Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Boom eu tenho uma grande noticia. Vou fazer uma segunda temporada, mas não sei muito bem quando.
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/30

Depois que os meninos chegaram nós nos arrumamos e saimos. Iamos na tal Sex Shop pra compar as coisas pra de noite. Isso não vai prestar, estou sentindo.

 

PDV BELLA.

 

— Tchau, eu vou sair com as meninas, mais tarde voltamos - Edward estava na sentado na cama. Cheguei perto dele e lhe dei um beijo. Edward me puxou para a cama e colocou a mão entre as minhas pernas - Agora não Ed.

Sai e Alice já estava impaciente. Sorri amarelo e saimos logo. Entramos no elevador e ficamos em silêncio, vai dizer que agora elas ficaram envergonhadas? Quando saimos do elevador eu puxei elas e perguntei.

— Vocês estão envergonhadas? - perguntei curiosa e com raiva ao mesmo tempo.

— Não é que tipo assim... - Rose começou - Vocês realmente querem fazer isso?

— Claro que sim! - eu disse furiosa - Edward quase me comeu lá no quarto agora nós temos que ir.

— Por isso mesmo que eu to perguntando. Emmett fez a mesma comigo! Jasper também, Seth também! - ela disse - Nós temos que ir, comprar alguma coisa bem fodona e transar com eles que nem loucas!

Batemos um Hi-5 e quando nos viramos tinha uma senhora olhando para nós.

— O que foi? - Nessie perguntou na cara dura - A senhora nunca transou na sua vida?

A cara da senhora foi muito engraçada, eu comecei a rir que nem uma hiena. A senhora que estava boquiaberta nos olhou espantada e fez um sinal de negação com a cabeça.

— A porra num fode - Nessie resmungou e boca da senhora já estava no chão. E eu rindo mais ainda.

— Nessie ela deve ser virgem, e nem deve saber o que é foder - eu falei.

Saimos do Hotel e Alice riu.

— Vocês deixaram a senhora traumatizada - Rose falou sem conseguir segurar o riso.

— Traumatizada? Ela vai ficar traumatizada quando ver um pênis - eu falei.

Continuamos rindo um pouco até que Nessie parou de rir.

— Gente, aonde que tem um Sex Shop aqui perto?

— Eu peguei o endereço de um, é aqui perto - Rose nos guiou.

Fomos conversando e rindo muito, eu pensava nas coisas que ia comprar pra apimentar a minha noite com Edward, mas do jeito que eu to com certeza vou adiantar um pouco a nossa noite. Finalmente chegamos em um Sex Shop chamado "Prazer Intenso" (N/A: Vai saber se isso existe '--'). Entramos na loja que era um pouco escura dentro. O lugar era incrivel, tinham muitos pênis de plásticos, vaginas de mentiras, gel lubrificante... Era o paraiso dos pervos.

— E agora?

— Agora vamos comprar - Alice foi logo em uma prateleira que tinha gel de massagem e gel lubrificante.

Fiquei olhando e preferi levar um que tinha cheiro de morango. Eu estava um pouco timida, mas acabei me soltando depois de um tempo. Resolvemos nos dividir assim: Rose vai com Nessie e eu fico com Alice.

— Olá, posso ajudá-las? - Uma menina vestida que nem uma puta. Ela estava com uma sainha jeans que acaba um centimetro embaixo da bunda, uma blusa estilo college branca transparente amarrada embaixo dos seios, estava sem sutiã, então seus seios estavam aparecendo. Estava só com um mega batom vermelho e só.- Meu nome é Katy.

— Meu é Bella e essa é a Alice - falei.

— É a nossa primeira vez em um Sex Shop - disse Alice.

— Então venham comigo que eu vou ajudá-las - ela nos levou aonde tinha Corselets e roupas para usar e apimentar a nossa noite. - Tome, esperimente esse - Ela me deu um vermelho estilo vestido e um vermelho simples pra Alice.

Fui esperimentar e achei bem legal, mas como era vestidinho achei melhor tirar a calcinha e ficou melhor.

— Esperimentou? - Katy perguntou. Eu gritei um sim e ela entrou no provador, achei bem estranho ela entrar no provador, então não falei nada. - Nossa, Bella você ficou bem gostosa. - ela se aproximou de mim e rapidamente colocou a mão embaixo do meu Corselet.

— Menina você está doida? - eu dei um tapa em sua mão e me afastei pegando rapidamente a minha calcinha e colocando a minha calça jeans em seguida.

— Olha como eu to molhada. - ela sentou em um banquinho que tinha no provador e abriu as pernas. Sério essa mina ta louca. Ela colocou as mãos na vagina e depois levou a boca. - Tenho certeza que Alice não vai se importar.

Agora eu entendi! Ela achou que eu estava.... Nossa, não quero nem pensar nisso!

Sai correndo do provador deixando a maluca lá. OMG! Que doida. Lá de longe eu estava ouvindo os gemidos dela. Ta ne, cada pervo com sua idéia.

Encontrei Nessie, Rose e Alice. (Bella)

— Bonito - Rose disse e me mostrou o seu.

Contei pra elas o que tinha acontecido no provador e elas começaram a rir, mas quando viram que era sério pararam.

— Isso não vai sair daqui - eu alertei. Elas prometeram.

Continuamos vendo as coisas e ficamos juntas, ninguém tava afim de passar pelo que eu passei. Olhamos a prateleiras de vibradores e eu peguei dois pra mim e um para Edward. As meninas estavam levando várias coisas. Fomos para a parte de pênis e vaginas. Peguei dois pênis para mim e duas vaginas para Ed. Ele também precisa se aliviar de vez em quando.

— Nossa a Bella também ta levando várias coisas para Edward - Nessie comentou.

— Ele também tem que se aliviar de vez em quando - eu dei lingua.

Depois disso não aconteceu muita coisa. Só compramos alguns geis, chicote e essas coisas. Eu nem estava pensando direito. Queria ir logo pro Hotel e foder com meu Ed.

— Só isso? - a menina do caixa perguntou, ela estava vestindo a mesma roupa que a outra maluca e estava um pouco desconfortavel, parecendo que tinha alguém ali com ela. - Deu R$200,68.

Paguei e as meninas passaram as delas. Pegamos um táxi de volta, ninguém estava afim de sair por ai com uma sacola de Sex Shop.

Chegamos no Hotel e Rose comentou:

— Eu vou chegar e cair de boca.

— Eu vou abrir as pernas - eu falei maliciosa.

— Eu vou provocar - Nessie falou.

— Eu vou gemer - Alice deu um sorrisinho. Nessie saiu em seu andar e nós continuamos indo.

Quando chegamos Rose puxou Emmett para seu quarto, Alice sentou no colo do Jasper e eu fui em direção ao quarto. Edward estava dormindo. Cheguei bem perto dele e mordisquei sua boca.

— Huuum.. - gemeu.

— Eu tenho uma surpresa pra você. - falei sensual. Ele abriu os olhos e me pegou.

— O que é?

— Você tem que ta bem acordado - peguei as sacolas e fui pro banheiro. Troquei de roupa colocando o Corselet, a sandália e o sobretudo, tirei a minha calcinha e sai do banheiro. Diminui as luzes e caminhei até a cama. Edward estava no meio da cama me olhando atonito.

— O que é isso Bella? - percebi sua ereção.

— Eu sou sua meu amor - deitei em cima dele e rapidamente, quase no automáticoa sua mão foi pra debaixo do sobretudo, mas antes que chegasse lá eu tirei sua mão e a peguei. - Antes tem que tirar meu sobretudo. - Ele me colocou de pé e e eu lentamente tirei fazendo uma tentativa fail de dancinha sensual. Assim que Ed viu o meu Corselet ficou branco, mas cheio de tesão. Ele me puxou para si e colocou as mãos na minha bunda. Peguei uma delas e coloquei na minha boceta, ele sentiu o quanto que eu estava molhada e logo tirou seu pau pra fora. Eu neguei e peguei um vibrador.

— O que é isso? Você vai me trocar por um vibrador? - eu assenti e coloquei o vibrador e o liguei. Gemi horrores. Ed estava se masturbando. Resolvi pular as premiliares e ir logo pra foda.

Pulei em cima dele e rapidamente seu pau estava na minha vagina e meu corselet estava no chão, junto com minhas sandálias e tudo mais.

Edward colocou a mão na minha bunda e nós gememos juntos. Logo que gozamos eu mudei de posição. Deitei na cama e abri as pernas. Edward caiu de boca na minha boceta, coloquei as mãos em seus cabelos e movimentei a cabeça dele. Edward me lambia e me chupava eu estava vendo estrelas. Do nada o maluco da uma super lambida e envia seu pau, assim sem aviso prévio. Mas assim que é bom.

(...)

De manhã....

— ACORDA! - Alice entrou que nem um furacão no quarto. Edward caiu da cama e eu me enrroleu no lençol e cai feio.

— O que foi?! - perguntei nervosa.

— NÓS TEMOS QUE NOS ARRUMAR, TEMOS QUE VIAJAR PARA MAIS UM LUGAR AINDA HOJE! - Alice não reparou, mas estava com uma camisola bem transparente e sem nenhuma roupa por baixo. - NOSSAS AULAS VOLTAM NA SEMANA QUE VEM! ESTAMOS NO ULTIMO ANO DO ENSINO MÉDIO.

Beleza, todos já entendemos. Ela tem que gritar mesmo para todo Rio de Janeiro ouvir? Eu estava dormindo e vem essa maluca berrando, nossa.

— Para onde nós vamos? - Edward subiu na cama colocando um travesseiro para esconder suas coisas.

— Jasper e eu fizemos as contas de em quantos lugares nós já fomos... - ela pareceu pensar - mas só tem mais um lugar que Rose quer ir - ela disse calma.

— E aonde seria? - perguntei curiosa.

— Roma - os olhos dela chegavam a brilhar. - E como nós estamos no Brasil que fica bem longe, temos que viajar em duas horas se quisermos chegar lá ainda hoje, ou pelo menos de madrugada.

— Ok, nós vamos tomar banho e já estamos indo - eu disse ela assentiu.

— Sejam rápidos, por favor. Roma é um lugar lindo, muitas coisas boas vão acontecer lá. Estou implorando, sejam rápidos - ela estava praticamente de joelhos.

— Pode deixar - Edward estava com um sorriso travesso - Para poupar tempo nós vamos tomar banho juntos. - Alice se arrepiou e depois saiu do quarto. Eu me levantei e tranquei a porta. Edward já estava de pé.

— Pra economixar tempo Edward Cullen? - zombei. - Você quer é que sua irmã te mate e de brinde me mate.

— Nunca deixaria - ele se aproximou de mim. Tenho que ressaltar que ambos estavamos nus ainda. Vê Edward nu na minha frente, estava me deixando excitada. - Nossa Bella - ele olhou pro meio das minhas pernas e meu mel estava escorrendo. Viu? Eu até gozo só de ver ele assim. Seu pau estava duro.

— Edward é melhor só banho - alertei. Fomos pro banheiro. Estava tudo bem até que ele coloca os dedos no meio das minhas pernas. - Eu disse não - só posso estar maluca de recusar isso. Mas nada adiantou. Edward me masturbou no banho, porém foi rápido.

Quando saimos do banheiro enrolados em uma toalha cada um, peguei minha mala e comecei a arrumar a mala. Separei a roupa que iria usar e comecei a me arrumar. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo frouxo e passei o básico de um make. Edward arrumou sua mala, pegou sua roupa e terminou de se arrumar.

— Está bonita - me deu um selinho. Eu estava gostando muito do Ed, e mais ainda da atenção que eu estava recebendo dele. Retribui o selinho e saimos do quarto deixando nossas malas na sala. Alice e Jasper estavam tomando café, Rose e Emmett estavam conversando no sofá.

Alice estava bem bonita, ela sempre é estilosa.

Rose também estava bem bonita.

Fomos para cozinha e tomamos café conversando.

— E a Nessie? - Perguntei à Alice.

— Ela disse pra mim que vai voltar a Forks e que vai estudar conosco. - suspirou. - Bella você está muito bonita.

— Você também amiga - sorri.

— Está de bom humor - Jazz sorriu - Vejo que Ed faz um bem danado na Bella.

Sorri envergonhada.

— É - olhei pro Ed - Ele faz.

— Vamos? - Rose entrou na cozinha. Terminamos de arrumar as coisas e fomos pro elevador. Quando chegamos na recepção fechamos nossa estadia e pegamos um táxi para o aeroporto.

— Boa viajem - uma moça que estava se atirando no Emm disse. Rose estava distraida e nem reparou, mas eu sim.

— Cai fora vadia, esse tem dona - rosnei. Ela me olhava emcabulada.

— Nosso voo sai em uma hora, vamos ficar logo na sala de embarque - Avisou Ed.

1 hora depois:

 

"Passageiros do voo G0H345 com destino à Roma, embarque no portão 7"

 

Fomos pro portão 7 e entramos no avião. Como são 3 poltronas lado a lado e ninguém estava a fim de ficar de vela, as meninas e eu sentamos juntas e os meninos juntos.

— Alice, são quanta horas de voo? - perguntei entediada.

— Sete - murmurou. Já vi que vai ser um tédio, já que Rose já estava dormindo e Alice estava quase do mesmo jeito. Resolvi colocar meus fones e dormir.

 

Em Roma:

 

Chegamos no aeroporto agora e estamos esperando nossas malas. São 02:00 da manhã aqui e nós vamos ficar aqui por quatro ou cinco dias. Eu ainda não sei muito bem o que viemos fazer aqui, mas tudo bem.

— Esta com sono? - Edward perguntou colocando o braço envolta da minha cintura.

— Eu dormi o voo todo e ainda estou com sono - ri. Peguei a minha mala e continuamos esperando as outras. Uns cinco minutos depois todas as outras malas já estavam conosco, então fomos em direção aos táxis. Assim que pus os pés dentro do táxi eu cochilei e só acordei quando chegamos no Hotel.

— O quarto de vocês é o 711 - disse o recepcionista. Nós resolvemos ficar em quarto separados dessa vez. Agradecemos e subimos. O quarto da Alice e do Jasper é o 712; Rose e Emm 713.

— Ed eu estou muito cansada - resmunguei me jogando na cama.

— Pode dormir, só vou tirar o sapato e já me junto a você.

Nem vi o momento em que Edward deitou ao meu lado, eu apaguei rapidamente.

 

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O que será que vai acontecer em Roma? Idéias?
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.