Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

OiOiOi vem balançar kuduro vamoos dançar!! ♫♪ Ok ok, parando com o momento crazy!
Queria agradecer os reviews de vocês. Sabia que eles me deixam bem felizes??? Então para agradecer eu fiz um cap bem grande e beem pervo de novo...
.::AVISO::. Quem não gosta ou é contra palavrões, palavras ofensivas e lemon na fic, não leia!
Muito obrigada a todas, é só isso??? Mil beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/29

Acordei no dia seguinte sentindo um pouco de dor de cabeça. Ai! Parecia que a minha cabeça ia explodir de tanta dor. Tentei me levantar lentamente, mas todo o meu corpo doia. O que aconteceu na noite passada? Um trator veio aqui e me atropelou? Flashs de ontem passaram na minha cabeça e rapidamente eu me lembrei. Como eu pude esquecer uma foda dessas?

Edward me penetrando e eu de quatro. Edward se masturbando enquanto me via masturbando-me. Ele fazendo um sexo oral animal em mim e eu fazendo nele. A balada e como eu quase dei pra ele bem no meio da pista de dança.

Como que eu me esqueci disso? Mas, vai ver, é só o efeito da ressaca, quando eu melhorar vou me lembrar de tudo. Eu estava de costas para Ed e sua respiração estava batendo na minha nuca, fazendo eu me arrepiar. Virei-me lentamente e fiquei-o olhando dormir. Era uma visão linda. Ele é lindo! Acho que nem se passou um segundo quando ele resmungou:

— Você vai me deixar constrangido. - eu ri - Apreciando a visão?

— Estou, mas não tem nada ai que eu não tenha visto ontem a noite - disse safada.

Ele riu. Coloquei as mãos no seu rosto e lhe dei um beijo, mesmo estando com bafo eu sabia que ele também estaria, então não tem problema. Ele colocou uma mão na minha bunda e disse:

— Sexo matinal? - propôs.

Nem respondi e lhe ataquei com um beijo selvagem. Ele começou a mordiscar o meu pescoço e eu já estava gemendo, mas por algum motivo - e bem maldoso por sinal, tenho que deixar bem claro - eu parei e levantei da cama.

— EI! Para onde você pensa que esta indo? - Edward estava quase soltando fogo pelas ventas!

— Tomar banho - eu disse como se fosse óbvio.

— E o que eu faço com meu pau duro?

— Bate punheta - dei de ombros.

Estava quase chegando no chuveiro quando senti alguma coisa dura na mnha bunda. Virei-me e era Ed.

— Agora mesmo que eu não bato punheta - ele me beijou e com uma mão colocou na minha vagina e lentamente me masturbou.

— FODA-SE! Vamos pra cama e eu quero que você me foda! - ele me pegou no colo e logo estávamos na cama transando que nem dois coelhos.

(...)

Depois de algum tempo nós fomos tomar banho. Foi bem rápido, mas se ficassemos mais tempo no banho com certeza ia ter coisas inapropriadas de novo.

Saimos do quarto e estava o maior silencio do mundo. Apenas se ouvia o barulho de alguma coisa na sala e na cozinha. Emmett e Rose estava quase se comendo na sala. Alice e Jasper estavam tomando café. Quando nós entramos na cozinha Alice me deu um olhar tipo "De hoje você não corre mocinha".

— Bom dia - eu e Edward dissemos juntos.

— Boa tarde - Alice e Jazz falaram. Olhei no relógio e vi que já era 12h 30min.

— Pelo jeito a manhã de amor dos pombinhos durou mais do que o esperado - Alice zombou bebericando um pouco de café.

— O-o que?

— "Vai Edward" "Eu vooouu gooooooooozar" "Mais huum... Sua liingua..." - ela me imitava. Eu não sabia que gritava tão alto assim durante o sexo. Preciso dizer que fiquei corada?

— "Vai Bella! Goza comigo" "Huum... Que boquiinha é essa?" - até Jasper! Isso estava muito constrangedor! Até Edward corou!

— Vai dizer que vocês dois não falam isso durante o sexo? - eu falei na maior cara de pau.

— UAU! Quem falou o que durante o sexo? - Emm que estava entrando na cozinha junto com Rose perguntou.

— Edward traçou a sua irmã ontem e nem queira saber - Jasper disse.

— ECA! Eu não quero saber o que eles fizeram! Isso é nojento, ela é a minha irmã - Emm resmungou. Na verdade eu pensei que ele iria querer arrancar o pênis do Edward fora, ou me jogar em uma escola de freiras. Vindo dele, eu não duvido mais de nada.

— Vamos pra praia hoje? - Alice disse de repente. Eu assenti e Rose também. - vou mandar um SMS pra Nessie avisando.

Ela pegou seu celular e em segundos a resposta da Nessie chegou.

— Ela disse que nos encontra lá daqui a meia hora. Então vamos, vamos! Se arrumem.

Edward e eu fomos pro quarto colocar nossas roupas de praia e tenho que deixar bem claro que ele ficou bem excitado ao me ver com um biquini fio dental preto.

Sai do quarto, mas antes dei um selinho nele. Quando cheguei na sala Emmett e Jasper estavam vendo algum filme que estava passando na Tv. Ed saiu do quarto. Logo em seguida as meninas chegaram e nós fomos pra praia. Estava um Sol de rachar no RJ! Nosso Hotel é bem perto da praia, ainda bem! Não estava nem um pouco afim de ficar andando muito nesse calor.

Achamos um lugar decente e logo estendemos nossas cangas e os meninos ficaram bem putos por nos verem só de biquini. Nessie chegou com Seth.

— Por que está com a cara emburrada, amor? - Rose perguntou.

— Porque esses bandos de filhos da puta estão olhando pra bunda de vocês. Essas bundas tem dono! - ele disse autoritário.

Eu ri e puxei Edward para sentar ao meu lado.

— Meu lindo esse corpinho lindo aqui só pertence a você! - eu disse e lhe dei um beijão.

Depois disso não aconteceu muita coisa. Os meninos alugaram umas pranchas e foram surfar. Eu fiquei na areia com as meninas.

— Agora vocês vão falar daquele assunto? - perguntei temerosa.

— Vamos, mas você primeira - Alice apontou pra mim. Contei pra elas a minha noite de ontem. Elas ficaram loucas com o que eu contei.

— Nossa, acho que nunca tentei me masturbar na hora do sexo - Alice disse pensativa - Vou fazer isso na próxima vez, muito obrigada pela dica.

— Agora você Rose - Nessie disse. Todas nós estávamos loucas para saber como que foi a noite dela, pois Rose é a mais "fogosa" entre nós. Ela suspirou e começou a contar.

 

(N/a: Gente eu vou contar as noite "calientes" das meninas no PDV de cada uma ok? Senão eu me imbolo e ninguém vai entender nada... Aproveitem.)

 

PDV Rose. (Flashback)

 

Emmett e eu chegamos na suite já praticamente pegando fogo.

— Que isso ursinha? - ele disse na hora que eu tirei sua camisa branca em gola V e arranhei as suas costas. - Você ta com muito fogo, não é?

Nem respondi e o ataquei na hora. Beijei sua boca que tinha um pouco de gosto de menta mistuado com muita vodka. Nossas linguas travavam uma batalha que não tinha vencedores, ou perdedores. Emmett estava tendo um pouco de dificuldade para tirar o meu vestido, já que ele é longo então saiu rasgando... Mas que se foda o vestido! Eu estava só de sutiã e calcinha, ambos brancos de rendinha. Emmett só estava de cueca, uma box preta. Minha perdição! Ele sabe o quanto que eu acho um tesão ele assim!

Emm começou a beijar o meu pescoço de depois foi dando vários selinhos ao longo da minha barriga, depois voltando para a minha boca. Em cada lugar que ele passava deixava um rastro de puro fogo. Eu não estava mais em mim. Puxei Emmett para mim e comecei a abaixar a sua cueca, mas ele foi rápido e tirou o meu sutiã, ficando com meus seios espostos. Abaixei a sua cueca e ele a minha calcinha. Emmett colocou o dedo na minha vagina fazendo-me gemer.

Ele começou a massagear os meus seios e a me masturbar, eu estava vendo estrelas de prazer. Emmett ficou indo em um vai-e-vem com o dedo que estava me deixando louca.

— Emm! Me-me FODE - eu berrei gemendo. Ele deu um sorriso safado e colocou seu dedo que estava na minha vagina na boca e disse:

— Sempre gostosa.

Emmett estava com o pau duro, prontinho para enfiar na minha linda bocetinha e transarmos até cansar. Ele ficou colocando e tirando seu pau de dentro de mim, eu estava louca. Até que na hora que ele colocou eu dei um impulso e acabou colocando tudo dentro de mim. Demos um grito de prazer.

— Geme, geme comigo Rose - ele lambeu meu seio e continuavamos transando. Nossa cama fazia um barulho como se fosse cair a qualquer momento.

— Me fode Emm. Quero sentir seu pau lá dentrooooooo! - eu berrava e gemia.

Continuavamos em um frenético vai-e-vem e eu senti espasmos no meu corpo. As paredes da minha vagina pareceram apertar o pênis do Emmett e nós gozamos juntos. Ele me deu um beijo longo e sedutor. Mas eu não tinha tempo pra parar, ainda estava molhada e sedenta por mais.

— Emmett eu quero chupar seu pau, enquanto você chupa a minha boceta - eu disse safada. Claro que nós já fizemos isso várias e várias vezes, mas esta noite era especial. Eu não sei o porque.

— Safada! 69 hein! Claro...

Ele foi para o outro lado da cama e deitou eu deitei em cima dele e coloquei minha boca em seu pau. Fiquei chupando, sugando e dando leves mordidas. Enfiei seu pau todo - o que eu consegui, porque tava tão grande que quase chegou na minha garganta - fechei a boca e depois tirei lambendo e mordiscando. Enquanto isso eu mal raciocinava com Emmett tomando o poder da minha boceta. Ele enfiou a lingua bem fundo e depois sugou. Enfiou o dedo do meio todo e o mexeu lá dentro.

— Eu vou gozar na sua boca - eu disse e lambi o pau dele como se fosse um picolé. Emm deu um urro de prazer.

— Goza! - ele disse. Sabia que ele estava esperando isso, então tentei aguentar o gozo dentro de mim enquanto ele fazia loucuras comigo.

Coloquei minhas duas mãos no pau dele e fiz movimentos leves. Logo o pau de inchou, rapidamente minha vagina se inchou também, sabia que se mais uma vez ele enfiasse um dedo dentro de mim eu ia gozar loucamente. Mas em vez disso ele enfiou a lingua. Eu gozei como nunca, Emmett não disperdiçou nem uma gota do meu mel. No momento seguinte ele gozou e eu também não disperdicei nada. Ele me virou e nós nos beijamos, sentindo nosso próprio gosto.

— Mais um round - ele disse safado.

— Eu quero um brinquedinho - disse fazendo manha. Eu sabia que ele amava meus brinquedinhos. Fui até a mala e peguei um gel de massagem de menta que da muito prazer.

Deitei na cama, arraganhei as pernas e passei o gel na minha bunda, na minha bocetinha e quase em cima da minha vagina. Emmett pegou o gel da minha mão e passou nas suas, depois enfiou os dedos dentro de mim. Eu fui mais rápida e fiz ele sentar na cama e sentei em cima dele. Colocando cada perna em volta da sua cintura. Fizemos mais sexo ali.

Quando acabamos dormimos do jeito que estavamos. Eu com as pernas em volta da cintua dele e ele com o pênis dentro de mim.

 

Flashback Rose off:

 

PDV BELLA.

 

Eu estava pasma! A Rose é muito safada! É o pior, foi com o meu irmão e eu nem senti mais nojo.

— O que foi?

— Você sentiu muito prazer? - Nessie perguntou.

Rose fez uma cara bem safadinha e como se lembrasse da noite passada, gemeu.

— Prazer? O Emmett me levou até o céu e o inferno. Gente isso foi demais! - ela disse.

— Agora é a vez da Nessie e seus brinquedinhos - Alie disse e Nessie corou. Sério.

— Antes dela começar a contar o que vocês acham de depois nós irmos até um Sex Shop e comprarmos umas coisas? - eu perguntei. Certo que eu nunca fui até uma loja dessas, mas não deve ser tão ruim assim, não é?

— Vamos sim sua safada. - elas falaram em coro.

— Posso? - Nessie perguntou e assentimos.

 

Flashback PDV Nessie on:

 

Seth já chegou na porta do quarto no meio do corredor colocando a mão debaixo do meu vestido. Eu gemi. Ele afastou a minha calcinha e enfiou um dedo dentro de mim. Não estava nem conseguindo achar o buraco da chave. Quando finalmente achei entramos e ele me impressou na porta. Coloquei minhas pernas envolta da sua cintura e começamos a nos beijar. Logo eu já estava sem vestido e ele sem as roupas. Estavamos apenas de roupas intimas.

Ele foi em direção ao quarto sem interromper o beijo. Quando chegamos na cama eu o joguei lá e tirei a sua cueca box vermelha, liberando seu imenso membro que já estava pulsando por mim.

— Vou pegar uns brinquedinhos? Ok? - ele assentiu. Cheguei bem perto e chupei sua lingua. Na minha mala "especial" eu peguei um pênis de plástico, óleo de prazer de massagem e um anel que colocava em volta do pênis e o masturbava. Joguei tudo na cama e peguei o óleo. Seth chegou e tirou a minha roupa intima, seu pau começou a roçar na minha bunda.

Peguei o oleo e passei um pouco na mão, Seth fez a mesma coisa. Ele passou pelo meu corpo todo, seios, barriga, boceta, vagina e bunda. Minha vagina se contraiu um pouco. Minhas mãos que estava com o oleo ainda eu estava passando no seu pênis.

— Vamos começar a brincadeira meu amor - ele me deu o pênis de plástico e eu enfiei na minha vagina. Seth diz que não tem nada mais excitando do que ver um me masturbando durante o sexo e nada se compara a ele também.

Enfiei o pênis quase todo lá dentro. Eu ia e vinha com o pênis e já estava gritando de prazer.

— Nessie eu quero te comer. - ele disse.

Puxou o pênis de lá de dentro e doeu um pouco e depois enfiou o seu. Minha vagina se contraiu de novo. Ele estava por cima de mim e logo começou a mamar em mim. Ele estocava forte e rapido e urrava de prazer. Eu gemia que nem uma cadela no cio e quando chegamos ao apice juntos eu desabei.

— 4 - foi a únic coisa coerente que saiu da minha boca. Eu fiquei de quatro na cama enquanto ele me penetrava no outro buraquinho. Peguei o pênis de plástico e enfiei na vagina de novo, mas dessa vez ele escorregou, meu liquido estava saindo aos montes e não dava pra deixar o pênis lá dentro. Seth pegou o pênis da minha mão e enfiou na minha vagina. Ele enfiava o de plástico na vagina e o seu no meu outro buraquinho. Gozei loucamente e desabei na cama.

Nós dormimos assim. Eu com um pênis de plástico na vagina e com o pênis dele no meu outro buraco.

 

Fim do flashback Nessie:

 

PDV BELLA.

 

— Como que você ta andando? Ele praticamente te arrombou - Rose estava pasma.

— Foi uma foda bem rápida porque nós estavamos com sono, mas nossa. Imagina o susto você acordar e ele começar a te masturbar? Foi uma delicia.

— Menina to pasma! - Alice disse. - eu tenho que me masturbar daqui a pouco. Eu conto pra vocês e depois vou de volta pro Hotel. To em chamas aqui!

— Eu também. - eu disse.

Rimos e depois foi a vez da Alice.

— Gente, eu não quero contar! - ela fez charme.

— Minha filha eu to quase gozando aqui imaginando o Emmett conta logo que eu tenho que dar! - Rose falo sério, mas nós rimos. Depois das nossas histórias era a vez dela a nós tinhamos que saber o que aconteceu na noite passada da Alice.

Ela suspirou e começou a contar.

 

Flashback PDV Alice on:

 

Quando chegamos da boate Jasper já veio me atacar. Quando vi nós já estavamos pelados um em cima do outro. Ainda não estava com o pau dele na minha boceta, mas eu estava prestes a gozar! Jasper massageava os meus seios e eu arranhava as suas costas. Jasper começou a descer e deu um beijo na minha boceta. Estava bem molhada e pelo que parecia estava escorrendo mel.

Ele enfiou um dedo e depois dois ficou me dando prazer indo em um vai-e-vem bem delicioso. Eu murmurava coisas desconexas e senti quando ele tirou seus dedos e os substituio pela lingua dele. Ele me virou de costas e começou a me lamber, desde meu outro buraquinho até minha boceta. De repente ele parou e me virou de novo.

Começou a massagear meu clitoris com seu dedo, eu rebolava em seu dedo. Jasper estava de pau bem duro e quase gozou nas minhas mãos.

— Me fode! - foi a única coisa que eu consegui falar. Nada coerente estava saindo da minha boca.

Mas Jasper não parou, ele aumentou a velocidade das estocadas e eu estava cada vez mais perto do orgasmo. Até a hora em que as paredes da miha vagina se contrairam e eu gozei nos dedos dele. Jazz abaixou a cabeça e bebeu todo o meu liquido, depois veio me beijar.

Com muita brutalidade ele enfiou seu pau na minha vagina e eu gritei de prazer. Ele estocava com força e muito rápido. Estava sentindo seu pau bater no meu utero e depois voltar. Jasper abaixou e beijou os meus seios, depois beliscou eles. Eu não estava mais em mim. Minha vagina se contraiu novamente e eu gemi. Jazz gemeu comigo e nós dois gozamos juntos. De repente ele estava com a boca na minha vagina. Puxei seus cabelos para ajudar ele a se movimentar e a me chupar com mais vontade. Ele abriu a boca e me mordeu. Foi a coisa mais foda e tesuda que ele fez durante um sexo animal.

Eu gozei na hora e desabei morta na cama.

— Eu amei - dissemos juntos.

Nos abraçamos e dormimos.

 

Flashback Alice off:

 

PDV Bella.

 

— Senhor, todas vocês são pervas demais! Eu tenho que ir pra casa. - falei. - Acho que se eu não der pro Edward agora eu tenho que me masturbar!

— Eu também. Vou dizer que to passando e to indo - nós fizemos a mesma coisa. Nessie e eu falamos que estavamos passando mal e Rose e Alice iam tomar conta de nós.

Quando chegamos no Hotel cada uma foi pro seu quarto se divertir.

 

Eu enfiava um dedo dentro de mim e pensava em Edward me fodendo. Peguei o pênis de plástico da Rose e me fodi com ele. Quando gozei coloquei-o na minha boca para sentir meu gosto. Era muito bom. Marcas de gozo estavam no lençol da cama. Queria ver o que Edward iria falar quando visse isso.

 

Mais tarde:

 

Depois que os meninos chegaram nós nos arrumamos e saimos. Iamos na tal Sex Shop pra compar as coisas pra de noite. Isso não vai prestar, estou sentindo.

 

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Acho que devo parar, continuar? Me falem!!!
As meninas são meio safadas neh? Contando essas coisas em uma praia!! Nossa haja coragem! shuahsua
Boom é só isso. Espero que vocês estejam gostando da fic...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.