio nos atender, acho que realmente o outro ficou com medo. Mas, só quero saber medo de que.

Começamos a comer em silêncio, estava uma delicia²! Como pôde? As coisas daqui são deliciosas. Eu olhava para Edward e ele me olhava. Trocávamos rápidas olhadas e depois continuávamos comendo. Edward estava sorrindo que nem um bobo; acho que realmente quando ele diz que me ama, não é da boca pra fora. Ele me ama mesmo! Fiquei sorrindo com esse pensamento.

— No que tanto pensa? – perguntou curioso quando me viu sorrindo.

— No quanto eu estou feliz por estar em Roma com os meus amigos e com o cara mais legal do mundo – não contei qual era meu pensamento, mas falei totalmente a verdade. Eu estou muito feliz por estar aqui e por estar com o Edward. Ele me faz um bem danado.

— Awn, que coisa linda. Minha filha está apaixonada – sabe quando você está feliz e tem sempre uma pessoa que estraga tudo só pelo fato de falar com você e de respirar? Renné me irrita só de respirar.

Sua voz vez com que alguma coisa dentro de mim despertasse. Me deu uma vontade imensa de bater nela e fazer algum estrago.

— Vai se foder – eu disse sorrindo J. Ela não quer acabar com a minha vida? Então vou acabar com a reputação dela. Não tenho nada a perder mesmo.

— O que é isso? É assim que você fala comigo? – virou-se para Edward : - E você? Não faz nada? Só fica ai olhando-a maltratando a mãe? Não vai repreende ela?

— Espere e verá – foram as únicas palavras do Edward. Sei bem o porquê. Ele sabe que eu vou explodir mais cedo ou mais tarde e nada me impedirá.

— Isabella, minha filha, não fale assim comigo – começou a falar com a voz doce e depois engrossou ela.

— Ah! Vai tomar no cu! Quem você pensa que é para me dizer o que fazer? No dia em que você foi embora e largou meu pai, Emm e eu você morreu para nós três!

— No que você está falando?

— Vamos Edward? To afim de dar uma volta por Roma e depois voltarmos para casa e terminarmos o que começamos de manhã – falei sem me importar que aquela vadia fosse achar de mim, ela não é ninguém mesmo.

— O que você disse? – quis que repetisse – Você é Edward Cullen? Nossa como esta bonito...

— Se você falar alguma coisa dele eu arranco esse seu aplique e esse seu silicone como se fosse nada, ok? – ameacei. – Vamos? – perguntei a Edward. Ele assentiu.

O garçom chegou com a conta e Edward pagou logo. Saímos do restaurante e só agora que eu me liguei: Como to cheia. Nossa! Acho que comi demais.

— Para onde vamos? – coloquei meu óculos de sol e me virei para Edward, que parecia não se importar que a puta (vulgo: Renné) tinha dado em cima dele.

— Vamos dar uma volta em um parque que tem por aqui? Ou vamos a Fontana Di Trevi? Você escolhe.

— Vamos a Fontana, sempre quis ver. – sorri. Fomos caminhando mesmo. Não sabíamos se era longe ou perto só fomos andando e aproveitando o sol que fazia. Muitas pessoas, a grande maioria casal, passavam por nós e todos os rostos estavam felizes e sorridentes. Quando finalmente chegamos na Fonte eu parei para comprar uma água e ver como que era o lugar.

— Lindo, não? – disse um cara que deveria ter mais ou menos uns 20 anos. Era alto, moreno, tinha olhos claros e um sorriso charmoso. Ficou me olhando com os belos olhos esperando a minha resposta.

— Sim, é muito lindo – afirmei.

— Alex – ele esticou a mão e eu a minha, ele a pegou e dei um beijo. Que nem um perfeito cavalheiro.

— Bella – falei.

— Faz jus ao nome – ele estava me paquerando na cara dura. Nem precisei fazer nada, sabia que Edward ia aparecer mais cedo ou mais tarde.

— E eu sou o Edward, namorado da Bella – Edward esticou a mão e, por educação, Alec a apertou. – Todos devidamente apresentados, podemos ir Bella?

— Sim – afirmei. – Foi um prazer te conhecer Alex.

— Igualmente Bella. Com certeza nos veremos outras vezes – sorriu mostrando todos os seus dentes perfeitos.

Fiquei um pouco preocupada com isso, mas whatever.

— Quer dizer que você vai um minuto comprar água e eu quase sou corno? – Edward falou estressado. Eu ri – Do que esta rindo Isabella Marie Swan?

— De você, oras.

— Por que?

— Porque eu sabia que você ia ficar com ciúmes, você com ciúmes é a coisa mais fofa que existe – me aproximei dele e dei um beijo simples em seus lábios. – Eu não vou te trair, ok? Eu te amo, e eu sabia que você ia chegar daquele jeito, ou pior. Mas eu não ia dar nenhuma moral pra ele.

— Sei... – resmungou.

— Ai Ed! Você acha mesmo que eu ia fazer o que com aquele cara? E ainda por cima na sua cara! Qual é Edward!

Ele me olhou analisando-me, vendo se eu estava realmente falando a verdade. E eu estava! Eu realmente o amo!

— Eu também te amo – falou baixinho, tirando a carranca da cara e me abraçando – Me desculpe.

— Sem problemas, agora vamos tirar umas fotos. Quero me divertir com você.

— Eu também. – sorrimos um pro outro e caminhamos mais na frente da fonte. Edward tirou duas moedas do bolso e me deu uma. – Faça um pedido, mas não fale qual é, e depois vire de costas e jogue a moeda.

— ok. – Fiz um pedido, me virei de costas e joguei a moeda. Me virei e Edward virou em seguida. – Fez o pedido? – perguntei.

— Fiz.

— O que foi? – falei sapeca.

— Eu não vou te contar – falou em tom de brincadeira e riu – Quem sabe, se um dia ele se realizar eu te conte. E você? Vai me contar o seu?

— Quem sabe um dia – ri. Abracei Edward e depois sentamos em um banquinho que tinha ali perto e compramos um sorvete. Ele de morango e eu de flocos. – Esta gostando de Roma?

— Estou, estou mais ainda porque estou com você – ele sorriu e se aproximou de mim me dando um selinho. A boca dele tava com gosto de morango e a minha de flocos. – Isso foi uma nova mistura de sorvete de morango com flocos.

— E qual vai ser o nome?

— Flocmô – Oi? Tipo WTF? Flocmô? Ed começou a rir.

— Estou brincando com você – levantamos em começamos a caminhar de volta para o Hotel quando eu trombei com alguém – Ai me...

— Nos reencontramos de volta Isabella – Renné! De novo? Ai meu Deus o que eu fiz? Será que no dia da Santa Ceia eu dancei pole dance? Já sei! Eu bati em Jesus, bebi marguerita e depois dancei pole dance com a Estatua da Liberdade e com um macaco, porque ne...

— O que você quer? – perguntei sem paciência.

— Nada, só que você fale comigo – ela deu um passo a frente e me abraçou. ME ABRAÇOU! ELA ME ABRAÇOU!

Ih, fodeu! – Edward disse. Meu sorvete caiu no chão e na hora que ela se afastou só vi a minha mão na cara dela.

— VOCÊ FICOU LOUCA?

PDV EDWARD.

AI MEU DEUS É O ARMAGEDON! FODEU! É AGORA QUE O CALDO VAI ENGROSSAR E O A COISA VAI FICAR BEM FEIA! O FIM DO MUNDO NÃO É EM DEZEMBRO DE 2012 É AGORA! POR DEUS A BELLA VAI ACABAR COM ESSA MULHER, TO SENTINDO! E SABE O QUE EU VOU FAZER?? Vou filmar tudo pra mostrar pro pessoal.

— VOCÊ FICOU LOUCA? – ouvi a Bella berrar e depois disso foi só baixaria. Eu já estava com meu celular na mão filmando tudo. Acha que eu vou separar a briga? Ta muito enganado, nem fodendo que eu faço uma coisa dessas, depois vai sobrar pra mim.

Depois que a Bella virou a mão na cara dela as duas saíram no tapa! Bella rolou no chão e ficou por cima da Renné, desferiu dois tapas na cara da moça e depois foi jogada ao chão. Renné ficou por cima da Bella e segurou suas mãos e deu uma cabeçada em Bella. Mas Renné não calculou o estrago e acabou caindo para trás. Bella ficou por cima da Renné e deu um soco na cara dela. Do nada Renné puxa as pernas da Bella e a menina cai! Renné se levanta e logo em seguida Bella se levanta também! Menina dura na queda. Bella pega uma bolsa e da na cara da Renné (daonde saiu a bolsa?). Pelo jeito a bolsa estava pesada pois Renné cambaleou! Renné se recuperou do susto e correu em direção a Bella e as duas caíram no chão por conta do impacto. Muitos puxões de cabelo, barulho de roupa rasgada, socos. Bella desferiu um tapa que fez um puta dum barulho e depois mais nada. Apenas silêncio e a respiração ofegante da Bella.

— Bella? – murmurei desligando o celular. Sim eu havia gravado a briga toda.

— A senhora está bem? – algumas pessoas que estavam assistindo a briga perguntaram. Eles assistiram a briga mas não fizeram nada para apartar.

— Estou sim, muito obrigada – Bella cambaleava um pouco, mas era orgulhosa demais para mancar. Bella estava com a blusa rasgada na altura do seio e aparecia uma pouco do sutiã. Estava com marcas pelo corpo, causadas quando levava alguns tapas e quando caia no chão.

Chamei um táxi e eu e Bella entramos. Antes do carro partir vi Renné no chão com muitos tufos de cabelo no chão, os dois olhos roxos, muitas marcas pelo corpo e seu rosto era um pouco roxo.

— Nossa, você fez um belo estrago – falei surpreso. Bella sorriu vitoriosa, estava com um leve corte em cima do lábio, mas parecia nem se importar.

— Não vejo de ver a cara do Emmett quando você mostrar a ele o vídeo – falou mais vitoriosa ainda.

— Você precisa descansar um pouco – tentei argumentar. Hoje foi um dia de muitas emoções.

— Descansar uma porra! Eu quero ver a cara do pessoal! – vi um brilho malvado em seus olhos. – Liga para Alice e fala pra ela, Jasper e o casal de coelhos irem lá pra suíte!

— Ok – assenti e liguei para Alice. Ela me perguntou o que era mas preferi não falar nada, é melhor a Bella falar seu triunfo.

Quando finalmente chegamos ao Hotel entramos rápido, acho que é melhor ninguém ver o estado em que Bella se encontra.

Quando finalmente² chegamos a suíte Emmett estava sentado no sofá com Rose, conversando. Alice estava na cozinha e Jasper conversando com Emmett e Rose. Quando eles olharam para Bella e depois para mim e Bella de novo pude ver a curiosidade no olhar deles.

— O que aconteceu? – Rose perguntou embasbacada.

— Eu bati em Renné Dwyer! – Bella falou que nem uma criança que acaba de ganhar um doce. Ou quando ganha um prêmio.

— O QUE? – Todos nos olhavam atônitos sem acreditar. Ainda bem que eu tenho o vídeo para provar o que aconteceu.

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom como eu disse não quero parar de escrever a Fuck You e gosto muito das minhas leitoras. Eu vi que tenho 32 leitores e quase nenhum comentário no ultimo capitulo.
Espero que isso não aconteça novamente, mas como não posso fazer nada, só vou ficar muito chateada e continuar postando para quem quiser ler, pois essa é a vida.
~^^~
¨¨
Bom, voltando ao cap... A Bella ficou muito louca, não é? Desce o cacete com categoria na Renné.
Renné voltou querendo ser "amiga" da Bella, mas ela não perde por esperar pra saber o que vai acontecer.
Edward nem para separar a briga serve, claro que se ele separasse ia sobrar pra ele depois...
~^^~
Espero algum review hein!
Milhões de beijos, Lore



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.