Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Desculpinha a demora... Bom, eu espero que vocês gostem do cap... Não tenho mais nada a falar... Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/31

 

— Ed eu estou muito cansada - resmunguei me jogando na cama.

— Pode dormir, só vou tirar o sapato e já me junto a você.

Nem vi o momento em que Edward deitou ao meu lado, eu apaguei rapidamente.

 

Cap 31

 

PDV BELLA.

 

Acordei com a luz do Sol batendo no meu rosto. Roma. Finalmente. Sinceramente, pra mim, Roma é muito mais a cidade do Amor do que Paris.

Tchau Mi Bella (Oi, minha Bella) - Edward sussurou em meu ouvido. Seu italiano era totalmente perfeito.

Buongiorno (Bom dia) - Meu italiano é mais ou menos bom, tomara que ele não repare.

Só tenho uma leve pergunta: Eu estou namorando com o Edward? Nossa, nunca pessei que isso passaria na minha cabeça.

— O que você está pensando?

— Como sabe que eu estou pensando em alguma coisa? - ri.

— Quando você fica com cara de pensamento, fica com uma ruginha de preocupação aqui - apontou entre as inhas sombrancelhas.

— Vou tomar um banho - levantei da cama, peguei uma calcinha e um sutiã dentro da minha mala e fui em direção ao banheiro. Entrei e tranquei a porta. Não sei porque, mas não queria tomar banho com o Edward e não queria que ele me visse nua, ou semi-nua - mesmo transado com ele várias vezes.

— Bella? - ele bateu na porta - Está tudo bem?

Suspirei.

— Está sim.

Tirei a roupa, entrei no box e deixei a água morna bater no meu corpo. Deus! O que está acontecendo comigo? Meus sentimentos estão mudando? Ou não? Só estão se aflorando? Peguei um sabonete liquido que estava lá e me ensaboei. Não molhei os cabelos.

Terminei meu banho e me sequei. Coloquei minha roupa intima e sai do banheiro.

— Estava preocupado - Ed disse assim que sai do banho, ele estava deitado na cama e se levantou assim que me viu - O que você tem? Eu fiz alguma coisa errada?

— Não.. É só que eu queria pensar um pouco, sabe? - ele assentiu. - Vai tomar um banho. Depois vamos tomar café, eu ainda quero sair.

— Pode deixar Bella - me deu um beijo na testa e sussurrou em meu ouvido: - Qualquer coisa que estiver incomodando você, pode me falar. Daremos um jeito de resolver as coisas. Sempre damos.

Assenti e ele foi tomar banho, sentei-me na cama, ele abriu o chuveiro e eu consegui pensar um pouco. Resolvi, antes de tudo, colocar uma roupa. Abri a minha mala, que estava um tanto desarrumada, e peguei a primeira roupa que eu pela frente.

Terminei de me arrumar e fiz um coquei meio frouxo no cabelo, passei um lápis de olho preto, muita máscara para cílios e um gloss. Na minha outra mala peguei um perfume e passei.

— Nossa, você está uma gata - abraçou a minha cintura e me deu um beijinho na nuca - Assim nós não vamos sair desse quarto tão cedo.

— Ah, nós vamos sim! - ri - Eu não me arrumei toda pra ficar dentro de casa.

Mi virei para ele. Ed estava SÓ de Box Preta, nossa minha calcinha molhou.

— Tudo bem? Bella hoje você está muito estranha - ele me olhou nos olhos - está de TPM? - se afastou um pouco. Ri.

— Não - ri.

— Vai se arrumar, vai!

Ele se arrumou enquanto eu estava sentada na cama lendo "Sheila Levine Está Morta e Morando Em Nova York". É um livro bem engraçadinho.

— Vamos? - ele estava bem gato. Na verdade, quando que o Ed não está gato? - Estava rindo do que?

— Desse livro.

— Ah ta bom - ele deu um "jeito" no cabelo dele. - Vamos?

Saimos do quarto e fomos em direção ao elevador, tinha uma senhora lá dentro. Edward se virou para mim e me deu um beijo. A senhora murmurou alguma coisa do tipo "Amor jovem" em Italiano. Ri da senhora e saimos do elevador assim que chegou no térreo. Coloquei meus óculos escuros e Ed me imitou. Meu celular vibrou dentro da minha bolsa. Era um SMS da Alice.

 

De: Lice.

Para: Bellinha.

 

Amiga, saiba que todos nós te amamos. Jasper, Rose, Emm, Nessie, Ed e eu. Nossa amizade é maior que qualquer coisa. Nunca se esqueça. Tudo o que acontecer em Roma, são coisas que já deveriam ter acontecido a muito tempo. Se alguma coisa der errado, não se preocupe, nós sempre estaremos aqui, para o que der e vier. Nunca se esqueça que a Alicinha aqui te ama. Porque, se você esquecer, eu VOU DAR NA SUA CARA.

 

Alice C.

 

— Você está linda - corei - Ainda mais quando cora. O que dizia a mensagem?

Entreguei o celular pra ele e ele riu.

— Alice, sempre Alice - assenti rindo.

— Vamos para onde? - perguntei rindo.

— Tem um Starbucks aqui perto - ele indicou - Vamos?

Caminhamos em silêncio, de mãos dadas.

— Por que você estava toda... - pensou em uma palavra - estranha?

— Como assim?

— Sei lá, feliz...

— Nossa, nem posso ficar feliz de vez em quando - me senti ofendida.

— Sabe... É que... Ai deixa.... - continuou o caminho em silêncio. Espera! Só eu que estou achando que estamos um pouco... Afastados?

— Edward... - segurei seu pulso. Ele olhou pra mim e eu puxei ele para mim, dando-lhe um beijo. Fechamos os olhos e tudo que importava naquele momento era apenas nós dois. Nada mais existia. Quando o beijo acabou ele encostou nossas testas e ficamos de olhos fechados.

— Eu te amo Bella - ele disse de olhos fechados. Senti meus olhos se marejarem.

— Também Ed. - disse sinceramente. Abri os olhos e vi dois lindos olhos verdes me encarando.

— Vamos, nós ainda temos muita coisa para fazer em Roma, nossos três dias aqui estão apenas começando.

Assenti. Continuamos andando até o Starbucks. Fomos de mãos dadas e cada um com seu pensamento. O que será que vai acontecer em Roma? E... Nossa! Cadê o pessoal? Ah, deixa pra lá. Pelo menos eu posso curtir o meu dia com o Ed.

Finalmente chegamos no Starbucks e sentamos em uma mesa perto da janela.

— O que você vai querer? - Ed me perguntou.

— Um capuccino venti e um pão de queijo grande.

— Ok, já volto - ele foi pra fila e logo foi atendido. Resolvi mandar um SMS pra Alice.

 

De: Bells.

Para: Little Pixel.

 

Pixel, aonde você está? O que você quis dizer com aquele SMS? Eu nunca vou esquecer que você me ama, pode deixar.

Bella S.

 

— Voltei - arregalei meus olhos quando vi a bandeja.

— OMG! Edward ai tem comida pra alimentar um batalhão.

— Não precisa comer tudo...

— Eu como, não tem problema. - na bandeja tinha pão de queijo, 2 frapuccinos, 2 capuccinos, chá, muffin, maçã, café... To cheia só de ver. Começamos a comer e meu celular vibrou de novo. Outra mensagem.

 

De: Pixel.

Para: Bells.

 

Não esquenta amiga. Você vai descorbrir muitas coisas.

 

Aproveite o dia,

 

Alice C.

 

Bom, pelo jeito essa foi a ultima mensagem da Alice. Continuei comendo e conversando com Edward.

— O que faremos hoje?

— Daremos um passeio por Roma e de noite nós vamos a uma baladinha que tem aqui... - terminou de mastigar a comida.

— Como você sabe que tem uma baladinha aqui?

— Você realmente achava que Rose e eu iriamos vim pra cá sem saber de festas, baladas, lugares para ir?

— Pensei.

— Bobinha.

Ri. Ele me falou que iriamos para a Fontana di Trevi. Edward estava se aproximando de mim, se aproximando, nossas bocas quase se tocando... Até que...

 

You make me wanna die

I've never be good enought

You make me wanna die

Everytime I look

Burning in the light

 

É, meu celular tocou e TODO Starbucks olhou pra mim. Nossa que vergonha! Até o Edward parou e olhou pra mim.

— Hã? - falou confuso.

Olhei o visor: Daddy. Bufei e atendi.

 

— A...

— ISABELLA MARIE SWAN! - Charlie berrou do outro lado - Aonde você está? Você faz idéia da preocupação que eu estou sentindo?

— Pai...

— SE VOCÊ SOUBESSE! - continuou resmungando. - EU LIGUEI PARA EMMETT, MAS NINGUÉM ATENDE A PORRA DO CELULAR! E VOCÊ? AONDE VOCÊ ESTÁ?

— Você vai me deixar falar, ou não?

Ouvi ele respirar fundo.

— Fale - falou baixo.

— Nós estamos em Roma - ouvi ele respirar bem mais fundo - Mas nós voltamos para Forks daqui a 3 dias, não se preocupe. E você? Aonde está?

— Nas Bahamas. Voltamos para Forks daqui a uma semana... ROMA? EU NÃO CREIO! NÓS ESTAVAMOS AI FAZ SETS HORAS.

Só eu que achei que ele tava igualizinho a uma menina? Não né.

— Ta pai...

— Quando vocês chegarem à Forks me avisem, ok? Carlisle e Esme também estão muito preocupados.

— Mande um beijo pra eles.

— Te amo Bells - disse mais calmo.

— Também te... - ouvi uma voz de mulher ao fundo - Pai? Quem ta ai?

— Tchau Bells - desligou rapidamente.

 

— O que ele queria? Por que ele estava gritando?

— Ele estava preocupado, só. - falei com indiferença.

— Pensei que eu ia ficar surdo... - brincou.

— Também...

— Nossa, já acabamos? - olhei a nossa mesa e nós já acabamos de comer. Nem tinhamos reparado.

— É.. Você está faminha... Também né, caiu que nem uma pedra noite passada... - murmurrou, mas eu ouvi.

Pardon?— falei em francês.

— Nada minha linda... - levantou e saimos do Starbucks. Estavamos de mãos dadas na calçada quando uma mulher esbarra em mim.

— Ei! Olhe por onde anda... - A mulher disse. Daonde eu conheço ela? A mulher me olhava atonita. - Isabella?

Agora eu quero saber quem é ela.

— Não sabe quem eu sou?

— Renné, vamos logo - e esse era o nome. Renné Swan. A mulher que se diz minha mãe.

— Isabella - ela repetiu.

— Bella - Edward me chamou baixinho, ele tinha entendido... - Vamos...

Ele foi me puxando lentamente, eu fui cedendo. Virei minha cabeça para trás e vi Renné me olhando. Acho que ela também sentia que eu sentia. Que nós ainda nós veremos de novo.

Você está bem? - perguntou Edward, com a preocupação em sua voz.

— Estou... - minha voz saiu fraca.

 

PDV EDWARD.

 

Eu só quero que a Bella seja feliz. Depois que tive uma briga séria com a Bella que eu falei da mãe dela e tudo mais, fiquei com a consciencia pesada, mesmo que não pareça. Quando nós saimos do Starbucks e a Bella esbarrou naquela moça, não passou pela minha cabeça que a moça era Renné Swan. Depois de anos ela e Bella - infelizmente - se esbarram em Roma. E, logo, justamente, hoje! Senti que, depois do ocorrido, Bella ficou mais tensa. Não quero que ela volte ser a Bella de antes da viagem. A Bella só queria brigar e não gostava de ninguém. Depois de que nós fomos a todos os lugares - Bora-Bora, Nova York... - ela ficou mais maleavel, e depois de um tempo amorosa. Nunca pensei que iria ver a Bella desse jeito.

— Edward eu quero voltar pro Hotel - pronto. Começou. Agora tudo que eu fiz para poder me acertar com ela foi em vão. Se tudo que acontecer daqui para frente for pra pior, eu mato Renné Swan.

— Claro meu anjo - paramos na calçada e eu fiz sinal para um táxi. Ele parou e eu dei o endereço. Olhei para Bella e sua face estava muito dificil de decifrar.

Quando chegamos ao Hotel, Bella saiu do táxi enquanto eu pagava a corrida. Quando cheguei a nossa suite ela estava deitada na cama.

— Muito obrigada - falou do nada.

— Pelo o que? - falei confuso. Vai que ela esta sendo ironica?

— Pelo o que você esta fazendo por mim, sei que não fui uma boa amiga ao longo dos anos, mas você nunca desistiu. Muito obrigada Ed. - levantou da cama e me abraçou.

Retribui o abraço sinceramente. Bella se afastou de mim e me deu um beijo, que foi ficando cada vez mais quente e mais.... Quando vi, já estavamos na cama. Esse dia promete.

 

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu espero que sim! Bom Renne Swan esta de volta e com isso muitas coisas vao acontecer.. Fiquem de olho...
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.