Fuck You! escrita por LoreHale


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem!!
Hoje é dia 04/01/2012 e é aniversário da Manu Gavassi!! Amoo ela!!
Beijos para todos e feliz 2012.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185231/chapter/2

— Jacob Black ficava com todas as garotas que Edward pegava, teve um dia que Edward comeu a namorada do Balck e Black bateu em Edward. - falou Emmett.

— Desde então eles não se falam e se odeiam! - finalizou Jasper.

As meninas e eu olhamos bestas para os três e...

 

Capitulo 2.

 

PDV BELLA.

 

Depois dessa revelação do Cullen eu e as meninas morremos de rir. Pelo jeito ele apanhou feio. Enquanto eu morria de rir meu celular tocou. Era um numero desconhecido.

 

— Alo?

— Bella?

Gelei. É o Jacob.

— Sim. E ai Jake, tudo bem?

Vi que os meninos estavam atentos a minha convesa.

— Eu achei meio estranho, acordei e você não estava aqui...

— É que eu acordei e não queria te incomodar, então eu fui logo embora.

Ele riu.

— Que nada... Eu queria saber se você quer ir ao cinema comigo...

Sai da cozinha, já que os fofoqueiros estavam prestando ateção a minha conversa.

— Claro que sim Jake. Quando?

— Pode ser hoje?

— Sim!

— Ok, te pego as 19h.

— Tchau.

 

Voltei para a cozinha e todos me olhavam.

— O que foi?

— Vai sair com ele? - perguntou Alice.

— Vou sair com ele hoje! - falei.

— Mais você não vai mesmo! - ordenou Edward. Mas só se foi pro vento porque eu to me fudendo pra ele.

— Por que ela não vai Edward Anthony Cullen? - repreendeu Alice.

— É Antonio! - falou Emmett.

— Eu não vou deixar você sair com Jacob Black! - ele falou como quem mandava em mim.

— E por que eu iria te escutar? Quem você pensa que é pra mandar em mim? Desde quando você chegou aqui você me odeia! Não vou deixar de sair com um cara só porque você o odeia! Responda-me Edward. Você é o que meu?

Ele abaixou a cabeça e falou:

— Eu só quero que você não se machuque... Jacob Black não é o seu tipo de cara.

— E qual é meu tipo de cara? VOCÊ? Não sei qual é seu problema, mas eu vou sair com ele sim e ninguem vai me impedir.

Sai batendo pé e subi a escada furiosa.

Você deve estar pensando: Cadê seus pais? E os pais dos seus amigos?

E eu lhe respondo: Meus pais, os senhores Cullen e Hale são amigos e eles viajaram para as Bahamas e nos deixaram sozinhos nas ferias, ou seja, 3 meses sem pais.

Eu estava na minha cama emburrada ouvindo Paramore quando batem na minha porta.

— O que foi? - gritei sem sair da cama.

— Bella! - é Alice - Abre a porta, vamos conversar.

Sai da cama e fui abri a porta. Sabe a conversa da Alice? Ela e Rose invadiram meu quarto e vão me arrumar para o encontro.

— Você disse que iamos conversar!

— E vamos! - disse Rose.

— Me diz, o que foi aquilo com meu irmão na sala?

— Alice seu irmão me irrita, quem ele pensa que é pra mandar em mim? Se ele não gosta do Jacob problema dele, mas eu quero sair com ele!

Elas riram, malucas!

 

20 minutos depois:

 

ALELUIA! Finalmente aquelas irmãs do capeta pararam de puxar, alisar e me maquiar.

— Estou bonita?

— Sim! - elas responderam em unissono.

Eu me olhei no espelho e fiquei impressionada com o resultado: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41614514&.locale=pt-br

— Como vocês fizeram isso? - eu amei a roupa, é simplesmente linda.

Bateram na porta, era Jasper.

— Bells o Jacob já está lá fora. - ele falou do outro lado da porta.

— Pronta? - perguntou Rose. Assenti.

Elas desceram primeiro e eu fui logo em seguida.

Desci a escada normalmente e percebi que TODOS os meninos estavam me olhando.

— Nossa Bella! Se você não fosse minha irmã eu te pegava! - disse Emmett.

Eu ri.

— Nossa! - disse Jake - Bella você está linda!

Ouvi Edward bufar.

— Não me esperem acordados!

— Talvez ela nem durma aqui! - Jacob falou.

Jacob abriu a porta do seu Camaro preto e disse:

— Para onde você quer ir?

— Não sei, eu sou sua convidada, você que sabe.

Ele riu.

— Posso te levar para qualquer lugar? - ele falou. Não sei porque mais eu acho que ele levou isso na maldade.

Eu ri e falei confiante:

— Jacob se você quiser me levar para jantar ótimo, mas se você não quer perfeito! Você que sabe!

Ele riu.

Esse pessoal é demente só pode! Fica rindo o tempo todo! Vou te contar, hein! Eu sou palhaça por acaso? Ah, vai tomar no cu!

— Ok, gata. Eu te levo pra jantar!

Finalmente!

Ficamos em um silencio agradavel MENTIRA! Eu quase pulei do carro de tão constrangedor que estava.

Finalmente chegamos ao restaurante. Olha vou te contar até que era legalzinho, mas a comida é uma pobreza!

— Está gostando da comida? Foi...

— Olha na verdade essa comida ta uma merda! Quem é o gerente dessa merda? Cacete que comida ruim da porra, se eu encontrar o gerente por ai eu vomito na cara dele!

Jacob me olhou do tipo que Cara ela não disse isso!

— Quem é o gerente daqui?

— Eu. - Jake falou.

Preciso dizer que fiquei branca e possivelmente vermelha que nem um tomate?

— Você é o dono daqui?

— Sim.

Eu levantei, peguei minha bolsa e sai correndo.

Deixei todos do "restaurante" de boca aberta e provavelmente com o pensamente de essa garota é maluca?

Quando cheguei na calçada aproveitei que tinha um taxi lá e entrei correndo. Dei o endereço e pedi pro cara correr.

Se eu dissese que quando eu cheguei em casa correndo e TODOS olharam para minha cara e não ligaram, eu estaria mentindo. Eles olharam para mim e começaram a rir.

— Bella o que aconteceu? - Alice perguntou.

— Nada, se o Jacob aparecer por aqui fala que eu não cheguei! - corri para o quarto.

Pulei na cama e peguei meu celular, quando vi que tinha 5 ligações do Jake eu joguei meu celular na parede, quem se importa com celular? Eu compro um novo!

Bateram na porta. Com medo fui até a porta e abri levando um susto com a pessoa que estava ali. Edward Cullen.

— O que você quer aqui, Cullen? Se veio aqui falar "eu bem que avisei" eu só tenho uma coisa pra te falar:_|_

Bati a porta na cara dele, mas o infeliz continuava a bater na porta. Abri a porta novamente.

— Fala logo o que você quer Cullen! - eu berrei.

Ele estava parado na porta do meu quarto com um sorrisinho e falou:

— EU BEM QUE AVISEI! BEM FEITO! BEM FEITO! SE FODEU SWAN!

Enquanto ele cantava eu peguei meu violão velho que já tava todo fodido e dei na cabeça dele e na barriga. Ele caiu desmaiado. O pessoal subiu com o barulho e quando Emmett viu que Edward estava desmaiado na porta do meu quarto e eu estava com o violão na mão ele falou (leia-se berrou).

— NÃÃÃÃÃÃOOO!!!!!! MINHA IRMÃO FOI POSSUIDA PELO CAPETA E MATOU MEU MELHOR AMIGO!! - ele me pegou pelos ombros e continuou gritando - SAIA DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE!

Todos olhavam de Emmett, Edward desmaiado, eu e meu violão "assassino".

— O que você fez com ele? - Jasper falou assustado.

— Ele veio aqui ficou me zuando e eu dei com o violão na cara e na barriga dele.

— Bella você pode ter matado meu irmão! - disse Alice - Tudo bem que ele não é nenhum anjo, mas se ele morrer quem vai me levar no shopping quando eu estiver de castigo? - ela estava até chorando.

— Gente calma! - Rose tentava, mas também estava a bera de um choro - Vamos levá-lo ao hospital e ver se ele está com alguma coisa!

Vocês devem estar pensando Cadê aquela coisa que você chama de irmão?

Enquanto todo mundo estava falando sobre levar Edward ao hospital ele sumiu.

— VOLTEI! - é só falar na coisa que ele aparece.

Ele estava segurando uma garrafa e começou a jogar alguma coisa - que eu espero que seja agua - e falar:

— Sai desse corpo que não te pertence! Eu quero minha irmã doida de volta! BELLA VOLTA! - acho que aquilo é agua benta.

— Emmett Swan se você não parar de jogar essa agua em mim, enquanto você estiver dormindo eu vou rancar seu brinquedinho.

Não é que depois disse ele parou.

— Vamos logo pro hospital! - Jasper falou.

Todos nós descemos correndo e fomos em direção ao Jeep do Emmett. Quando já estavamos quase no hospital eu dei falta do Edward. OMG DEIXAMOS O EDWARD EM CASA!

— EMMETT VOLTA PRA CASA! DEIXAMOS O EDWARD EM CASA DESMAIADO NA PORTA DO MEU QUARTO! - Emmett freiou e deu a volta direto para casa. Emmett e Jasper entraram correndo e voltaram com Edward nos braços.

No carro foi um silencio só.

 

20 minutos depis:

 

Todos estavam muito nervosos, todos menos eu. Eu estava bebendo café enquanto o pessoal estavam andando em circulos na sala de espera.

— Bella se meu irmão morrer eu te mato! - Alice me "ameaçou", sabe o que eu fiz? _|_

Finalmente apareceu um médico que falou que Edward estava bem, que a queda tinha sido bem feia - falamos pra ele que o Edward tinha rolado escada abaixo - mas que ele só tinha quebrado a perna esquerda. O Edward vai ficar em observação por dois dias. Que bom, dois dias sem aquela praga!

Voltamos pro carro e o clima tava bem tenso. Ninguém falava nada. Isso já estava me deixando com tedio.

Quando saimos do carro e eu já estava na sala Alice me chamou:

— Amiga desculpa - ela falou - eu disse que ia te matar, mas você sabe que é mentira, né?

Eu ri da minha amiga, só ela mesma. Depois de confirmar que eu não estava chateada com ela subi para meu quarto e fiquei impressionada. Como o Edward não morreu? O meu pobre violão estava todo fudido!

Fui no andar de baixo e peguei um saco, voltei para o meu quarto e joguei o violão no saco. Fui para a cozinha e fiz um sanduiche pra mim. Voltei pro meu quarto, liguei a tv e terminei de comer meu sanduiche. Resolvi tomar um banho, eu estou muito cansada. Quando sai do banho estava tocando Moves Like Jagger do Maroon 5 com a Christina Aguilera.

Comecei a cantar junto com a música. Depois disso fui dormir.

 

2 dias depois...

 

O Edward saiu do hospital faz duas horas e todo mundo está na minha casa, sabe por que? Querem que eu peça desculpas pra ele e ele pra mim.

— Fala Bella!

Levantei-me fui até o Edward e falei bem baixinho:

— Desculpa...

— Hã?

— DESCULPA EDWARD! - berrei - MAS VOCÊ MERECEU!

Ele sorriu.

— Me desculpe Bella, desculpe-me por ser um idiota. Me desculpe por tudo, ok?

Assenti.

— Agora sim! Vamos arrumar as malas! - disse Alice.

— Para onde nós vamos? - perguntei com medo.

— Vamos para varios lugares, mas o primeiro é BORA-BORA!

Fiquei branca. O que nós vamos fazer em Bora-Bora?

Com medo da nossa aventura, fui arrumar minhas malas. Nosso voo sai hoje as 21h 30min.

Tenho medo disso...

 

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Espero que sim!! *-*
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.